Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Se recebes-te um Digimon que não tem nada em comum com você,gostava dele? - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Se recebes-te um Digimon que não tem nada em comum com você,gostava dele? - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Se recebes-te um Digimon que não tem nada em comum com você,gostava dele? - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Se recebes-te um Digimon que não tem nada em comum com você,gostava dele? - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Se recebes-te um Digimon que não tem nada em comum com você,gostava dele? - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Se recebes-te um Digimon que não tem nada em comum com você,gostava dele? - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Se recebes-te um Digimon que não tem nada em comum com você,gostava dele? - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Se recebes-te um Digimon que não tem nada em comum com você,gostava dele? - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Se recebes-te um Digimon que não tem nada em comum com você,gostava dele? - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Se recebes-te um Digimon que não tem nada em comum com você,gostava dele?

+2
Marty
Guil-Kun
6 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Se recebes-te um Digimon que não tem nada em comum com você,gostava dele? - Página 2 Empty Re: Se recebes-te um Digimon que não tem nada em comum com você,gostava dele?

Mensagem por Convidado Qua Abr 04, 2012 7:57 pm

Então.. e mesmo que fossem os Digimons a escolherem, eles optariam por alguém que lhe fosse compatível (dependendo da situação, para deixá-lo mais forte - isso foi o caso da Renamon, não? *não lembra direito*)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Se recebes-te um Digimon que não tem nada em comum com você,gostava dele? - Página 2 Empty Re: Se recebes-te um Digimon que não tem nada em comum com você,gostava dele?

Mensagem por TerriLopz Qua Abr 04, 2012 7:59 pm

Enfim, ver um Sukamon ou Numemon se arriscando por mim seria tão epico quanto ver um Terriermon ou PawnChessmon fazendo isso! :DD

Agora, se forem escolher como a Renamon... To ferrado! Huahau
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Se recebes-te um Digimon que não tem nada em comum com você,gostava dele? - Página 2 Empty Re: Se recebes-te um Digimon que não tem nada em comum com você,gostava dele?

Mensagem por Marty Qua Abr 04, 2012 8:06 pm

Epa, a Renamon tinha sim uma relação com a Ruki. Foi mostrado lá pro ep 30 e pouco, se eu não me engano quando a Ruki capotou lá no buraco onde o D-Reaper tava e evoluiu pra Sakuyamon que a Renamon não foi só pra ser mais forte, ela sentiu uma conexão com a Ruki, só demorou pra duas perceberem isso porque são retardadas. q
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

Se recebes-te um Digimon que não tem nada em comum com você,gostava dele? - Página 2 Empty Re: Se recebes-te um Digimon que não tem nada em comum com você,gostava dele?

Mensagem por TerriLopz Qua Abr 04, 2012 8:07 pm

Guil-Kun escreveu:
Mimi-chan escreveu:Então.. e mesmo que fossem os Digimons a escolherem, eles optariam por alguém que lhe fosse compatível (dependendo da situação, para deixá-lo mais forte - isso foi o caso da Renamon, não? *não lembra direito*)

Fácil,apenas o ogremon ir na academia e vai encontrá-lo
Nanimon pode ir nas escolas e vai encontrá-lo pois vai ser o pior aluno
Sukamon encontra um tio no banheiro e vai encontrá-lo

Agora falando sério,isso seria tipo um intenseirismo da parte do digimon como no caso da renamon que falaste,ela apenas queria ficar mais e mais forte por ter uma rainha domadora,ela não queria nenhum relacionamento com a Ruki,o oposto da relação que tinham o takato e guilmon,mas no desenrolar da temporada pode-se notar que elas duas(Ruki e Renamon)ficam best's friends forever.

Se elas não tinham relação de amizade alguma, isso já diz tudo... Mesmo por interesse, elas se uniram! É como se fosse uma ligação que transcende o tempo espaço... Acho isso tão interessante!
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

Se recebes-te um Digimon que não tem nada em comum com você,gostava dele? - Página 2 Empty Re: Se recebes-te um Digimon que não tem nada em comum com você,gostava dele?

Mensagem por Convidado Qua Abr 04, 2012 8:11 pm

TerriLopz escreveu:
Guil-Kun escreveu:
Mimi-chan escreveu:Então.. e mesmo que fossem os Digimons a escolherem, eles optariam por alguém que lhe fosse compatível (dependendo da situação, para deixá-lo mais forte - isso foi o caso da Renamon, não? *não lembra direito*)

Fácil,apenas o ogremon ir na academia e vai encontrá-lo
Nanimon pode ir nas escolas e vai encontrá-lo pois vai ser o pior aluno
Sukamon encontra um tio no banheiro e vai encontrá-lo

Agora falando sério,isso seria tipo um intenseirismo da parte do digimon como no caso da renamon que falaste,ela apenas queria ficar mais e mais forte por ter uma rainha domadora,ela não queria nenhum relacionamento com a Ruki,o oposto da relação que tinham o takato e guilmon,mas no desenrolar da temporada pode-se notar que elas duas(Ruki e Renamon)ficam best's friends forever.

Se elas não tinham relação de amizade alguma, isso já diz tudo... Mesmo por interesse, elas se uniram! É como se fosse uma ligação que transcende o tempo espaço... Acho isso tão interessante!

A relação da Ruki só reforça a ideia que o Dragon colocou sobre o convívio.


Última edição por Mimi-chan em Qua Abr 04, 2012 8:12 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Se recebes-te um Digimon que não tem nada em comum com você,gostava dele? - Página 2 Empty Re: Se recebes-te um Digimon que não tem nada em comum com você,gostava dele?

Mensagem por Lean Qua Abr 04, 2012 8:23 pm

É como já foi dito aqui, acho que vai mais da personalidade...
Poderia ser até um Culumon, mas se ele tivesse uma personalidade forte, tipo a do Shoutmon ou fosse sério igual ao Dorulumon, ele seria apresentável a alguém de personalidade parecida com a pessoa que será o seu parceiro.

*imaginando um culumon com a personalidade do Dorulumon*

Acho q se eu ganhasse um Terriermon o coitado iria ter que procurar outro parceiro no mesmo dia, pq eu infartaria ;___; -qqqq
Lean
Lean
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 104
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 34
Localização : West Wire Forest

Ir para o topo Ir para baixo

Se recebes-te um Digimon que não tem nada em comum com você,gostava dele? - Página 2 Empty Re: Se recebes-te um Digimon que não tem nada em comum com você,gostava dele?

Mensagem por Matt_K01 Qua Abr 04, 2012 8:23 pm

Quando eu li o título do tópico eu imaginei um Numemon saindo do pc.
Sua pergunta envolve aparência também? Porque o exemplo que deu com o Sukamon pareceu que era essa a intenção.
Eu não ligaria, se eu tivesse um parceiro digimon já estava ótimo (depois era só abrir um portal para o DigiQuartz e capturar algum que eu gosto).

Matt_K01
Matt_K01
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 27
Localização : Salvador, BA

Ir para o topo Ir para baixo

Se recebes-te um Digimon que não tem nada em comum com você,gostava dele? - Página 2 Empty Re: Se recebes-te um Digimon que não tem nada em comum com você,gostava dele?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos