Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Perguntas não respondidas em Digimon EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Perguntas não respondidas em Digimon EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Perguntas não respondidas em Digimon EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Perguntas não respondidas em Digimon EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Perguntas não respondidas em Digimon EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Perguntas não respondidas em Digimon EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Perguntas não respondidas em Digimon EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Perguntas não respondidas em Digimon EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Perguntas não respondidas em Digimon EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Fórum AG

Perguntas não respondidas em Digimon

+6
Hikari no Hana
Rayana
Dragon
Jyunirii
Henry Aric
izumi
10 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Perguntas não respondidas em Digimon Empty Perguntas não respondidas em Digimon

Mensagem por izumi Sex Abr 13, 2012 2:44 pm

Vou começar apenas levantando algumas que eu me lembro!

- Quem são os primeiros 5 digiescolhidos originais que selaram "o grande mal" que veio da parede de fogo, antes de Taichi e cia, que o Gennai cita em Adventure?

(Eu já vi uma teoria de que esses 5 são os escolhidos de frontier (excluindo o kouichi que havia morrido antes de lucemon ser derrotado por completo) e usam como justificativa o fato do mundo digital ser "primitivo", a luta dos digimons tipo humano vs fera, digimon ancestrais e etc
mas eu DISCORDO dessa teoria por um simples fato que põe tudo por água abaixo:

deixaram bem claro no início que digimon frontier se passa em 2002, enquanto digimon adventure ocorre em 1999.
há quem diga que as dimensões do mundo real são diferentes, mas o mundo digital é o mesmo conectados pelo computador ENIAC, mas mesmo assim, acho difícil de engolir essa história de que frontier aconteceu antes.)

- O Ryo pertence originalmente ao mundo de Adventure, mas foi parar na dimensão de Tamers em função de sua batalha contra Milleniummon. No entanto, quando o Ryo consegue voltar para o mundo humano de Tamers, ele tem um pai! Como é possível ele ter família em um mundo o qual ele não faz parte? Milleniummon conseguiu manipular os dados e fazer com que o Ryo "existisse" naquela dimensão?

- Em Tamers, Renamon afirma que digimons não tem sexo. Mas em outras temporadas e em alguns jogos, citam Palmon, Lillymon, Tailmon e etc como "digimons femininos". Seria isso um furo?
izumi
izumi
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 97

http://izumi07.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas não respondidas em Digimon Empty Re: Perguntas não respondidas em Digimon

Mensagem por Henry Aric Sex Abr 13, 2012 2:55 pm

Tem uma pergunta que surgiu na temporada passada (Digimon Hunters) :

No episódio 23, Arresterdramon e Astamon fazem Double Xros para lutarem contra Infermon. No episódio 25 é revelado que Astamon, na verdade, é o Quartzmon. A pergunta: Como é que o Arresterdramon não percebeu nada de errado no DigiXros, uma vez que de acordo com o Dorulumon (Episódio Desconhecido por mim) ele fala que é possível sentir os sentimentos dos digimons envolvidos no "Xros".
Henry Aric
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 406

Perguntas não respondidas em Digimon Empty Re: Perguntas não respondidas em Digimon

Mensagem por Jyunirii Sex Abr 13, 2012 3:02 pm

HHCG escreveu:Tem uma pergunta que surgiu na temporada passada (Digimon Hunters) :

No episódio 23, Arresterdramon e Astamon fazem Double Xros para lutarem contra Infermon. No episódio 25 é revelado que Astamon, na verdade, é o Quartzmon. A pergunta: Como é que o Arresterdramon não percebeu nada de errado no DigiXros, uma vez que de acordo com o Dorulumon (Episódio Desconhecido por mim) ele fala que é possível sentir os sentimentos dos digimons envolvidos no "Xros".

Ele fala isso no Mangá, Henry, pelo que eu me lembre o.o

E Izumi-han, os digimons não tem sexo, porque nascem do além e de ovos (Cidade do Começo é um exemplo). Mas a gente sabe que, numa staff amarrotada de homens, não surga algo maroto, dando margem pros fãns mais safados fazerem algo.

tenho algumas perguntas também.
Além da primeira pergunta da Izumi-han, me incomoda que no universo de Tamers antes da febre digimon eles ficaram desativados por 10, 20 anos. Então, quem os trouxe de volta a vida?

E, claro: como é caralhos que existe máquina de refrigerantes no DW?
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1523
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Mensagem por Dragon Sex Abr 13, 2012 4:31 pm

Respondendo duas perguntas:

Izumi, os pais dele adotaram ele xD Isso não é dito na temporada, mas sim naqueles livros de informação que publicam depois.

Juny, o Shibumi deu autonomia para que os digimons crescessem e evoluíssem sem humanos comandando, e foi isso que eles fizeram durante esses anos. Tanto que o mundo digital se tornou exageradamente grande e começou a interferir no mundo humano.

Sobre a Renamon, eles podem não ter sexo mas isso não os impede de ter gênero.

Agora eu \õ/

-Como o Taichi aprende a abrir portais quando dá vontade antes do começo de 02?
-Como o Taiki e o Yuu deram upgrade nos Xros Loaders deles para as funções novas que só apareceram em Hunters?
-Por que os digimons do time de 02 voltam para o estágio bebê quando vão para o mundo humano e os dos veteranos não?
-Como o Masaru se lembra de algo que aconteceu quando ele só tinha 4 anos? (Sério, eu não lembro de porra nenhuma de quando eu tinha essa idade)
-Se o tempo no mundo digital corre mais rápido que no mundo real, QUANTOS MILHARES DE ANOS O SHOUTMON FICOU FORA DO MUNDO DIGITAL DURANTE OS 25 EPISÓDIOS DE HUNTERS?

Depois eu posto mais \õ/
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1815
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por Jyunirii Sex Abr 13, 2012 4:37 pm

Sir Dragon escreveu:Respondendo duas perguntas:

Juny, o Shibumi deu autonomia para que os digimons crescessem e evoluíssem sem humanos comandando, e foi isso que eles fizeram durante esses anos. Tanto que o mundo digital se tornou exageradamente grande e começou a interferir no mundo humano.

E fazer merchandising e cards deles mesmo? LOL
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1523
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Mensagem por izumi Sex Abr 13, 2012 4:37 pm

Sir Dragon escreveu:

Izumi, os pais dele adotaram ele xD Isso não é dito na temporada, mas sim naqueles livros de informação que publicam depois.
[...]

-Como o Taichi aprende a abrir portais quando dá vontade antes do começo de 02?

Você tem essas scans? Gostaria de ver!

E quanto a sua pergunta, que eu me lembre não foi o Taichi que abriu o portal, os portais já estavam abertos (acho q no drama CD falam isso) e ele conseguiu entrar porque já possuía um digivice. Que eu saiba os portais só abrem com o D-3.
izumi
izumi
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Feminino Mensagens : 97

http://izumi07.deviantart.com

Mensagem por Dragon Sex Abr 13, 2012 4:46 pm

Ah, desculpa Jun, entendi mal sua pergunta hauahuahauhauah Isso aí só Deus sabe, vai ver eles criaram uma comunidade no orkut xDD
E infelizmente não tenho Izumi =/ a Ray tem as scans do databook de adventure, talvez ela tenha esses também pra colecionar o.o

-Os pais dos tamers não pensaram em nenhum momento que seria perigoso deixar os filhos na compania de lagartixas assassinas e raposas ninja?
-Como o Cherubimon abduziu a alma do Koichi para o mundo digital?
-O que mais existe no espaço sideral do mundo digital de Frontier?
-Os outros mundos digitais também tem espaço sideral, luas e etc?
-Quem criou Yggdrasil?
-Quem garante que aquele buraco negro do final de Hunters mandou cada um pro seu mundo? Daisuke para na padaria do Takato, Takuya na casa do Masaru...
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1815
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por Convidado Sex Abr 13, 2012 4:51 pm

Minha pergunta é:

PRA ONDE DIABOS O PESSOAL TODO DAS OUTRAS SEASONS FORAM NO EP 79?! O GOMAMON DISSE QUE TODOS ESTAVAM INDO PRA TÓQUIO E NÃO APARECEU NEM UM SPRITE MAL-FEITO DE UM DELES NAQUELA MERDA TODA?!

O resto tô com preguiça de perguntar.
Convidado
Convidado

Mensagem por Rayana Sex Abr 13, 2012 4:56 pm

O modelo antigo dos Digivices também abre o portal para a Digital World, sim, mas apenas em situações nas quais a Digital World esteja em perigo. Além disso, o modelo antigo dos digivices não precisa de um aparelho digital in loco para abrir o portal. O digivice faz aparecer uma ponte arco-íris, e simplesmente as crianças são levadas.

O CD Drama explica que o portal se abriu de vez em quando, mas acho que isso não se aplica quando o Taichi foi ajudar o Agumon. Afinal, é muita "coincidência" que um portal se abra do nada, só para ele ir ajudar o amigo dele, imo.
Agumon estava em perigo. O digivice do Taichi emitiu um sinal vermelho em digicode. Eu acredito que os digivices abram o portal, para um parceiro ajudar o outro, nestes momentos.

Tenho várias perguntas, mas esta é a mais gritante: como diabos começou a luta do Greymon vs Parrotmon?
A gente viu aquele filme e talz, mas por que motivo o Koromon apareceu na casa do Taichi? Por que motivo o Parrotmon apareceu? Toda aquela batalha não foi provocada, até onde nos mostraram... mas também não pode ter sido uma coincidência. A batalha foi "aproveitada" pela Digital World e foi graças a ela que se salvou.
Então, sem aquela "coincidência", não haveria profecia alguma.

Seria o Taichi uma espécie de "primeiro escolhido", daquele primeiro Koromon? xD Aquilo nunca ficou muito claro.

Última edição por Rayana Wolfer em Sex Abr 13, 2012 5:00 pm, editado 1 vez(es)
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Outro / Não divulgar Mensagens : 1767

Mensagem por Hikari no Hana Sex Abr 13, 2012 4:59 pm

Sir Dragon escreveu:-Quem garante que aquele buraco negro do final de Hunters mandou cada um pro seu mundo? Daisuke para na padaria do Takato, Takuya na casa do Masaru...

Acabei de imaginar o Daisuke de padeiro, inventando alguma coisa pra vender com seu ramen e os seus churros xD

Sobre os digimons voltarem à fase novata (menos Tailmon e Patamon)... acho que é porque tanto Tailmon quanto Patamon já estiveram no mundo real. Mas isso ainda não é boa explicação.

No meu caso, além de todas as dúvidas levantadas já (sobretudo de como o Taichi parou no DW no começo de 02), SEMPRE quis saber... se o Ken tinha um brasão, por que será que não foi ao DW junto com os oito primeiros?

(e eu ainda acho muita "coincidência" ela foi enfiada de última hora o digimon perdido ser o digimon da criança que, olha, não pôde ir ao DW no começo de Adventure)
Hikari no Hana
Hikari no Hana
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Feminino Mensagens : 275

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo