Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
Perguntas não respondidas em Digimon
+6
Hikari no Hana
Rayana
Dragon
Jyunirii
Henry Aric
izumi
10 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Perguntas não respondidas em Digimon
Vou começar apenas levantando algumas que eu me lembro!
- Quem são os primeiros 5 digiescolhidos originais que selaram "o grande mal" que veio da parede de fogo, antes de Taichi e cia, que o Gennai cita em Adventure?
(Eu já vi uma teoria de que esses 5 são os escolhidos de frontier (excluindo o kouichi que havia morrido antes de lucemon ser derrotado por completo) e usam como justificativa o fato do mundo digital ser "primitivo", a luta dos digimons tipo humano vs fera, digimon ancestrais e etc
mas eu DISCORDO dessa teoria por um simples fato que põe tudo por água abaixo:
deixaram bem claro no início que digimon frontier se passa em 2002, enquanto digimon adventure ocorre em 1999.
há quem diga que as dimensões do mundo real são diferentes, mas o mundo digital é o mesmo conectados pelo computador ENIAC, mas mesmo assim, acho difícil de engolir essa história de que frontier aconteceu antes.)
- O Ryo pertence originalmente ao mundo de Adventure, mas foi parar na dimensão de Tamers em função de sua batalha contra Milleniummon. No entanto, quando o Ryo consegue voltar para o mundo humano de Tamers, ele tem um pai! Como é possível ele ter família em um mundo o qual ele não faz parte? Milleniummon conseguiu manipular os dados e fazer com que o Ryo "existisse" naquela dimensão?
- Em Tamers, Renamon afirma que digimons não tem sexo. Mas em outras temporadas e em alguns jogos, citam Palmon, Lillymon, Tailmon e etc como "digimons femininos". Seria isso um furo?
- Quem são os primeiros 5 digiescolhidos originais que selaram "o grande mal" que veio da parede de fogo, antes de Taichi e cia, que o Gennai cita em Adventure?
(Eu já vi uma teoria de que esses 5 são os escolhidos de frontier (excluindo o kouichi que havia morrido antes de lucemon ser derrotado por completo) e usam como justificativa o fato do mundo digital ser "primitivo", a luta dos digimons tipo humano vs fera, digimon ancestrais e etc
mas eu DISCORDO dessa teoria por um simples fato que põe tudo por água abaixo:
deixaram bem claro no início que digimon frontier se passa em 2002, enquanto digimon adventure ocorre em 1999.
há quem diga que as dimensões do mundo real são diferentes, mas o mundo digital é o mesmo conectados pelo computador ENIAC, mas mesmo assim, acho difícil de engolir essa história de que frontier aconteceu antes.)
- O Ryo pertence originalmente ao mundo de Adventure, mas foi parar na dimensão de Tamers em função de sua batalha contra Milleniummon. No entanto, quando o Ryo consegue voltar para o mundo humano de Tamers, ele tem um pai! Como é possível ele ter família em um mundo o qual ele não faz parte? Milleniummon conseguiu manipular os dados e fazer com que o Ryo "existisse" naquela dimensão?
- Em Tamers, Renamon afirma que digimons não tem sexo. Mas em outras temporadas e em alguns jogos, citam Palmon, Lillymon, Tailmon e etc como "digimons femininos". Seria isso um furo?
Re: Perguntas não respondidas em Digimon
Tem uma pergunta que surgiu na temporada passada (Digimon Hunters) :
No episódio 23, Arresterdramon e Astamon fazem Double Xros para lutarem contra Infermon. No episódio 25 é revelado que Astamon, na verdade, é o Quartzmon. A pergunta: Como é que o Arresterdramon não percebeu nada de errado no DigiXros, uma vez que de acordo com o Dorulumon (Episódio Desconhecido por mim) ele fala que é possível sentir os sentimentos dos digimons envolvidos no "Xros".
No episódio 23, Arresterdramon e Astamon fazem Double Xros para lutarem contra Infermon. No episódio 25 é revelado que Astamon, na verdade, é o Quartzmon. A pergunta: Como é que o Arresterdramon não percebeu nada de errado no DigiXros, uma vez que de acordo com o Dorulumon (Episódio Desconhecido por mim) ele fala que é possível sentir os sentimentos dos digimons envolvidos no "Xros".
Henry Aric- Child (Seichouki)
- Comportamento :
HHCG escreveu:Tem uma pergunta que surgiu na temporada passada (Digimon Hunters) :
Ele fala isso no Mangá, Henry, pelo que eu me lembre o.o
E Izumi-han, os digimons não tem sexo, porque nascem do além e de ovos (Cidade do Começo é um exemplo). Mas a gente sabe que, numa staff amarrotada de homens, não surga algo maroto, dando margem pros fãns mais safados fazerem algo.
tenho algumas perguntas também.
Além da primeira pergunta da Izumi-han, me incomoda que no universo de Tamers antes da febre digimon eles ficaram desativados por 10, 20 anos. Então, quem os trouxe de volta a vida?
E, claro: como é caralhos que existe máquina de refrigerantes no DW?
Respondendo duas perguntas:
Izumi, os pais dele adotaram ele xD Isso não é dito na temporada, mas sim naqueles livros de informação que publicam depois.
Juny, o Shibumi deu autonomia para que os digimons crescessem e evoluíssem sem humanos comandando, e foi isso que eles fizeram durante esses anos. Tanto que o mundo digital se tornou exageradamente grande e começou a interferir no mundo humano.
Sobre a Renamon, eles podem não ter sexo mas isso não os impede de ter gênero.
Agora eu \õ/
-Como o Taichi aprende a abrir portais quando dá vontade antes do começo de 02?
-Como o Taiki e o Yuu deram upgrade nos Xros Loaders deles para as funções novas que só apareceram em Hunters?
-Por que os digimons do time de 02 voltam para o estágio bebê quando vão para o mundo humano e os dos veteranos não?
-Como o Masaru se lembra de algo que aconteceu quando ele só tinha 4 anos? (Sério, eu não lembro de porra nenhuma de quando eu tinha essa idade)
-Se o tempo no mundo digital corre mais rápido que no mundo real, QUANTOS MILHARES DE ANOS O SHOUTMON FICOU FORA DO MUNDO DIGITAL DURANTE OS 25 EPISÓDIOS DE HUNTERS?
Depois eu posto mais \õ/
Izumi, os pais dele adotaram ele xD Isso não é dito na temporada, mas sim naqueles livros de informação que publicam depois.
Juny, o Shibumi deu autonomia para que os digimons crescessem e evoluíssem sem humanos comandando, e foi isso que eles fizeram durante esses anos. Tanto que o mundo digital se tornou exageradamente grande e começou a interferir no mundo humano.
Sobre a Renamon, eles podem não ter sexo mas isso não os impede de ter gênero.
Agora eu \õ/
-Como o Taiki e o Yuu deram upgrade nos Xros Loaders deles para as funções novas que só apareceram em Hunters?
-Por que os digimons do time de 02 voltam para o estágio bebê quando vão para o mundo humano e os dos veteranos não?
-Como o Masaru se lembra de algo que aconteceu quando ele só tinha 4 anos? (Sério, eu não lembro de porra nenhuma de quando eu tinha essa idade)
-Se o tempo no mundo digital corre mais rápido que no mundo real, QUANTOS MILHARES DE ANOS O SHOUTMON FICOU FORA DO MUNDO DIGITAL DURANTE OS 25 EPISÓDIOS DE HUNTERS?
Depois eu posto mais \õ/
Dragon- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!
Sir Dragon escreveu:Respondendo duas perguntas:
E fazer merchandising e cards deles mesmo? LOL
Sir Dragon escreveu:
[...]
Você tem essas scans? Gostaria de ver!
E quanto a sua pergunta, que eu me lembre não foi o Taichi que abriu o portal, os portais já estavam abertos (acho q no drama CD falam isso) e ele conseguiu entrar porque já possuía um digivice. Que eu saiba os portais só abrem com o D-3.
Ah, desculpa Jun, entendi mal sua pergunta hauahuahauhauah Isso aí só Deus sabe, vai ver eles criaram uma comunidade no orkut xDD
E infelizmente não tenho Izumi =/ a Ray tem as scans do databook de adventure, talvez ela tenha esses também pra colecionar o.o
-Os pais dos tamers não pensaram em nenhum momento que seria perigoso deixar os filhos na compania de lagartixas assassinas e raposas ninja?
-Como o Cherubimon abduziu a alma do Koichi para o mundo digital?
-O que mais existe no espaço sideral do mundo digital de Frontier?
-Os outros mundos digitais também tem espaço sideral, luas e etc?
-Quem criou Yggdrasil?
-Quem garante que aquele buraco negro do final de Hunters mandou cada um pro seu mundo? Daisuke para na padaria do Takato, Takuya na casa do Masaru...
E infelizmente não tenho Izumi =/ a Ray tem as scans do databook de adventure, talvez ela tenha esses também pra colecionar o.o
-Os pais dos tamers não pensaram em nenhum momento que seria perigoso deixar os filhos na compania de lagartixas assassinas e raposas ninja?
-Como o Cherubimon abduziu a alma do Koichi para o mundo digital?
-O que mais existe no espaço sideral do mundo digital de Frontier?
-Os outros mundos digitais também tem espaço sideral, luas e etc?
-Quem criou Yggdrasil?
-Quem garante que aquele buraco negro do final de Hunters mandou cada um pro seu mundo? Daisuke para na padaria do Takato, Takuya na casa do Masaru...
Dragon- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!
Minha pergunta é:
PRA ONDE DIABOS O PESSOAL TODO DAS OUTRAS SEASONS FORAM NO EP 79?! O GOMAMON DISSE QUE TODOS ESTAVAM INDO PRA TÓQUIO E NÃO APARECEU NEM UM SPRITE MAL-FEITO DE UM DELES NAQUELA MERDA TODA?!
O resto tô com preguiça de perguntar.
PRA ONDE DIABOS O PESSOAL TODO DAS OUTRAS SEASONS FORAM NO EP 79?! O GOMAMON DISSE QUE TODOS ESTAVAM INDO PRA TÓQUIO E NÃO APARECEU NEM UM SPRITE MAL-FEITO DE UM DELES NAQUELA MERDA TODA?!
O resto tô com preguiça de perguntar.
Convidado- Convidado
O modelo antigo dos Digivices também abre o portal para a Digital World, sim, mas apenas em situações nas quais a Digital World esteja em perigo. Além disso, o modelo antigo dos digivices não precisa de um aparelho digital in loco para abrir o portal. O digivice faz aparecer uma ponte arco-íris, e simplesmente as crianças são levadas.
O CD Drama explica que o portal se abriu de vez em quando, mas acho que isso não se aplica quando o Taichi foi ajudar o Agumon. Afinal, é muita "coincidência" que um portal se abra do nada, só para ele ir ajudar o amigo dele, imo.
Agumon estava em perigo. O digivice do Taichi emitiu um sinal vermelho em digicode. Eu acredito que os digivices abram o portal, para um parceiro ajudar o outro, nestes momentos.
Tenho várias perguntas, mas esta é a mais gritante: como diabos começou a luta do Greymon vs Parrotmon?
A gente viu aquele filme e talz, mas por que motivo o Koromon apareceu na casa do Taichi? Por que motivo o Parrotmon apareceu? Toda aquela batalha não foi provocada, até onde nos mostraram... mas também não pode ter sido uma coincidência. A batalha foi "aproveitada" pela Digital World e foi graças a ela que se salvou.
Então, sem aquela "coincidência", não haveria profecia alguma.
Seria o Taichi uma espécie de "primeiro escolhido", daquele primeiro Koromon? xD Aquilo nunca ficou muito claro.
O CD Drama explica que o portal se abriu de vez em quando, mas acho que isso não se aplica quando o Taichi foi ajudar o Agumon. Afinal, é muita "coincidência" que um portal se abra do nada, só para ele ir ajudar o amigo dele, imo.
Agumon estava em perigo. O digivice do Taichi emitiu um sinal vermelho em digicode. Eu acredito que os digivices abram o portal, para um parceiro ajudar o outro, nestes momentos.
Tenho várias perguntas, mas esta é a mais gritante: como diabos começou a luta do Greymon vs Parrotmon?
A gente viu aquele filme e talz, mas por que motivo o Koromon apareceu na casa do Taichi? Por que motivo o Parrotmon apareceu? Toda aquela batalha não foi provocada, até onde nos mostraram... mas também não pode ter sido uma coincidência. A batalha foi "aproveitada" pela Digital World e foi graças a ela que se salvou.
Então, sem aquela "coincidência", não haveria profecia alguma.
Seria o Taichi uma espécie de "primeiro escolhido", daquele primeiro Koromon? xD Aquilo nunca ficou muito claro.
Última edição por Rayana Wolfer em Sex Abr 13, 2012 5:00 pm, editado 1 vez(es)
Rayana- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Sir Dragon escreveu:-Quem garante que aquele buraco negro do final de Hunters mandou cada um pro seu mundo? Daisuke para na padaria do Takato, Takuya na casa do Masaru...
Acabei de imaginar o Daisuke de padeiro, inventando alguma coisa pra vender com seu ramen e os seus churros xD
Sobre os digimons voltarem à fase novata (menos Tailmon e Patamon)... acho que é porque tanto Tailmon quanto Patamon já estiveram no mundo real. Mas isso ainda não é boa explicação.
No meu caso, além de todas as dúvidas levantadas já (sobretudo de como o Taichi parou no DW no começo de 02), SEMPRE quis saber... se o Ken tinha um brasão, por que será que não foi ao DW junto com os oito primeiros?
(e eu ainda acho muita "coincidência"
Hikari no Hana- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4