Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Digimon Allstar Championship - Inscrições abertas! EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Digimon Allstar Championship - Inscrições abertas! EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Digimon Allstar Championship - Inscrições abertas! EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Digimon Allstar Championship - Inscrições abertas! EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Digimon Allstar Championship - Inscrições abertas! EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Digimon Allstar Championship - Inscrições abertas! EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Digimon Allstar Championship - Inscrições abertas! EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Digimon Allstar Championship - Inscrições abertas! EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Digimon Allstar Championship - Inscrições abertas! EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Fórum AG

Digimon Allstar Championship - Inscrições abertas!

Ir para baixo

03062012

Mensagem 

Digimon Allstar Championship - Inscrições abertas! Empty Digimon Allstar Championship - Inscrições abertas!

Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Digimon Allstar Championship - Inscrições abertas! :: Comentários

Marcy

Mensagem Ter Jun 05, 2012 10:36 am por Marcy

Estava eu aqui já planejando a história dos meus personagens quando me surgiu algumas dúvidas, das quais aproveitarei para postá-las aqui.

1)Sei que é uma fic comunitária e geralmente não ocorre o que eu estou pensando, mas não custa nada perguntar: haverá determinação de tempo para a postagem de um capítulo e outro? E ainda, irá ter ordem que quem vai postar primeiro, etc?

2)Como a fic não irá focar apenas as lutas, ou seja, haverá quem queira escrever/desenhar cenas onde seus personagens estarão conversando com outros, os digimons treinando, eles comendo, etc, eu indago: os locais para onde possa ocorrer o que eu citei serão pré-definidos pelo juiz (Dragon)? Ou são os autores que irão inventar em seus capítulos o espaço onde ocorre a fic?

Por enquanto é só.

Dragon

Mensagem Ter Jun 05, 2012 4:21 pm por Dragon

1)Tempo não, por que não quero que se torne uma obrigação, é para a diversão de todos. E sim vai ter ordem xD no Caso, eu irei postar o primeiro capítulo.

2)No primeiro capítulo eu vou dar a descrição do local. Eu pensei em uma arena, alojamentos, área de refeição, como se fosse um grande resort. Mas os outros autores podem criar sim sem problemas desde que eles não criem, por exemplo, um hangar de naves espaciais que quebram a barreira da luz. Não tem problema inventar uma quadra de tênis, uma pista de skate, coisas assim xD

Mensagem Qua Jun 06, 2012 7:48 pm por Convidado

Hey, Dragon... pq não bota o Zenjirou pra comentar também? x'DDD Adoro os comentários dele sobre o show dos lendários no ep 78.

Dragon

Mensagem Qui Jun 07, 2012 9:35 am por Dragon

Aqueles três serão os fixos, cada capítulo pode ter um convidado especial a escolha do autor xD Imagina, cada capítulo com um escolhido diferente hauahuahauhauh

Ticomon

Mensagem Sáb Jun 09, 2012 11:08 am por Ticomon

Gostaria de saber quando começa, para eu ficar esperto >.>

Dragon

Mensagem Sáb Jun 09, 2012 5:38 pm por Dragon

Depende de quando eu vou terminar o primeiro capítulo hauahauhauh Vou fechar as inscrições primeiro, depois determino

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo