Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
Digimon Allstar Championship - Inscrições abertas!
Página 1 de 1
03062012
Digimon Allstar Championship - Inscrições abertas!
As inscrições podem ser feitas nesse tópico xD Boa sorte a todos.
Dragon- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!
Digimon Allstar Championship - Inscrições abertas! :: Comentários
Estava eu aqui já planejando a história dos meus personagens quando me surgiu algumas dúvidas, das quais aproveitarei para postá-las aqui.
1)Sei que é uma fic comunitária e geralmente não ocorre o que eu estou pensando, mas não custa nada perguntar: haverá determinação de tempo para a postagem de um capítulo e outro? E ainda, irá ter ordem que quem vai postar primeiro, etc?
2)Como a fic não irá focar apenas as lutas, ou seja, haverá quem queira escrever/desenhar cenas onde seus personagens estarão conversando com outros, os digimons treinando, eles comendo, etc, eu indago: os locais para onde possa ocorrer o que eu citei serão pré-definidos pelo juiz (Dragon)? Ou são os autores que irão inventar em seus capítulos o espaço onde ocorre a fic?
Por enquanto é só.
1)Sei que é uma fic comunitária e geralmente não ocorre o que eu estou pensando, mas não custa nada perguntar: haverá determinação de tempo para a postagem de um capítulo e outro? E ainda, irá ter ordem que quem vai postar primeiro, etc?
2)Como a fic não irá focar apenas as lutas, ou seja, haverá quem queira escrever/desenhar cenas onde seus personagens estarão conversando com outros, os digimons treinando, eles comendo, etc, eu indago: os locais para onde possa ocorrer o que eu citei serão pré-definidos pelo juiz (Dragon)? Ou são os autores que irão inventar em seus capítulos o espaço onde ocorre a fic?
Por enquanto é só.
1)Tempo não, por que não quero que se torne uma obrigação, é para a diversão de todos. E sim vai ter ordem xD no Caso, eu irei postar o primeiro capítulo.
2)No primeiro capítulo eu vou dar a descrição do local. Eu pensei em uma arena, alojamentos, área de refeição, como se fosse um grande resort. Mas os outros autores podem criar sim sem problemas desde que eles não criem, por exemplo, um hangar de naves espaciais que quebram a barreira da luz. Não tem problema inventar uma quadra de tênis, uma pista de skate, coisas assim xD
2)No primeiro capítulo eu vou dar a descrição do local. Eu pensei em uma arena, alojamentos, área de refeição, como se fosse um grande resort. Mas os outros autores podem criar sim sem problemas desde que eles não criem, por exemplo, um hangar de naves espaciais que quebram a barreira da luz. Não tem problema inventar uma quadra de tênis, uma pista de skate, coisas assim xD
Hey, Dragon... pq não bota o Zenjirou pra comentar também? x'DDD Adoro os comentários dele sobre o show dos lendários no ep 78.
Aqueles três serão os fixos, cada capítulo pode ter um convidado especial a escolha do autor xD Imagina, cada capítulo com um escolhido diferente hauahuahauhauh
Gostaria de saber quando começa, para eu ficar esperto >.>
Depende de quando eu vou terminar o primeiro capítulo hauahauhauh Vou fechar as inscrições primeiro, depois determino