Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
E3 2012 LiveStream
+4
Marcy
Jyunirii
Takuya
Ranadin
8 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
E3 2012 LiveStream
http://www.gametrailers.com/netstorage/e3/live.html
Up till now (14:09, Brasil), BOOOOOOOOOOOOORIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIING.
Up till now (14:09, Brasil), BOOOOOOOOOOOOORIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIING.
Ranadin- Baby 1 (Younenki I)
- Comportamento :
Re: E3 2012 LiveStream
Nem vi, tava na aula quando começou, e quando cheguei em casa tava sem internet, so... x.x
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go
Vi uns minutinhos e não gostei. Até os gráficos não estavam bons.
Convenção da EA vai ser mais interessante que essa da microsoft. Garanto.
Convenção da EA vai ser mais interessante que essa da microsoft. Garanto.
Quem gozas de uma internet potente, podes tentar assistir em HD aqui: http://www.ign.com/events/e3/2012/live-video
Assisti um pouquinho de tarde, mas tava dando uns lags do caramba aqui x_x à noite, quando começou a conferência da Ubisoft, eu consegui ver... mas como o meu irmão queria fazer outra coisa no PC, eu perdi a conferência da Sony. Droga!
Hoje vou continuar vendo.
Só para informar, a E3 começou ontem (04/06) e terminará hoje. Abaixo uma lista dos horários:
Como eu só assisti por completo a conferência da Ubisoft, falarei por enquanto só dela.
Eu gostei da entrada e da apresentação daqueles dois representantes. Gostei da prévia do Assassin's Creed III, me deu uma vontade louca de jogar rs. O Rayman Legends não me agradou muito, me pareceu, a primeiro momento, um clone do Sonic =p Mas se tem um jogo que eu praticamente fiquei de queixo caído foi o Watch_Dogs. MEU, QUE GRÁFICOS! Eu até estou suspeitando que seja para consoles da nova geração (EDIT: confirmado para Wii U)
Me lembro de mais coisas, porém não consegui entender muita coisa em algumas partes. De resto, a conferência da Ubisoft foi win!
Assisti um pouquinho de tarde, mas tava dando uns lags do caramba aqui x_x à noite, quando começou a conferência da Ubisoft, eu consegui ver... mas como o meu irmão queria fazer outra coisa no PC, eu perdi a conferência da Sony. Droga!
Hoje vou continuar vendo.
Só para informar, a E3 começou ontem (04/06) e terminará hoje. Abaixo uma lista dos horários:
Como eu só assisti por completo a conferência da Ubisoft, falarei por enquanto só dela.
Eu gostei da entrada e da apresentação daqueles dois representantes. Gostei da prévia do Assassin's Creed III, me deu uma vontade louca de jogar rs. O Rayman Legends não me agradou muito, me pareceu, a primeiro momento, um clone do Sonic =p Mas se tem um jogo que eu praticamente fiquei de queixo caído foi o Watch_Dogs. MEU, QUE GRÁFICOS! Eu até estou suspeitando que seja para consoles da nova geração (EDIT: confirmado para Wii U)
Me lembro de mais coisas, porém não consegui entender muita coisa em algumas partes. De resto, a conferência da Ubisoft foi win!
Última edição por Marcy em Ter Jun 05, 2012 1:21 pm, editado 2 vez(es)
Marcy- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Eu gostaria de ter visto ambas, mas o delay tava muito grande, vi as coisas atrasadas e foi complicada.
O pouco que ví foi... bem, pouco. Sobre o dia 02 digo algo: Não gostei do Pikmin e juntaria meus trocados pra jogar o Mario U.
O pouco que ví foi... bem, pouco. Sobre o dia 02 digo algo: Não gostei do Pikmin e juntaria meus trocados pra jogar o Mario U.
Okay, eu esperava mais da conferência da Nintendo. A entrada do Miyamoto foi muito gay; o Nintendo Land não me agradou muito, e teve lá um minigame que era uma mistura de Luigi Mansion com Pac-man, sério.
De resto, fiquei de olho naqueles novos jogos do Mario e também no ZombiU. E não teve Zelda -.-
De resto, fiquei de olho naqueles novos jogos do Mario e também no ZombiU. E não teve Zelda -.-
Marcy- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Marcy escreveu:Okay, eu esperava mais da conferência da Nintendo. A entrada do Miyamoto foi muito gay; o Nintendo Land não me agradou muito, e teve lá um minigame que era uma mistura de Luigi Mansion com Pac-man, sério.
Essa parte eu conseguir re-ver no stream. E concordo com a Marcy. Se bem que não senti falta alguma de Zelda.
Uma coisa que eu retweetei lá no Twitter. Aqui está o resumo da E3:
Parabéns Ubisoft, a tua conferência foi a melhor ^^'
Parabéns Ubisoft, a tua conferência foi a melhor ^^'
Marcy- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Ubisoft rulou absurdos, só digo isso!!
Watch Dogs e Assassin's Creed 3 estão em minha wishlist!
Watch Dogs e Assassin's Creed 3 estão em minha wishlist!
Ranadin- Baby 1 (Younenki I)
- Comportamento :
Comentário flood: Quero aquele Rayman Legends agora.
E NÃO VI RABBIDS. Espero que não tenham criado mais um jogo com aquelas pragas XP
E NÃO VI RABBIDS. Espero que não tenham criado mais um jogo com aquelas pragas XP
Convidado- Convidado
Página 1 de 2 • 1, 2