Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Que livro está a ler no momento? - Página 11 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Que livro está a ler no momento? - Página 11 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Que livro está a ler no momento? - Página 11 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Que livro está a ler no momento? - Página 11 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Que livro está a ler no momento? - Página 11 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Que livro está a ler no momento? - Página 11 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Que livro está a ler no momento? - Página 11 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Que livro está a ler no momento? - Página 11 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Que livro está a ler no momento? - Página 11 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Que livro está a ler no momento?

+26
PukaPukamon
FireKilljoy
Takatomon
Ferdinand
Ni
Lord Stanley
Edd
TerriLopz
Alv
SHAD
Lean
Hatake
Matt_K01
RukasuStorm
Lukas
matheus_daisuke
Hinata Plusle
Heax Kabuterimon
Marty
Jyunirii
Dragon
Marcy
dmem4e
Takuya
Sanousuke
Rayana
30 participantes

Página 11 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

Que livro está a ler no momento? - Página 11 Empty Re: Que livro está a ler no momento?

Mensagem por LANGLEY002 Dom Jul 02, 2017 7:53 pm

Leomonnevermore escreveu:Não Pines entender eu até entendi só não vejo motivo .

Não vê motivo? Não vê motivo para o que exatamente?

Ah, nevermind.

Desisto da leitura obrigatória. Não fui feito pra isso. Se li Machado ou Euclides, não foi pela obrigação e sim por ter me atraído pelo livro. A obrigação me tira toda a vontade. O que eu quero é me arriscar mais uma vez em Ulisses e ler mais algum livro do Sartre. Baixei o PDF de O Ser e o Nada.

LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 24
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Que livro está a ler no momento? - Página 11 Empty Re: Que livro está a ler no momento?

Mensagem por Dragon Ter Ago 01, 2017 2:08 pm

Vade Mecum Penal Saraiva 2017, recomendo
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Que livro está a ler no momento? - Página 11 Empty Re: Que livro está a ler no momento?

Mensagem por Kizna UNIT 01 Ter Ago 01, 2017 3:49 pm

O Melhor da Super. Tem umas matérias bem interessantes, o tipo de coisa que eu não encontro com frequência ao acessar o site da revista. Não estou nem na metade do livro, mas já posso citar as matérias que mais me interessaram até o momento:

Diário de um Cosmonauta - Como diz o nome, é o relato em primeira pessoa de um "astronauta soviético" por assim dizer. Valentin Lebedev para ser mais exata. Foi feita no fim da União Soviética pelo que me parece e pelo que as datas dão a entender.

Genocídio Instantâneo - A jornada que manchou de sangue as mãos de físicos ganhadores do Prêmio Nobel ao aceitarem criar a bomba atômica para a utilização contra os nazistas. O plot twist que o governo norte-americano nos propiciou foi usar contra os japoneses após a derrota dos nazistas. Pura demonstração de poder para se afirmar como super potência bélica... É o prólogo da Guerra Fria.

A Verdade sobre a Maconha - Um compilado de informações sobre os usos da cannabis sativa na história, seus efeitos, e como surgiram a proibição. O texto mostra que todas as vezes que a planta foi criminalizada, não era exatamente por ser nociva, mas por corresponder a um interesse político (a religião se enquadra aqui na minha visão) ou econômico. Também esclarece o quão arbitrário são os fatores que levam uma substância a ser criminalizada. Perfeito para uma redação nos vestibulares caso o tema seja a descriminalização, já deixo recomendado para quem for entrar no maior duelo de gladiadores anual que é a luta por vaga na universidade.
Kizna UNIT 01
Kizna UNIT 01
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 76
Data de inscrição : 18/06/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Que livro está a ler no momento? - Página 11 Empty Re: Que livro está a ler no momento?

Mensagem por Marcy Ter Ago 01, 2017 8:03 pm

SHAD escreveu:Nossa, como vocês gostam de livros ein : o

Apesar de que no momento, até eu estou lendo alguma coisa..é Kafka a Beira mar(Umibe no Kafuka) de Haruki Murakami que, francamente, esta sendo um dos meus livros favoritos até o momento! Gosto muito da leitura proporcionada pelo autor, MAS me reservo a não recomenda-lo mais pelos inúmeros ''ainnn não da pra entender nada, aiinnn que confuso, mudou de personagem do nada, que que é ''soslaio''?? Aff, mt bobo esse livro, cansei'' que ouvi desde a minha primeira folheada :I

Also.. se alguém tiver a curiosidade, aqui tem uma foto do livro xD
Que livro está a ler no momento? - Página 11 51%2BPltfXimL

Eu terminei de ler este livro ontem.
Mano é incrível! Mas é como o Shad disse, ele não tem "explicação", acontece muita coisa e no final o leitor fica num vácuo. Só que não é um vácuo ruim, é um vácuo do qual você precisa voltar alguns capítulos e rever algumas pontas soltas, principalmente nas referências literárias e musicais que os personagens sugerem. Eu até ouvi Trio Arquiduque de Beethoven  porque um dos personagens começou a ouvir e a discorrer de sua própria vida enquanto ouvia e depois pensava na própria música... sim, é este o nível do livro.
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Que livro está a ler no momento? - Página 11 Empty Re: Que livro está a ler no momento?

Mensagem por Takuya Qua Ago 02, 2017 9:54 am

Eu finalmente consegui comprar a biografia do Steve Jobs que eu procurava a um tempão, ruim agora é arranjar tempo pra ler...
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Que livro está a ler no momento? - Página 11 Empty Re: Que livro está a ler no momento?

Mensagem por Jyunirii Qua Ago 02, 2017 10:40 am

Business Ethics and Corporate Social Responsibility, by Paul Griseri and Nina Seppala.


Vontade de rasgar essa bosta, mas peguei da biblioteca.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Que livro está a ler no momento? - Página 11 Empty Re: Que livro está a ler no momento?

Mensagem por Ferdinand Qua Ago 02, 2017 12:16 pm

Acabei de ler Catching the Big Fish do David Lynch, recomendo pra quem gosta de cinema e do diretor.
Tem vários tópicos onde ele relata sua experiência com a meditação e dados técnicos do cinema.
Ferdinand
Ferdinand
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 124
Data de inscrição : 29/12/2014
Idade : 25
Localização : Brazil
Mensagem Pessoal : Que tempos penosos foram aqueles anos – ter o desejo e a necessidade de viver, mas não a habilidade.

http://pensamentosinthesky.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Que livro está a ler no momento? - Página 11 Empty Re: Que livro está a ler no momento?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos