Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
Que livro está a ler no momento?
+26
PukaPukamon
FireKilljoy
Takatomon
Ferdinand
Ni
Lord Stanley
Edd
TerriLopz
Alv
SHAD
Lean
Hatake
Matt_K01
RukasuStorm
Lukas
matheus_daisuke
Hinata Plusle
Heax Kabuterimon
Marty
Jyunirii
Dragon
Marcy
dmem4e
Takuya
Sanousuke
Rayana
30 participantes
Página 3 de 14
Página 3 de 14 • 1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14
Re: Que livro está a ler no momento?
*nunca postei neste tópico*
Mês passado comecei a ler pela primeira vez os Mitos de Cthulhu de Lovecraft, até o momento só li o Call of Cthulhu e gostei muito, estou passando para outros.
Comprei e estou lendo O Livro dos Seres Imaginários de Jorge Luis Borges, de 1957, que embora não seja uma narrativa, você vê uma enorme dedicação do autor ao livro em uma época onde reunir mitos de diversas culturas não é tão fácil quanto hoje, em que apenas por uma simples busca na internet você encontra diversas informações. Recomendo para quem gosta de mitologia em geral.
Mês passado comecei a ler pela primeira vez os Mitos de Cthulhu de Lovecraft, até o momento só li o Call of Cthulhu e gostei muito, estou passando para outros.
Comprei e estou lendo O Livro dos Seres Imaginários de Jorge Luis Borges, de 1957, que embora não seja uma narrativa, você vê uma enorme dedicação do autor ao livro em uma época onde reunir mitos de diversas culturas não é tão fácil quanto hoje, em que apenas por uma simples busca na internet você encontra diversas informações. Recomendo para quem gosta de mitologia em geral.
RukasuStorm- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Terminei no final do mês passado Dom Casmurro (Machado de Assis), confesso que me apaixonei por este livro. E ontem terminei O Ladrão de Raios (Rick Riordan), o primeiro da série Percy Jackson e os Olimpianos. Não digo que amei o livro, mas foi uma leitura legal, pretendo ler toda a saga.
Hoje comecei a reler As crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata (C. S. Lewis). Havia lido em fevereiro deste ano, mas li de forma apressada, em relação aos outros da série, e deixei passar algumas coisas, por isso estou lendo novamente.
Hoje comecei a reler As crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata (C. S. Lewis). Havia lido em fevereiro deste ano, mas li de forma apressada, em relação aos outros da série, e deixei passar algumas coisas, por isso estou lendo novamente.
Matt_K01- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Estou lendo "Obras primas do Conto Fantástico". Li uma pequena recomendação na Biblioteca Mal-assombrada e achei super interessante e decidi conhecer este livro. XD
Convidado- Convidado
Terminei de ler Capitães da Areia semana passada. Até que gostei do sentido que esse livro traz... mas notei um erro do autor na parte do
Ontem li e terminei Diário de um Banana: A Verdade Nua e Crua (Diary of a Wimpy Kid: The Ugly Truth) de Jeff Kinney. Agora estou lendo Viagem ao Céu, de Monteiro Lobato. Estive lendo os livros desse autor alguns anos atrás, e agora pretendo ver todos aqueles que eu não li ainda.
... e depois que eu comprar mais alguns jogos, desejo obter os livros de Assassin's Creed.
- Spoiler:
- Zé Fuinha; depois que a Dora morre, aonde ele foi parar???!
Ontem li e terminei Diário de um Banana: A Verdade Nua e Crua (Diary of a Wimpy Kid: The Ugly Truth) de Jeff Kinney. Agora estou lendo Viagem ao Céu, de Monteiro Lobato. Estive lendo os livros desse autor alguns anos atrás, e agora pretendo ver todos aqueles que eu não li ainda.
... e depois que eu comprar mais alguns jogos, desejo obter os livros de Assassin's Creed.
Última edição por Marcy em Dom Out 07, 2012 11:43 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : só corrigi o nome do livro)
Marcy- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Os livros do Assassin's Creed são muito bons Marcy, quando eu li eu fiquei automaticamente com vontade de jogar os jogos novamente pra comparar a fidelidade da história xD
Also, tentei ler "Deus, um delírio" de Richard Dawkins e "The Grand Design" de Stephen Hawking. Agora eu estou num hospital, com câncer.
Also, tentei ler "Deus, um delírio" de Richard Dawkins e "The Grand Design" de Stephen Hawking. Agora eu estou num hospital, com câncer.
Dragon- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!
Também sou outro que tem interesse nos Livros de Assassin's Creed. Ainda mais após alguns depoimentos de amigos próximos que já leram esses livros XDDragon escreveu:Os livros do Assassin's Creed são muito bons Marcy, quando eu li eu fiquei automaticamente com vontade de jogar os jogos novamente pra comparar a fidelidade da história xD
Mas antes, eu quero comprar os Games, e me aprofundar mais. Eles estão na minha Lista de Compras pra esse ano XD
Terminei o último livro da série "Percy Jackson e os Olimpianos" e me decepcionei com o final. Gostei do fato do Riordan ter usado deuses menores, mas o final... fui iludida.
Comecei a ler Jogos Vorazes. =u= tô me borrando, mas me recuso a ver o filme antes de ler todos os livros.
Comecei a ler Jogos Vorazes. =u= tô me borrando, mas me recuso a ver o filme antes de ler todos os livros.
...que tópico morto xD ressuscitando então...
Estou lendo O Resgate do Tigre (Tiger's Quest), de Colleen Houck. É o segundo livro de uma saga, e até que estou gostando... posso definir essa saga como um Twilight, porém, ao contrário da história "parada" de Stephanie Meyer, esses livros são mais épicos e possuem mais "movimento". Tem seus fails, claro, mas dá para encarar lol
Estou lendo O Resgate do Tigre (Tiger's Quest), de Colleen Houck. É o segundo livro de uma saga, e até que estou gostando... posso definir essa saga como um Twilight, porém, ao contrário da história "parada" de Stephanie Meyer, esses livros são mais épicos e possuem mais "movimento". Tem seus fails, claro, mas dá para encarar lol
Última edição por Marcy em Seg Dez 17, 2012 7:41 am, editado 1 vez(es)
Marcy- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Memórias Póstumas de Brás Cubas, do Lorde Machado de Assis.
E quero ler "A Moreninha".
E quero ler "A Moreninha".
Eu no atual momento estou lendo O Guia do Mochileiro das Galáxias!
Era um livro que eu queria ler há muito tempo mas nunca tinha achado, até ser pego de surpresa por uma promoção da Submarino, lol. É um ótimo livro, mas não faz nenhum sentido XDDD
Era um livro que eu queria ler há muito tempo mas nunca tinha achado, até ser pego de surpresa por uma promoção da Submarino, lol. É um ótimo livro, mas não faz nenhum sentido XDDD
Hatake- Baby 2 (Younenki II)
- Comportamento :
Página 3 de 14 • 1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14