Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Que livro está a ler no momento? - Página 6 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Que livro está a ler no momento? - Página 6 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Que livro está a ler no momento? - Página 6 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Que livro está a ler no momento? - Página 6 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Que livro está a ler no momento? - Página 6 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Que livro está a ler no momento? - Página 6 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Que livro está a ler no momento? - Página 6 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Que livro está a ler no momento? - Página 6 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Que livro está a ler no momento? - Página 6 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Fórum AG

Que livro está a ler no momento?

+26
PukaPukamon
FireKilljoy
Takatomon
Ferdinand
Ni
Lord Stanley
Edd
TerriLopz
Alv
SHAD
Lean
Hatake
Matt_K01
RukasuStorm
Lukas
matheus_daisuke
Hinata Plusle
Heax Kabuterimon
Marty
Jyunirii
Dragon
Marcy
dmem4e
Takuya
Sanousuke
Rayana
30 participantes

Página 6 de 14 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Que livro está a ler no momento? - Página 6 Empty Re: Que livro está a ler no momento?

Mensagem por Convidado Sex Set 12, 2014 9:01 pm

Esse mês estou me aventurando em livros de terror com monstros grotescos. suhuashuashuahsuash

Que livro está a ler no momento? - Página 6 Tubar%C3%A3o

É engraçado porque nunca vi com bons olhos livros assim, sempre fiquei presa aos "monstros clássicos". Pobre de mim que estava perdendo um lado tão bom do gênero! Bem, estou lendo Tubarão do Peter Benchley. Sim, o livro que o famoso filme do Steven Spielberg foi baseado. É um clássico do terror gore e tenho que dizer a cada cena em que o tubarão mata uma pessoa, me contorço todinha na cadeira. pqp

Só que o melhor do livro não é a sanguinolência e sim como o autor consegue mostrar as atitudes do bicho de forma que você o compreende, compreende sua fome e atitude. Acho a linguagem bastante simples e, até agora, está sendo uma ótima leitura. Me surpreendeu pois, só comprei o livro por comprar. Valeu a pena os 5 reais gastos! -qqq
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Que livro está a ler no momento? - Página 6 Empty Re: Que livro está a ler no momento?

Mensagem por Takuya Sex Set 12, 2014 9:27 pm

Acho que tem esse livro aqui em casa, perdido em alguma caixa D:
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por Rayana Sex Set 12, 2014 9:52 pm

Estou a ler Inferno de Dan Brown e está a ser cativante; leitura leve. XD Finalmente descobri a razão por que os médicos usam máscaras bicudas no Assassin's Creed Brotherhood (lol) Não que eu tivesse procurado saber antes.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Outro / Não divulgar Mensagens : 1767

Mensagem por Edd Sex Set 12, 2014 11:15 pm

Estou lendo três atualmente, A revolta dos bichos do George Orwell, Histórias Extraordinárias do Poe e o IT do Stephen King.

Todos pela segunda vez. Gosto de reler meus livros preferidos.
Edd
Edd
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 66
Mensagem Pessoal : The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist.

Mensagem por Lord Stanley Sáb Set 13, 2014 12:47 am

- A Clash of Kings, do George R. R. Martin
- The Hobbit, clássico.
Lord Stanley
Lord Stanley
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 65
Mensagem Pessoal : I'm gonna be the biggest dreamer!

Mensagem por Marcy Sáb Set 13, 2014 12:06 pm

Estou terminando de ler A Arte da Performance de Jorge Glusberg e logo vou começar a ler Arte e grande público de Maria Peixoto.

E pretendo voltar a ler O destino do tigre de Colleen Houck - faz 1 mês que estou tentando ler esse negócio e não cheguei na metade ainda x.x;
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Feminino Mensagens : 824

Mensagem por Convidado Sáb Set 13, 2014 4:15 pm

Hummmmm Vocês gostam de ler vários livros ao mesmo tempo, não? uahsuahuashuash Acho isso um pouco ruim porque a atenção nunca está 100% para a leitura; bom, pelo menos comigo é assim. Prefiro ler um livro de cada vez... -q
Convidado
Convidado

Mensagem por Takuya Sáb Set 13, 2014 4:33 pm

Apóstola Maria Madalena escreveu:Hummmmm Vocês gostam de ler vários livros ao mesmo tempo, não? uahsuahuashuash Acho isso um pouco ruim porque a atenção nunca está 100% para a leitura; bom, pelo menos comigo é assim. Prefiro ler um livro de cada vez... -q

Comigo é assim também, e não só com livros, com músicas, filmes, animes, não consigo acompanhar muita coisa ao mesmo tempo...
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por Ni Sáb Set 13, 2014 5:38 pm

O quinto de Harry Potter e ainda não o terminei por preguiça (e o livro NEM é meu pra começar. Tou com ele há um ano lol Minha prima vai me matar)
Ni
Ni
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Feminino Mensagens : 117
Mensagem Pessoal : My Sweet Passion

http://digitalgate02.tumblr.com

Mensagem por dmem4e Sáb Set 13, 2014 7:00 pm

tou a acabar de ler o "The Testing: Independent Study", que é o segundo livro da colecção... li o primeiro e fiquei vidrada, agr tenho de acabar a colecão xD
dmem4e
dmem4e
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 14 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para o topo