Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Ideia de Minami Takayama para uma Nova Série - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Ideia de Minami Takayama para uma Nova Série - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Ideia de Minami Takayama para uma Nova Série - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Ideia de Minami Takayama para uma Nova Série - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Ideia de Minami Takayama para uma Nova Série - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Ideia de Minami Takayama para uma Nova Série - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Ideia de Minami Takayama para uma Nova Série - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Ideia de Minami Takayama para uma Nova Série - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Ideia de Minami Takayama para uma Nova Série - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Ideia de Minami Takayama para uma Nova Série

+9
Marty
Jyunirii
Rayana
RukasuStorm
Seiryuumon
Marcy
Ticomon
Takuya
Kamirisu JxS
13 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

A ideia é...?

Ideia de Minami Takayama para uma Nova Série - Página 2 I_vote_lcap40%Ideia de Minami Takayama para uma Nova Série - Página 2 I_vote_rcap 40% 
[ 6 ]
Ideia de Minami Takayama para uma Nova Série - Página 2 I_vote_lcap13%Ideia de Minami Takayama para uma Nova Série - Página 2 I_vote_rcap 13% 
[ 2 ]
Ideia de Minami Takayama para uma Nova Série - Página 2 I_vote_lcap20%Ideia de Minami Takayama para uma Nova Série - Página 2 I_vote_rcap 20% 
[ 3 ]
Ideia de Minami Takayama para uma Nova Série - Página 2 I_vote_lcap13%Ideia de Minami Takayama para uma Nova Série - Página 2 I_vote_rcap 13% 
[ 2 ]
Ideia de Minami Takayama para uma Nova Série - Página 2 I_vote_lcap13%Ideia de Minami Takayama para uma Nova Série - Página 2 I_vote_rcap 13% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 15
 
 

Ideia de Minami Takayama para uma Nova Série - Página 2 Empty Re: Ideia de Minami Takayama para uma Nova Série

Mensagem por Ticomon Ter Set 18, 2012 12:36 pm

Mas Pokémon não evoluí e não trabalha o universo também, isso no desenho. O que eu propus era que construíssem e complementassem o que já criaram.
Ticomon
Ticomon
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 35
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 30
Localização : Um pequeno planeta perto de Betelgeuse
Mensagem Pessoal : Não tá fácil pra ninguém

Ir para o topo Ir para baixo

Ideia de Minami Takayama para uma Nova Série - Página 2 Empty Re: Ideia de Minami Takayama para uma Nova Série

Mensagem por Seiryuumon Ter Set 18, 2012 12:39 pm

Ticomon escreveu:Mas Pokémon não evoluí e não trabalha o universo também, isso no desenho. O que eu propus era que construíssem e complementassem o que já criaram.
Fizeram algo assim em Zero Two e em Hunters...
O fandom de Digimon deve estar com trauma de continuações, ahuahuahua

O melhor mesmo era tentar imaginar um novo paradigma, uma nova forma de evolução, o ovo por exemplo, mas que mantivesse a idéia básica que é 1 digimon, ao menos, por criança. Partindo desse princípio, acho que muitas idéias dariam bem certo.
Seiryuumon
Seiryuumon
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 34
Localização : São Luís - Dark Area, liderada pelo Sarney >=(

Ir para o topo Ir para baixo

Ideia de Minami Takayama para uma Nova Série - Página 2 Empty Re: Ideia de Minami Takayama para uma Nova Série

Mensagem por Rayana Ter Set 18, 2012 1:38 pm

Eu acho que a Minami não estava exactamente a falar a sério, naquela entrevista... É meio que daquelas coisas que eles dizem porque têm que dizer qualquer coisa, porque está no contrato participar nesses programas promocionais. '-'

Acho que a ideia em si não faz sentido nem como ideia. O pessoal leva o conceito de "originalidade" ao extremo do absurdo, é como se para se ser original, hoje em dia, qualquer porra que venha à cabeça fosse genial e legítimo de existir. xDD Isso para mim não é inovação, é invencionice.

Eu já lancei a minha ideia para uma eventual nova temporada, e postei-a aqui:
https://digitalzone.forumeiros.com/t460p7-o-que-voce-gostaria-de-ver-em-uma-temporada-de-digimon#10617
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ideia de Minami Takayama para uma Nova Série - Página 2 Empty Re: Ideia de Minami Takayama para uma Nova Série

Mensagem por Jyunirii Ter Set 18, 2012 1:45 pm

Aos meus ouvidos soa como "reciclar Frontier com um quarto de Savers e duas pitadas de Tamers". Não, eu não gostei.
Digimon tem bem mais ideias a ser desenvolvida, tem tipo.... 2554257424304214043581048,4005,11045187 de nichos que podem ser aproveitados, sendo pós-x temporada ou uma "original".
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Ideia de Minami Takayama para uma Nova Série - Página 2 Empty Re: Ideia de Minami Takayama para uma Nova Série

Mensagem por Kamirisu JxS Ter Set 18, 2012 2:11 pm

@Rayana Wolfer: Por acaso também tenho uma ideia:

Spoiler:
Voltando ao tópico, eu tenho noção que aquilo foi dito de boca para fora pela Minami, mas não é por isso que não vou chamá-la de "ideia". É uma ideia engraçada, mas pode dar certo se for bem trabalhada (como alguns já disseram).

@Juny_Lee: Não vejo o problema de reciclar, já que estamos a falar em universos (mundo real + mundo digital) paralelos. Se existem vários que têm um parceiro Digimon, porque também não existem vários que se transformam?


Última edição por Shoutmon DX em Ter Set 18, 2012 2:12 pm, editado 1 vez(es)
Kamirisu JxS
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

http://www.digimonville.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ideia de Minami Takayama para uma Nova Série - Página 2 Empty Re: Ideia de Minami Takayama para uma Nova Série

Mensagem por Marty Ter Set 18, 2012 2:12 pm

Noooope. Não por ser esquisita, mas por já terem utilizado esses conceitos:
- Mais de uma pessoa com o mesmo Digimon foi utilizado em Tamers(Ai e Makoto) e em Xros Wars, onde mesmo quando o Taiki era o dono do Xros Loader Vermelho, a Akari e o Zenjirou dividiam os Digimon, de certa forma.
- Pessoas se fundindo com um Digimon vivo foi em Tamers, com um semelhante, no caso os Spirits, em Frontier e evoluindo um Digimon dentro de sí em Savers (Acho que todos perceberam, mas caso não se lembrem, o trio biomerge eram híbridos entre Digimon e Humano).

Gosto da idéia de mais de uma pessoa dividindo um Digimon novamente no estilo de Tamers, mas... Não nessa mistureba toda.
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

Ideia de Minami Takayama para uma Nova Série - Página 2 Empty Re: Ideia de Minami Takayama para uma Nova Série

Mensagem por Dragon Ter Set 18, 2012 4:56 pm

Isso pra mim tem cara de "Frontier on drugs" hauahauhauahauh
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Ideia de Minami Takayama para uma Nova Série - Página 2 Empty Re: Ideia de Minami Takayama para uma Nova Série

Mensagem por Convidado Ter Set 18, 2012 6:19 pm

Não curti muito não. Como já disseram acima, esses conceitos já foram usados na franquia e em outros diversos animes também. Parece mais uma salada de frutas que qualquer outra coisa. Digimon sempre inovou com ideias ótimas, pra quê recicla-las? Prefiro esperar por algo inédito, como uma protagonista feminina ou um universo em que o RW e o DW tenham se fundindo, etc.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ideia de Minami Takayama para uma Nova Série - Página 2 Empty Re: Ideia de Minami Takayama para uma Nova Série

Mensagem por Takuya Ter Set 18, 2012 8:33 pm

Fusão com digimons até aceito de boa, mas vamos combinar, fusão entre humanos... é tipo sexo o_o. Nem imagino como fariam algo assim funcionar na história, sem ficar muito explícito -q
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Ideia de Minami Takayama para uma Nova Série - Página 2 Empty Re: Ideia de Minami Takayama para uma Nova Série

Mensagem por Rayana Qua Set 19, 2012 2:48 pm

Takuya escreveu:Fusão com digimons até aceito de boa, mas vamos combinar, fusão entre humanos... é tipo sexo o_o. Nem imagino como fariam algo assim funcionar na história, sem ficar muito explícito -q

xDDD Meu, não sejas tão radical.
Achas mesmo que a fusão do Goten com o Trunks em Dragon Ball, ou a fusão do Vegeta com o Goku é "tipo sexo"?
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ideia de Minami Takayama para uma Nova Série - Página 2 Empty Re: Ideia de Minami Takayama para uma Nova Série

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos