Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Quando teremos um vilão de "verdade" em Digimon? EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Quando teremos um vilão de "verdade" em Digimon? EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Quando teremos um vilão de "verdade" em Digimon? EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Quando teremos um vilão de "verdade" em Digimon? EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Quando teremos um vilão de "verdade" em Digimon? EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Quando teremos um vilão de "verdade" em Digimon? EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Quando teremos um vilão de "verdade" em Digimon? EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Quando teremos um vilão de "verdade" em Digimon? EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Quando teremos um vilão de "verdade" em Digimon? EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Fórum AG

Quando teremos um vilão de "verdade" em Digimon?

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quando teremos um vilão de "verdade" em Digimon? Empty Quando teremos um vilão de "verdade" em Digimon?

Mensagem por Convidado Dom Ago 21, 2011 2:26 pm

Esta ideia surgiu em outro tópico e então, estou abrindo a discussão aqui.

Um bom assunto a ser discutido, já que, está uma questão de fato (em todos os fóruns da vida que frequentei) pouco discutida. Minha visão geral sobre os vilões da franquia é que eles são um tanto infantis. Eles, geralmente, possuem uma natureza malígna, mas, mesmo isso não é aprofundado no enredo. Sinto falta daquele clima sombrio e aterrorizante que os malvados transmitem. Alguns possuem um enorme talento para serem vilões, como o Mugendramon, citado pela Rayana. No entanto, eles foram pouco trabalhados pelos criadores. Piemon idem. Gosto dele por ele ser louco. Sinto afeição por vilões com essa característica (que o diga Paola Bracho). Vamdemon foi bem trabalhado até, mas, não teve tanto glamour assim. DA02 o único vilão que poderia valer a pena, o Daemon, só ficou ali de enfeite. Tamers não teve um vilão, propriamente dito. Frontier também teve dois vilões interessantes: Cherubimon e Lucemon. Que foram até bem trabalhados, mas, não me marcaram. Savers... Kurata é louco! Mas, não de uma forma carismática. Xros Wars? Não tenho nenhuma afeição pelos vilões das temporadas. Queria mesmo um vilão humano. Alguém louco, sádico, cruel e frívolo. Alguém digno de Paola Bracho ou Soraya Montenegro!

Última edição por Mimi-chan em Dom Ago 21, 2011 10:46 pm, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Quando teremos um vilão de "verdade" em Digimon? Empty Re: Quando teremos um vilão de "verdade" em Digimon?

Mensagem por Takuya Dom Ago 21, 2011 2:41 pm

OMG! Ótimo tema pra se debater. Bom, eu acredito que alguns vilões foram bem-trabalhados até, mas nenhum alcançou seu potencial completo. Eu já comentei na antiga DD sobre a Arachnemon, que ninguém leva a sério, mas poderia ter sido uma ÓTIMA vilã pra temporada. Por que? Pensem: ela era inteligente, carismática, sarcástica, as vezes chegava a agir de maneira infantil, ela tinha uma ÓTIMA personalidade (ao menos do meu ponto de vista). Sinceramente, fiquei decepcionado quando ela se mostrou tão fraca em batalha, a ponto de precisar ser salva pelo Mummymon ( :( ). Depois disso, tanto ela como vilã quanto a temporada em si foi indo ladeira abaixo...

Acho que dos vilões de Digimon, os únicos que realmente me marcaram foram os de Adventure. Não sei bem o porquê, mas sei lá... Vandemon, Piemon, Devimon. Eles eram malvados e pronto, não se sabia praticamente nada sobre o passado deles, eles eram misteriosos, cruéis, sanguinarios, impiedosos. Eu sei que é clichê, mas por algum motivo funcionou bem. Tanto que são lembrados até hoje. E eu sinceramente acho que o Mugendramon deveria ter tido ao menos uns 5 episódios só pra ele em Adventure. Ele é muito foda! :bounce:

P.S.: Ainda tenho esperanças de haver uma Paola Bracho ou Nazaré Tedesco em Digimon. Seria um sonho realizado Quando teremos um vilão de "verdade" em Digimon? 2185163499 .
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Quando teremos um vilão de "verdade" em Digimon? Empty Re: Quando teremos um vilão de "verdade" em Digimon?

Mensagem por Lukas Dom Ago 21, 2011 3:25 pm

Eu acho Baguramon um Digimon digno de aparecer em Digimon Xros Wars. Geralmente quando humanos são vilões, são covardes, fracassados e não cumprem todos seus objetivos. Como Yuu, ele sabe da realidade, mas prefere pensar que não é de tal forma. Eu não considero ele um "vilão digno".
Eu só acho que Baguramon deveria ter mostrado seu verdadeiro poder a Taiki assim que viu que eles entraram no Mundo Digital. Agora que há o Mega Darkness Baguramon... fiquei mais animado por um vilão digno. Só espero que ele apareça no anime.
Seria legal também se tivesse um modo a ser explorado a forma negra do Shoutmon X7, "Mega Black Shoutmon X7". Mas como está no fim do anime, não acho isso possível. Espero pelos próximos episódios. XD
Provavelmente vilões mais dignos aparecerão nesse "Digimon Xros Wars 2". Eu não apoio vilões humanos, logo, espero que nem tenha.
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Masculino Mensagens : 1567

Mensagem por Matt_K01 Dom Ago 21, 2011 3:46 pm

Nem tenho muito o que falar depois do 2º parágrafo do TakeruTk.

Lembro de temer Devimon (por mais que tenha sido derrotado de início), eu tinha medo dos seus braços compridos e aquela mãozona saírem de debaixo da cama e me pegar (LOL sério! Eu tinha até um bonequinho dele...). Vilão na minha concepção deve: Fazer tudo sem se arrepender, com tom sarcástico, deve parecer meio louco às vezes. Mas há vilões como Arachnemon e Mummymon que acho q merecem meu respeito, só erraram em deixá-los muito fracos, poderiam ser mais fortes. Essa dupla me parecia a Equipe Rocket (Jesse e James... e Miau!) mas estes me irritam pela burrice, já a dupla de DA02 não chegava a me irritar. Eu gosto de rir junto aos vilões quando fazem a maldade, diga-se de passagem, e isso eu via neles (Arachnemon e Mummymon), mas não são esses que devem ser os derradeiros vilões.
O derradeiro vilão pra mim deve ser quase o Piemon: tom sarcástico e louco, mas mesmo assim sem piedade ou compaixão. Poderia até citar erros nele, mas prefiro não citar. Outro que poderia ser era Vandemon, mas nele faltaram muitas coisas... o que mais me chamava a atenção nele era mais o estilo (rs).  Passando a parte de ser forte, como age... Um dos maiores erros nos vilões de Digimon é o final que dão à eles. Piemon sugado pelo portal (não lembro nome... "Portal do Destino" aqui no Brasil?!) de HollyAngemon?!?! Isso foi horrível! Um vilão como ele ser derrotado daquele jeito não dá! Há também os vilões que ficam do bem e pronto! E outros que não basta ficar do bem mas tem que se arrepender de tudo e ficar sempre se desculpando... isso não é um bom final... e acho que é isso que falta nos vilões de Digimon!

Um vilão perfeito será aquele que vai agir como uma mistura de Kiriha e Saiba Neo. Tem um propósito que irá impressionar a todos. No final descobre-se o pq daquele propósito: seja ele por causa de alguém que gosta (não sendo o "Amor de sua vida"), por ter perdido alguém (não sendo o "Amor de sua vida") e entrar numa profunda depressão fazendo assim o mal... entre inúmeras coisas... e, ainda, ter um belo final!

P.S.: Seria uma mistura de Nazaré Tedesco, Paola Bracho, Clara Mattoli (que apesar de tudo que fez amava a irmã e de certa forma fazia o que fazia pra poder um dia cuidar da irmã{um de seus propósitos}) e ainda um Saiba Neo.

Adoro vilões humanos, diga-se de passagem!

Escrevi muito e nada escrevi!!

P.S.(2): Mimi e Takeru... fãs de Paola?!?! Takeru fã de Nazaré?!?!?! Idem!
Quando teremos um vilão de "verdade" em Digimon? K3D7+ICAAAAABJRU5ErkJggg==
Matt_K01
Matt_K01
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 266

Mensagem por Convidado Dom Ago 21, 2011 10:45 pm

@TakeruTK: Mugendramon e Piemon ganharam poucos episódios. Acho até meio estúpida a maneira fácil como o WarGreymon derrotou a super-máquina digimon. Pie deveria ter voltado na segunda temporada.

@Lukas: Se o vilão fosse como Paola Bracho ou Nazaré Tedesco tava valendo. Se não. Precisamos que alguém que entenda a maldade e crie um puta vilão para a franquia.

@Matt: Paola Wins! Ela faria o Piemon chorar como um garotinho!
Convidado
Convidado

Mensagem por KurosakiJoe Seg Ago 22, 2011 1:34 pm

Bom,eu lembro de ter parado de acompanhar Digimon quando chegou na temporada dos Frontiers, bom, não me aprofundarei a motivos, mas ressalto apenas que pra mim foi falho os Digimons terem que digievoluir se fundindo com seus parceiros, não que eu critique a fase dos Savers, uma vez que no Savers, se eu não me engano (não acompanhei também, mas gostaria) eles apenas precisam dos seus companheiros para chegar na fase final.
Enfim, assim como o anime/mangá de Katekyo Hitman Reborn, Digimon realmente precisaria de um vilão de verdade, concordo com alguns comentários acima, porque dentre as três temporadas que eu realmente acompanhei, os únicos vilões que me faziam sentir um calafrio eram os da primeira temporada, Adventure. Devimon e Piedmon lembro que me davam calafrios (ainda mais pelo fato de que eu era criança) também me lembro do Puppetmon, omg altas emoções -q. E também lembro me dos conflitos entre Tay e Matt. Enfim, acho que se rolasse vilões como os da Primeira temporada, Digimon ia melhorar um pouco.
KurosakiJoe
KurosakiJoe
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Masculino Mensagens : 13

Mensagem por Takuya Seg Ago 22, 2011 1:53 pm

Tirando os vilões de Adventure, o único que me marcou foi o Lucemon de Frontier. O resto :x... E eu queria muito que houvesse uma VILÃ, bem ao estilo Paola Bracho mesmo, e que desse um trabalhão aos heróis :P. Ia ser algo muito interessante de se ver...
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por Lukas Seg Ago 22, 2011 2:02 pm

TakeruTK escreveu:Tirando os vilões de Adventure, o único que me marcou foi o Lucemon de Frontier. O resto :x... E eu queria muito que houvesse uma VILÃ, bem ao estilo Paola Bracho mesmo, e que desse um trabalhão aos heróis :P. Ia ser algo muito interessante de se ver...

Fez bem ao falar "em FRONTIER". Lucemon em Digimon Xros Wars foi mostrado como um ser inútil, que perdeu para um simples Digixros. O mesmo aconteceu quando colocaram Huanglongmon como vilão. Ele foi tratado como um lixo! Eu pensei: "Aquele não pode ser o Huanglongmon! Ele foi colocado como um Death General inútil que foi vencido facilmente..."
Digimon Xros Wars rebaixou vários vilões que eu pensava ser mais fortes.
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Jyunirii Seg Ago 22, 2011 2:58 pm

Desculpa, vamos meter a Flora + Paola no corpo de Angewomon e teremos a vilã perfeita!

====

Sobre os vilões de Digimon, o vilão de verdade, que honrou nome de vilão até na falsidade foi o Kurata. Gente, quem ousa negar?
Lucemon perdeu a dignidade e a carteirinha de Sou Foda digdin digdin digdin depois que perdeu pra aquele Digixros. Kaiser nunca foi vilão, só um mau encarado, ponto final. D-Reaper.... bem, é um progama, mais nada., aos outros, fica nulo. (tô com preguiça e ler toda a discussão, perdoem-me XD)
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1523
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Mensagem por Lukas Qua Ago 24, 2011 12:13 am

De qualquer forma há de ser ele, pois não sobrou opção!
O que resta é confiar no Baguramon (que não está fazendo muitas coisas)
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo