Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
Prints da Juny
+11
Rayana
RukasuStorm
Marty
Takuto Kasukhi
A7ac4ma
Heax Kabuterimon
Dragon
Takuya
Marcy
matheus_daisuke
Jyunirii
15 participantes
Página 1 de 6
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Prints da Juny
Tópico de inutilidades que logo logo vai pra lixeira.
Como todos aqui já sabem, eu tenho um doutorado ma-ra-vi-lho-so em escrever errado, mas SIM tem gente que me supera.
Tirei alguns prints de onde eu mais acho isso: trabalhos em grupo online.
Isso foi domingo, enquanto estávamos resolvendo os detalhes da apresentação.
Depois dele mandar o conteúdo e eu editar pros slides.
sim o Daniel(vítima) reclamou comigo, mas na boa.. ele que pediu isso.
Como todos aqui já sabem, eu tenho um doutorado ma-ra-vi-lho-so em escrever errado, mas SIM tem gente que me supera.
Tirei alguns prints de onde eu mais acho isso: trabalhos em grupo online.
Isso foi domingo, enquanto estávamos resolvendo os detalhes da apresentação.
Depois dele mandar o conteúdo e eu editar pros slides.
sim o Daniel
Re: Prints da Juny
erros de português .me gusta isto.
mas nao posso falar nada,não sou a melhor pessoa pra falar sobre erros ortogrâficos
mas nao posso falar nada,não sou a melhor pessoa pra falar sobre erros ortogrâficos
Sou considerada a forever alone na minha classe porque eu evito fazer trabalhos em grupos. Ao contrário do que muitos pensam, eu não sou anti-social, mas faço isso por dois motivos:
1)trabalhos em grupos demoram, o pessoal enrola e sempre jogam tudo nas costas de apenas um (no caso, eu, já que sou a única que levo a sério nos trabalhos e busco entregar tudo certo e na data prevista);
2)meu, vocês sabem o que eu vejo nas partes escritas dos meus colegas? Eu não consigo tolerar! >.<
Já vi coisas piores que esse segundo print, sério. E olha que estou no 2º ano do ensino Médio, ou seja, o povinho já deveria ter um nível de gramática um pouco mais elevado...
1)trabalhos em grupos demoram, o pessoal enrola e sempre jogam tudo nas costas de apenas um (no caso, eu, já que sou a única que levo a sério nos trabalhos e busco entregar tudo certo e na data prevista);
2)meu, vocês sabem o que eu vejo nas partes escritas dos meus colegas? Eu não consigo tolerar! >.<
Já vi coisas piores que esse segundo print, sério. E olha que estou no 2º ano do ensino Médio, ou seja, o povinho já deveria ter um nível de gramática um pouco mais elevado...
Marcy- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Queria ter foto de uma redação dum colega do 3º ano que eu 'corrigi' uma vez, vocês iam ficar chocados com a quantidade de erros grotescos de português, fora que o texto não transmitia idéia alguma, parecia escrito por uma criança de 3 anos o.o
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go
Não comecem a postar prints uns dos outros, é uma guerra sem fim. Estão avisados...
Dragon- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!
Marcy escreveu:Sou considerada a forever alone na minha classe porque eu evito fazer trabalhos em grupos. Ao contrário do que muitos pensam, eu não sou anti-social, mas faço isso por dois motivos:
Só faço em grupo porque eu preciso de nota. Sempre peço pra fazer sozinha, mas os professores faltam me comer viva quando falo isso.
Dragon escreveu:Não comecem a postar prints uns dos outros, é uma guerra sem fim. Estão avisados...
Em especial os meus erros, que são épicos. =u=
Mas prints épicos são legais =)
Claro, depende muito das pessoas envolvidas... Infelizmente tem algumas pessoas que levam esse tipo de brincadeira a sério demais...
Eu sou muito sussa quanto a isso XDD
Pena que não tenho Prints a mostrar... Por hora D=
Mas eu ri com esses XDD
Claro, depende muito das pessoas envolvidas... Infelizmente tem algumas pessoas que levam esse tipo de brincadeira a sério demais...
Eu sou muito sussa quanto a isso XDD
Pena que não tenho Prints a mostrar... Por hora D=
Mas eu ri com esses XDD
Juny_Lee escreveu:Eu? Do mal? Nah.
-QQQQQQQQ
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 1 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami
» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Ter Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari
» Precisamos de um Discord nesse site
Seg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy
» A versão beta de Digimon Frontier
Seg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari
» Mostre seu Desktop
Qui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy
» Mostre a Home do seu celular
Qui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy
» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Qua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy
» O que acham de Jair Bolsonaro?
Ter Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy
» Digimon; Anima/Synthesis
Seg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002