Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Yggdrasil Database: Guiões EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Yggdrasil Database: Guiões EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Yggdrasil Database: Guiões EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Yggdrasil Database: Guiões EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Yggdrasil Database: Guiões EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Yggdrasil Database: Guiões EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Yggdrasil Database: Guiões EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Yggdrasil Database: Guiões EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Yggdrasil Database: Guiões EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Yggdrasil Database: Guiões

Ir para baixo

Yggdrasil Database: Guiões Empty Yggdrasil Database: Guiões

Mensagem por Jyunirii Dom Out 21, 2012 3:54 pm

Como RP teve as diretrizes mudadas, a seção priceless-random teve de ser mudada, não?
As regras do tópico dos guiões é a mesma: se os players do RP quiserem escrever ruma pequena história e/ou juntar um pequeno resumo que pode ser usado por outros usuários pra escrever uma história futuramente, poste aqui.

Eu vou estrear de novo o tópico. E Se não tem Ryouki não é meu, né?
E adianto logo minhas desculpas. Tive de parar porque a parte da richa do Dai e do Ryou não entendi bem e me perdi na conversa. Qualquer coisa, a Ni pode continuar.

Título: Monday Sucks: The Revenge.

@Makino_Ruki, @Akiyama_Ryou e @Dai_Motomiya.

Dizia o grande filósofo mexicano Don Ramón: “A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena”.
Não mata só a alma.

- Véi... num dá..... EU ME RENDO, PEÇO ARREGO! QUERO SAIIIIR!

Daisuke e Takato, a dupla two-top-troll, estavam numa campanha de Bioshock.
O Loiro jogava com facilidade, enquanto que o ruivo dava votas e mais voltas para aprender jogar.
Até que o Matsuda o desafiou “Quem morrer primeiro nesta campanha nova vai pagar uma prenda e um jantar no tio do ramén, na frente da faculdade. De acordo?”
Bem, imaginamos já quem perdeu.

- Quando que você quer que eu pague seu jantar?
- Eu não sei... vou pensar ainda.
- Olhe lá, Takato. - este fez bico.
- Mas eu desisto do jantar se você conseguir sucesso na prenda.
- ACEITO SIM SENHOR! Qual é?
- Escreve um manual de como tirar a Ruki do sério. Pelo menos 5 passos.
- Manolo, cê ta querendo ver sangue, né?
- To sim. - o loiro sorriu - Mas vá lá, é bem fácil de conseguir.
- Ahhan, to louco pra conhecer o Diabo mesmo...
- Se você conseguir isso, eu pago um jantar pra você. Aonde você quiser.

“Aonde você quiser” ecoou na cabeça do Motomiya.
...

- Era tentador, mas ainda assim, não sei onde tava com a cabeça quando aceitei...

Enquanto Daisuke esperava pela pipoca ficar pronta no micro-ondas, ele arquitetava tudo na mente. Como conseguir escrever aquilo? Um barraco? Ler todos os tweets?
Piiiih, apitou o micro ondas. E que comece o show.

@Dai_Motomiya:E como tô afim de fazer algo da vida, decidi escrever os passos para invocar a "rainhadigitalraposa demoniaca de nove caudas"... Passo 1- invoque aquilo que a raposa mais teme: UM. SENHOR. DRAGÃO.”

- Um, ela odeia homem orgulhoso. Confere. - e recomeça a digitar.

“Mas não um dragão qualquer, senhores. Tem que ser o mais metido a "eu sou o mais lendário de todos vocês juntos. Já que sabemos que foi comprovado cientificamente que a única coisa que a Raposa teme é um Dragão "metido" Lendário.


@Akiyama_Ryou: @Dai_Motomiya: Não é a toa que doma a KYUUBImon.


- Vai começar o Show... Ele já começou e ... ah!

@Makino_Ruki: @Akiyama_Ryou @Dai_Motomiya le recalqs appears.....

- ISSO! - Bradou Daisuke.

@Dai_Motomiya: Passo 2 - Só dizer a palavra proibida. e CORRE NEGADA

@Makino Ruki: @Dai_Motomiya Beelzebumon não é um dragão.

@Akiyama_Ryou: Se Beelzebumon fosse tão yandere...

@Makino_Ruki: Se o Justimon fosse forte.....


- ISSO! ISSO! ISSO! - remexia-se na cadeira Daisuke. Ambos online significava uma timeline rubra. E era disso que ele precisava. - É HORA DO SHOW!

@Dai_Motomiya: Viram? Agora é só estudar como a Raposa e o Dragão-Metido interagem em um habitat de estudo cientifico. Passo 3 - Entre cautelosamente no habitat e provoque mais um pouco.

@Akiyama_Ryou: Acho que ele é UM POUQUINHO mais forte que uns rsrsrs

@Makino_Ruki: Ahhan, um POUQUINHO mas pediu força emprestada e o que fez? Cortou manteiga. =)

@Akiyama_Ryou: Pedi força emprestada? Usei o poder da minha espada.

@Dai_Motomiya: Como-- PERA LEMBREI DO LANCE DA ESPADA. SÉRIO QUE AQUILO É PRA CRIANÇAS?! DORTARAM NA SUB ESSA CENA OU NINGUÉM PERCEBEU O DUPLO SENTIDO?! MAS QUE A ESPADA CRESCEU QUANDO ELA TIROU A ARMADURA CRESCEU NEE?? SEU SAPHADO!

- Tamers não é pra crianças... não mesmo! - Tossia Daisuke enquanto tentava beber o refrigerante sem cuspi-lo enquanto lia as indiretas.

@Makino_Ruki: keep smiling, keep smiling,.....

@Akiyama_Ryou: Pensei que arriscaria continuar comentando sobre o assunto... rsrsrsrs

@Makino_Ruki: Ahhan. Claro. Tá. Acho que pegar uns links pra provar não será de todo ruim, seria?


- Isso ta a perder a graça....


@Dai_Motomiya: se o passo 3 não funcionar... Dê uma de louco e...


- Que Yggdrasil a segure lá. - ele rezou mentalmente.


@Dai_Motomiya: Passo 4 - MAKINO EU SEI QUE TU E O AKIYAMA SE GOSTAM BLZ?? TODO MUNDO SABE!

@Makino_Ruki: @Dai_Motomiya Ah, as fans, não são um maraVÁ SE FERRAR MOTOMIYA!

- E QUE COMECE OS JOGOS VORAZES! - Gritou Daisuke. Seu corpo estava entorpecido de prazer ao ver a ruiva perder as estribeiras. É, o show acabou de começar, de verdade. E logo um salto de 8cm acertou a cabeça do ruivo. “Cala a boca, seu mala!” Bradou Jun.

@Akiyama_Ryou: @Dai_Motomiya Correção: Makino, eu sei que você quer o Akiyama, e ele não corresponde *

@Dai_Motomiya: @Akiyama_Ryou Orly?

@Makino_Ruki: @Akiyama_Ryou @Dai_Motomiya não não, eu me amo, ok?

Daisuke não se agüentava. Tudo dava certo!

- Ah! A quinta regra!

@Dai_Motomiya: Passo 5 - após ter feito a Raposa e o Dragão-Metido invocados... Basta adicionar o Dragão-Troll na mistura. (obs.: CRIANÇAS NÃO BANQUEM O DRAGÃO-TROLL SEM TER UM DIGIMON VELOZ EM MÃOS! ou um que voe... E NÃO TENTEM FAZER ISSO EM CASA!)

- Bora testar o 5th passo!

@Dai_Motomiya: Se a @Makino_Ruki e o @Akiyama_Ryou se sentiram ofendido, então tem algo aí e eu sei muito bem huhuhu

@Makino_Ruki: @Dai_Motomiya @Akiyama_Ryou are you fucking kidding me?

@Dai_Motomiya: @Makino_Ruki @Akiyama_Ryou Aprendi isso com o Kenzinho. Ele sabe direitinho quando estou mentindo sobre algo hee hee

@Makino_Ruki: @Dai_Motomiya @Akiyama_Ryou bitch please, escolher o pulguento pra cobaia beleza, lá entendo, mas porque EU?

@Dai_Motomiya: @Makino_Ruki @Akiyama_Ryou Oras, não há outra raposa no recinto.

@Makino_Ruki: @Dai_Motomiya @Akiyama_Ryou ¬_¬ don't fuck with me.

@Dai_Motomiya: @Makino_Ruki @Akiyama_Ryou Nope. Você está na minha área.

@Makino_Ruki: @Dai_Motomiya @Akiyama_Ryou que área?

@Dai_Motomiya: @Makino_Ruki @Akiyama_Ryou Esqueceu que, quando o Taichi-san não está presente... o líder da bagunça é ORE-SAMA?

@Makino_Ruki: @Dai_Motomiya @Akiyama_Ryou ah tá, projeto de arruaceiro, boa tentativa, mas não.

@Dai_Motomiya: @Makino_Ruki @Akiyama_Ryou Hierarquia da franquia anime, bitches. Taichi é o primeiro, eu sou o segundo. E fui treinado para organizar a bagunça no lugar dele. E fia eu fui nomeado de LENDÁRIO GENERAL & HERO =7= Tenho poder lendário em dobro huhu

@Makino_Ruki: @Dai_Motomiya @Akiyama_Ryou grandes merdas, também tenho o título de Legend.

@Dai_Motomiya: @Makino_Ruki @Akiyama_Ryou orly? Mas não apareceu no Super Digica Taisen~ E nem vai aparecer na adaptação de Digimon Adventure pra RPG. Viu, lendário em dobro heheh

@Makino_Ruki: @Dai_Motomiya @Akiyama_Ryou grandes merdas, games, já apareci em muitos.

@Dai_Motomiya: @Makino_Ruki @Akiyama_Ryou Quantos? Na atualidade: nenhum.

@Akiyama_Ryou: @Dai_Motomiya @Makino_Ruki Esse povo que nem protagonista de algo é e tenta falar algo...

@Dai_Motomiya: @Akiyama_Ryou @Makino_Ruki Ao menos ela falou algo. Você entrou mudo e saiu calado hahaha

@Makino_Ruki: @Akiyama_Ryou @Dai_Motomiya cofcof não foi chamado em várias remessas recentes de games de digimon cofcof, sujo falando do mal lavado cofcof


- HEADSHOT! - Riu Daisuke - Essa deve ter doído nele.


@Akiyama_Ryou: @Dai_Motomiya @Makino_Ruki Ao menos venci o Digimon mais badass da franquia. Algum argumento? Risos, risos, risos. // [direcionado pra Ruki] Do que adianta ir para milhões de jogos e ser figurante?

@Makino_Ruki: @Akiyama_Ryou @Dai_Motomiya Do que adianta aparecer num anime e ser mero secundário?

@Akiyama_Ryou: @Makino_Ruki @Dai_Motomiya O gosto de salvar a Terra sem ser um mero coadjuvante. ^^

@Makino_Ruki: @Akiyama_Ryou @Dai_Motomiya Salvar o mundo e ser equiparada com o Masaru.


- Ai cara eles se amam! Olha isso! - Daisuke ria, as vezes deixava uma lágrima rolar do rosto de tanto prazer que sentia ao ver a briga armada.



@Makino_Ruki: Ah é! Os Games! Mais uma vez não foi chamado, e isso que se gabava tanto....


- Hoje ela ta ácida, não? - perguntou Jun.
- Ela não é sempre assim?
- Até que não, sabe? - Jun balançava os braços finos e brancos pra dar ênfase na resposta - Isso é típico de tsundere, fica louca, mas quando conversa só com ele, é um doce de mulher.
- Ah tsunderes....

Barraco Entre Lendários. Eis aí a lista filtrando os últimos tweets do barraco.

EDIT:
Spoiler:
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Yggdrasil Database: Guiões Empty Re: Yggdrasil Database: Guiões

Mensagem por Convidado Seg Out 22, 2012 2:11 pm

=7= Ficou melhor pelo fato de ter tido um BARRACO real ahuieohaiuehauiehouiha
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos