Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
DZ Awards: Vencedores - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
DZ Awards: Vencedores - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
DZ Awards: Vencedores - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
DZ Awards: Vencedores - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
DZ Awards: Vencedores - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
DZ Awards: Vencedores - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
DZ Awards: Vencedores - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
DZ Awards: Vencedores - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
DZ Awards: Vencedores - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


DZ Awards: Vencedores

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

08122012

Mensagem 

DZ Awards: Vencedores - Página 2 Empty DZ Awards: Vencedores




DZ Awards: Vencedores - Página 2 IpU3D-Imgur



-Boa noite senhoras e senhores, meninos e meninas e criaturas de outros planetas! – Disse um rapaz baixinho em roupa de gala, acompanhado por outro também em roupa de gala porém ligeiramente mais alto – Eu sou Shad e este é o Fonseca!
-E bem vindos ao Digital Zone Awards 2012, a premiação que é tipo o Oscar, só que ao contrário!


-É um grande prazer para nós estar aqui nessa noite para apresentar essa premiação não é mesmo Fonseca? – Disse o rapaz baixinho com um sorriso no rosto.
-Achei que você estava aqui por que não ganhou nada e eu estava matando aula. – Respondeu Fonseca.
-Caham! – Tossiu vigorosamente Shad. – Como eu estava dizendo, é um grande prazer pra mim estar apresentando essa premiação.
-E eu só estou aqui por causa do cachê. Mas enquanto esperamos a chegada dos primeiros convidados, por que não assistimos as entrevistas feitas com as pessoas na rua? Roda a matéria!

-O que a senhora acha do Digital Zone Awards? – Perguntou a repórter a uma senhora que estava passando pela praça.
-O que é Awards? É tipo internet? – Respondeu a senhora.
-Eu tenho coisa mais importante para fazer, cai fora. – Respondeu um senhor atarefado.
-E eu lá tenho cara de que usa drogas? – Respondeu uma segunda senhora.
-É coisa de fracassado. – Respondeu um rapaz vesgo.

-Ei, aquele último não era você? – Indagou Shad à Fonseca.
-Eu? Pff não pode aparecer um vesgo com sotaque de português no mundo agora que sou eu?
-Tuuuudo bem. Fonseca, pode dizer aos nossos telespectadores o que os homenageados da noite levarão para casa?
-Eles levarão a nova Tekpix 8000 a câmera digital mais vendida do Brasil, ela vem com filmadora, MP3, direção hidráulica, sensor de estacionamento...
-Não Fonseca, o troféu...
-Ah tá! – Disse o português levantando uma estatueta de um Digimon feita de ouro. O Digimon estava com um braço levantando apontando sua espada para os céus e seus pés eram firmados numa base sólida de madeira. – Esse é o Omegamon de Ouro, o prêmio máximo de nossa organização, concedido àqueles que contribuíram da melhor forma para a nossa comunidade no ano de 2012. E devo acrescentar que...
-Parece que os primeiros convidados estão chegando! Vamos agora ao vivo com a nossa repórter Marcy direto do tapete vermelho! – Shad pulou na frente de Fonseca para dar a deixa, derrubando o outro rapaz no chão, fazendo com que ele quebrasse a estatueta. A câmera cortou para uma garota num vestido simples, segurando um microfone e de frente para uma luxuosa entrada com pedestais dourados por onde um tapete vermelho se estendia.

-O primeiro carro acaba de estacionar! Vamos mostrar com exclusividade o primeiro convidado a chegar! – Disse ela se posicionando em frente a um carro branco que não parecia muito luxuoso. As pessoas do outro lado do carpete de gala estavam ansiosas, vibravam com a antecipação de ver suas celebridades preferidas. E quando a porta do carro se abriu saiu de lá de dentro... a faxineira do evento. – Mas hein?
-Esses malditos moleques mimados! Querem fazer algazarra mas no fim das contas somos nós que temos que limpar! Ah eu não sou paga pra isso sabia! – Disse a mulher rabugenta se encaminhando para dentro do recinto enquanto continuava a resmungar.
-Heh voltamos agora com Shad e Fonseca direto do estúdio principal. – Marcy encerrou a transmissão com um sorriso amarelo, de volta ao estúdio Shad estava tentando ajudar o companheiro caído no chão, mas ao perceber que estava de novo ao vivo soltou Fonseca que mais uma vez se esparramou sobre o piso de madeira.

-Alô pessoal! Pelo visto estamos passando por pequenas dificuldades técnicas, mas tudo isso será resolvido em instantes! Voltamos logo!


-Boas pessoal! – Saudou Fonseca quando a transmissão retornou. – Dessa vez está tudo certo, e parece que agora sim os primeiros convidados estão chegando! Vamos direto para o tapete vermelho.
-Só espero que não seja o zela... – E o microfone de Shad foi cortado. Ao mesmo tempo, a câmera agora mostrava uma ostensiva limusine branca estacionada no começo do tapete vermelho. Os fãs se agitaram quando a porta se abriu e de dentro dela saiu um homem acompanhado não de uma, mas duas mulheres.

O rapaz vestia um luxuoso terno com camisa interna preta e gravata branca, tinha o cabelo preto e curto penteado em topete além de ter um cavanhaque bem desenhado e aparado. A mulher segurando em seu braço esquerdo vestia um belo vestido vermelho e a sandália discreta não escondia o fato de que ela era bem menor que seu acompanhante. A garota segurando em seu braço direito usava um vestido azul, e quando ela andava podia se perceber que ela estava usando tênis all-star também azul. O rapaz sorria confiante para a multidão, já as garotas não pareciam gostar tanto dos holofotes e sorriam mais discretamente.

-Dragon, como estão suas expectativas para a noite? – Disse a repórter Marcy ao recém-chegado.
-Estão a mais de oito mil! – Respondeu ele se desvencilhando da repórter e seguindo seu caminho antes que ela pudesse questionar suas acompanhantes.

Ao mesmo tempo, outro carro encostava. Uma limusine preta, bem menos chamativa, mas a sua ocupante automaticamente chamou toda atenção. Uma mulher produzida com um vestido preto decotado, sandália de salto que escondia sua baixa estatura e uma echarpe jogada sobre os ombros. Marcy a interceptou rapidamente.

-Maria, acha que vai ganhar muitos prêmios hoje?
-Querida, se eu vou ganhar eu não sei, só estou interessada em que bebidas eles estão servindo. Beijo amores! – Maria beijou a mão com seu batom vermelho e acenou para a multidão. Ninguém percebeu quando um homem passou disfarçadamente entre a multidão usando um terno discreto. Era Takuya, o presidente da organização Digital Zone. O próximo convidado a chegar era tão alto que teve dificuldades em sair do carro, batendo a cabeça na porta com força provocando um barulho alto que foi ouvido por todos. Constrangido com a súbita atenção, Heax caminhou esfregando a cabeça dolorida.
-Heax, como é participar dessa premiação, mesmo sendo um novato dentro da equipe?
-É muito emocionante pra mim. Já participei de outras premiações antes, mas esta com certeza tem um peso especial!

E assim os convidados foram chegando um após o outro, uns mais outros menos glamorosos, e o local rapidamente foi se enchendo. Para o evento principal, os convidados todos foram reunidos num grande salão com várias mesas onde poderiam se assentar e aproveitar os pratos e bebidas servidos. As mesas ficavam de frente para um grande palco iluminado por poderosos holofotes onde em poucos instantes os dois apresentadores se posicionariam. No fundo do palco, um grande telão que transmitia em tempo real. As luzes se apagaram, e agora os holofotes se focavam nos dois apresentadores do evento, que permaneciam em pé no palco em frente a um pedestal com microfone, onde os premiados poderiam discursar.

-Eu sei que vocês estão se divertindo, sei que muitos estão mais preocupados com a comida e que muitos já estão bêbados... – Começou Shad.
-Ei, você aí! Tira as mãos da minha comida! – Interrompeu Fonseca apontando para alguém na plateia. – E aqui vão os resultados!

DZ Awards: Vencedores - Página 2 WEbSD-Imgur
Melhor User, vencedor: Rayana Wolfer
Spoiler:

DZ Awards: Vencedores - Página 2 NjFS2-Imgur
User Mais Ativo, vencedor: Takuya
Spoiler:

DZ Awards: Vencedores - Página 2 O15m0-Imgur
User Gennai!, vencedor: Merz
Spoiler:

DZ Awards: Vencedores - Página 2 3Jgfh-Imgur
Melhor Escritor, vencedor: Dragon
Spoiler:

DZ Awards: Vencedores - Página 2 A7Zb3-Imgur
Melhor Fanfic, vencedora: Digimon Truth
Spoiler:

DZ Awards: Vencedores - Página 2 GqIOB-Imgur
Melhor Desenhista, vencedora: Rayana Wolfer
Spoiler:

DZ Awards: Vencedores - Página 2 G2y6n-Imgur
Melhor Fanart, vencedora: Episódio 21 By Rayana Wolfer
Spoiler:

DZ Awards: Vencedores - Página 2 D04Nz-Imgur
Poderoso Chefão, vencedor: Maria
Spoiler:

DZ Awards: Vencedores - Página 2 BuJWR-Imgur
User mais divertido, vencedor: Dragon
Spoiler:

DZ Awards: Vencedores - Página 2 G3n1u-Imgur
User Fodão, vencedor: Dragon
Spoiler:

DZ Awards: Vencedores - Página 2 UDTwY-Imgur
Melhor Set, vencedora: Nina
Spoiler:

DZ Awards: Vencedores - Página 2 DC0R8-Imgur
Brasão da Coragem, vencedor: Nina
Spoiler:

DZ Awards: Vencedores - Página 2 HrrzX-Imgur
Brasão da Amizade, vencedora: Maf
Spoiler:

DZ Awards: Vencedores - Página 2 KqBpB-Imgur
Brasão da Inteligência, vencedora: Rayana Wolfer
Spoiler:

DZ Awards: Vencedores - Página 2 D05fC-Imgur
Brasão da Inocência, vencedor: TerriLopz
Spoiler:

DZ Awards: Vencedores - Página 2 BZzDX-Imgur
Brasão do Amor, vencedora: Nina
Spoiler:

DZ Awards: Vencedores - Página 2 AK1bE-Imgur
Brasão da Esperança, vencedor: Heax
Spoiler:

DZ Awards: Vencedores - Página 2 Aq6Qo-Imgur
Brasão do Barraco, vencedora: Juny Lee
Spoiler:

DZ Awards: Vencedores - Página 2 0mdnc-Imgur
Brasão da Trollagem, vencedor: Dragon
Spoiler:

DZ Awards: Vencedores - Página 2 V6IWf-Imgur
Digisoul Charge!, vencedora: Juny Lee
Spoiler:

DZ Awards: Vencedores - Página 2 MB91E-Imgur
Hottokenai!, vencedor: Takuya
Spoiler:

DZ Awards: Vencedores - Página 2 ET6i0-Imgur
User Pá de Chrome Digizoid, vencedor: Shoutmon DX
Spoiler:

User "Eu gosto de pokémon, vencedor: Pedro Gabriel

DZ Awards: Vencedores - Página 2 3oFjm-Imgur
User Boca Suja, vencedor: Juny Lee
Spoiler:

DZ Awards: Vencedores - Página 2 7piv1-Imgur
User Lilithmon, vencedora: Maria
Spoiler:

DZ Awards: Vencedores - Página 2 Rnvcg-Imgur
User "A razão disso é a puberdade", vencedor: Matheus Daisuke
Spoiler:

DZ Awards: Vencedores - Página 2 UBXES-Imgur
User "tenho uma vaca chamada Jairo", vencedor: Pedro Gabriel
Spoiler:

DZ Awards: Vencedores - Página 2 YJmlt-Imgur
User Cutemon, vencedor: Hatake
Spoiler:

Homenagens Póstumas:

User Digimon Kaiser, vencedor: Yamato Wolfer

User Sukamon, vencedor: Destyned

Victor do Ano, vencedor: Victor Aizen

Digimemory, vencedor: Assine aqui para ser levado ao hospício

-Agora vamos escutar os discursos dos ganhadores! - Disse Shad dando um passo a trás no palco. Os holofotes se focaram na mulher de vestido vermelho e baixa estatura que subia no palco empurrando um carrinho de mão cheio de estatuetas douradas. Algumas caiam e ficavam espalhadas pelo caminho, enquanto Rayana “estacionava o veículo” ao lado do pedestal para fazer seu pequeno discurso.
-Parem de votar em mim. Sério. Eu não tenho lugar mais pra colocar essas procarias na minha casa. Se vocês não pararem eu vou derreter tudo e vender no mercado negro. – Após o discurso ele jogou a nova estatueta em cima da pilha existente e seguiu sua procissão.
-Essa é a Ray, sempre cheia de vida. – Tentou disfarçar Shad. Fonseca estava negociando por quanto compraria o ouro derretido. O segundo a discursar estava se aproximando enquanto sugava o canudo de uma embalagem de Toddynho.
-Cara, não cara, para. Vocês tão tudo doido. Não sério, essa que vocês fumam é da boa hein. Fui, beijos pro Lukinhas! – Disse Merz enquanto descia do palco. – Garçom me vê uma torta aí.
-Tem algo de MUITO errado nessa votação. COMO ASSIM EU GANHEI MAIS PRÊMIOS QUE A RAY? EXIJO RECONTAGEM DOS VOTOS! - Disse Dragon quando chegou sua vez de discursar.

-E assim se encerra o Digital Zone Awards meus amigos! Esperamos poder contar com vossa presença ano que vem! Só não garanto que eu vou estar aqui! Fuiz! - Disse Fonseca enquanto ele e Shad se despediam do palco e da plateia.

------Fim------



É isso aí galera, parabéns a todos os ganhadores =] Os links diretos para as tags estão nos spoilers para facilitar a vida de vocês. E presta atenção seus putos, a Ray trabalhou duro pra fazer as tags quem não usar eu vou pessoalmente puxar o pé de noite. Categorias empatadas foram decididas pelo POLVO NEO. E a Ray-chan fez a parte mais difícil, então fica aqui os meus agradecimentos a ela :3


Última edição por Dragon em Sáb Dez 08, 2012 7:50 pm, editado 1 vez(es)
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

DZ Awards: Vencedores :: Comentários

dmem4e

Mensagem Sáb Dez 08, 2012 9:40 pm por dmem4e

DZ Awards: Vencedores - Página 2 Tumblr_m6ngo6J1EB1qfsnreo1_250

LOOOOL! jk xDDDD

GENTCHIIIIIIIIIIIII! queria dar mts parabéns aos vencedores, bem como à malta que organizou o evento e preparou tudo, desde a anunciação do concurso, até a essas tags mt fixes e a essa minific mt WIN!!! auhauhauahuahuahau e tb obrigada a quem votou em mim em certas categorias e me levou a ganhar o "brasão da amizade", (que só por acaso é o melhor de todos pk é do yama just saying *cough* *cough*) que de certa forma é importante pra mim saber veem como uma boa amiga, bem como eu com vcs! \o/

pró ano há mais se yggdrasil quiser! auahuhaahuuaha

Ir para o topo Ir para baixo

SHAD

Mensagem Sáb Dez 08, 2012 9:51 pm por SHAD

Eu tenho todo o trabalho pra organizar e apresentar essa joça,e no fim das contas nem ganho um beijinho do Merz...

..Ta bom então neah.. ;-;

Ir para o topo Ir para baixo

Lukiinhas'

Mensagem Sáb Dez 08, 2012 10:36 pm por Lukiinhas'

Vim ler só pq disseram que eu aparecia cof cof

Kkkk mesmo nao participando mais dos fóruns, parabéns a todos os vencedores, e parabéns Dragão, isso ficou muito win! xD

Então, é isso, adeus. shuahsuahsa

Ir para o topo Ir para baixo

Takuya

Mensagem Dom Dez 09, 2012 12:32 am por Takuya

Caraca, ganhei 2 grammy's, oops, awards! Nossa, nem sei o que dizer! Primeiro de tudo, quero agradecer a Deus, aos meus pais que sempre me apoiaram e me deram incentivo, aos meus professores que sempre me estimularam a persistir, a todos os amigos que colaboraram pra que chegasse até aqui, omg! Nem sei o que dizer, estou muito emocionado *-*

Ahh, eu devia agradecer mais gente, mas não esperava ganhar, então não preparei uma listinha, desculpa quem eu esqueci de mencionar o/





Cof cof, sempre quis fazer um discurso desses haha. Enfim, feliz pelos meus prêmios e parabéns a todos os vencedores, continuem honrando seus títulos /o/

Ahh, adorei a mini-fic kkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

PeoGabi

Mensagem Dom Dez 09, 2012 5:23 pm por PeoGabi

HAUEHAUHEAUEHAUEHAUEHAUEHA,estou rindopqp qqqq,enfim,feliz com todos os meu premio rs,pelo menos eu ganhei -q

Ir para o topo Ir para baixo

Marcy

Mensagem Dom Dez 09, 2012 6:06 pm por Marcy

Não ganhei nada, mas tive o privilégio de entrevistar os convidados xDD

Parabéns a todos que participaram! ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Hinata Plusle

Mensagem Seg Dez 10, 2012 8:55 pm por Hinata Plusle

Parabéns aos vencedores. Não quis me envolver nisso (nem votei), já que nem estou a par do que anda acontecendo na DZ, mas foi divertido ver como as coisas se desenrolaram, mesmo por fora delas.

Ir para o topo Ir para baixo

TerriLopz

Mensagem Dom Dez 23, 2012 3:34 pm por TerriLopz

God! Eu ganhei um desses? Sério?

Isso é tão, tão, repentino. O.õ

Devo ser tão inocente que ainda tava me perguntando o que eram essas tags!

Ok, acho que... Muito Obrigado!?
DZ Awards: Vencedores - Página 2 Tumblr_mcvkai0JrD1rrpsd7

Por dentro:
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos