Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Nova parceria com a Densetsu Team! EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Nova parceria com a Densetsu Team! EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Nova parceria com a Densetsu Team! EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Nova parceria com a Densetsu Team! EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Nova parceria com a Densetsu Team! EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Nova parceria com a Densetsu Team! EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Nova parceria com a Densetsu Team! EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Nova parceria com a Densetsu Team! EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Nova parceria com a Densetsu Team! EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Nova parceria com a Densetsu Team!

Ir para baixo

20012013

Mensagem 

Nova parceria com a Densetsu Team! Empty Nova parceria com a Densetsu Team!




Olá amores!

Vim anunciar o novo parceiro do fórum: a galera da Densetsu Team. Para quem não conhece, eles são o fansub responsável pela tradução de Digimon Frontier e Digimon Tamers (projeto em andamento) em PT-BR. A equipe da DT também é responsáveis pela D-Club, um blog que contém algumas outras traduções como CDs drama e músicas.

Nossa parceria consiste em uma interação dos users com o blog D-Club. Queremos que discussões que comecem lá sejam prolongadas aqui e vice-versa; do mesmo modo que se alguém do fórum quiser postar no D-club uma análise interessante poderá postar sem problemas, desde que passe pela avaliação dos administradores. Estamos tentando divulgar mais o trabalho de ambas as equipes e fazer com que o fandom Digimon cresça e interaja mais. Além da parceria, o Lean permitiu que eu ajude a administrar o blog junto com o Lukas, nosso modera mara que está com o PC quebrado no momento e que já ajudava a DT. Estamos querendo ideias para novas postagens. Então, me digam, o que vocês gostariam de ver no D-Club?

Então, espero que todos ajudem no trabalho que será feito e deem boas-vindas ao novo parceiro do blog.

\õ/


avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Nova parceria com a Densetsu Team! :: Comentários

Takuya

Mensagem Dom Jan 20, 2013 9:18 pm por Takuya

Aaaaaaaaaaaaaaeeeeee, mais um parceiro, sejam bem-vindos! E assunto é o que não falta pra postagens no blog, difícil é escolher um né...

Ir para o topo Ir para baixo

Jyunirii

Mensagem Seg Jan 21, 2013 5:05 pm por Jyunirii

Eu gostei da ideia de unir a DT e a DZ, vai dar um trabalho interessante~

Ir para o topo Ir para baixo

Lean

Mensagem Seg Jan 21, 2013 5:38 pm por Lean

Opa!
Que seja uma ótima parceria. Ao menos tem tudo para ser! \o/

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon

Mensagem Seg Jan 21, 2013 7:58 pm por Dragon

Eeee nós vamos ter que estabelecer a hierarquia dessa joça. O Lean sabe que ele não manda em mim, eu só faço gentilmente o que ele pede u.u

Ir para o topo Ir para baixo

Rayana

Mensagem Ter Jan 22, 2013 11:29 am por Rayana

/\ Até ao momento em que ele aparece com o chicote, né...

xDD Boa, também ajuda a dar algum alento aos lançamentos.

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon

Mensagem Ter Jan 22, 2013 11:35 am por Dragon

Ele tentou aplicar essa técnica, eu ameacei ligar pra Princesa Isabel hauahauhauahauhau

Ir para o topo Ir para baixo

Lean

Mensagem Ter Jan 22, 2013 11:45 am por Lean

Salvo por uma abolicionista. e_e'

Ir para o topo Ir para baixo

Marcy

Mensagem Ter Jan 22, 2013 3:37 pm por Marcy

Uniões entre um blog e um fórum sempre deram certo. Acho que não vai ser diferente agora ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos