Se você pudesse reescrever Hunters, como seria?

Ir em baixo

Se você pudesse reescrever Hunters, como seria? Empty Se você pudesse reescrever Hunters, como seria?

Mensagem por Roberto zampari em Sab Mar 23, 2013 1:05 pm

Eu sei que Hunters foi uma facada nas costas pra todo mundo e seu final foi uma das coisas mais horrorosas que vocês já viram, mas na sua opinião, se você pudesse reescrever a historia de Hunters, especialmente o final, como seria?
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Se você pudesse reescrever Hunters, como seria? Empty Re: Se você pudesse reescrever Hunters, como seria?

Mensagem por Kamirisu JxS em Sab Mar 23, 2013 1:40 pm

Ah, ah, ah... Como é que ainda não tinham criado um tópico assim?

Bem, até podia ser o mesmo enredo. Dava perfeitamente. Anteciparia o final, ou melhor, dividiria o arco em duas partes:

> Digimon Hunts (12 episódios): Caçadas não de episódio semanal, mais elaboradas, com mais indícios da guerra (incluindo cameos dos heróis). Aí estariam presentes a irmã da Nene e aquele amigo do Taiki. E Akari e Zenjirou seriam Hunters.

> Third Xros War (13 episódios): Um prolongamento do Series Finale, com uma melhor elaboração do torneio entre Hunters (onde todos lutariam, não só dois), crossover (seriam trazidos todos, só que depois do extermínio dos agentes do tio Quartz, iam todos embora à exceção dos Legend Heroes) e desenvolvimento dos personagens (dar a cada um um passado). No final, o Taiki, ainda que todo escavacado, levantar-se-ia e lutaria junto com todos os heróis (não dentro do Brave Snatcher).

Evolução - Manteria os mesmos clips, alterando o do Shoutmon e do MetalGreymon também.
DigiXros - Deixaria os clips do arco anterior e daria um NOME para cada um.


Última edição por Shoutmon DX em Sab Mar 23, 2013 4:05 pm, editado 1 vez(es)
Kamirisu JxS
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 23

http://www.digimonville.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Se você pudesse reescrever Hunters, como seria? Empty Re: Se você pudesse reescrever Hunters, como seria?

Mensagem por Dragon em Sab Mar 23, 2013 1:50 pm

Se eu pudesse reescrever Hunters, não haveria Hunters.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 25
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Se você pudesse reescrever Hunters, como seria? Empty Re: Se você pudesse reescrever Hunters, como seria?

Mensagem por Takuya em Sab Mar 23, 2013 2:23 pm

Dragon escreveu:Se eu pudesse reescrever Hunters, não haveria Hunters.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 29
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Voltar ao Topo Ir em baixo

Se você pudesse reescrever Hunters, como seria? Empty Re: Se você pudesse reescrever Hunters, como seria?

Mensagem por Rayana em Sab Mar 23, 2013 2:57 pm

- Eu daria mais significado ao "hottokenai" do Taiki e ao trauma de infância dele. Acho que o manga se saiu muito melhor quanto a este assunto. O garoto que ficou ferido na cabeça, e que o Taiki não ajudou, teria ficado com uma saúde frágil. Quando ele regressou à escola, vários meses depois, o Taiki teria tentado compensá-lo o máximo que pôde, até que se tornam amigos e são vistos juntos. Mas uma tragédia aconteceu depois, o garoto ficou em coma e Taiki nunca mais se perdoou porque, sem querer, foi ele quem provocou a situação. Esta é a verdadeira razão do trauma dele e por que ele se tornou um rapaz contido.

- A espada do Tactimon seria a chave do roteiro - ela ficou no fundo do rio, perdida. Ela perderia o seu selo e o poder da espada liberada seria tamanho que criaria instabilidades entre o Mundo Real e o Mundo Digital. Portais seriam abertos em Odaiba, sem querer, fazendo aparecer digimons à toa no mundo real. O conceito de "caçar digimons", se tivesse que existir mesmo, seria neste contexto, para os devolver ao mundo digital.

- O Taiki seria visto mais tempo com a Akari, o Zenjirou, a Nene e o Yuu.

- O Kiriha teria ficado no Mundo Digital a viajar, ficando cada vez mais forte (como o Masaru em Savers xD) e apareceria em momentos cruciais para ajudar. Evitaria o mundo real por causa das memórias da infância dele, mas acabaria por voltar quando Taiki precisasse.

- Nos primeiros episódios, Akari percebe que Taiki começa a ficar algo calado, pois vai fazer 3 anos que o tal garoto ficou em coma e ele ainda se sente culpado. Mas isto não seria revelado se não numa fase mais avançada do anime.

- Daria maior cobertura à vida do Shoutmon como Rei do Mundo Digital. Ele teria uma vida MUITO ocupada. Shoutmon seria constantemente procurado por digimons poderosos que o querem rivalizar. Se a Bandai me pedisse para dar protagonismo a um Gumdramon, para merchandizing, eu apresentá-lo-ia neste contexto e faria de Gumdramon um rival do Shoutmon.
Shoutmon aceitaria esses desafios com entusiasmo, assegurando sempre o seu lugar no trono. Gumdramon perde sempre, mas nunca desiste (lol). Além disso, Shoutmon teria que defender os digimons mais fracos e protegê-los de rufias, no dia a dia. Gumdramon, na ansiedade de provar a sua força, acaba ajudando-o nesta tarefa.

- Até que, um dia, um poderoso e maléfico oponente aparece e esmaga Gumdramon e Shoutmon, deixando este último gravemente ferido. Dorurumon e todos os aliados de Shoutmon evitam que ele morra - mas mesmo juntos não conseguem lutar sem ajuda do Taiki. São forçados a fugir e proteger Shoutmon. Kiriha apareceria no momento mais necessário, e ajudá-los-ia. Taiki seria chamado pelo Kiriha para ir ajudar e intervir, Akari ficaria muito preocupada por Taiki querer voltar ao DW, etc....

- Eu não gosto de ressuscitar vilões. Mas a força maléfica podia ser um digimon nascido da última vontade de Tactimon, e essa seria a razão porque a espada não sumiu quando Tactimon foi destruído. Ele parecia falar da espada dele quase como se tivesse personalidade. Com o selo liberado, essa força e vontade assassina ganharia uma forma física. Podiam criar um digimon novo só para isto. =D

- Tagiru não existiria, nem nenhum personagem sem uma utilidade específica.

- Mas não vejo mal na criação de um personagem como o Ryouma, que acabasse por trair e magoar o Taiki mais tarde. Ele seria um irmão da criança em coma, ao algo parecido. Ressentimento e rancor, a meu ver, é um pretexto clássico e que convence.
Este personagem humano seria um Neo Saiba da vida, a lutar pelo irmão. Controlado pela vontade de corrigri as coisas, pensando agir pela própria cabeça.

- A moral da história seria: Não importa quanto tu tentes culpar-te a ti mesmo por algo que fizeste no passado, isso não resolve nada. Também não resolve nada ficares à espera do perdão da outra pessoa, pois pode acontecer que essa pessoa nunca te perdoe. Podes utilizar as tuas forças para ajudar os outros, e isso é uma coisa boa, mas não adianta se fizeres isso só para aliviar a tua consciência. Aí só estás a servir-te dos outros. A verdadeira redenção está em aprender com esse erro, e ter a coragem de assumi-lo e seguir em frente.

- Nene e Yuu seriam importantes para ajudar Taiki a avaliar a situação, dado que eles têm esse laço especial como "irmãos" que são. Nene é a prova viva de como um irmão mais velho dá de tudo pelo irmão mais novo, sendo capaz até de se juntar às trevas se for necessário.

- Se fosse necessário ter mais "caçadores" de digimons, o Omegamon podia ajudar a turma do Shoutmon mais uma vez criando 2 Xros Loaders novos para a Akari e o Zenjirou, que lutariam ao lado de Dorurumon e Ballistamon.. Não vejo necessidade nenhuma que criar inúteis como o Ren ou a Airu, se os 2 melhores amigos do Taiki estão a pedir para ser vistos com parceiros digimon há tanto tempo.

Bom, isto são só ideias. Acho que o desenvolvimento disto seria possível com o número de episódios de Hunters.

E sim, eu excluiria completamente os líderes. Isso ficaria para um filme, uma colecção de OVAs, como quisessem - mas não no anime.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 31
Localização : Portugal
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Se você pudesse reescrever Hunters, como seria? Empty Re: Se você pudesse reescrever Hunters, como seria?

Mensagem por Convidado em Dom Mar 24, 2013 2:06 am

Me sinto incomodada ao postar sobre isso aqui, e vou ser sincera: maioria torce o nariz quando eu posto sobre Hunters ou ZT. Não que eu goste (apenas de ZT, mas é uma relação amor-ódio mesmo), mas é pelo fato de ter pensado em umas trocentas teorias e esperar que alguma delas estivesse certa.

Mas, de certa forma... alguém meio que me me deu uma força pra vir até aqui e postar isso.

Já que, como eu até aceito essa idéia de "caça aos digimons", mas não ao estilo pokemon (óbvio), apenas faria o imenso favor de abordar essa caça para manter os digimons longe de problemas no mundo humano. A DigiQuartz obviamente seria criada por Quartzmon -- que seria um digimon parasita -- entre a barreira da DW com o mundo humano. Graças a isso, Quartzmon atrairia os digimons da DW para aquele espaço e roubaria seus dados. Shoutmon, como Digimon King, perceberia algo estranho acontecendo na DW e procuraria uma forma de investigar essas imigrações misteriosas com a antiga Xros Heart. Dessa forma, ele entraria em contato com Taiki. Isso significa que mudaria o começo do ep 1, mostrando desde cedo qual o role do Taiki e Shoutmon aqui.

Já Tagiru... Ele seria "a la Daisuke", mas com aquele intuito de querer ultrapassar o Taiki... Por se sentir uma sombra. E, querendo obter reconhecimento dos outros, ele até criaria uma espécie de rivalidade com Kudou, mesmo que eles fossem amigos e tivessem uma relação senpai-kouhai a la Taichi-Daisuke. Mas, para metê-lo dentro do enredo... O colocaria como uma das crianças que presenciaram a última batalha da Xros Heart (e Blue Flare) contra Bagramon. E, mais tarde -- para que houvesse um Xrosover -- colocaria alguma informação de que Bagramon, ao atravessar sua mão-esqueleto para alcançar o mundo humano, causou um distúrbio temporário em outras dimensões, fazendo com que sua mão fosse vista por esses outros "Japão" de outros mundos. (ai que, entraria Adv!Taichi a investigar aquilo com Koushirou; Daisuke e alguém (Taichi? Ken?); Takato... etc.)
Com isso, Tagiru iria por acaso conhecer Taiki, e aí se tornariam amigos. Tagiru até ajudaria Taiki e seus surtos de "Hottokenai", mas só ouviria tantos "Arigatou Kudou Taiki" que passaria a ver o senpai em duas formas: uma como seu senpai e melhor amigo, outra como um obstáculo que deseja derrubar para que deixe de ficar somente nas sombras da fama de Taiki. Tagiru, por um lado, não teria idéia de que significaria "Xros Heart" (já que ele apenas viu a mão de Bagramon e Shoutmon X7 SM) e Yuu, sabendo disso, implicaria quando Tagiru citasse o time de bsaquete com orgulho... Até que ele esbarrasse em Ren (uma das crianças que presenciou a batalha também, mas junto de Airu) e seguisse este para a DigiQuartz, onde se encontraria com Gumdramon pela primeira vez.

O velho seria mais misterioso e ele provavelmente viria de um futuro caótico onde Quartzmon reina e apenas restou alguns sobreviventes. Mas, como essa parte ainda seria um "mistério", ficaria só revelado mais tarde. Então, ele estaria ~secretamente~ dando xros loaders para crianças e fazendo-as pensar que a "caçada" era uma espécie de jogo. O verdadeiro objetivo era manter os digimons em segurança e, como este velho é o criador dos Xroa Loaders, quando todos os digimons foragidos tivessem sido capturados, ele acionaria alguma função que enviaria todos os Digimons para a DW. Ele também saíria atrás das lendas de outras dimensões, pois estas estariam a sofrer com tais distúbios e gerando uma espécie de "DigiQuartz" entre os mundos humanos e "DW". A DigiQuartz seria, literalmente, uma ponte que conectasse todos esses mundos e causaria um verdadeiro caos para estes.

Com essa idéia mais ~complexa~ da DigiQuartz, os antigos personagens voltariam a aparecer. Mas, ao invés de serem só pro "final", estariam vasculhando tal dimensão estranha e os digimons que estavam a aparecer em seus mundos. Além disso, o vilão, Quartzmon, tentaria raptar os cinco grandes heróis (Taichi, Daisuke, Takato, Masaru e Takuya), para usá-los contra Taiki, que é o sexto lendário. O velho tentaria impedir isso, correndo atrás destes... Mas falhando e deixando que o quinteto fosse enganado por Quartzmon e seu "hospedeiro" (Ryouma u.u ). Os cinco sofreriam uma espécie de controle mental sem que percebessem, e alguns começariam a duvidar das ações de Ryouma (especialmente Takato, que seria um dos primeiros a questionar sobre ambos os lados). Mesmo assim, por mais que pareça "uma má idéia" colocá-los como inimigos, a única coisa que eles feriam era impedir os hunters de caçar digimons, por pensarem que a DigiQuartz é a Digital World daquele mundo.

Taiki e Tagiru teriam que, após descobrirem mais sobre a DigiQuartz e o verdadeiro causador dessa catástrofe, lutar contra o quinteto e libertá-los do controle de Quartzmon. Só que, inicialmente estes atacariam Tagiru, fazendo com que Akashi sentisse medo e ódio dos lendários.Isso causaria um problema, já que o velho, quando se reunisse com Taiki e a Xros Heart (incluindo Tagiru), iria
revelar que Kudou é um lendário e fazer com que Tagiru ficasse com raiva dele também, chamando-o de traidor ou espião. Isso faria com que Kiriha quase socasse a cara dele e fosse impedido por Nene e Akari. Taiki não entende bem o que resultou naquelas atitudes de seu kouhai, mas não liga para a acusação. Apenas questiona Tagiru o que aconteceu até descobrir a verdade. Após isso, os dois tentariam convercer o quinteto que estão errados e sendo enganados por Quartzmon.

Mas, também daria uma backstory e faria com que Ren fosse mesmo um aliado de Quartzmon por vontade própria, que até teria atraído Ryouma para ser o hospedeiro do digimon parasita. Btw, Como os sentimentos do Ren são totalmente "fracos", ele abusaria dos de outros humanos (incluindo Miho, o garoto do kendo, Kiichi, Mizuki, etc) para tornar Dracumon forte e cada vez mais forte (até evoluindo-o para Grand Dracumon) e tornando-o poderoso. Btw, ele poderia até usado Quartzmon para ir até uma dar dimensões e caçar Chimairamon para algum propósito deles (sim, ren seria INSANO AS FUCK. Assim como ele demonstrou não ter piedade no ep da Blossomon. Ele atacou o digimon sem se importar com a Miho MESMO), como reviver Milenniummon ou causar caos com aquele digimon.
Já Airu seria usada também, pelas habilidades especiais dela (de criar armadilhas, e ter um certo sex appeal) a favor de Ryouma/Quartzmon e Ren. Mas, conforme ela fosse enfrentando a Xros Heart, ela começaria a fazer amizade com Yuu e com os outros... A ponto de trair Ryouma & Ren, e até contar os planos destes.

Com isso,Taiki iria convencer o quinteto (um por um, em cada uma dessas batalhas) que estão do lado errado. E, quando todos estivessem reunidos, iriam para a DW enfrentar Quartzmon. Mas, Tagiru seria uma "chave" para a vitória deles... Só que este não teria nenhuma habilidade e isso poderia causar em problemas sérios para a batalha final. Aí que entra uma espécie de "treinamento onde cada um dos cinco iria lutar/treinar/ensinar Tagiru a lidar com certas situações naquele mundo novo. E, com isso, Tagiru iria criando relações com estes e os lendários entre eles mesmos. Até haveria certos "combos" especiais para tais relações (Adv!Taichi/Daisuke, por exemplo) e, no final, até um "lendário digi xros" com todos os digimons destes.

Btw, essa parte na DW seria mais focada em um crossover. Os outros (Akari, Zenjirou, Nene, Kiriha, Yuu, Airu e outros) ficariam no mundo real combatendo os "cucumbers" enquanto os lendários iriam para a DW. Aí que estaria mais focado na exploração dessas relações e dando mais enfoque para o Tagiru a se tornar um deles. Mas, antes disso, o foco seria dado para toda a Xros Heart e certos Hunters (Airu, Kiichi, Hideaki, Mizuki e Miho [sim, a colocaria como Hunter]) cuidando da crise dos digimons saindo descontroladamente a afetar o mundo humano através da DigiQuartz. Não com o sentido de caçar pra colecionar, claro.

Com isso, dentro da DW, o backstory do Gumdramon seria revelado e aí o Tagiru notaria que ele e o digimon são bem parecidos um com o outro, já que Gumdramon sentiria-se apenas o "irmãozinho do grande Digimon King, Shoutmon" e daria mais sentido para este ser um rebelde. Também, teria a passagem de goggles... Na qual Daisuke presenciaria aquilo (talvez todos) e então o Motomiya iria pegar no pé do Akashi por causa dos "significados por trás das goggles", onde seria explicado canonicamente os motivos de Taichi ao entregá-los ao seu kouhai.

O Final poderia até ser uma mega batalha crossover, com todas as personagens atacando os capangas de Quartzmon... Enquanto os sete iriam unir seu poder e usar a Brave Snatcher para adquirir uma "Digi Xros Lendária", na qual seria usada pelos sete para combater Quartzmon.

Após isso, Ryouma voltaria a si, percebendo que foi usado como marionete e ficaria "a la Ken", e Taiki viria a ajudá-lo a superar aquele trauma. Tagiru também, já que este sabe que o Mogami foi apenas uma vítima e não um causador. Ren até poderia ser consumido pelo Quartzmon e sei la, adoraria ver Ren Tobari como inimigo o 7 o

btw, apenas idéias. Maioria delas quero usar na AU u w u (quevocêsdeveriamirler)
avatar
Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Se você pudesse reescrever Hunters, como seria? Empty Re: Se você pudesse reescrever Hunters, como seria?

Mensagem por Marcy em Dom Mar 24, 2013 3:05 pm

Se eu pudesse reescrever Hunters, daria um desenvolvimento melhor à trama. Considerando que o objetivo aqui é dar uma ideia de como seria a reescrita de Hunters para cada um - ou seja, não é criar um enredo totalmente novo, modificando tudo; apenas corrigindo ou alterando o que já está apresentado.

- Taiki, Kiriha e Nene iriam aparecer mais vezes. Taiki teria uma participação melhor na caçada dos digimons do DigiQuartz. E mesmo que os outros dois estivessem fora do Japão, eles seriam lembrados mostrando cenas do que estavam fazendo naqueles momentos.

- Iria dar uma ênfase melhor na história do Tagiru (isso é, considerando que ele ainda apareça). Iria mostrar melhor a história familiar dele, seu passado, seus outros desejos além de superar Taiki.

- Nada de caçar digimons para coleção. Todos os digimons capturados seriam bem utilizados na caça dos outros, e não ficariam apenas guardados. E alguns deles teriam uma história para contar também.

- Já haveria uma ideia de quem é o inimigo do final desde o começo; de maneira não muito clara, mas que iria se tornar visível à medida que os personagens investigariam.

Basicamente, todos os personagens teriam uma história a ser explorada, e os que não teriam não iriam aparecer muito. E iria haver mais de 25 episódios, com certeza.
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 22
Localização : Toca da raposa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Se você pudesse reescrever Hunters, como seria? Empty Re: Se você pudesse reescrever Hunters, como seria?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum