Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
As cenas mais inusitadas de Digimon...
+3
Seiryuumon
Shoutgumon
Rayana
7 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
As cenas mais inusitadas de Digimon...
Bom, isto é apenas um tópico para postar as cenas / episódios / imagens mais inusitadas da franquia Digimon!
Não me refiro apenas a humor, mas mesmo algumas deixas mais 'ecchi' do que seria esperado. Há medida que fui crescendo, reparei que a verdade é que digimon tem um montão, apesar de passar MUITO despercebido à criançada. xDD
Uma das primeiras coisas que me fez rir, e a vocês também com certeza, é aquela cena de Digimon Adventure em que as Crianças Escolhidas estão a pedir carona na rua, e uma mulher num carro descapotável pára, a seduzir-se "com subtileza" para cima do Yamato:
Tipo, depois teve aquele rapaz que começou a seduzir-se para cima da Sora e da Mimi (mas por alguma razão isso acabou sendo considerado mais 'comum'?) Mas já alguém parou para pensar no que diabo aquela moça tinha na cabeça? ;D
E outra cena ainda: não tem «piada», por assim dizer, mas foi meio algo inesperado... é denunciado por aquele poster que aparece no filme 4, e que mostra a 'zona vermelha' em que a Sora e o Yamato foram vistos.
Aposto que o fotógrafo foi o Taichi.
Também no memorial book de Digimon Adventure, vemos um feliz casalabençoado pelos anjos e com direito a buquet de rosas vermelhas e tudo:
Já desenvolvi que chegue a respeito disto aqui xD
E agora mesmo, estava eu a folhear uma das Enciclopédias Oficiais de ZT, dei de caras com isto:
Dá-lhe, mestre Kame!
Bom, há mais ainda, mas vou deixar que sejam vocês a explorar e a partihar connosco xD
Não me refiro apenas a humor, mas mesmo algumas deixas mais 'ecchi' do que seria esperado. Há medida que fui crescendo, reparei que a verdade é que digimon tem um montão, apesar de passar MUITO despercebido à criançada. xDD
Uma das primeiras coisas que me fez rir, e a vocês também com certeza, é aquela cena de Digimon Adventure em que as Crianças Escolhidas estão a pedir carona na rua, e uma mulher num carro descapotável pára, a seduzir-se "com subtileza" para cima do Yamato:
Tipo, depois teve aquele rapaz que começou a seduzir-se para cima da Sora e da Mimi (mas por alguma razão isso acabou sendo considerado mais 'comum'?) Mas já alguém parou para pensar no que diabo aquela moça tinha na cabeça? ;D
E outra cena ainda: não tem «piada», por assim dizer, mas foi meio algo inesperado... é denunciado por aquele poster que aparece no filme 4, e que mostra a 'zona vermelha' em que a Sora e o Yamato foram vistos.
Também no memorial book de Digimon Adventure, vemos um feliz casal
Já desenvolvi que chegue a respeito disto aqui xD
E agora mesmo, estava eu a folhear uma das Enciclopédias Oficiais de ZT, dei de caras com isto:
Dá-lhe, mestre Kame!
Bom, há mais ainda, mas vou deixar que sejam vocês a explorar e a partihar connosco xD
Rayana- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Re: As cenas mais inusitadas de Digimon...
Rayana Wolfer, ótimo tópico!! E agradeço por você ter posto essa cena do Adventure, não via e ouvia a voz das personagens em japonês, já fazia uns 5,6 meses, ou seja faz saudade!!! Quando eu vi essa cena eu achei muito engraçado e outras 2 cenas inusitadas, foram uma no Adventure e outra no Frontier. Eu iria por o vídeo da cena do Adventure, mas não sei por videos, mas é a cena em que os digiescolhidos acham uma casa e acham que a Mimi-Chan tinha sido sequestrada, mas estava em uma banheira, ai Taichi e o Izzy ficam envergonhados ao ver ela. Ai depois eles separam as banheiras por sexos, mas o Gomamom fica do lado feminino e é expulso a força!
A cena do Frontier, é a que os digiescolhidos estão em uma praia, no restaurante dos toucanmon e eles roubam os digivices deles. Ai quem nota isso é a Zoe, que dá um berro e todos vão correndo ver se ela esta bem, mas quando Takuya e o J. P entram ela dá uma surra neles!
Ambas as cenas foram muito boas e engraçadas, pois mostra um lado mais cômico do digimon, mas claro que tem outras cenas engraçadas, mas essas duas são as que eu que eu mais rio!
A cena do Frontier, é a que os digiescolhidos estão em uma praia, no restaurante dos toucanmon e eles roubam os digivices deles. Ai quem nota isso é a Zoe, que dá um berro e todos vão correndo ver se ela esta bem, mas quando Takuya e o J. P entram ela dá uma surra neles!
Ambas as cenas foram muito boas e engraçadas, pois mostra um lado mais cômico do digimon, mas claro que tem outras cenas engraçadas, mas essas duas são as que eu que eu mais rio!
Shoutgumon- Baby 2 (Younenki II)
- Comportamento :
Interessante é que na cena do Yamato com a Sora, os símbolos masculino e feminino estão entrelaçados, dando a dica de que eles já não sejam mais tão "puros" haha.
Seiryuumon- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Shoutgumon escreveu:Eu iria por o vídeo da cena do Adventure, mas não sei por videos, mas é a cena em que os digiescolhidos acham uma casa e acham que a Mimi-Chan tinha sido sequestrada, mas estava em uma banheira, ai Taichi e o Izzy ficam envergonhados ao ver ela. Ai depois eles separam as banheiras por sexos, mas o Gomamom fica do lado feminino e é expulso a força!
Em verdade, a cena da Mimi não aconteceu precedindo a cena do Gomamon. A da Mimi ocorreu no vilarejo dos Pagumons, e a do Gomamon ocorreu na casa de Devimon.
Seiryuumon escreveu:Interessante é que na cena do Yamato com a Sora, os símbolos masculino e feminino estão entrelaçados, dando a dica de que eles já não sejam mais tão "puros" haha.
Não somente isso. O lugar em que o casal está passando, em si, é muito tendencioso. Até o próprio cartaz na parede contém coisas muito adultas escritas, dando a entender que possivelmente, eles visitaram aquele lugar (e provavelmente fizeram algo ali), não estando só de passagem.
=========
Falando nesse tipo de cena, eu descarto Tamers da lista, pois sabemos que graças ao Takato, Tamers mostrou-se ser bem mais infantil que as outras séries, tanto que na Matrix Evolution as crianças ficam nuas e não há nenhuma indicação de conteúdo impróprio por ser um anime infantil, mas o que dizer de Savers, mais especificamente disto:
A imagem não ficou 100% por causa da qualidade da versão dublada, mas creio que na legendada havia até uma imagem mais próxima de Nanami e cia. Daí, reparem bem no fato da moça estar encurvada e dos rapazes serem ofuscados nas áreas de conotação sexual. Bem diferente de Digimon Tamers, afinal, sabemos sim que Savers foi bem mais adulta que as outras temporadas.
W.D.- Baby 2 (Younenki II)
- Comportamento :
[quote="W.D."]
Discordo entre partes. Ep.... entre o 36 e o 40, quando a Juri some atrás as pedras, o Takato até ia chamar ela, mas o Hirokazu puxa ele. "Vai que ela foi no banheiro, cara..." E ele entendeu de cara.
E da matrix até concordo que não mostrassem nada, porque eles são crianças de dez anos, e por mais que sejam educadas para isso, é embaraçoso (não esqueçamos que graças a interferência de tantos programas plus D-Reaper, o interior das matrizes foram mostradas na TV, e até mostrou uma cena cujo os colegas do Takato viram a luta durante o almoço, na escola).
---
Eu não creio que vocês esqueceram do ep ... 7(?) de Xros Wars, aonde muitas invejaram o Starmon. Na realidade, Xros Wars está cheio de cenas do gênero, tais como as cenas com a Luka, o super abraço "amygáh!" que o Taiki deu no Kiriha quando este cedeu para alguma coisa cujo não me lembro,le tetas da Mervamon ou em Hunters, como aquela cena que o Betsumon puxa saia da Airu.
Shoutgumon escreveu:
Falando nesse tipo de cena, eu descarto Tamers da lista, pois sabemos que graças ao Takato, Tamers mostrou-se ser bem mais infantil que as outras séries, tanto que na Matrix Evolution as crianças ficam nuas e não há nenhuma indicação de conteúdo impróprio por ser um anime infanti
Discordo entre partes. Ep.... entre o 36 e o 40, quando a Juri some atrás as pedras, o Takato até ia chamar ela, mas o Hirokazu puxa ele. "Vai que ela foi no banheiro, cara..." E ele entendeu de cara.
E da matrix até concordo que não mostrassem nada, porque eles são crianças de dez anos, e por mais que sejam educadas para isso, é embaraçoso (não esqueçamos que graças a interferência de tantos programas plus D-Reaper, o interior das matrizes foram mostradas na TV, e até mostrou uma cena cujo os colegas do Takato viram a luta durante o almoço, na escola).
---
Eu não creio que vocês esqueceram do ep ... 7(?) de Xros Wars, aonde muitas invejaram o Starmon. Na realidade, Xros Wars está cheio de cenas do gênero, tais como as cenas com a Luka, o super abraço "amygáh!" que o Taiki deu no Kiriha quando este cedeu para alguma coisa cujo não me lembro,
Ecchi mesmo só tivemos em duas séries: "Digimon Savers" e "Digimon Xros Wars".
DIGIMON SAVERS
Rosemon teve diversos momentos ecchi, o próprio clip de evolução remete para tal:
Este aqui deve ter sido um daqueles em que as suas mamas faziam "aquele" movimento:
Depois, temos este da Nanami (a qual, como BioLotusmon, seguiu o exemplo da Rosemon):
↑ Esta foi uma das cenas cortadas na versão americana. É de mim, ou temos aqui uma referência à Lilith? A Nanami estava a tentar o Thoma, assim como Lilith (como serpente) tentou Eva para que fizesse Adão comer o fruto proibido.
↑ Neste aqui, não só a altura, como também o tamanho dos peitos cresce da direita para a esquerda.
DIGIMON XROS WARS
Lilithmon, a rainha dos peitos:
↑ Este momento foi ÉPICO! A Lilithmon inclusive disse que estava EXCITADA perante tal situação.
A Mervamon teve várias cenas notáveis (até um ataque dela vem dos peitos!). Uma delas:
↑ Este é mais um dos momentos para dizer: "Só tem aquilo para dizer que não está nua".
Por fim, temos a Nene, que de um momento para o outro, tinha as suas mamas acrescidas:
====
Mas bem, mais do género que vocês estão a dizer. Há um em Savers:
E não é só o que ele está a tocar, é também a expressão que está a fazer. Ah, ah, ah. xD
Outro que me ocorre é em "Digimon Xros Wars". Não precisa de imagem. É quando a Akari repara que o nariz do Pinocchimon cresce de vez em quando e reflete sobre aquilo "Mas o que crescia nos rapazes não era algo que ficava mais abaixo?".
====
Enfim, são coisas como esta que arrebatem completamente a possibilidade de Digimon ser "um anime" infantil.
DIGIMON SAVERS
Rosemon teve diversos momentos ecchi, o próprio clip de evolução remete para tal:
Este aqui deve ter sido um daqueles em que as suas mamas faziam "aquele" movimento:
Depois, temos este da Nanami (a qual, como BioLotusmon, seguiu o exemplo da Rosemon):
↑ Esta foi uma das cenas cortadas na versão americana. É de mim, ou temos aqui uma referência à Lilith? A Nanami estava a tentar o Thoma, assim como Lilith (como serpente) tentou Eva para que fizesse Adão comer o fruto proibido.
↑ Neste aqui, não só a altura, como também o tamanho dos peitos cresce da direita para a esquerda.
DIGIMON XROS WARS
Lilithmon, a rainha dos peitos:
↑ Este momento foi ÉPICO! A Lilithmon inclusive disse que estava EXCITADA perante tal situação.
A Mervamon teve várias cenas notáveis (até um ataque dela vem dos peitos!). Uma delas:
↑ Este é mais um dos momentos para dizer: "Só tem aquilo para dizer que não está nua".
Por fim, temos a Nene, que de um momento para o outro, tinha as suas mamas acrescidas:
====
Mas bem, mais do género que vocês estão a dizer. Há um em Savers:
E não é só o que ele está a tocar, é também a expressão que está a fazer. Ah, ah, ah. xD
Outro que me ocorre é em "Digimon Xros Wars". Não precisa de imagem. É quando a Akari repara que o nariz do Pinocchimon cresce de vez em quando e reflete sobre aquilo "Mas o que crescia nos rapazes não era algo que ficava mais abaixo?".
====
Enfim, são coisas como esta que arrebatem completamente a possibilidade de Digimon ser "um anime" infantil.
Shoutmon DX, muito boas as imagens! Haha! Eu quando via a digievolução da Rosemon, eu achava inacreditável!! E a cena da Lilithmon foi bem lembrada, tinha me esquecido! Outra cena engraçada, é no Frontier, quando os digiescolhidos estão dentro do Sephirotmon, e a Zoe dá um pata na cara do Takuya pensando que era ele que havia apalpado sua bunda!
- Comportamento :
Shoutgumon escreveu:Shoutmon DX, muito boas as imagens! Haha! Eu quando via a digievolução da Rosemon, eu achava inacreditável!! E a cena da Lilithmon foi bem lembrada, tinha me esquecido! Outra cena engraçada, é no Frontier, quando os digiescolhidos estão dentro do Sephirotmon, e a Zoe dá um pata na cara do Takuya pensando que era ele que havia apalpado sua bunda!
E a Sexy Dynamite, do ep 15, ninguém lembra?
Juny Lee, desculpa, mas não me lembro dessa cena, qual é??
- Comportamento :
quando a Izumi vai escolher o biquini.Shoutgumon escreveu:Juny Lee, desculpa, mas não me lembro dessa cena, qual é??
Página 1 de 2 • 1, 2