Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
Evoluções
+2
Dragon
Kamirisu JxS
6 participantes
Página 1 de 1
Evoluções
O que vocês acharam das evoluções de Digimon Frontier?
Eu, pessoalmente, achei-as insatisfatórias. Começou bem, mas começou a desvirtuar-se a partir do momento em que a Toei Animation optou por dar um protagonismo exagerado ao Takuya e ao Kouji. Teria gostado se fosse antes assim:
Takuya Kanbara: Agnimon/Vritramon > Aldamon > AncientGreymon
Kouji Minamoto: Wolfmon/Garmmon > BeoWolfmon > AncientGarurumon
Junpei Shibayama: Blitzmon/Bolgmon > RhinoKabuterimon > AncientBeatmon
Izumi Orimoto: Fairimon/Shutumon > JetSilphymon > AncientIrismon
Tomoki Himi: Chackmon/Blizzarmon > Daipenmon > AncientMegatheriumon
Kouchi Kimura: Löwemon/KaiserLeomon > Reichmon > AncientSphinxmon
(Susanoomon resultaria da fusão dos 10 Guerreiros)
Aí não seria preciso descartar os outros personagens e daria utilidade aos Digimons criados, bem como coerência à coisa. Até dividia as evoluções em 3 estágios como na normal. Enfim, muito melhor. E a temporada seria bem mais interessante.
Eu, pessoalmente, achei-as insatisfatórias. Começou bem, mas começou a desvirtuar-se a partir do momento em que a Toei Animation optou por dar um protagonismo exagerado ao Takuya e ao Kouji. Teria gostado se fosse antes assim:
Takuya Kanbara: Agnimon/Vritramon > Aldamon > AncientGreymon
Kouji Minamoto: Wolfmon/Garmmon > BeoWolfmon > AncientGarurumon
Junpei Shibayama: Blitzmon/Bolgmon > RhinoKabuterimon > AncientBeatmon
Izumi Orimoto: Fairimon/Shutumon > JetSilphymon > AncientIrismon
Tomoki Himi: Chackmon/Blizzarmon > Daipenmon > AncientMegatheriumon
Kouchi Kimura: Löwemon/KaiserLeomon > Reichmon > AncientSphinxmon
(Susanoomon resultaria da fusão dos 10 Guerreiros)
Aí não seria preciso descartar os outros personagens e daria utilidade aos Digimons criados, bem como coerência à coisa. Até dividia as evoluções em 3 estágios como na normal. Enfim, muito melhor. E a temporada seria bem mais interessante.
Re: Evoluções
A maioria das pessoas que assiste Frontier também critica essa parte, principalmente quando os outros personagens passam a ser meros espectadores das lutas do Takuya e do Kouji. As vezes eu me pergunto o que levou os produtores a tomar a decisão de seguir por esse caminho mas bem, não é a primeira nem foi a última decisão questionável da franquia xD
Eu sei que muitas vezes acabam aparecendo digimons demais por imposição da Bandai que quer que certos monstros ganhem destaque, mas nesse caso eles cortaram as aparições então who knows
Eu sei que muitas vezes acabam aparecendo digimons demais por imposição da Bandai que quer que certos monstros ganhem destaque, mas nesse caso eles cortaram as aparições então who knows
Dragon- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!
O protagonismo foi exagerado mesmo, mas tirando isso eu gosto bastante das evos de Frontier. E da temporada como um todo, podia ter sido melhor, mas não foi ruim.
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go
Não gostaria deles se tornando os Ancients, para mim eles são bem os legados dele, tudo o que sobrou deles foram 2 espíritos cada, o mais próximo que chegariam de um seria a Double Spirit e tal. Bem, essa é a minha opinião.
Eu não acho que as evoluções são a culpa do protagonismo exagerado, dá para focar só nas evos do Takuya e do Kouji e mesmo assim, dar espaço para os outros 4, embora não seja isso que tenha sido feito. Concordo que queria a Double Spirit dos outros 4, mas ainda gosto muito do KaiserGreymon e do MagnaGarurumon, não tiraria eles.
Eu não acho que as evoluções são a culpa do protagonismo exagerado, dá para focar só nas evos do Takuya e do Kouji e mesmo assim, dar espaço para os outros 4, embora não seja isso que tenha sido feito. Concordo que queria a Double Spirit dos outros 4, mas ainda gosto muito do KaiserGreymon e do MagnaGarurumon, não tiraria eles.
RukasuStorm- Child (Seichouki)
- Comportamento :
eu amo as digievoluções de frontier tanto que achei aquele protagonismo exagerado horrivel esse e um dos pontos que faz com que eu tenha um pouco de odio de frontier, pra mim todos deviam chegar ao double sprit shinka e depois ao susanomon no final.
Por mim poderiam ter tirado o Double Evolution. Sério, acho que igualar as evos para todos é um boa, que nem fizeram em Savers. E sim, apesar dos digimons da double serem estupidamente fortes, foi uma evo inútil.
Fora isso, até gosto do gráfico das evos. =u=
Fora isso, até gosto do gráfico das evos. =u=
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami
» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Ter Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari
» Precisamos de um Discord nesse site
Seg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy
» A versão beta de Digimon Frontier
Seg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari
» Mostre seu Desktop
Qui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy
» Mostre a Home do seu celular
Qui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy
» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Qua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy
» O que acham de Jair Bolsonaro?
Ter Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy
» Digimon; Anima/Synthesis
Seg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002