Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Adventure 3 - Digimon e Evoluções - Página 3 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Adventure 3 - Digimon e Evoluções - Página 3 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Adventure 3 - Digimon e Evoluções - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Adventure 3 - Digimon e Evoluções - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Adventure 3 - Digimon e Evoluções - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Adventure 3 - Digimon e Evoluções - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Adventure 3 - Digimon e Evoluções - Página 3 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Adventure 3 - Digimon e Evoluções - Página 3 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Adventure 3 - Digimon e Evoluções - Página 3 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Adventure 3 - Digimon e Evoluções

+14
Jyunirii
Odin
MisukeShidda
Marty
Marcy
Jackob
Kamirisu JxS
Rayana
FireKilljoy
Dragon
Takuya
Sparrow
TerriLopz
Graizen
18 participantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Adventure 3 - Digimon e Evoluções - Página 3 Empty Re: Adventure 3 - Digimon e Evoluções

Mensagem por Dragon Ter Ago 05, 2014 12:43 am

Eu disse no twitter, o Holydramon parece um poodle atropelado por um rolo compressor pra mim, do not want.

Galera, nós temos falado tanto sobre 02, mas podiam haver referencias fodas e sutis a outras temporadas. O Taichi podia fazer uma menção ao Takato, Masaru e Takuya. Algo simples mas extremamente inteligente como o comentário do Agumon em Hunters, sobre o Agumon do Masaru poder voar.

Imagino o Taichi face a face com um digimon pensando "Queria poder socar a cara desse infeliz, igual 'ele' fazia!"
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure 3 - Digimon e Evoluções - Página 3 Empty Re: Adventure 3 - Digimon e Evoluções

Mensagem por Marty Ter Ago 05, 2014 2:36 am

O headcanon da Ray funciona pra mim também, porém diferente dos demais eu odeio a Ophanimon (não gosto de anjos) e preferia uma evolução nova, mas entre ela e a cadela rosa eu ainda prefiro a Holydramon.
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure 3 - Digimon e Evoluções - Página 3 Empty Re: Adventure 3 - Digimon e Evoluções

Mensagem por Kamirisu JxS Ter Ago 05, 2014 2:39 am

Não percebo esse ódio pela Holydramon. É por ela ser uma cabra?

Dragon escreveu:Galera, nós temos falado tanto sobre 02, mas podiam haver referencias fodas e sutis a outras temporadas. O Taichi podia fazer uma menção ao Takato, Masaru e Takuya. Algo simples mas extremamente inteligente como o comentário do Agumon em Hunters, sobre o Agumon do Masaru poder voar.

Imagino o Taichi face a face com um digimon pensando "Queria poder socar a cara desse infeliz, igual 'ele' fazia!"
Esta gente considera Hunters um "filler" e depois vêm-me com isto. De qualquer maneira, não estou a ver a Toei Animation a fazer tal proeza, até porque certamente aconteceu o mesmo que no jogo para a PSP: esqueceu-se de tudo. Já vimos nos jogos para a WonderSwan que viagens assim costumam levar à perda de memória (vide Ryou-sama).
Kamirisu JxS
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

http://www.digimonville.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure 3 - Digimon e Evoluções - Página 3 Empty Re: Adventure 3 - Digimon e Evoluções

Mensagem por Rayana Ter Ago 05, 2014 10:57 am

Sobre a guerra "Holydramon" vs "Ofanimon", sinceramente não sou fã do design de nenhuma das duas. Curto a Ofanimon porque é uma evolução que tem lógica para a Angewomon, e curto a Holydramon porque é uma evolução furry até que compatível com a Tailmon.

Acho que não sou o tipo de pessoa que odeia ou gosta de algo apenas por ser feio ou bonito... a maioria dos digimons é feia e bizarra como tudo, mas eu gosto. Talvez porque são monstros tão estranhos que sejam a ser engraçados, e muitos deles são muito originais também.

A Holydramon faz-me lembrar o Falcor daquele filme antigo, The NeverEnding Story (1984).


Última edição por Rayana em Ter Ago 05, 2014 11:01 am, editado 1 vez(es)
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure 3 - Digimon e Evoluções - Página 3 Empty Re: Adventure 3 - Digimon e Evoluções

Mensagem por Sparrow Ter Ago 05, 2014 11:00 am

Magnadramon é um Digimon meio difícil de levar a sério. É um dragão cor de rosa com chifre de cabra e boca de cachorro, estéticamente falando não é exatamente o material épico que se espera de uma evolução final.
Ela também foge do paralelo que existe entre o Takeru e a Kari/esperança e luz que existe entre os dois. A Magnadramon só combinaria se o Patamon do TK se transformasse em Goldramon ou alguma coisa do gênero, mas quando ela e o Seraphimon estão juntos a diferença salta tanto aos olhos que chega a ser comédia. Só a minha opinião.
Sparrow
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 274
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure 3 - Digimon e Evoluções - Página 3 Empty Re: Adventure 3 - Digimon e Evoluções

Mensagem por Dragon Ter Ago 05, 2014 11:54 am

Kamirisu JxS escreveu:Não percebo esse ódio pela Holydramon. É por ela ser uma cabra?

Dragon escreveu:Galera, nós temos falado tanto sobre 02, mas podiam haver referencias fodas e sutis a outras temporadas. O Taichi podia fazer uma menção ao Takato, Masaru e Takuya. Algo simples mas extremamente inteligente como o comentário do Agumon em Hunters, sobre o Agumon do Masaru poder voar.

Imagino o Taichi face a face com um digimon pensando "Queria poder socar a cara desse infeliz, igual 'ele' fazia!"
Esta gente considera Hunters um "filler" e depois vêm-me com isto.

Teve um episódio razoável com uma cena boa dirigida pelo diretor de Adventure em 24 episodios de porcaria totalmente esquecivel, não vejo problema em admitir isso.

Voltando ao Holydramon, não é como se a linha evolutiva da Tailmon fizesse muito sentido mesmo. Um cachorro que evolui pra um gato que evolui pra um anjo
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure 3 - Digimon e Evoluções - Página 3 Empty Re: Adventure 3 - Digimon e Evoluções

Mensagem por Takuya Ter Ago 05, 2014 8:34 pm

Sparrow escreveu:Magnadramon é um Digimon meio difícil de levar a sério. É um dragão cor de rosa com chifre de cabra e boca de cachorro, estéticamente falando não é exatamente o material épico que se espera de uma evolução final.
Ela também foge do paralelo que existe entre o Takeru e a Kari/esperança e luz que existe entre os dois. A Magnadramon só combinaria se o Patamon do TK se transformasse em Goldramon ou alguma coisa do gênero, mas quando ela e o Seraphimon estão juntos a diferença salta tanto aos olhos que chega a ser comédia. Só a minha opinião.

 Adventure 3 - Digimon e Evoluções - Página 3 3450062674 
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure 3 - Digimon e Evoluções - Página 3 Empty Re: Adventure 3 - Digimon e Evoluções

Mensagem por TerriLopz Ter Ago 05, 2014 9:03 pm

É como a Rayana disse. Ophanimon está para Angewomon, assim como Holydramon está para Tailmon.

Eu curto o design de ambas. Até curto a ideia da Tailmon evoluir pra cada uma em relação ao anel que carrega consigo. Aliás, toda a "santidade" dela parece estar no anel. Com o anel, um anjo sagrado. Sem ele, uma besta sagrada.
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure 3 - Digimon e Evoluções - Página 3 Empty Re: Adventure 3 - Digimon e Evoluções

Mensagem por Takuya Ter Ago 05, 2014 11:38 pm

Seria interessante desse jeito, mas nesse caso se sem o anel ela não poderia evoluir pra Ophanimon, não faria sentido que ela também não pudesse evoluir pra Angewomon? E ela consegue evoluir pra Angewomon sem o anel...
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure 3 - Digimon e Evoluções - Página 3 Empty Re: Adventure 3 - Digimon e Evoluções

Mensagem por TerriLopz Ter Ago 05, 2014 11:42 pm

Takuya escreveu:Seria interessante desse jeito, mas nesse caso se sem o anel ela não poderia evoluir pra Ophanimon, não faria sentido que ela também não pudesse evoluir pra Angewomon? E ela consegue evoluir pra Angewomon sem o anel...

É aí que a barca afunda. Porque pra ir pra Ultimate, ela precisa passar pela Perfeita.
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure 3 - Digimon e Evoluções - Página 3 Empty Re: Adventure 3 - Digimon e Evoluções

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos