Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Índices de Popularidade em Digimon - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Índices de Popularidade em Digimon - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Índices de Popularidade em Digimon - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Índices de Popularidade em Digimon - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Índices de Popularidade em Digimon - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Índices de Popularidade em Digimon - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Índices de Popularidade em Digimon - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Índices de Popularidade em Digimon - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Índices de Popularidade em Digimon - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Índices de Popularidade em Digimon

+3
TerriLopz
Takuya
Rayana
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Índices de Popularidade em Digimon - Página 2 Empty Re: Índices de Popularidade em Digimon

Mensagem por Rayana Sáb Ago 23, 2014 9:09 am

GO TAICHI GO GO!!! Haha, mas a popularidade do Yamato é uma coisa mesmo fora do comum. xD

Mimi-chan escreveu:
Fiquei impressionada com duas coisas:

- A altíssima populariadade do Yamato. Não tinha ideia do quanto ele era tão popular assim. Sempre achei que o Taichi fosse mais pop que ele, mas me enganei e feio. lol

E muitas vezes ele nem aparece em 2º lugar dos favoritos.

A impressão que tenho é que a popularidade do Taichi veio aumentando ao longo dos anos, sim, mas foi por causa do aparecimento dos novos líderes das novas temporadas. Pode ser que aos poucos o pessoal tenha ficado cada vez mais nostálgico.

gabiiru escreveu:
Takuya escreveu:
2º lugar: O Yamato e o Gabumon na caverna das trevas (episódio 51)

Devem gostar mesmo do Yamato, porque esse episódio é um saco

Esse ep é lindimais! <3
Kd a sensibilidade, Takuya? xD

Takuya escreveu:O episódio é todo focado no Yamato e na Sora  Índices de Popularidade em Digimon - Página 2 2347502966 , só fica bom no final quando volta pra batalha contra o Piemon

Eu adoro esse episódio mas é por causa do Taichi todo quebrado do chão quando de repente chega o Yamato para salvar o dia. Pena que durou tão pouco e essa parte foi meio corrida. Sempre me perguntei como a morte definitiva de um digimon afectaria um escolhido.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Índices de Popularidade em Digimon - Página 2 Empty Re: Índices de Popularidade em Digimon

Mensagem por gabiiru Dom Ago 24, 2014 12:47 pm

Rayana escreveu:GO TAICHI GO GO!!! Haha, mas a popularidade do Yamato é uma coisa mesmo fora do comum. xD

Mimi-chan escreveu:
Fiquei impressionada com duas coisas:

- A altíssima populariadade do Yamato. Não tinha ideia do quanto ele era tão popular assim. Sempre achei que o Taichi fosse mais pop que ele, mas me enganei e feio. lol

E muitas vezes ele nem aparece em 2º lugar dos favoritos.

A impressão que tenho é que a popularidade do Taichi veio aumentando ao longo dos anos, sim, mas foi por causa do aparecimento dos novos líderes das novas temporadas. Pode ser que aos poucos o pessoal tenha ficado cada vez mais nostálgico.

gabiiru escreveu:
Takuya escreveu:
2º lugar: O Yamato e o Gabumon na caverna das trevas (episódio 51)

Devem gostar mesmo do Yamato, porque esse episódio é um saco

Esse ep é lindimais! <3
Kd a sensibilidade, Takuya? xD

Takuya escreveu:O episódio é todo focado no Yamato e na Sora  Índices de Popularidade em Digimon - Página 2 2347502966 , só fica bom no final quando volta pra batalha contra o Piemon

Eu adoro esse episódio mas é por causa do Taichi todo quebrado do chão quando de repente chega o Yamato para salvar o dia. Pena que durou tão pouco e essa parte foi meio corrida. Sempre me perguntei como a morte definitiva de um digimon afectaria um escolhido.

Eu consigo lembrar da minha reação a essa cena quando criança. Fiquei tão feliz que quase chorei de emoção :') haha
gabiiru
gabiiru
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/08/2014
Idade : 32
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos