Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Top dos mais postadores
Takuya |
| |||
Dragon |
| |||
Rayana |
| |||
Lukas |
| |||
Jyunirii |
| |||
FireKilljoy |
| |||
KaiserLeomon |
| |||
Marcy |
| |||
TerriLopz |
| |||
Roberto zampari |
|
Índices de Popularidade em Digimon
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Índices de Popularidade em Digimon
GO TAICHI GO GO!!! Haha, mas a popularidade do Yamato é uma coisa mesmo fora do comum. xD
E muitas vezes ele nem aparece em 2º lugar dos favoritos.
A impressão que tenho é que a popularidade do Taichi veio aumentando ao longo dos anos, sim, mas foi por causa do aparecimento dos novos líderes das novas temporadas. Pode ser que aos poucos o pessoal tenha ficado cada vez mais nostálgico.
Eu adoro esse episódio mas é por causa do Taichi todo quebrado do chão quando de repente chega o Yamato para salvar o dia. Pena que durou tão pouco e essa parte foi meio corrida. Sempre me perguntei como a morte definitiva de um digimon afectaria um escolhido.
Mimi-chan escreveu:Fiquei impressionada com duas coisas:
- A altíssima populariadade do Yamato. Não tinha ideia do quanto ele era tão popular assim. Sempre achei que o Taichi fosse mais pop que ele, mas me enganei e feio. lol
A impressão que tenho é que a popularidade do Taichi veio aumentando ao longo dos anos, sim, mas foi por causa do aparecimento dos novos líderes das novas temporadas. Pode ser que aos poucos o pessoal tenha ficado cada vez mais nostálgico.
gabiiru escreveu:Takuya escreveu:2º lugar: O Yamato e o Gabumon na caverna das trevas (episódio 51)
Devem gostar mesmo do Yamato, porque esse episódio é um saco
Esse ep é lindimais! <3
Kd a sensibilidade, Takuya? xD
Takuya escreveu:O episódio é todo focado no Yamato e na Sora, só fica bom no final quando volta pra batalha contra o Piemon
Eu adoro esse episódio mas é por causa do Taichi todo quebrado do chão quando de repente chega o Yamato para salvar o dia. Pena que durou tão pouco e essa parte foi meio corrida. Sempre me perguntei como a morte definitiva de um digimon afectaria um escolhido.
Re: Índices de Popularidade em Digimon
Rayana escreveu:GO TAICHI GO GO!!! Haha, mas a popularidade do Yamato é uma coisa mesmo fora do comum. xDMimi-chan escreveu:Fiquei impressionada com duas coisas:
- A altíssima populariadade do Yamato. Não tinha ideia do quanto ele era tão popular assim. Sempre achei que o Taichi fosse mais pop que ele, mas me enganei e feio. lol
A impressão que tenho é que a popularidade do Taichi veio aumentando ao longo dos anos, sim, mas foi por causa do aparecimento dos novos líderes das novas temporadas. Pode ser que aos poucos o pessoal tenha ficado cada vez mais nostálgico.gabiiru escreveu:Takuya escreveu:2º lugar: O Yamato e o Gabumon na caverna das trevas (episódio 51)
Devem gostar mesmo do Yamato, porque esse episódio é um saco
Esse ep é lindimais! <3
Kd a sensibilidade, Takuya? xDTakuya escreveu:O episódio é todo focado no Yamato e na Sora, só fica bom no final quando volta pra batalha contra o Piemon
Eu consigo lembrar da minha reação a essa cena quando criança. Fiquei tão feliz que quase chorei de emoção :') haha
gabiiru- Baby 2 (Younenki II)
- Comportamento :
Página 2 de 2 • 1, 2

» [OFICIAL] Pesquisa de Popularidade dos Personagens de Dragon Ball Z do NS
» [Megahouse] - Digimon Adventure - Tachikawa Mimi e Palmon
» [Outras Coleções] Digimon D-arts
» [Resultado] Pesquisa de popularidade dos personagens de Naruto - Fórum NS
» [Resultado] Popularidade dos Personagens de Bleach no Fórum NS 2015
» [Megahouse] - Digimon Adventure - Tachikawa Mimi e Palmon
» [Outras Coleções] Digimon D-arts
» [Resultado] Pesquisa de popularidade dos personagens de Naruto - Fórum NS
» [Resultado] Popularidade dos Personagens de Bleach no Fórum NS 2015