Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Digital Monster Card Game - Digimon 15th Anniversary Box - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Digital Monster Card Game - Digimon 15th Anniversary Box - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Digital Monster Card Game - Digimon 15th Anniversary Box - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Digital Monster Card Game - Digimon 15th Anniversary Box - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Digital Monster Card Game - Digimon 15th Anniversary Box - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Digital Monster Card Game - Digimon 15th Anniversary Box - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Digital Monster Card Game - Digimon 15th Anniversary Box - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Digital Monster Card Game - Digimon 15th Anniversary Box - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Digital Monster Card Game - Digimon 15th Anniversary Box - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Digital Monster Card Game - Digimon 15th Anniversary Box

+2
FireKilljoy
SHAD
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Digital Monster Card Game - Digimon 15th Anniversary Box - Página 2 Empty Re: Digital Monster Card Game - Digimon 15th Anniversary Box

Mensagem por Dragon Sáb Ago 30, 2014 4:18 pm

TerriLopz escreveu:
Rayana escreveu:Meu, isso é espectacular! É mesmo gozar com a cara do pobre; até a caixinha tem decorações que brilham. T.T

Bom, podemos sempre juntar um dinheiro e emigrar juntos para o Japão; podemos rachar aluguer numa casa qualquer e pilhamos todos os produtos da Bandai, podemos até mandar imprimir esse omegamon em resolução maior e penduramos na parede da sala de estar.

Embarcamos quando?

Minhas malas já estão prontas.

GodFire escreveu:Gente, mas vocês acham que a Toei/Bandai trata realmente muito mal a franquia?

Tem que melhorar muito ainda pra dizer que trata mal. O meu problema maior são com as decisões empresariais que não fazem o menor sentido, como por exemplo gastar milhões para lançar um jogo para um console que ninguém tem.

Mas agora você teve aquele teaser do jogo de luta de pokémon que ficou muito mais chamativo que o Rumble Arena novo, e ambos estão sendo feitos pela Bandai. Isso me deixou muito puto, tratam com mais cuidado o produto dos outros do que o deles próprios.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Digital Monster Card Game - Digimon 15th Anniversary Box - Página 2 Empty Re: Digital Monster Card Game - Digimon 15th Anniversary Box

Mensagem por FireKilljoy Sáb Ago 30, 2014 4:25 pm

Dragon escreveu:Tem que melhorar muito ainda pra dizer que trata mal. O meu problema maior são com as decisões empresariais que não fazem o menor sentido, como por exemplo gastar milhões para lançar um jogo para um console que ninguém tem.

Mas agora você teve aquele teaser do jogo de luta de pokémon que ficou muito mais chamativo que o Rumble Arena novo, e ambos estão sendo feitos pela Bandai. Isso me deixou muito puto, tratam com mais cuidado o produto dos outros do que o deles próprios.
Ai Dragonszito, concordo total contigo! Custava fazer uma propagandinha maior do game Digimon (e lançá-lo pras novas plataformas também! ¬~¬)
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos