Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Para os Kouhais um oi. EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Para os Kouhais um oi. EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Para os Kouhais um oi. EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Para os Kouhais um oi. EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Para os Kouhais um oi. EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Para os Kouhais um oi. EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Para os Kouhais um oi. EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Para os Kouhais um oi. EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Para os Kouhais um oi. EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Para os Kouhais um oi.

+8
TerriLopz
Lukas
FireKilljoy
Dragon
Rayana
Marty
Takuya
Jyunirii
12 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Para os Kouhais um oi. Empty Para os Kouhais um oi.

Mensagem por Jyunirii Ter Set 02, 2014 7:01 am

A DZ já conta com três anos de barracos e teorias, flood e arte, fangirls e fangasmos, twitter bloqueados e #PorraToei, amor e promessas de linchamento ao Sanjo and the list goes on... Achei que se vcs, sempais, se apresentassem pra galera, iria gerar uma interação maior com os futuros Victors os novatos e novatas que brindarão essa casa com sua presença. :)

A regra pra postar: estar aqui por mais de seis meses. Ativos.
A exceção: o Pedro não pode postar porque ele já fez isso umas quinhentas vezes.
De resto... bem, se apresentem.

E eu começo.


Muito prazer, sou a Juny. :) Ou Thethhy. Ou Stephanie. Dá na mesma.
18 anos, canceriana, paulistana e viúva de Tamers.

Vejamos... Fui chamada para fazer parte da staff da DZ quando esta nasceu, no memorial day de 2011. Cuidei da parte gráfica do forum (aka: banner e pitacos de qual cor deveríamos deixar os links) e ajudei com a construção das regras (e por isso sempre falo "leia as regras" quando vou dar as boas-vindas para os novos).
Sobre quem sou eu no fandom... Bem, acho que posso dizer que sou o tipo mais comum: muitas vezes repito o que os outros falam com sinônimos, mas quando o assunto me chama a atenção eu bato de frente sem medir muito as palavras. E por isso carrego as tags de Boca Suja e Brasão do Barraco (muito embora jamais superarei o Merz nem o Dragon nessa arte, imo).
Também sou lembrada pelos meus desenhos que apesar de serem uma merdinha, evoluem a cada ano. Ah! E sempre que posso tento incluir "Ryouki" quando as batalhas de shippings rolam. Sim, meu OTP é a Ruki com o Ryou porque eles são muito dinâmicos: dá para fazer deles excelentes companheiros de batalhas ou um casalzinho ao estilo Jurato de tanto doce. Vai da preguiça da menina que estiver com vontade de fazer algo deles. Fora isso, sou bem conhecida por ser fangirl e xingar pakas no twitter (o que me rendeu belíssimos blocks durante as streams de Hunters).

Sobre a minha vida offline, sou uma estudante pobre e intercambista que trabalha na margem da lei pra sobreviver. Atualmente moro em Sydney e estudo TI numa escolinha ultra barata para manter visto, mas pretendo juntar o montante para pagar um ano na UNSW ou na uni de Wollongong pra sair de lá e começar meu caminho de suporte e desenvolvimento de programas. Trabalho no departamento de despaches numa gráfica e isso me rende AUD$20 a hora. (E continuo pobre pk pra estar aqui eu me endividei até os pelos da raba, o que graças ao meu sangue brasileiro falta muito pouco pra terminar de pagar)

E é isso.
Your turn.


Última edição por Takuya em Seg Dez 08, 2014 11:03 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : vi o Rafa e o Mark colocarem os nomes e eu esqueci do meu.)
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Para os Kouhais um oi. Empty Re: Para os Kouhais um oi.

Mensagem por Takuya Ter Set 02, 2014 7:31 am

Gostei disso, vamos lá então xD




Rafael, 24 anos, Gêmeos, mais detalhes técnicos na fichinha no perfil.

Resumindo, criei a DZ no Memorial Day de 2011, por motivos do antigo fórum que nós frequentávamos ter partido dessa pra melhor, e porque a gente não podia ficar sem um lugar pra discutir e acompanhar as coisas da franquia. Criei o fórum com a ajuda da Mimi-chan e da Juny, apesar que todos os membros mais antigos deram contribuições ao longo dos primeiros meses e assim foi se formando a DZ que conhecemos hoje.

Não sou artista, não desenho, edito ou escrevo fics, mas adoro discutir sobre Digimon e aprender sobre, e debater sobre outros assuntos também que sempre pipocam por aqui xD

Vida off, faço faculdade de Desenvolvimento de Software, não estou trabalhando no momento, ainda sou pobre Para os Kouhais um oi. 14586789 , ainda moro no mesmo lugar em que nasci, enfim. Passei por uma fase bad nos últimos 3 anos, mas finalmente tá tudo se arranjando novamente. Tenho alguns planos pro futuro próximo, enquanto eles não se concretizam vou vivendo um dia de cada vez e tento não pensar demais no futuro, já que isso me deu dor de cabeça demais no passado.

Acho que é isso, não sou muito bom pra falar de mim mesmo mas tentei. Próximo.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Para os Kouhais um oi. Empty Re: Para os Kouhais um oi.

Mensagem por Marty Ter Set 02, 2014 7:51 am

Taí uma ótima idéia, muita coisa mudou desde o começo do forum e uma intro atualizada é ótima ~

Bem, meu nome é Marco Antônio (mas não costumo divulgar o composto por aí pois até a uns dois anos atrás eu odiava e pretendia tirar), conhecido aqui como Mark. Tenho 18 anos, aquariano, também paulistano e bem aleatório.

Entrei na DZ em 2011 em busca de um forum decente sem as palhaçadas comuns do fandom (adventurefags, xros haters, cês sabem..) e acabei adorando (foi o meu primeiro forum e tal). Conheci várias pessoas aqui, em especial a Juny, a Nina, Hatake e o Merz e acabo sempre voltando pra ver como estão as coisas, apesar de ter sumido com o fim de Hunters já que o fandom tava bem paradinho.

Imagino que o pessoal deve me lembrar como um flooder no twitter e bem imaturo, além de ter sido um dos únicos fãs do Tagiru. Apesar de ainda floodar bastante, felizmente cresci ao ponto de não ligar mais pro menino Akashi e gosto de pensar que não sou mais o manchild que eu era antes.
Fora isso, eu continuo sendo um viúvo de 02 e seu cast e consegui superar meus problemas pessoais com Adventure, o quê é ótimo com o novo anime vindo.

Fora Digimon, eu sou completamente obsecado por quadrinhos; apesar de ter sempre curtido as animações do Batman e da Liga da Justiça quando criança, no começo do ano graças a uma amiga minha eu comecei a ler hq's e hoje em dia faz parte da minha rotina.
De séries, assisto Legend of Korra, Arrow e Agents of S.H.I.E.L.D. (e assistirei The Flash e Constantine quando estrearem oficialmente). Também acompanho Doctor Who, é uma série bem importante pra mim graças aos amigos que eu fiz por ela.
Não tenho mais a mesma paciência pro nihon que eu tinha antes, de animes eu acompanho JoJo Bizarre Adventure (obrigatório na vida de todo mundo), Mushi-shi 2 e Sailor Moon Crystal, e costumava acompanhar os mangas de sempre (Naruto, Bleach, One Piece e Fairy Tail) junto de Magi e D.Gray Man, mas não leio nenhum manga desde o ano passado por preguiça, mesmo.
Também amo videogames, minha franquia favorita é Zelda a maioria dos meus consoles foram da nintendo, mas não sou chego a ser nintendista, só pobre mesmo. No momento eu tenho um PSP e um 3DS, quem quiser me chamar pra passear em Animal Crossing só pedir o FC. (Também tenho Pokémon X, mas não curto o sistema de batalha e logo nunca joguei multiplayer. Sim). Também curto MMO'S, no momento jogo Elsword (brasileiro e coreano) e Wakfu. Jogo LoL também (mas me orgulho de dizer que resisti por quase dois anos), passo o nick pra quem quiser.

Fora da Internet: No momento não tenho feito nada de útil na vida devido a uns problemas pessoais no começo do ano impossibilitando cursinhos e relacionados + os troços do exército (que já fui liberado, só falta jurar bandeira~), mas pretendo ir atrás de faculdade lá pra metade do ano que vem, me interesso por Oceanografia mas ainda não me decidi.

Meio longo I guess, não sou bom com apresentações então jogo tudo que lembro mesmo. lol

Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

Para os Kouhais um oi. Empty Re: Para os Kouhais um oi.

Mensagem por Rayana Ter Set 02, 2014 11:03 am

Bem, por que não...?



Olá, sou a "Rayana Wolfer", tenho 26 anos, prazer.

Gosto de todas as temporadas de digimon! A minha favorita é Adventure, e o meu personagem favorito é o Taichi. _o/ Sou mais chegada às personagens humanas do que aos monstros digitais, mas há bastantes digimons que eu gosto como, por exemplo, a Lilithmon, SkullGreymon, WereGarurumon, etc.

Já ando pelas comunidades de Digimon há muitos anos. No princípio só frequentava comunidades em inglês (grupos de MSN e o fórum do site Digimon Himitsu), e até 2005 escrevia fanfics de digimon na língua inglesa no site Fanfiction.net. Comecei a ser mais chegada à comunidade lusófona graças a um usuário brasileiro chamado Skullgreymon que me convidou para participar num torneio de fanfics, no antigo fórum Digimon Forever, em 2006.

A partir daí convidaram-me para ajudar em muitos projectos diferentes, de vários usuários da DF. Tentei ajudar como podia em vários fóruns, para onde eu era convidada (Anime Nostalgia, Digimon Academy, etc). Ainda na DF, fui convidada para fazer parte do staff e organizar competições semanais de Signs, competições de Fanarts, gerindo o flood, etc.

Enquanto isso, fui fazendo o meu próprio site de digimon, a Digimon Database (DD), embora sempre muito atrapalhada, porque não percebia muito de HTML nem de CSS, que hoje domino por tentativa e erro (isto foi antes do "boom" dos blogs). Também fiz várias versões de fórum para a DD. A melhorzinha vingou desde 2009 até 2011. Apaguei o fórum, muito desanimada, por o fandom de lá discutir mais os usuários do que digimon.

Cadastrei-me na DZ, admito, super aliviada por poder ter o ambiente que a DD tinha, podendo falar de digimon mas, finalmente, sem pertencer a um staff. (né...) Também tenho um blog de digimon onde publico as minhas fanarts, traduções, e escrevo todas as maluquices que me apetecem: http://rainbow09.dreamwidth.org/

Na vida real...
Spoiler:
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Para os Kouhais um oi. Empty Re: Para os Kouhais um oi.

Mensagem por Dragon Qui Set 04, 2014 12:50 am

Eu sou Dragon, um agente do caos que assombra fóruns de digimon desde o alvorecer dos tempos.

Fora daqui minha identidade secreta é Rafael Almondes, 20 anos, estudante de direito, capixaba.

Acho mais fácil responder quando alguém pergunta sobre mim do que realmente me descrever então nem sei o que escrever aqui. Sou tranquilo, relaxado, brinco com tudo e com todos. Defendo minhas opiniões de forma bem "enérgica", então se você é alguém que se ofende facilmente não bata de frente comigo (ou como diria o velho e conhecido ditado "não aguenta bebe leite").

Meu humor varia de bocó até extremamente ácido, depende do clima, fase da lua, hora do dia, etc. Mas no geral sou bem humorado.

Sempre gostei muito de escrever, mas a faculdade tem roubado meu tempo gloriosamente. (Apesar das viagens de ida e volta serem um terreno fértil para ideias.)

É isso aí, eu não mordo. Com força.

Edit: para quem quiser saber mais já fui sabatinado pelos outros usuários https://digitalzone.forumeiros.com/t581-3-entrevista-da-dz-sir-dragon?highlight=entrevista É um pouco antiga mas ainda deve estar relevante
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Para os Kouhais um oi. Empty Re: Para os Kouhais um oi.

Mensagem por FireKilljoy Qui Set 04, 2014 1:09 am

Dragon, sempre que você quiser me morder eu deixo. Para os Kouhais um oi. 728858809

Eu sou um menino muito tímido, tenho 19 aninhos, sou Libriano, moro no Rio Grande do Sul. Às vezes sou infame (só um pouco). No âmbito pessoal sou falido, por isso eu sei que quem se apaixonar por mim será por amor verdadeiro. Gosto de experimentar coisas novas, mas se algo não me interessar eu sou bem sincero, e quando gosto de algo, acabo sendo uma pessoa bem critica.

Adoro fazer amigos novos, e adoro mandar e receber MP's de membros. E costumo ficar apaixonado por outros meninos sem querer. Para os Kouhais um oi. IbcAGilOUd8zrz
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Para os Kouhais um oi. Empty Re: Para os Kouhais um oi.

Mensagem por Lukas Qui Set 04, 2014 10:07 pm

Sou Lucas Rodrigues, ou como está no nick do fórum, Lukas. Tenho 17 anos e moro no Distrito Federal.

Participo do fórum desde 2011 e lembro dos "Victors" como se fosse ontem. Sou da staff do fórum desde que a Juny precisou se ausentar e me colocaram para ajudar na moderação.

Gosto de todas as temporadas de Digimon, mas reconhecendo os erros de algumas delas. Gosto também de alguns jogos e dos mangás de Digimon. E como, suponho, a maioria daqui, acompanho outros animes e algumas séries.

Já tive um blog de Digimon, mas tive que fechá-lo por não ter mais tempo para administrá-lo. Apesar de ter sido uma boa experiência, não pretendo voltar a mexer com blogs (pelo menos não como administrador).

Considero-me tranquilo e procuro evitar confusões. Às vezes sou brincalhão. Não curto Ryouki e não defendo veementemente nenhum casal de Digimon.

Quanto à vida offline, curso Direito e também amo estudar idiomas. Ainda tenho muito a fazer para atingir meus objetivos, mas aproveito minha vida do jeito que está.

よろしくお願いします~
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1567
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Brasília, DF, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Para os Kouhais um oi. Empty Re: Para os Kouhais um oi.

Mensagem por TerriLopz Sex Set 05, 2014 12:30 am

Maaaa Tâârne!

Para os Kouhais um oi. 83568-I-volunteer-as-tribute-gif-Img-cFu2

Eu sou o TerriLopz, Terri, para os mais chegados. Estou no fórum a alguns anos... Nem lembro quando entrei, mas carrego comigo o Brasão da Inocência datado de 2012 pra provar que veni, vidi e vici. Se bem que eu ainda não tenho certeza se essa tag foi algum tipo de zuera >.>

Sou fã de Digimon desde que aqueles sete digivices caíram do céu. Meus digimons favoritos são Terriermon, Patamon e Chakkumon. NESSA ORDEM.
Tenho a mania de ser fã dos personagens chorões e chatos que quase todo mundo odeia. Takeru, Lee, Tomoki e Nene são meus favoritos.
Spoiler:

Notou que não tem ninguém de Savers? É porque eu odeio aquela bagaça. Sou o maior hater do Masaru que você vai ter o prazer de conhecer.

Resumão?
Sedutor nato, elas não resistem.
Para os Kouhais um oi. Maybe_This_Time

Fã de carteirinha de mídia audiovisual. Para mim, imagens e sons falam mais do que palavras. E meu sonho de vida é seguir alguma carreira nesse caminho. Mas não achei a estrada de tijolos amarelos, ainda.
Se eu estivesse a assistir o barraco entre Parrotmon e Greymon em 1995, sem duvidas receberia o brasão da Confiança. Posso não confiar muito em mim mesmo, mas faço de tudo para não decepcionar quem deposita confiança em mim.
Como não somos de ferro, Belphemon ainda é meu calcanhar de Aquiles. ;-;
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

Para os Kouhais um oi. Empty Re: Para os Kouhais um oi.

Mensagem por Jyunirii Sex Set 05, 2014 4:28 am

Lukas escreveu:Não curto Ryouki e não defendo veementemente nenhum casal de Digimon.


E ainda assim somos amiguinhos. ou pelo menos eu acho, se morássemos perto vcs não me teriam mais como modera nem mamai teria mais uma filha
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Para os Kouhais um oi. Empty Re: Para os Kouhais um oi.

Mensagem por A7ac4ma Sáb Set 06, 2014 12:05 am

Yo, eu sou o A7ac4ma (leia-se Atacama), também conhecido por Megid ou, mais simples, Megi. AKA, Atacama o Dragão do Deserto.

Sou um membro já meio antigo aqui da DZ, e antes disso em muitos outras comunidades de Digimon, saltando de um lado para o outro nos últimos 8 anos pelo fandom.
Adoro ler sobre a mitologia por detrás de cada criatura ou grupo em Digimon, mas não sou muito bom a argumentar ou explicar teorias que possa desenvolver.

A minha temporada favorita é, possivelmente, um empate entre Tamers e Savers, com Xros Wars num segundo lugar muito próximo. Não tenho nenhuma personagem humana favorita visto que raramente ligo para os protagonista ou personagens secundárias. Estou cá pelos Monstrinhos Digitais, tendo uma grande afinidade pelos Digimon de Tipo Dragão, principalmente o Megidramon que é o meu favorito, seguido de Slayerdramon e, recentemente, Jesmon.

Gosto bastante de desenhar, principalmente criar fangimons, mas não gosto muito de mostrar aquilo que faço para os outros (daí a falta de um tópico meu na área de fanart) visto que estou muito longe daquilo que quero alcançar. Mas claro, continuo a rabiscar os meus monstrinhos praticamente todos os dias e espero um dia atingir o patamar que desejo. :D

Fora Digimon gosto bastante de Anime e Manga. Acompanho bastantes animes novos todas as temporadas, assim como continuo a assistir/ler as séries mais antigas, como por exemplo Fairy Tail e Magi:The Labyrinth of Magic. Ainda leio Naruto também, mas não assisto mais o anime. Neste momento só estou a continuar a ler para ver como acaba, depois de tantos anos a ler, hue.
Gosto principalmente de séries shounen e seinen, optando pelos géneros de Subrenatural, Mecha e, claro, comédia. Mas não deixo de apreciar outros géneros, como Slice of Life, desde que a história seja boa o suficiente para me agarrar. Não discrimino nada sem primeiro ver qual é o hype. :P

Na vida real eu sou o Frederico, Fred para os amigos, tenho 21 anos e vivo em Portugal. Sou estudante de Design Gráfico a caminho do segundo ano da licenciatura, no entanto estou com a minha motivação um pouco baixa o que dificulta um pouco as coisas. Mas quero conseguir acabar a licenciatura e estou tentar ganhar forças para que isso aconteça.

Quanto a personalidade, considero-me bastante introvertido e, talvez um pouco apagado. Raramente deixo as minhas emoções mostrarem, tendo sempre uma expressão séria/aborrecida na cara. Mas não me considero muito sério, muito pelo contrário, estou sempre disposto a brincar com os outros e participar de trollagem colectiva. É só perguntar. =P


Última edição por A7ac4ma em Sáb Set 06, 2014 12:09 am, editado 1 vez(es)
A7ac4ma
A7ac4ma
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 452
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 31
Localização : Tuga Land
Mensagem Pessoal : Haters gonna Hate Para os Kouhais um oi. YCqCf

Ir para o topo Ir para baixo

Para os Kouhais um oi. Empty Re: Para os Kouhais um oi.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos