Para os Kouhais um oi.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Para os Kouhais um oi.

Mensagem por Jyunirii em Ter Set 02, 2014 7:01 am

A DZ já conta com três anos de barracos e teorias, flood e arte, fangirls e fangasmos, twitter bloqueados e #PorraToei, amor e promessas de linchamento ao Sanjo and the list goes on... Achei que se vcs, sempais, se apresentassem pra galera, iria gerar uma interação maior com os futuros Victors os novatos e novatas que brindarão essa casa com sua presença. :)

A regra pra postar: estar aqui por mais de seis meses. Ativos.
A exceção: o Pedro não pode postar porque ele já fez isso umas quinhentas vezes.
De resto... bem, se apresentem.

E eu começo.


Muito prazer, sou a Juny. :) Ou Thethhy. Ou Stephanie. Dá na mesma.
18 anos, canceriana, paulistana e viúva de Tamers.

Vejamos... Fui chamada para fazer parte da staff da DZ quando esta nasceu, no memorial day de 2011. Cuidei da parte gráfica do forum (aka: banner e pitacos de qual cor deveríamos deixar os links) e ajudei com a construção das regras (e por isso sempre falo "leia as regras" quando vou dar as boas-vindas para os novos).
Sobre quem sou eu no fandom... Bem, acho que posso dizer que sou o tipo mais comum: muitas vezes repito o que os outros falam com sinônimos, mas quando o assunto me chama a atenção eu bato de frente sem medir muito as palavras. E por isso carrego as tags de Boca Suja e Brasão do Barraco (muito embora jamais superarei o Merz nem o Dragon nessa arte, imo).
Também sou lembrada pelos meus desenhos que apesar de serem uma merdinha, evoluem a cada ano. Ah! E sempre que posso tento incluir "Ryouki" quando as batalhas de shippings rolam. Sim, meu OTP é a Ruki com o Ryou porque eles são muito dinâmicos: dá para fazer deles excelentes companheiros de batalhas ou um casalzinho ao estilo Jurato de tanto doce. Vai da preguiça da menina que estiver com vontade de fazer algo deles. Fora isso, sou bem conhecida por ser fangirl e xingar pakas no twitter (o que me rendeu belíssimos blocks durante as streams de Hunters).

Sobre a minha vida offline, sou uma estudante pobre e intercambista que trabalha na margem da lei pra sobreviver. Atualmente moro em Sydney e estudo TI numa escolinha ultra barata para manter visto, mas pretendo juntar o montante para pagar um ano na UNSW ou na uni de Wollongong pra sair de lá e começar meu caminho de suporte e desenvolvimento de programas. Trabalho no departamento de despaches numa gráfica e isso me rende AUD$20 a hora. (E continuo pobre pk pra estar aqui eu me endividei até os pelos da raba, o que graças ao meu sangue brasileiro falta muito pouco pra terminar de pagar)

E é isso.
Your turn.


Última edição por Takuya em Seg Dez 08, 2014 11:03 pm, editado 3 vez(es) (Razão : vi o Rafa e o Mark colocarem os nomes e eu esqueci do meu.)
avatar
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1529
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 21
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Para os Kouhais um oi.

Mensagem por Takuya em Ter Set 02, 2014 7:31 am

Gostei disso, vamos lá então xD




Rafael, 24 anos, Gêmeos, mais detalhes técnicos na fichinha no perfil.

Resumindo, criei a DZ no Memorial Day de 2011, por motivos do antigo fórum que nós frequentávamos ter partido dessa pra melhor, e porque a gente não podia ficar sem um lugar pra discutir e acompanhar as coisas da franquia. Criei o fórum com a ajuda da Mimi-chan e da Juny, apesar que todos os membros mais antigos deram contribuições ao longo dos primeiros meses e assim foi se formando a DZ que conhecemos hoje.

Não sou artista, não desenho, edito ou escrevo fics, mas adoro discutir sobre Digimon e aprender sobre, e debater sobre outros assuntos também que sempre pipocam por aqui xD

Vida off, faço faculdade de Desenvolvimento de Software, não estou trabalhando no momento, ainda sou pobre , ainda moro no mesmo lugar em que nasci, enfim. Passei por uma fase bad nos últimos 3 anos, mas finalmente tá tudo se arranjando novamente. Tenho alguns planos pro futuro próximo, enquanto eles não se concretizam vou vivendo um dia de cada vez e tento não pensar demais no futuro, já que isso me deu dor de cabeça demais no passado.

Acho que é isso, não sou muito bom pra falar de mim mesmo mas tentei. Próximo.
avatar
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3523
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 27
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : I saw the end of an era with my own eyes. And in truth, I actually do know that it's my turn next.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Para os Kouhais um oi.

Mensagem por Marty em Ter Set 02, 2014 7:51 am

Taí uma ótima idéia, muita coisa mudou desde o começo do forum e uma intro atualizada é ótima ~

Bem, meu nome é Marco Antônio (mas não costumo divulgar o composto por aí pois até a uns dois anos atrás eu odiava e pretendia tirar), conhecido aqui como Mark. Tenho 18 anos, aquariano, também paulistano e bem aleatório.

Entrei na DZ em 2011 em busca de um forum decente sem as palhaçadas comuns do fandom (adventurefags, xros haters, cês sabem..) e acabei adorando (foi o meu primeiro forum e tal). Conheci várias pessoas aqui, em especial a Juny, a Nina, Hatake e o Merz e acabo sempre voltando pra ver como estão as coisas, apesar de ter sumido com o fim de Hunters já que o fandom tava bem paradinho.

Imagino que o pessoal deve me lembrar como um flooder no twitter e bem imaturo, além de ter sido um dos únicos fãs do Tagiru. Apesar de ainda floodar bastante, felizmente cresci ao ponto de não ligar mais pro menino Akashi e gosto de pensar que não sou mais o manchild que eu era antes.
Fora isso, eu continuo sendo um viúvo de 02 e seu cast e consegui superar meus problemas pessoais com Adventure, o quê é ótimo com o novo anime vindo.

Fora Digimon, eu sou completamente obsecado por quadrinhos; apesar de ter sempre curtido as animações do Batman e da Liga da Justiça quando criança, no começo do ano graças a uma amiga minha eu comecei a ler hq's e hoje em dia faz parte da minha rotina.
De séries, assisto Legend of Korra, Arrow e Agents of S.H.I.E.L.D. (e assistirei The Flash e Constantine quando estrearem oficialmente). Também acompanho Doctor Who, é uma série bem importante pra mim graças aos amigos que eu fiz por ela.
Não tenho mais a mesma paciência pro nihon que eu tinha antes, de animes eu acompanho JoJo Bizarre Adventure (obrigatório na vida de todo mundo), Mushi-shi 2 e Sailor Moon Crystal, e costumava acompanhar os mangas de sempre (Naruto, Bleach, One Piece e Fairy Tail) junto de Magi e D.Gray Man, mas não leio nenhum manga desde o ano passado por preguiça, mesmo.
Também amo videogames, minha franquia favorita é Zelda a maioria dos meus consoles foram da nintendo, mas não sou chego a ser nintendista, só pobre mesmo. No momento eu tenho um PSP e um 3DS, quem quiser me chamar pra passear em Animal Crossing só pedir o FC. (Também tenho Pokémon X, mas não curto o sistema de batalha e logo nunca joguei multiplayer. Sim). Também curto MMO'S, no momento jogo Elsword (brasileiro e coreano) e Wakfu. Jogo LoL também (mas me orgulho de dizer que resisti por quase dois anos), passo o nick pra quem quiser.

Fora da Internet: No momento não tenho feito nada de útil na vida devido a uns problemas pessoais no começo do ano impossibilitando cursinhos e relacionados + os troços do exército (que já fui liberado, só falta jurar bandeira~), mas pretendo ir atrás de faculdade lá pra metade do ano que vem, me interesso por Oceanografia mas ainda não me decidi.

Meio longo I guess, não sou bom com apresentações então jogo tudo que lembro mesmo. lol

avatar
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 21
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Para os Kouhais um oi.

Mensagem por Rayana em Ter Set 02, 2014 11:03 am

Bem, por que não...?



Olá, sou a "Rayana Wolfer", tenho 26 anos, prazer.

Gosto de todas as temporadas de digimon! A minha favorita é Adventure, e o meu personagem favorito é o Taichi. _o/ Sou mais chegada às personagens humanas do que aos monstros digitais, mas há bastantes digimons que eu gosto como, por exemplo, a Lilithmon, SkullGreymon, WereGarurumon, etc.

Já ando pelas comunidades de Digimon há muitos anos. No princípio só frequentava comunidades em inglês (grupos de MSN e o fórum do site Digimon Himitsu), e até 2005 escrevia fanfics de digimon na língua inglesa no site Fanfiction.net. Comecei a ser mais chegada à comunidade lusófona graças a um usuário brasileiro chamado Skullgreymon que me convidou para participar num torneio de fanfics, no antigo fórum Digimon Forever, em 2006.

A partir daí convidaram-me para ajudar em muitos projectos diferentes, de vários usuários da DF. Tentei ajudar como podia em vários fóruns, para onde eu era convidada (Anime Nostalgia, Digimon Academy, etc). Ainda na DF, fui convidada para fazer parte do staff e organizar competições semanais de Signs, competições de Fanarts, gerindo o flood, etc.

Enquanto isso, fui fazendo o meu próprio site de digimon, a Digimon Database (DD), embora sempre muito atrapalhada, porque não percebia muito de HTML nem de CSS, que hoje domino por tentativa e erro (isto foi antes do "boom" dos blogs). Também fiz várias versões de fórum para a DD. A melhorzinha vingou desde 2009 até 2011. Apaguei o fórum, muito desanimada, por o fandom de lá discutir mais os usuários do que digimon.

Cadastrei-me na DZ, admito, super aliviada por poder ter o ambiente que a DD tinha, podendo falar de digimon mas, finalmente, sem pertencer a um staff. (né...) Também tenho um blog de digimon onde publico as minhas fanarts, traduções, e escrevo todas as maluquices que me apetecem: http://rainbow09.dreamwidth.org/

Na vida real...
Spoiler:
Comecei por estudar humanidades. Aprendi várias línguas com o objectivo de tornar-me tradutora. Por influência dos meus pais, fui cometer a asneira de ir para a Faculdade de Direito. Detestei. Desisti de Direito e fui para a Faculdade de Letras estudar Artes, que adorei.

Ainda em 2009, fui convidada para ajudar a organizar eventos de anime e de cultura japonesa na cidade de Coimbra, porque nunca tinha havido nada parecido aqui. =/ Conseguimos cumprir o nosso objectivo: eventos de anime com entrada gratuita, workshops gratuitos, e conteúdos didácticos para mostrar a arte e cultura do Japão, também gratuitamente. Nada muito pretencioso. Ajudei com tudo o que aprendi no meu curso, e por incentivo dos meus colegas, comecei a fazer workshops de desenho manga. =D Encerrámos as nossas actividades em 2014, para dar novo rumo à nossa vida. /o/

Gostava de conseguir algum emprego estável, mas não está fácil. XD
avatar
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : Portugal
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Para os Kouhais um oi.

Mensagem por Dragon em Qui Set 04, 2014 12:50 am

Eu sou Dragon, um agente do caos que assombra fóruns de digimon desde o alvorecer dos tempos.

Fora daqui minha identidade secreta é Rafael Almondes, 20 anos, estudante de direito, capixaba.

Acho mais fácil responder quando alguém pergunta sobre mim do que realmente me descrever então nem sei o que escrever aqui. Sou tranquilo, relaxado, brinco com tudo e com todos. Defendo minhas opiniões de forma bem "enérgica", então se você é alguém que se ofende facilmente não bata de frente comigo (ou como diria o velho e conhecido ditado "não aguenta bebe leite").

Meu humor varia de bocó até extremamente ácido, depende do clima, fase da lua, hora do dia, etc. Mas no geral sou bem humorado.

Sempre gostei muito de escrever, mas a faculdade tem roubado meu tempo gloriosamente. (Apesar das viagens de ida e volta serem um terreno fértil para ideias.)

É isso aí, eu não mordo. Com força.

Edit: para quem quiser saber mais já fui sabatinado pelos outros usuários http://digitalzone.forumeiros.com/t581-3-entrevista-da-dz-sir-dragon?highlight=entrevista É um pouco antiga mas ainda deve estar relevante
avatar
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1814
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 23
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Para os Kouhais um oi.

Mensagem por FireKilljoy em Qui Set 04, 2014 1:09 am

Dragon, sempre que você quiser me morder eu deixo.

Eu sou um menino muito tímido, tenho 19 aninhos, sou Libriano, moro no Rio Grande do Sul. Às vezes sou infame (só um pouco). No âmbito pessoal sou falido, por isso eu sei que quem se apaixonar por mim será por amor verdadeiro. Gosto de experimentar coisas novas, mas se algo não me interessar eu sou bem sincero, e quando gosto de algo, acabo sendo uma pessoa bem critica.

Adoro fazer amigos novos, e adoro mandar e receber MP's de membros. E costumo ficar apaixonado por outros meninos sem querer.
avatar
FireKilljoy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 914
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 22
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Para os Kouhais um oi.

Mensagem por Lukas em Qui Set 04, 2014 10:07 pm

Sou Lucas Rodrigues, ou como está no nick do fórum, Lukas. Tenho 17 anos e moro no Distrito Federal.

Participo do fórum desde 2011 e lembro dos "Victors" como se fosse ontem. Sou da staff do fórum desde que a Juny precisou se ausentar e me colocaram para ajudar na moderação.

Gosto de todas as temporadas de Digimon, mas reconhecendo os erros de algumas delas. Gosto também de alguns jogos e dos mangás de Digimon. E como, suponho, a maioria daqui, acompanho outros animes e algumas séries.

Já tive um blog de Digimon, mas tive que fechá-lo por não ter mais tempo para administrá-lo. Apesar de ter sido uma boa experiência, não pretendo voltar a mexer com blogs (pelo menos não como administrador).

Considero-me tranquilo e procuro evitar confusões. Às vezes sou brincalhão. Não curto Ryouki e não defendo veementemente nenhum casal de Digimon.

Quanto à vida offline, curso Direito e também amo estudar idiomas. Ainda tenho muito a fazer para atingir meus objetivos, mas aproveito minha vida do jeito que está.

よろしくお願いします~
avatar
Lukas
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1572
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 20
Localização : Brasília, DF, Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Para os Kouhais um oi.

Mensagem por TerriLopz em Sex Set 05, 2014 12:30 am

Maaaa Tâârne!



Eu sou o TerriLopz, Terri, para os mais chegados. Estou no fórum a alguns anos... Nem lembro quando entrei, mas carrego comigo o Brasão da Inocência datado de 2012 pra provar que veni, vidi e vici. Se bem que eu ainda não tenho certeza se essa tag foi algum tipo de zuera >.>

Sou fã de Digimon desde que aqueles sete digivices caíram do céu. Meus digimons favoritos são Terriermon, Patamon e Chakkumon. NESSA ORDEM.
Tenho a mania de ser fã dos personagens chorões e chatos que quase todo mundo odeia. Takeru, Lee, Tomoki e Nene são meus favoritos.
Spoiler:




Notou que não tem ninguém de Savers? É porque eu odeio aquela bagaça. Sou o maior hater do Masaru que você vai ter o prazer de conhecer.

Resumão?
Sedutor nato, elas não resistem.


Fã de carteirinha de mídia audiovisual. Para mim, imagens e sons falam mais do que palavras. E meu sonho de vida é seguir alguma carreira nesse caminho. Mas não achei a estrada de tijolos amarelos, ainda.
Se eu estivesse a assistir o barraco entre Parrotmon e Greymon em 1995, sem duvidas receberia o brasão da Confiança. Posso não confiar muito em mim mesmo, mas faço de tudo para não decepcionar quem deposita confiança em mim.
Como não somos de ferro, Belphemon ainda é meu calcanhar de Aquiles. ;-;
avatar
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 815
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 22
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Para os Kouhais um oi.

Mensagem por Jyunirii em Sex Set 05, 2014 4:28 am

Lukas escreveu:Não curto Ryouki e não defendo veementemente nenhum casal de Digimon.


E ainda assim somos amiguinhos. ou pelo menos eu acho, se morássemos perto vcs não me teriam mais como modera nem mamai teria mais uma filha
avatar
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1529
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 21
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Para os Kouhais um oi.

Mensagem por A7ac4ma em Sab Set 06, 2014 12:05 am

Yo, eu sou o A7ac4ma (leia-se Atacama), também conhecido por Megid ou, mais simples, Megi. AKA, Atacama o Dragão do Deserto.

Sou um membro já meio antigo aqui da DZ, e antes disso em muitos outras comunidades de Digimon, saltando de um lado para o outro nos últimos 8 anos pelo fandom.
Adoro ler sobre a mitologia por detrás de cada criatura ou grupo em Digimon, mas não sou muito bom a argumentar ou explicar teorias que possa desenvolver.

A minha temporada favorita é, possivelmente, um empate entre Tamers e Savers, com Xros Wars num segundo lugar muito próximo. Não tenho nenhuma personagem humana favorita visto que raramente ligo para os protagonista ou personagens secundárias. Estou cá pelos Monstrinhos Digitais, tendo uma grande afinidade pelos Digimon de Tipo Dragão, principalmente o Megidramon que é o meu favorito, seguido de Slayerdramon e, recentemente, Jesmon.

Gosto bastante de desenhar, principalmente criar fangimons, mas não gosto muito de mostrar aquilo que faço para os outros (daí a falta de um tópico meu na área de fanart) visto que estou muito longe daquilo que quero alcançar. Mas claro, continuo a rabiscar os meus monstrinhos praticamente todos os dias e espero um dia atingir o patamar que desejo. :D

Fora Digimon gosto bastante de Anime e Manga. Acompanho bastantes animes novos todas as temporadas, assim como continuo a assistir/ler as séries mais antigas, como por exemplo Fairy Tail e Magi:The Labyrinth of Magic. Ainda leio Naruto também, mas não assisto mais o anime. Neste momento só estou a continuar a ler para ver como acaba, depois de tantos anos a ler, hue.
Gosto principalmente de séries shounen e seinen, optando pelos géneros de Subrenatural, Mecha e, claro, comédia. Mas não deixo de apreciar outros géneros, como Slice of Life, desde que a história seja boa o suficiente para me agarrar. Não discrimino nada sem primeiro ver qual é o hype. :P

Na vida real eu sou o Frederico, Fred para os amigos, tenho 21 anos e vivo em Portugal. Sou estudante de Design Gráfico a caminho do segundo ano da licenciatura, no entanto estou com a minha motivação um pouco baixa o que dificulta um pouco as coisas. Mas quero conseguir acabar a licenciatura e estou tentar ganhar forças para que isso aconteça.

Quanto a personalidade, considero-me bastante introvertido e, talvez um pouco apagado. Raramente deixo as minhas emoções mostrarem, tendo sempre uma expressão séria/aborrecida na cara. Mas não me considero muito sério, muito pelo contrário, estou sempre disposto a brincar com os outros e participar de trollagem colectiva. É só perguntar. =P


Última edição por A7ac4ma em Sab Set 06, 2014 12:09 am, editado 1 vez(es)
avatar
A7ac4ma
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 455
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 24
Localização : Tuga Land
Mensagem Pessoal : Haters gonna Hate

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Para os Kouhais um oi.

Mensagem por Dragon em Sab Set 06, 2014 12:09 am

Atacama foi um grande aliado do Kill Leomon Day.
avatar
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1814
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 23
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Para os Kouhais um oi.

Mensagem por A7ac4ma em Sab Set 06, 2014 12:10 am

Never 4get.
avatar
A7ac4ma
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 455
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 24
Localização : Tuga Land
Mensagem Pessoal : Haters gonna Hate

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Para os Kouhais um oi.

Mensagem por Takuya em Sab Set 06, 2014 12:22 am

A7ac4ma escreveu:
Gosto bastante de desenhar, principalmente criar fangimons, mas não gosto muito de mostrar aquilo que faço para os outros (daí a falta de um tópico meu na área de fanart) visto que estou muito longe daquilo que quero alcançar. Mas claro, continuo a rabiscar os meus monstrinhos praticamente todos os dias e espero um dia atingir o patamar que desejo. :D


Devia criar um, seus digis são ótimos, pelo menos aqueles que você costuma colocar na assinatura são xD
avatar
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3523
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 27
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : I saw the end of an era with my own eyes. And in truth, I actually do know that it's my turn next.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Para os Kouhais um oi.

Mensagem por A7ac4ma em Sab Set 06, 2014 12:24 am

O que costumo postar na assinatura são gifs do charmander que acho na internet, não são meus. xD
avatar
A7ac4ma
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 455
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 24
Localização : Tuga Land
Mensagem Pessoal : Haters gonna Hate

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Para os Kouhais um oi.

Mensagem por Takuya em Sab Set 06, 2014 12:27 am

Os que estão no seu Deviantart são legais também xD
avatar
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3523
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 27
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : I saw the end of an era with my own eyes. And in truth, I actually do know that it's my turn next.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Para os Kouhais um oi.

Mensagem por A7ac4ma em Sab Set 06, 2014 12:33 am

Hahahaha, we'll see. Pode ser que me dê para fazer um quando aborrecido. xD
avatar
A7ac4ma
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 455
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 24
Localização : Tuga Land
Mensagem Pessoal : Haters gonna Hate

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Para os Kouhais um oi.

Mensagem por Ni em Seg Set 08, 2014 3:22 am

Cabeça quente a minha resultou em merda, mas...

Meu nome é Nina, tenho 21 anos e estou na fandom desde 2009. Minha season favorita é 02 e tenho uma relação amor-e-ódio com ela (e com Daisuke, Ken, Daiken e até mesmo com o Taichi). Não sei muito o que falar de mim, então vou resumir o máximo que eu puder.

Sou cabeça quente mesmo e tenho a mania estúpida de deixar que isso me controle. Como podem ver, deletei minha conta depois de ter perdido a cabeça com algo estúpido e quis mantê-la fria. Mas é isso e minha vida pessoal que não dá nada certo mesmo. Sou uma pessoa amigável, apesar do péssimo temperamento. Tenho a mania de proteger tudo/todos que eu gosto, e vou até o final com isso por causa da minha paixão.

Adoro desenhar e escrever, e tenho a mania de desenhar designs de personagens ou até mesmo criar novos figurinos para meus personagens favoritos (maioria desses figurinos vão pro Daisuke por achar que ele é o único que combina com esses designs). Adoro criar histórias, e muitas delas possuem alguma relação com algum rabisco/fanart e por isso que a maioria desses trabalhos estão interligados um com o outro.

Comecei a gostar de digimon aos 9 anos, assistindo na Fox Kids. Como disse, 02 é minha season favorita desde pequena, tendo Adventure e Frontier como outras nostalgicas. Atualmente gosto mais de Xros Wars, mas XW está junto com 02 & Frontier.

Sou sincera e digo na cara quando tenho coragem. Brigo com as pessoas mais por causa dessa minha personalidade guerreira (sou de Sagitário com ascendente em Áries), e não desisto até que se prove o contrário. Também tenho a mania de apagar tudo e qualquer acc quando estou de cabeça quente, resultando na perda de vários textos/dados que deveria salvar. Mas depois que a cabeça esfria, me arrependo de tudo e qualquer coisa que tenha sido feita/dita. E, como vocês podem ver, é o que aconteceu (de novo). Se eu tiver dito/feito algo que o tenha magoado, diga e irei desculpar-me pelo erro.

Gosto de jogar RPGs, possuindo uma acc. para meu goggle boy favorito no tumblr. Jogo desde que tinha uns 14 anos, e meu parceiro favorito era o meu melhor amigo (que parou de jogar, e  de gostar de digimon também).

Espero ser (ainda) bem-vinda aqui.
avatar
Ni
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/09/2014
Idade : 24
Mensagem Pessoal : My Sweet Passion

http://digitalgate02.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Para os Kouhais um oi.

Mensagem por Jyunirii em Seg Set 08, 2014 5:01 am

Claro que é bem vinda, Nee-chan. Procura não apagar mais o seu login por aqui, você ainda vai precisar dele.
avatar
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1529
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 21
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Para os Kouhais um oi.

Mensagem por Takuya em Seg Set 08, 2014 11:33 am

Bem-vinda de volta Nina
avatar
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3523
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 27
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : I saw the end of an era with my own eyes. And in truth, I actually do know that it's my turn next.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Para os Kouhais um oi.

Mensagem por Mimi-chaann em Seg Set 08, 2014 5:17 pm

Okaeri, Nina. :)
avatar
Mimi-chaann
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1477
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Para os Kouhais um oi.

Mensagem por Marcy em Seg Set 08, 2014 6:02 pm

Sou Marcy, 17 anos.

Tenho humor variado, sendo reservada em alguns momentos e extremamente hiperativa em outros lol procuro manter-me neutra em muitos casos e assim entender as oposições. Adoro aprender sobre coisas novas, em qualquer lugar. Minhas áreas de interesse são artes plásticas, design, história e filosofia.
E sou fanática por raposas e café OuO

Gosto de livros, videogames e mangás; até um tempo atrás eu assistia muitos seriados e animes, mas por algum motivo enjoei =p

Também gosto muito de desenhar. Desenho um pouco de tudo, tenho preferências por temas fantasiosos.

Conheci Digimon na época de ouro da Globo no Brasil, e fui membro da antiga digimonFOREVER, onde conheci muita gente que está ativa agora neste fórum. Cheguei a conhecer a Digital Database, mas tive a infelicidade de aparecer no mesmo período da migração dos trolls da dF que estava falida, então não pude aproveitar muito a estadia. Apareci na Digital Zone em 2011 por acaso, quando vi o Dragon publicar alguma coisa do fórum no Twitter, e fiquei contente em reencontrar alguns velhos conhecidos =D

E cá estou!
avatar
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 787
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 20
Localização : Toca da raposa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Para os Kouhais um oi.

Mensagem por FireKilljoy em Seg Set 08, 2014 6:59 pm

Bem-vinda Nina, já senti que somos amigos por você gostar do Daisuke.
avatar
FireKilljoy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 914
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 22
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Para os Kouhais um oi.

Mensagem por Ni em Seg Set 08, 2014 7:37 pm

Juny Lee escreveu:Claro que é bem vinda, Nee-chan. Procura não apagar mais o seu login por aqui, você ainda vai precisar dele.

Ha... Já devo ter resetado contas demais em um só ano. Às vezes é bom pra cabeça lol. Problema é que perdi acesso aos meus tópicos orz
avatar
Ni
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/09/2014
Idade : 24
Mensagem Pessoal : My Sweet Passion

http://digitalgate02.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Para os Kouhais um oi.

Mensagem por Takuya em Seg Set 08, 2014 8:03 pm

Os tópicos e posts ainda existem, só que o autor aparece como 'Convidado'
avatar
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3523
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 27
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : I saw the end of an era with my own eyes. And in truth, I actually do know that it's my turn next.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Para os Kouhais um oi.

Mensagem por Ni em Ter Set 09, 2014 9:47 pm

Takuya escreveu:Os tópicos e posts ainda existem, só que o autor aparece como 'Convidado'

Mas eu não tenho mais acesso a eles; digo, eu não posso mais editá-los :/ Se tiver que editar algo, terei de pedir pra alguém fazer isso por mim, ou criar um tópico novo.
avatar
Ni
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/09/2014
Idade : 24
Mensagem Pessoal : My Sweet Passion

http://digitalgate02.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Para os Kouhais um oi.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum