Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

+15
PukaPukamon
Haran
Rayana
Takuya
LANGLEY002
Jake Universe
KaiserLeomon
Ferdinand
Dusker
aswq
Eliot Sasaki
Odin
Dragon
Jyunirii
Roberto zampari
19 participantes

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. Empty DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Convidado Dom Abr 09, 2017 3:31 pm

Dragon escreveu:O design dos personagens em 02 não é muito consistente para falar a verdade, parece que foram gerados no random do The Sims.

Mas por um lado isso é bom, imagina se todos tivesse o design da Miyako o.o' Se eu tivesse que me vestir daquele jeito para ir ao mundo digital, ficaria em casa. Aliás já repararam que a maior contribuição dela pra franquia foi permitir que os Keramons viessem pro mundo real e virassem Armagemon?

Edit: Repostando o que postei no twitter. Uma ótima ideia seria se evoluíssem o Patamon para Shadow Seraphimon e a Tailmon para Falldown Ophanimon. Aí teríamos um inimigo interessante, e não haveria desculpa para não alcançar o nível kyuukyokutai na geral :3

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. Djt-4-068_front

Aliás, se por algum acaso derem uma evolução kyuukyokutai pro v-mon, acham que vão evoluir ele para Ulforce V-Dramon ou inventar uma forma nova? A linha do V-dramon era uma linha alternativa do Agumon até o V-mon ser inventado em 02, faria sentido se evoluísse para ele.



E teremos Ophanimon Falldown Mode, afinal...
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Convidado Dom Jun 25, 2017 4:47 pm

Saiu o PV 2 do novo filme:


Vi ele na página do Digisoul mais cedo no facebook. E lendo os comentários, as pessoas parecem um tanto decepcionadas com DATri. Pra mim o roteiro poderia ser melhor, mas ainda estou gostando da história. Não é algo pra ser longo demais e, pelo menos eu, não esperava um Digimon Adventure novamente. As mudanças de design e a mudança de dubladores achei bem positiva, apesar de algumas pessoas ainda reclamarem. O que vocês acham?
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Roberto zampari Seg Jul 31, 2017 10:37 am

Vazou o segundo trailer de Kyosei.



E pelo visto, Hikari vai estar possuida.
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Dragon Ter Ago 01, 2017 12:00 pm

Mimi-chaann escreveu:Saiu o PV 2 do novo filme:


Vi ele na página do Digisoul mais cedo no facebook. E lendo os comentários, as pessoas parecem um tanto decepcionadas com DATri. Pra mim o roteiro poderia ser melhor, mas ainda estou gostando da história. Não é algo pra ser longo demais e, pelo menos eu, não esperava um Digimon Adventure novamente. As mudanças de design e a mudança de dubladores achei bem positiva, apesar de algumas pessoas ainda reclamarem. O que vocês acham?

É interessante que Tri veio ao mundo em uma era diferente da que estamos acostumados. Nós, nerdões hardcores, que nos reunimos em fóruns com o ÚNICO PROPÓSITO de conversar sobre aquela franquia específica estamos entrando em contato com o que eu gosto de chamar de "fã casual", aquele que talvez só assistiu adventure/02 na infância 17 anos atrás e sequer sabe que existem 5 outras temporadas além de filmes, mangás e etc, e acabaram sabendo que Tri existe através do facebook, acompanham o lançamento dos OVAS por páginas do facebook e etc.

Dito isto, acho que essa impressão que as pessoas não estão gostando vem desses fãs. Não é novidade pra ninguém que o facebook é uma atmosfera tóxica. Esses fãs casuais esperam que o anime seja só lutinhas e evoluções, quando na verdade Tri é um anime "story heavy" voltado pra fãs mais adultos. É óbvio que 90% do tempo vai ser exposição da história, e que ainda assim o anime não vai pegar na sua mão e desenhar a história pra você entender.

Dito isto novamente, é de uma burrice cavalar não terem entendido desde o primeiro OVA que Tri não é um shounen de porrada, francamente...
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Takuya Qua Ago 02, 2017 9:16 am

Mimi-chaann escreveu:Saiu o PV 2 do novo filme:


Vi ele na página do Digisoul mais cedo no facebook. E lendo os comentários, as pessoas parecem um tanto decepcionadas com DATri. Pra mim o roteiro poderia ser melhor, mas ainda estou gostando da história. Não é algo pra ser longo demais e, pelo menos eu, não esperava um Digimon Adventure novamente. As mudanças de design e a mudança de dubladores achei bem positiva, apesar de algumas pessoas ainda reclamarem. O que vocês acham?

Com exceção do último filme que foi um porre, eu não tenho o que criticar não. Acho que muitos dos que criticam são aqueles que eram fãs quando crianças e agora assistem Tri mas não conseguem sentir da mesma forma que antigamente, e ficam procurando defeitos pra justificar.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Jyunirii Qua Ago 02, 2017 12:17 pm

Mimi-chaann escreveu:Saiu o PV 2 do novo filme:


Vi ele na página do Digisoul mais cedo no facebook. E lendo os comentários, as pessoas parecem um tanto decepcionadas com DATri. Pra mim o roteiro poderia ser melhor, mas ainda estou gostando da história. Não é algo pra ser longo demais e, pelo menos eu, não esperava um Digimon Adventure novamente. As mudanças de design e a mudança de dubladores achei bem positiva, apesar de algumas pessoas ainda reclamarem. O que vocês acham?

Eu deixei de esperar algo relacionado com Adventure na hora que eu ouvi que teria mais foco nos humanos.
Obviamente a mente da massa opera de cabresto e criam mimimi em cima de tudo.

Tri poderia ser executado melhor? Sim. Prometido menos e fazer mais? Absolutamente, mas no geral eu estou gostando. A partir do momento que você passa a considerar TRI como uma espécie do projeto de filmes de zero two, tudo fica mais leve.

Deixe vir Symbiosis.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Dragon Qui Ago 03, 2017 1:42 pm

Takuya escreveu:
Mimi-chaann escreveu:Saiu o PV 2 do novo filme:


Vi ele na página do Digisoul mais cedo no facebook. E lendo os comentários, as pessoas parecem um tanto decepcionadas com DATri. Pra mim o roteiro poderia ser melhor, mas ainda estou gostando da história. Não é algo pra ser longo demais e, pelo menos eu, não esperava um Digimon Adventure novamente. As mudanças de design e a mudança de dubladores achei bem positiva, apesar de algumas pessoas ainda reclamarem. O que vocês acham?

Com exceção do último filme que foi um porre, eu não tenho o que criticar não. Acho que muitos dos que criticam são aqueles que eram fãs quando crianças e agora assistem Tri mas não conseguem sentir da mesma forma que antigamente, e ficam procurando defeitos pra justificar.

Nostalgia is a bitch. Mas é, a maioria dos fãs só estão querendo assistir de novo aquele anime que assistiram na infância. Criam expectativas e se frustram nelas. Como diria o filósofo, era melhor que tivessem criado codornas, agora pelo menos teriam ovos de codorna.

Jyunirii escreveu:
Mimi-chaann escreveu:Saiu o PV 2 do novo filme:


Vi ele na página do Digisoul mais cedo no facebook. E lendo os comentários, as pessoas parecem um tanto decepcionadas com DATri. Pra mim o roteiro poderia ser melhor, mas ainda estou gostando da história. Não é algo pra ser longo demais e, pelo menos eu, não esperava um Digimon Adventure novamente. As mudanças de design e a mudança de dubladores achei bem positiva, apesar de algumas pessoas ainda reclamarem. O que vocês acham?

Eu deixei de esperar algo relacionado com Adventure na hora que eu ouvi que teria mais foco nos humanos.
Obviamente a mente da massa opera de cabresto e criam mimimi em cima de tudo.

Tri poderia ser executado melhor? Sim. Prometido menos e fazer mais? Absolutamente, mas no geral eu estou gostando. A partir do momento que você passa a considerar TRI como uma espécie do projeto de filmes de zero two, tudo fica mais leve.

Deixe vir Symbiosis.

Nem isso, basta pensar que termos uma expansão do universo de adventure mais de uma década depois do encerramento de 02 já mostra que "estamos no lucro" e por uma margem LARGA. Claro, existem defeitos, como por exemplos as kyuukyoku shinkas da Rosemon e do Seraphimon que tiveram 0 impacto ou peso, simplesmente jogaram na nossa cara e bola pra frente. Mas eu acho que os bônus superam os ônus por uma larga margem também.

Diferente do Takuya, eu adorei o último OVA. Os primeiros 5 minutos que mostram a história dos escolhidos originais, que sempre foram objeto de várias teorias pelo fandom, a parte dos humanos se religando novamente com os digimons, a coragem que os escritores tiveram em não tem um elemento mágico do plot que restaurasse as memórias dos digimons, tudo isso pra mim foi uma ótima construção.

Minha única ressalva ainda com Tri é a Meiko e a Meicoomon, honestamente não gosto delas, mas entendo que são necessárias para a história. (Diferente de um certo par de coadjuvantes que em nada contribuíram na maior parte de 02).

Uma coisa que vi gente comentando e que acho pertinente é que talvez aqueles goggles que estavam no chão não sejam os novos que o Koushiro fez no primeiro ova, mas sim os do Daisuke. Sei lá né, aguardar pra ver.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos