QUARTETO FANTÁSTICO GANHA SEU PRIMEIRO TRAILER

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

QUARTETO FANTÁSTICO GANHA SEU PRIMEIRO TRAILER

Mensagem por KaiserLeomon em Ter Jan 27, 2015 12:25 pm

27/01/2015 - 12:00 - NATÁLIA BRIDI

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/quarteto-fantastico-ganha-seu-primeiro-trailer/

Quarteto Fantástico ganhou o seu primeiro trailer legendado, além de um pôster e imagens que você pode conferir na galeria. No player abaixo, a partir das 15 horas, comentamos a prévia, que traz alguns segredos sobre a adaptação.

Dos quadrinhos, o longa - uma história de origem - pega elementos de várias fases, incluindo a do Universo Ultimate, em relação ao modo como a transformação dos quatro personagens acontece.

Sinopse Oficial:
Quatro jovens excluídos que se teleportam para um universo alternativo e perigoso que alterna as suas formas físicas de maneiras surpreendentes. Com suas vidas irrevogavelmente abaladas, eles precisam aprender a aproveitar as suas novas habilidades e trabalhar juntos para salvar a Terra de um antigo amigo transformado em inimigo.

Miles Teller (Sr. Fantástico), Kate Mara (Mulher Invisível), Michael B. Jordan (Tocha Humana) e Jamie Bell (Coisa) formam o Quarteto Fantástico. O elenco conta ainda com Toby Kebbell (Doutor Destino), Tim Blake Nelson (Harvey Elder) e Reg E. Cathey (Dr. Storm), entre outros.

Jeremy Slater escreveu o roteiro revisado por Seth Grahame-Smith , T.S. Nowlin e Simon Kinberg . Josh Trank é o diretor. O filme estreia em 7 de agosto.
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 50%
Masculino Mensagens : 919
Mensagem Pessoal : "Eu acredito... "

http://sansomon.deviantart.com/

Re: QUARTETO FANTÁSTICO GANHA SEU PRIMEIRO TRAILER

Mensagem por Edd em Ter Jan 27, 2015 9:58 pm

Minhas expectativas já estavam baixas, agora, não sei nem se eu vou ao cinema...

Eles estão MUITO novos.Talvez por gostar tanto do quarteto eu seja um pouco exigente demais.

Fora o fato do Johnny ser negro.Não sou racista,mas querendo ou não isso é um desrespeito com o personagem.
Imagina um cara branco fazendo o T'Challa(Pantera Negra)?
Edd
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 66
Mensagem Pessoal : The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist.

Mensagem por TerriLopz em Ter Jan 27, 2015 10:28 pm

É... Eu estudei um pouco de genes na escola e... Bom, acho meio complicado o Pelé e a Xuxa serem irmãos de sangue.
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 815
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Mensagem por KaiserLeomon em Qua Jan 28, 2015 1:53 pm

Fizeram essa mesbla do Johnny Storm ser negro puramente para serem politicamente corretos com as outras etnias . Não sou racista mas esta mudança descaracterizou completamente o personagem que sempre foi " o palhaço " do Quarteto Fantástico ... se ele fizer as clássicas tiradas de humor entre o Tocha-Humana e O Coisa é capaz de acusarem Ben Grimm de " racismo " quando ele tiver um dos arranca rabos com o Tocha-Humana . Tipo é a tipica ideia de algum produtor da Disney de " vamos pegar um super-herói adolescente famoso e querido da Marvel e fazer esta mudança para agradar o publico jovem afro-americano pois a Marvel nunca teve muitos heróis afro-americanos jovens famosos então vamos tornar um dos personagens da primeira equipe de super-heróis da Marvel um Negro descolado e boa pinta e atrair assim o publico negro que nunca se interessou pelo Quarteto Fantástico e faze-los pensar que sempre foi assim até nos quadrinhos !" . Meu medo mesmo é que essa coisa faça sucesso e eles adotem essa mudança nos quadrinhos...
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Takuya em Qua Jan 28, 2015 6:51 pm

Politicamente correto estragando tudo desde sempre... não era melhor criar um personagem novo em vez de descaracterizar um já existente?
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3597
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por TerriLopz em Qua Jan 28, 2015 9:06 pm

Acho que nem tem problema deixar ele nigga. Desde que ela também fosse e eles continuassem irmãos e tals.

Da forma como fizeram vai ser sem sentido se eles forem irmãos e se não forem. o.o
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 815
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Mensagem por Haran em Qui Jan 29, 2015 12:08 am

O Omelete fez uma análise bacana do trailer:

Nem sou fã de quadrinhos e tampouco do Quarteto, mas parece que pode sair boa coisa desse filme.
Haran
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Masculino Mensagens : 41

Mensagem por KaiserLeomon em Qui Jan 29, 2015 6:22 am

Interessante esta analise realmente não tinha visto a coisa desta maneira . Pensando por esse ponto de vista do Omelete pode até ser que seja um bom filme embora até estrear e eu puder analisar mais cuidadosamente prefira manter uma certa reserva e ceticismo .
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Lord Stanley em Sab Jan 31, 2015 2:44 pm

Eu me senti assistindo ao trailer do Interstellar. Isso é um bom sinal.

Acho que será um filme bom, nada mais que isso. Não representará nenhuma revolução para o gênero de super-herói no cinema. A FOX vem acertando no cinema, mesmo cometendo alguns deslizes (First Class, na minha opinião, é o melhor filme dos X-Men, porém o final de Days of Future Past, que apesar de tudo é um filme bom, cagou um pouco a cronologia -- se isso sequer é possível).

Lord Stanley
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 65
Mensagem Pessoal : I'm gonna be the biggest dreamer!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: