Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

Página 13 de 21 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

Mensagem por Kyubi em Dom Maio 17, 2015 7:39 pm

Opa, continuando as especulações, como vocês acham que o alphamon será encaixado como vilão ou inimigo do grupo? Pegando o que já foi dito, ele foge bastante dos padrões de vilão do adventure. Se considerarem ainda o final do adventure 2 e a deixa da união dos mundos, talvez o alphamon seja colocado como um líder de uma resistência contra a união dos mundos ou algo do tipo, sei lá, só especulação mesmo. Mas até que seria positivo algo desse tipo, assim confirmaria o que já foi dito aqui sobre um inimigo com ideais e não só ''ser mal'', além de se encaixar com a promessa de fazer algo pro publico mais maduro.
Kyubi
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 91
Mensagem Pessoal : The hardest part of ending is starting again

Mensagem por Sparrow em Dom Maio 17, 2015 8:39 pm

Se a história realmente estiver sendo escrita para um público mais adulto e maduro acho que o melhor a ser feito seria realmente usar essa linha de raciocínio para o antagonista, seja lá quem ele for.
A dinâmica do mocinho que vai enfrentar o bandido porque ele quer destruir/conquistar simplesmente porque ele é o cara mal e essa é a coisa má a se fazer é muito simples para esse tipo de público. Sim, eu estou muito ciente de que todos os vilões de Adventure seguem essa linha de raciocínio, mas só isso não vai bastar porque você precisa de algo a mais do que o simples fator nostalgia para prender a atenção de uma audiência mais adulta.
É preciso ir além do menor denominador comum, por isso eu gostaria que o Alphamon no trailer tivesse um motivo oculto que fosse pelo menos compreensível e lógico para se opor aos heróis. Não esse cliché, a essa altura previsível, do Yggdrasil estar puxando os cordões de novo, mas agindo por conta própria e porque ele tem um ideal próprio para isso. Acreditar que a mistura de humanos e digimons em larga escala seria uma catástrofe é uma boa trama, até porque isso realmente seria um desastre.

Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Rayana em Seg Maio 18, 2015 5:32 pm

Também gostaria que tivessem esse tipo de abordagem. Aliás, a primeira temporada de Adventure chegou a inserir uma pequenina colher dessa ambiguidade no discurso do Apocalymon, na postura do Yamato e no discurso da Hikari quando ela foi possuída pelo Homeostasis no episódio 45, embora não seja de todo óbvio se olharmos à premissa da série como um todo.

Mas também estou a fazer o meu melhor por não elevar demasiado as minhas expectativas, até porque a Toei pode decidir não mexer demasiado no "núcleo" do universo, aquilo que faz dessa temporada Adventure, depois de já ter mexido tanto nos designs e no modo de apresentação.

Uma coisa eu sei; esta série vai ser tipo "Venera-me ou odeia-me".
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Feminino Mensagens : 1776
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Mensagem por FireKilljoy em Seg Maio 18, 2015 6:52 pm

Rayana escreveu:Uma coisa eu sei; esta série vai ser tipo "Venera-me ou odeia-me".
Eu to achando que odiar ninguém vai. Desde que eles façam algo divertido já tá bom, não espero nada mirabolante.
FireKilljoy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 925
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Mensagem por Sparrow em Seg Maio 18, 2015 6:56 pm

Esse é um dos problemas com o universo Adventure, o conflito principal apresentado pelas ameaças que são enfrentadas é quase sempre aquela dinâmica monocromática do mocinho contra o bandido.
Por outro lado, se os antagonistas eram muito simplistas a série se excede no quesito de desenvolvimento dos personagens. Então mesmo que os vilões acabem decepcionando ainda há mais no universo Adventure do que o simples conflito do bem contra o mal. Desde que não nos deem outro cara que só fica sentado no seu covil do mal parecendo ameaçador já vai estar ótimo, por mais simples que fossem pelo menos o Myotismon e o Piedmon eram excitantes de se ver em ação.
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Kyubi em Ter Maio 19, 2015 1:44 pm

É, acho que pra chegar ao ponto de odiar a toei terá que fazer uma cagada bem grande, o povo ta com tanta vontade de ver que acho que basta eles fazerem algo ''ok'' que já vai ao menos satisfatório. Como o Sparrow falou, Myotismon e Piedmon foram bem legais de se ver em ação, do adventure 1 foram meus vilões favoritos.
Kyubi
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 91
Mensagem Pessoal : The hardest part of ending is starting again

Mensagem por FireKilljoy em Ter Maio 19, 2015 5:06 pm

Olha, o que estou mais preocupado mesmo é a animação. Muito preocupado mesmo.
FireKilljoy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 925
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Mensagem por Sparrow em Ter Maio 19, 2015 5:35 pm

A animação parece que vai ser top de linha se o trailer é alguma indicação, não acho que existam motivos para se preocupar nesse departamento.
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Marcy em Ter Maio 19, 2015 7:29 pm

FireKilljoy escreveu:Olha, o que estou mais preocupado mesmo é a animação. Muito preocupado mesmo.
Compreendo a tua preocupação, afinal o trailer quase não tem "animação" de verdade. Mas espero que o fato de serem OVAs signifiquem mais atenção nos detalhes.
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Feminino Mensagens : 794

Mensagem por Dragon em Ter Maio 19, 2015 11:52 pm

Marushi escreveu:
FireKilljoy escreveu:Olha, o que estou mais preocupado mesmo é a animação. Muito preocupado mesmo.
Compreendo a tua preocupação, afinal o trailer quase não tem "animação" de verdade. Mas espero que o fato de serem OVAs signifiquem mais atenção nos detalhes.

Minha miga, a Toei tá mandando filme pro cinema animado mal e porcamente, não conte com a galinha dentro dos ovos (?)
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1816
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 13 de 21 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: