Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Digimon Savers: Resumo EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Digimon Savers: Resumo EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Digimon Savers: Resumo EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Digimon Savers: Resumo EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Digimon Savers: Resumo EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Digimon Savers: Resumo EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Digimon Savers: Resumo EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Digimon Savers: Resumo EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Digimon Savers: Resumo EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Digimon Savers: Resumo

Ir para baixo

Digimon Savers: Resumo Empty Digimon Savers: Resumo

Mensagem por Takuya Seg Ago 08, 2011 10:27 am

Digimon Savers: Resumo Digimon_Data_Squad

Um menino de 14 anos de idade, Marcus Damon, um invicto lutador de rua (street fighter na versão original em japonês), conhece Agumon, que escapou da DATS, uma organização secreta do governo criada para defender o mundo humano de digimon selvagens invasores. Depois de lutar entre si, os dois rapidamente se tornam amigos, e através de uma série de eventos, são introduzidos ao DATS, onde esperam crescer em força.

Os companheiros de equipe de Marcus incluem Thomas H. Norstein, de 14 anos de idade, um jovem prodígio, com seu parceiro Gaomon, e Yoshino "Yoshi" Fujieda, de 18 anos, que tem Lalamon como sua parceira. A medida que a série avança, Thomas descobre que digimon respondem à "escuridão" em seres humanos, colocando-os em desacordo com monstros que procuram usar próprios vícios da humanidade para reforçar seu próprio poder.

A trama se complica com a introdução de Merukimon, um dos chefes/deuses do Mundo Digital (como um membro do Olympus Twelve, Merukimon tem status de deus no Mundo Digital), que governa o leste do Mundo Digital e vive no Cume do Gelo Infinito , e o menino humano Keenan Krier, que o serve, juntamente com seu parceiro Falcomon. A equipe de DATS tenta desvendar o motivo de seu ódio da humanidade, até que é revelado que o verdadeiro inimigo era Akihiro Kurata, um cientista que liderou um ataque ao Mundo Digital no passado que resultou na morte de muitos Digimon, inclusive a mãe adotiva de Keenan, Frigimon.

Kurata conseguiu o apoio do governo japonês e empresários importantes, como o pai de Thomas para o seu plano de destruir todos os Digimon no Mundo Digital, alegando que eles eram uma ameaça para a humanidade. Mas esta era apenas uma fachada para seu principal objetivo oculto. Ele usa a energia dos Digimon que destruiu para fortalecer Belphemon, um dos Seven Deadly Digimon, e usá-lo em sua tentativa de governar o mundo humano (e, eventualmente, o Mundo Digital), mas suas ambições foram destruídas pelos esforços de Marcus e seus aliados.

O último ato de Kurata foi soltar uma bomba que caiu na fronteira entre os mundos Humano e Digital, colocando os dois em rota de colisão que poderia ter levado à destruição de ambos os mundos. A colisão foi interrompido pelos esforços desesperados de BanchoLeomon que ordenou que Marcus procurasse King Drasil, o deus supremo do Mundo Digital. Quando a equipe DATS finalmente encontrou o King Drasil, eles descobriram que sua decisão para lidar com a crise que se desenvolvia, era proteger o mundo digital, destruindo o mundo humano, pois os dois mundos não poderiam coexistir na mesma dimensão. Para executar esta tarefa, ele montou a sua guarda de elite, os Royal Knights.

Marcus estava confuso a princípio, porque o King Drasil de alguma forma tinha a aparência de seu pai, Dr. Spencer Damon, que desapareceu no Digital World anos atrás. Mas foi revelado que o King Drasil tomou o corpo de seu pai, e sua alma era de alguma forma preservada por BanchoLeomon, que foi revelado para ser o parceiro digimon de Spencer. Depois de derrotar alguns dos Royal Knights, a equipe DATS decide enfrentar o King Drasil ela própria, que depois de ser expulso do corpo de Spencer, transformou-se em uma forma robótica todo-poderoso determinado a destruir o mundo humano por si só.

No entanto, mesmo quando a Royal Knights se rebelam contra King Drasil, este não desiste de seu objetivo, tentando destruir os dois mundos e criando um novo mundo. Usando as suas emoções, Marcus e Agumon finalmente derrotam o King Drasil, e os dois mundos cessam sua rota de colisão. Antes de desaparecer, o King Drasil traz Spencer de volta à vida e ele volta à sua família, mas o Digimon decidir voltar para o Mundo Digital para ajudar a restaurá-lo, e no final Marcus decide não partir com Agumon e vai com eles.

Cinco anos mais tarde, Keenan e Kristy, a irmã de Marcus, vão para a mesma escola juntos. Thomas finalmente conseguiu encontrar uma cura para a doença de sua irmã e se tornou o mais jovem cientista a ganhar o Prêmio Nobel aos 19 anos. Yoshi juntou-se à polícia com os membros restantes do DATS, e Marcus e Agumon tornaram-se forças de paz no Mundo Digital, acabando com combates entre facções rivais Digimon como se vê quando interrompem uma discussão entre um grupo de Goblimon e Shamanmon.

Adaptado de: Wikipedia (em inglês)
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos