Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[DISCUSSÃO/SPOILERS] Digimon Adventure Tri - 3 - Kokuhaku - Página 3 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[DISCUSSÃO/SPOILERS] Digimon Adventure Tri - 3 - Kokuhaku - Página 3 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[DISCUSSÃO/SPOILERS] Digimon Adventure Tri - 3 - Kokuhaku - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[DISCUSSÃO/SPOILERS] Digimon Adventure Tri - 3 - Kokuhaku - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[DISCUSSÃO/SPOILERS] Digimon Adventure Tri - 3 - Kokuhaku - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[DISCUSSÃO/SPOILERS] Digimon Adventure Tri - 3 - Kokuhaku - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[DISCUSSÃO/SPOILERS] Digimon Adventure Tri - 3 - Kokuhaku - Página 3 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[DISCUSSÃO/SPOILERS] Digimon Adventure Tri - 3 - Kokuhaku - Página 3 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[DISCUSSÃO/SPOILERS] Digimon Adventure Tri - 3 - Kokuhaku - Página 3 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[DISCUSSÃO/SPOILERS] Digimon Adventure Tri - 3 - Kokuhaku

+10
vandrako
Rowel
Dragon
aswq
Kyubi
Takuya
Roberto zampari
Eliot Sasaki
Jackob
FireKilljoy
14 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] Digimon Adventure Tri - 3 - Kokuhaku - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] Digimon Adventure Tri - 3 - Kokuhaku

Mensagem por aswq Seg Set 26, 2016 1:02 pm

Eu ainda não consigo suportar as evoluções, não tem sal, o design e a animação dos digimons é podre. Eu nem importava que o resto fosse uma merda desde que as evoluções fossem decentes a criança dentro de mim alcançaria um nível de hype nunca antes visto.

Tirando isso...


Cara tu não assistiu Digimon.
Tu não sabe o que que o Patamon passou e o Takeru chorou. Tu não viu.
Tu não viu que resetaram os Digimons! Tu não sabe qual é a historia do Digimon
Não vem falar pra mim de Digimon!

Esse vou ser eu bêbado falando de Digimon.
aswq
aswq
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 27
Localização : Sitio qualquer de lugar nenhum...
Mensagem Pessoal : If i can feel my blood burning i don't need anything else.

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] Digimon Adventure Tri - 3 - Kokuhaku - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] Digimon Adventure Tri - 3 - Kokuhaku

Mensagem por Dragon Seg Set 26, 2016 2:25 pm

aswq escreveu:Eu ainda não consigo suportar as evoluções, não tem sal, o design e a animação dos digimons é podre. Eu nem importava que o resto fosse uma merda desde que as evoluções fossem decentes a criança dentro de mim alcançaria um nível de hype nunca antes visto.

Tirando isso...


Cara tu não assistiu Digimon.
Tu não sabe o que que o Patamon passou e o Takeru chorou. Tu não viu.
Tu não viu que resetaram os Digimons! Tu não sabe qual é a historia do Digimon
Não vem falar pra mim de Digimon!

Esse vou ser eu bêbado falando de Digimon.

TU NÃO SABE O QUE O TAKERU PASSOU! O PATAMON CHORÔ!

Engraçado que se vc assistir o primeiro OVA de novo vai ver que nele as evoluções dos digimons já tem os "2" no meio do código binário, então desde o início eles já estavam infectados. Eles já estavam fodidos antes mesmo do começo hue
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] Digimon Adventure Tri - 3 - Kokuhaku - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] Digimon Adventure Tri - 3 - Kokuhaku

Mensagem por Rowel Seg Set 26, 2016 3:12 pm

Dusker escreveu:Talvez não seja tão ridículo, o Koushiro tinha criado um campo de backup, talvez eles tenham conseguido entrar antes do reboot e agora só precisem "destravar" as memórias de alguma forma.


Não sei, não consigo acreditar nisso, mas muito provavelmente será a explicação que darão. Ou talvez dirão que o reboot não foi um reboot de verdade, mas sim um reboot falso armado pelo vilão.

No meu entendimento, se eles entraram no backup, não deveriam ter renascido no DigiMundo, e sim no PC do Koshirou.
Na verdade, sim, novos iriam renascer no lugar deles, mas os "originais" deveriam estar com as memórias no backup.
O que aparentemente não aconteceu, sei lá né...


Dusker escreveu:

O cara que apareceu é a forma jovem do Gennai, que tinha aparecido em um flashback em Adventure 1 e ficou como forma oficial dele em Zero Two. Só que em Zero Two vimos que tinha vários clones do Gennai, então talvez esse novo seja apenas um clone corrompido, tava com túnica preta e tal, duvido muito que seja o verdadeiro Gennai.

Bem que achei ele familiar, mas não me lembrei do Gennai. E novamente com tanta "ligação" entre o Tri e Zero Two, fico me perguntando onde diabos está a segunda geração de DigiEscolhidos. É como se eles tivessem sido apagados da história lol

Seiryuumon escreveu:

Porém esse filme também peca onde os outros pecaram: nos combates. Os digimons evitam de fazer suas evoluções mais poderosas apenas para dar tempo de construir a base para o autor por descrever sua trama, este episódio em especial levando isso a um novo patamar (se a galera tivesse simplesmente feito a evolução Kanzentai, eles teriam facilmente levado a Meicomon para a distorção e não haveria necesssidade para o Tentomon fazer a mega evolução).


Babaquice, assim como os Power Rangers não usavam as armas combinadas logo de primeira ou não chamavam o Megazord para pisotear no inimigo. Não dá nem para criticar isso.

Rowel
Rowel
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 26
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] Digimon Adventure Tri - 3 - Kokuhaku - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] Digimon Adventure Tri - 3 - Kokuhaku

Mensagem por vandrako Seg Set 26, 2016 3:51 pm

O que eu penso a respeito do Gennai é que ele tem algum plano, talvez ele esteja só "treinando" os digimons para que eles consigam alcançar o estágio mega. A Himewaka deve estar ajudando ele, apesar de que eu sinto que ela é mesmo uma vilã.. Se isso for verdade, o Gennai tem um backup das memorias dos digimons.
Tá tudo muito confuso..
Sobre os tamers de 02, acredito que estão no digimundo.
avatar
vandrako
Digitama
Digitama

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/09/2016
Idade : 25
Localização : Goiânia, GO

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] Digimon Adventure Tri - 3 - Kokuhaku - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] Digimon Adventure Tri - 3 - Kokuhaku

Mensagem por Dusker Seg Set 26, 2016 4:24 pm

Sobre o pessoal de Zero Two, sabemos que o lance é focar nos 8 originais, mas essa determinação em ignorá-los está criando uns plot holes bizarros.

1. Os 8 originais ganham os digimons de volta e não vão ver se os outros 4 também receberam.

2. Eles somem, de acordo com a Himekawa, e ninguém parece notar.

3. Decidem procurar o Ken depois da aparição do Imperador fake, mas não encontram e saem de boa, sem nem pensar em ver se o melhor amigo do cara, o Daisuke, ou a namorada, Miyako, sabem de algo.

4. Descobrem que os digimons podem estar infectados, e mais uma vez, ninguém vai procurar os outros quatro pra avisar sobre possíveis infecções no Veemon, Wormmon, Armadillomon e Hawkmon.

5. E o pior, como acho bem difícil que a Himekawa esteja mantendo-os em algum galpão qualquer no mundo real, a galera estava presa no mundo digital quando o mesmo passou por um reboot. Será que os quatro viraram bebês também?
Dusker
Dusker
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 53
Data de inscrição : 18/03/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] Digimon Adventure Tri - 3 - Kokuhaku - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] Digimon Adventure Tri - 3 - Kokuhaku

Mensagem por Odin Qua Set 28, 2016 2:55 am

Rowel escreveu:Terminei o 3º filme. Todos os Digimons foram infectados, menos o HerculesKabuterimon. Mas o reboot veio, resetou os dados do DigiMundo e então os Digimons "morreram" e nasceram de novo, obviamente sem memórias dos DigiEscolhidos.

Quero ver o que vão fazer agora, com certeza vão arrumar um jeito dos Digimons voltarem ao normal, dizendo que há resquícios de dados em algum lugar no espaço quântico... o que será ridículo.

Os DigiEscolhidos foram para o DigiMundo de novo, mas dessa parte eu não entendi nada. Alphamon e Jesmon lutando quando ainda deveriam ser DigiEggs, o vilão do Adventure Zero Two apareceu, mas se transformou em um cara que nunca vi, e a agente que estava ajudando eles se mostrou como vilã. Aí o filme acaba e tenho que esperar até fevereiro...

Achei esse filme melhor que os 2 primeiros, e ainda teve Angewomon :9

Animação e a consistência do desing tiveram uma queda, mais e normal.


Quando se trata de computadores a PF não consegue recuperar dados de HDs formatados 1 zilhão de vezes? Sobre o Alphamon e o Jesmon, talvez sejam de outro universo, já que ambos juntos ao Omegamon fazem parte dos RKs. E RK é tudo, menos comum.

O cara que era o Kaiser/Ken, é aparentemente o Gennai. Mas não duvido nada que seja a Homeostasis que ficou maligna, como diz no comecinho do primeiro filme, comparando-o com Demiurgo.

Se Himekawa é ou não a vilã, quem sabe? Eu acho que tá cedo demais. Eu aposto mais nela como parceira do Hackmon/Jesmon.
Odin
Odin
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 265
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Salvador - Bahia
Mensagem Pessoal : Atrás de você!

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] Digimon Adventure Tri - 3 - Kokuhaku - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] Digimon Adventure Tri - 3 - Kokuhaku

Mensagem por Odin Qua Set 28, 2016 3:25 am

Bom, o fato é que o pessoal que tá fazendo tri sabe o que tá fazendo ao menos, eles conhecem o universo... O problema é que eles são péssimos na hora de trabalhar a tensão no combate.

Nenhuma evolução até agora teve:

- Tensão: Os momentos em que os Ultimates nasceram eram momentos de tensão e drama. Era como se fosse praticamente impossível ter uma solução para aquela situação. WarGreymon e MetalGarurumon nasceram de uma possibilidade perigosíssima. Omegamon então? Só tinha um míssil indo em direção a Tóquio pra explodir eles.

Em 02, SkullSatamon fez com que Imperialdramon FM fosse ao menos digno. Toda a tensão causada por ele ficou ótima.

Dukemon... Bom, pra mim é a mais bela até hoje. Toda a reflexão e Resolução do Takato e o nascimento do RK.

Ardhamon foi um episódio inteiro dramático, quando eu era moleque eu achava MESMO que o Takuya ia morrer pro BlackSeraphimon. Momento do Sephirotmon foi um dos melhores de Digimon.

Savers foi muito Gar, e fez isso muito bem. As Perferct foram boas, principalmente MachGaogamon (episódio 15 de savers pra mim é um dos melhores de Digimon.) o da Lilamon foi bom também. A Ultimate foi fraca, mas os Burst Modes compensaram.

Até mesmo meu ódio, Xros Wars, teve boas evoluções, Shoutmon X4K, Shoutmon X5, OmegaShoutmon, ZekeGreymon e Shoutmon DX. Episódio que o OmegaShoutmon nasceu é um dos poucos realmente bons naquele antro de lixo chamado Xros Wars.

Por fim, a cena do Hercules não foi ruim, faltou algumas falas pra ela ter tido mais tensão.

"WarGreymon!? Como AtlurKabuterimon sozinho vai encarar isso?"
"Tentomon... Por favor... Entre no Backup Field!"
"Me perdoe, Koushirou-han!"

AtlurKabuterimon toma uns socos, mas não larga Meicoocrackmon.

"Pessoal..."

Fora isso, a cena ficou absurdamente fantástica, perfeita. Digimon sempre teve muito impacto no momento da evolução e isso incomoda todo mundo e demais. Até no segundo filme tivemos um pouco mais disso por quê Gomamon, Leomon e Togemon apanharam.
Odin
Odin
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 265
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Salvador - Bahia
Mensagem Pessoal : Atrás de você!

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] Digimon Adventure Tri - 3 - Kokuhaku - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] Digimon Adventure Tri - 3 - Kokuhaku

Mensagem por Seiryuumon Qua Set 28, 2016 8:56 pm

Rowel escreveu:Babaquice, assim como os Power Rangers não usavam as armas combinadas logo de primeira ou não chamavam o Megazord para pisotear no inimigo. Não dá nem para criticar isso.

Como isso é babaquice criatura? Já assistiu Digimon Adventure? A tensão sempre se constrói porque os escolhidos (em foco no episódio) botam suas melhores evoluções no combate e ainda passam apuros! Até nos filmes clássicos os digimons principais atingem suas melhores evoluções assim que se torna necessário.
Em Adventure Tri é justamente o contrário: como os escolhidos estão muito fortes, o autor os força a permanecer tempo desnecessário em níveis mais frágeis para construir a tensão, porque se eles usassem o nível apropriado a batalha não duraria tanto tempo. Esse desvio de comportamento irrita quem presta atenção nisto.
Ah sim, os Power Ranges chamavam o Megazord que o inimigo crescia, ou seja, eles, assim como os Digimons, usavam os mecanismos que tinham para deixar o combate equilibrado...
Seiryuumon
Seiryuumon
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 34
Localização : São Luís - Dark Area, liderada pelo Sarney >=(

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] Digimon Adventure Tri - 3 - Kokuhaku - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] Digimon Adventure Tri - 3 - Kokuhaku

Mensagem por Dragon Qui Set 29, 2016 1:43 am

Não concordo nem discordo, muito pelo contrário
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] Digimon Adventure Tri - 3 - Kokuhaku - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] Digimon Adventure Tri - 3 - Kokuhaku

Mensagem por Eliot Sasaki Qui Set 29, 2016 7:44 pm

Eu só sei que desidratei muito vendo o OVA. Quando o yamato toca a gaita então...Gente, no fim, só falta a Sora evoluir pra mega, não é? A Hikari e o Takero ja obteram seraphimon e magnadramon, então, será que há uma possibilidade, ainda que muuuito remota de vermos mais evoluções do Iori, Miyako, Daisuke e Ken??? Acho que não, né? TT_TT (*cries in digitamer language*)
Eliot Sasaki
Eliot Sasaki
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] Digimon Adventure Tri - 3 - Kokuhaku - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] Digimon Adventure Tri - 3 - Kokuhaku

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos