Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser? - Página 3 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser? - Página 3 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser? - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser? - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser? - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser? - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser? - Página 3 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser? - Página 3 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser? - Página 3 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser?

+7
dmem4e
Hatake
A7ac4ma
Takuya
Jyunirii
Rayana
Lukas
11 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser? - Página 3 Empty Re: Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser?

Mensagem por Marcy Seg Nov 11, 2013 4:54 pm

Desenterrando...
Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser? - Página 3 3094615276
Mudaram a internet de casa, tem 1 Mb de velocidade.
Não, não acho ruim, é duas vezes mais rápida comparada com a que eu usava antes =p
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser? - Página 3 Empty Re: Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser?

Mensagem por FireKilljoy Ter Nov 12, 2013 8:52 pm

A minha é de 15 e está mostrando 11. Mas estou fazendo várias coisas pesadas aqui tbm.





Refiz e aumentou. Amém.

FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser? - Página 3 Empty Re: Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser?

Mensagem por Takuya Sáb Nov 28, 2015 8:42 am

Bom, depois de um tempão troquei a internet aqui de casa, contratei NET de 10mb, já que a Velox só oferece 2mb pra onde eu moro...

Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser? - Página 3 4869955017

Eu tô usando e cumpre a velocidade prometida, mas não é possível usar outro DNS que não seja da NET, se eu ponho o do Google ou OpenDNS simplesmente não consigo navegar, bizarro... mas é o que tem né, infelizmente.


EDIT: Depois das 11h a velocidade começa a oscilar bastante, chega a ficar menos de 2mb quando se faz downloads sem gerenciador, dependendo do servidor. E uns 5mb quando se baixa pelo Mega. A navegação funciona normalmente.

EDIT 2: A velocidade mal chega a 2mb nos downloads. Já reclamei com a operadora e disseram que é devido a uma manutenção que está sendo realizada na minha área. Hoje eu tentei fazer um download e a taxa era menos de 150kb/s. Abri chamado na Anatel. Só resta esperar agora... até o momento não senti o gostinho dos 10mb que contratei, já imaginava que seria ruim, mas tá sendo pior do que eu imaginava...

Último teste que eu acabei de fazer:

Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser? - Página 3 4873174055
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser? - Página 3 Empty Re: Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser?

Mensagem por FireKilljoy Dom Nov 29, 2015 5:42 pm

A minha é GVT e de 15 MB.



Estou bem.
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser? - Página 3 Empty Re: Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser?

Mensagem por Takuya Dom Nov 29, 2015 5:51 pm

FireKilljoy escreveu:A minha é GVT e de 15 MB.



Estou bem.

Que inveja, nunca vai ter internet boa assim nesse fim de mundo onde eu vivo...
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser? - Página 3 Empty Re: Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser?

Mensagem por FireKilljoy Seg Nov 30, 2015 4:36 pm

Takuya escreveu:
Que inveja, nunca vai ter internet boa assim nesse fim de mundo onde eu vivo...
Amigo, não desista, pensa que você tem que ver os epis que estão por vir de Tri, e vc não pode desistir da Internet agora!
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser? - Página 3 Empty Re: Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser?

Mensagem por Takuya Seg Nov 30, 2015 6:42 pm

FireKilljoy escreveu:
Takuya escreveu:
Que inveja, nunca vai ter internet boa assim nesse fim de mundo onde eu vivo...
Amigo, não desista, pensa que você tem que ver os epis que estão por vir de Tri, e vc não pode desistir da Internet agora!

Obrigado pelo apoio Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser? - Página 3 14586789
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser? - Página 3 Empty Re: Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser?

Mensagem por FireKilljoy Ter Dez 01, 2015 10:29 am

Vai nos contando como está sendo a saga pra resolver os pepinos da NET, pois aqui também tem ela e quero saber se ela é boa.
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser? - Página 3 Empty Re: Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser?

Mensagem por Takuya Ter Dez 01, 2015 12:27 pm

Bom, eu abri um chamado na Anatel, a NET fez um procedimento ontem e hoje parece que minha velocidade tá razoavelmente normal. Tá meio lento o download em alguns servidores, mas provavelmente é devido ao horário (antes do meio-dia estava 100% a velocidade nos downloads), testei no Mega e consegui obter a taxa máxima de download. Também consegui assistir vídeos em HD no YouTube sem problemas. Os testes de velocidade oscilam um pouco nesse horário, mas ainda assim consegue atingir a velocidade contratada. A moça da NET entrou em contato comigo pra tratar do problema, caso a lentidão retorne eu posso falar diretamente com ela. No quesito atendimento acho que eles tem se saído bem, não me deixaram no vácuo como a Oi fazia várias vezes. Resta saber se a internet vai continuar estável rs

Resultado do teste que eu acabei de fazer:

Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser? - Página 3 4878614132


EDIT: Desde 13h que a velocidade ficou bem instável, e agora eu só consigo fazer download na taxa de 100kb~200kb/s, até menos que isso, não importa o servidor. Navegação até o momento funciona normalmente. Parece que não adiantou nada a reclamação, eles reparam, entram em contato comigo, confirmam e logo depois a internet volta pra mesma lerdeza de antes... os testes de velocidade continuam OK, mas na prática os downloads estão uma merda.

EDIT 2: Agora até os testes de velocidade já estão acusando velocidade baixa também, isso chega a ser ridículo kkk. A internet SÓ presta quando eu reclamo, na verdade só presta quando eles ligam pra confirmar comigo, depois volta à mesma situação de antes. Saudades do meu Velox de 2mb viu...
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser? - Página 3 Empty Re: Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser?

Mensagem por FireKilljoy Qua Dez 02, 2015 8:19 pm

Não tem como voltar pra Velox?
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser? - Página 3 Empty Re: Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos