Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Quais seus dubladores (seiyuu) preferidos? EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Quais seus dubladores (seiyuu) preferidos? EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Quais seus dubladores (seiyuu) preferidos? EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Quais seus dubladores (seiyuu) preferidos? EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Quais seus dubladores (seiyuu) preferidos? EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Quais seus dubladores (seiyuu) preferidos? EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Quais seus dubladores (seiyuu) preferidos? EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Quais seus dubladores (seiyuu) preferidos? EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Quais seus dubladores (seiyuu) preferidos? EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Quais seus dubladores (seiyuu) preferidos?

+6
RukasuStorm
Hatake
Hinata Plusle
Rayana
Lukas
Jyunirii
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quais seus dubladores (seiyuu) preferidos? Empty Quais seus dubladores (seiyuu) preferidos?

Mensagem por Convidado Dom Ago 28, 2011 3:38 pm

É.. ultimamente meus tópicos só tem sido esses assim, mas, ainda é válido!

Qual seu seiyuu (dublador) preferido?

Os meus dois já fizeram Digimon: Romi Paku, seiyuu do Ken e Hiroshi Kamiya, seiyuu do Kouji.


Última edição por Mimi-chan em Qui Set 01, 2011 10:54 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : erro ortográfico òó)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quais seus dubladores (seiyuu) preferidos? Empty Re: Quais seus dubladores (seiyuu) preferidos?

Mensagem por Jyunirii Dom Ago 28, 2011 3:57 pm

Tsumura Makoto, do Takato-kun e que no CD de comments, ela praticamente se declara ao Wada Kouji;
Ken'ichi Szumura, do Kouichi e do... ahn, um moreno que é amigo do Cloud, em Final Fantasy;
Tanaka Ai, da Shuichon
Yamaguchi Mayumi (de~su), seyuu do Jen;
Kanemaru Junichi, voz do Ryou;
Orisaka Fumiko, da Ruki.


Só.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Quais seus dubladores (seiyuu) preferidos? Empty Re: Quais seus dubladores (seiyuu) preferidos?

Mensagem por Lukas Dom Ago 28, 2011 4:03 pm

Eu gosto do dublador do Takato em Tamers. Não chega a ser meu preferido, aliás, não tenho preferidos. Não sou uma pessoa que procura saber quem é dublador de qual personagem.

(Estão falando mais de Digimon ou é impressão minha? O tópico está em "Outros Animes"... não seria melhor mudar?)

Também gosto do dublador de Shinji de Pokémon e o do Goku de Dragon Ball. Não procurei pelo nome deles, só acho a voz legal.
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1567
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Brasília, DF, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Quais seus dubladores (seiyuu) preferidos? Empty Re: Quais seus dubladores (seiyuu) preferidos?

Mensagem por Convidado Dom Ago 28, 2011 4:10 pm

Lukas escreveu:
(Estão falando mais de Digimon ou é impressão minha? O tópico está em "Outros Animes"... não seria melhor mudar?)

Não. Na verdade há seiyuus que não fizeram Digimon. Só fui gostar da Romi Paku após que assisti Claymore, onde ela faz a Bisho no Teresa. E o Hiroshi Kamiya passei da gostar dele a partir de Arakawa Under the Bridge. Só descobri que eles fizeram Digimon depois. Então, o seiyuu não necessariamente tem que ser de Digimon.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quais seus dubladores (seiyuu) preferidos? Empty Re: Quais seus dubladores (seiyuu) preferidos?

Mensagem por Rayana Dom Ago 28, 2011 5:08 pm

Eu geralmente nem ligo muito à cultura de vozes, mas há pelo menos TRÊS actrizes vocais que eu aprecio imenso!

- Takayama Mimami, é ela quem dá voz ao Conan, do anime Detective Conan, que eu adoro. A sério, ela é mesmo MUITO boa; consegue fazer os sons correctos para o personagem, indo aos mais pequenos detalhes meu (aqui por exemplo kk) É uma boa cantora; gosto muito da música do grupo dela. A Minami é tão foda que apareceu no próprio anime. xDDDD
Quando pipocou Digimon Xros Wars e eu descobri que ia fazer a voz do Taiki, o meu coração caiu aos meus pés e dei um grito de Fangirl, auhuehaeuhae (ainda por cima, teve a ironia do nome "Kudou") ADORO mesmo a voz dela. Talvez seja por isso que eu tenha gostado do Taiki imediatamente.

- Junko Takeuchi, mais famosa por soprar alma ao personagem do Uzumaki Naruto; farto-me de rir com algumas entoações que ela na voz! Não tinha percebido que era ela quem fazia o Gomamon, que virou o meu digimon favorito em Adv, principalmente na versão japonesa. E quando descobri que dava voz ao Takuya, decidi imediatamente ver Digimon Frontier no original. Ela nem se destaca muito, talvez porque o Takuya não é tão barulhento como o Naruto (kk) mas em Reborn! é foda. xDDD Ela faz o Lambo MESMO irritante. Acho-a uma cantora excepcional. A voz dela destaca-se IMENSO na canção do Memorial de Digimon, "Yuuki o Uketsugu Kodomotachi e", aos 1:23 minutos.

- Paku Romi, a actriz vocal do Edward Elric de Fullmetal Alchemist e a voz do Toushirou de Bleach. *w* Tem uma voz sedutora e acetinada, talvez seja por isso que faz a voz de personagens fodões e carismáticos entre as miúdas! lol Fez um trabalho digno com o Digimon Kaiser e o Ken; milagrosamente, eu gosto da interpretação da voz dela nestes personagens, ao mesmo tempo que não vou com a cara deles. Isto é um feito e tanto. KKK

São estes em particular. ^^
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Quais seus dubladores (seiyuu) preferidos? Empty Re: Quais seus dubladores (seiyuu) preferidos?

Mensagem por Hinata Plusle Seg Ago 29, 2011 9:33 pm

Hum...

Matsumoto Rika
- Faz o Satoshi (Ash) e muitos outros. Ah, fala sério, só ela pra me fazer aguentar o moleque todo santo episódio (adoro o anime mas odeio o Satoshi)! E ela cnata praticamente todas as OPs. Fodasticamente.

Park Romi
- Conheci-a como dubladora do Ken, mas apaixonei mesmo pela pontinha que ela faz em Clannad After Story, do Shima Katsuki. Simplesmente lindo. Ela também é FODA fazendo a Nana Oosaki de NANA. E me ajudou a reduzir o ódio pelo Natsume em Gakuen Alice.

Kugimiya Rie
- Ela faz váaaaarios papéis, mas os mais marcantes para mim foram da Imai Hotaru de Gakuen Alice (Minha mãe é quem traduziu, e eu frequentemente acompanhava as sessões de tradução. Amei.) e o Ikuto (haha).

Takayama Minami
- Outra mulher para a qual tiro o chapéu. Ela fez vários, váaaarios personagens: Conan, Rantarou, Taiki... Mas o que me impressionou mesmo foi a Kiki e a Osono, de Majo no Takkyubin (Kiki's Delivery Service). Eu lembro que a minha mãe tinha comentado há anos que a dubladora de ambas era a mesma. Quando fui pesquisar mais sobre a tal dubladora do Taiki... Vi lá: "Kiki's Delivery Service - Kiki and Osono", ou algo assim. Nem preciso falar que quase tiveram que me levar pro hospital, né?

Kakihara Tetsuya - Esse cara aqui fez um número razoável de personagens, mas veio parar aqui por um cara que quase é Character of the day: Reiji (Reggie), de Pokémon DP. Simplesmente amei. O personagem adorável com uma voz ornando completamente, feita por um homem competente. Nossa, até rimou! -Q

Se eu lembrar de algum outro posto aqui.

PS: Jun, a dubladora da Shiuchon (que também faz a LadyDevimon O.o) se chama Nagano Ai.
EDIT:
Esqueci de mencionar a Takeuchi Junko!
Mais conhecida como dubladora do Naruto, lembro mais dela como dubladora do Gomamon (Q).
Mas mais que como dubladora, eu gosto dela como cantora. Ela faz parte
do restrito grupo que consegue cantar com voz de personagem e agradar a
meus ouvidos (meu pai diz que sou uma chata, porque acho que todo mundo
canta mal).

Also, uma notícia que encontrei visitando o site da PokéPlus:

O programa Onegai! Ranking Gold da TV Asahi realizou uma pesquisa para saber quais são os melhores dubladores do Japão. Foram entrevistados 100 dubladores japoneses que deram sua opinião para eleger os melhores da profissão. Confiram a lista a seguir:

1) Koichi Yamadera (Ryoji Kaji, Neon Genesis Evangelion)
2) Masako Nozawa (Son Goku, Dragon Ball)
3) Mayumi Tanaka (Luffy, One Piece)
4) Shigeru Chiba (Rei Ichido, Highschool! Kimengumi)
5) Joji Yanami (Boyacky, Yatterman)
5) Ichiro Nagai (Jigoro Inokuma, Yawara)
7) Norio Wakamoto (Cell, Dragon Ball)
8.) Megumi Hayashibara (Rei Ayanami, Neon Genesis Evangelion)
9) Minami Takayama (Conan Edogawa, Detective Conan)
10) Akiko Yajima (Shinnosuke Nohara, Crayon Shin-chan)
11) Kazuya Nakai (Zoro, One Piece)
12) Hideyuki Tanaka (Taro Yamada, Dokaben)
13) Hiroaki Hirata (Sanji, One Piece)
14) Akio Ohtsuka (Moominpappa, Moomin Valley)
14) Takeshi Kusao (Hanamichi Sakuragi, Slam Dunk)
16) Kenji Utsumi (Senbei Norimaki, Dr. Slump Arale-chan)
17) Kenichi Ogata (Shishimaru, Ninja Hattori-kun)
17) Ryusei Nakao (Freeza, Dragon Ball)
19) Akira Kamiya (Suguru Kinniku, Kinnikuman)
20) Ikue Ohtani (Pikachu, Pocket Monsters)
21) Chika Sakamoto (Hajime-chan, Heisei Tensai Bakabon)
22) Yuji Mitsuya (Tatsuya Uesugi, Touch)
23) Noriko Hidaka (Minami Asakura, Touch)
23) Kappei Yamaguchi (Usopp, One Piece)
25) Kazuko Sugiyama (Heidi, Heidi, Girl of the Alps)

Como podem ver, há alguns aqui que até foram mencionados nesse tópico.
Não é legal?


Última edição por Hinata Plusle em Ter Ago 30, 2011 2:01 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Adição de informação. Citação de mais uma Seiyuu. Correção da formatação.)
Hinata Plusle
Hinata Plusle
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 440
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 26
Localização : Ringtown, Fiore

Ir para o topo Ir para baixo

Quais seus dubladores (seiyuu) preferidos? Empty Re: Quais seus dubladores (seiyuu) preferidos?

Mensagem por Hatake Ter Ago 30, 2011 9:52 pm

Hinata Plusle escreveu:Hum...
Park Romi - Conheci-a como dubladora do Ken, mas apaixonei mesmo pela pontinha que ela faz em Clannad After Story, do Shima Katsuki. Simplesmente lindo. Ela também é FODA fazendo a Nana Oosaki de NANA. E me ajudou a reduzir o ódio pelo Natsume em Gakuen Alice.

Kugimiya Rie
- Ela faz váaaaarios papéis, mas os mais marcantes para mim foram da Imai Hotaru de Gakuen Alice (Minha mãe é quem traduziu, e eu frequentemente acompanhava as sessões de tradução. Amei.) e o Ikuto (haha).
EDIT:
Esqueci de mencionar a Takeuchi Junko!
Mais conhecida como dubladora do Naruto, lembro mais dela como dubladora do Gomamon (Q).
Mas mais que como dubladora, eu gosto dela como cantora. Ela faz parte
do restrito grupo que consegue cantar com voz de personagem e agradar a
meus ouvidos (meu pai diz que sou uma chata, porque acho que todo mundo
canta mal).


OMG, A PARK ROMI FEZ O SHIMA?! QUE WIN!!! \o/ Mais um motivo pra eu gostar dela XD Isso sem contar que ela dublou o Raguna em Rune Factory! Meu jogo favorito ever <3
Aliás, além desses que a Hinata citou (Rie Kugimiya por conta do Toramaru [O carinha do meu avatar] e Takeuchi Junko por causa do Endou [Ele é irritante, mas quem liga? *SHOT*]), eu acho ftw também o Hiro Shimono (dublador de Handa/Fidio em Inazuma Eleven) e do Kaji Yuki (Fudou/Ichinose em I-11, Shion em No.6 e Nekomaru em Ao No Exorcist) XD
Hatake
Hatake
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 84
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 31
Localização : No cantinho escuro da DW

Ir para o topo Ir para baixo

Quais seus dubladores (seiyuu) preferidos? Empty Re: Quais seus dubladores (seiyuu) preferidos?

Mensagem por RukasuStorm Seg Jan 23, 2012 9:44 pm

Eu ia fazer um tópico com isso, mas como bom membro pesquisei e achei esse -Q

Eu tinha selecionado só os que fizeram Digimon (até porque não sou bom em memorizar dubladores, então eu tenho que ficar olhando na Wikipédia para lembrar), dos que fizeram Digimon, estes 3 são sem dúvidas meus favoritos:


Souichirou Hoshi
Trabalhos em Digimon:
Daimon Masaru (Digimon Savers)
Outros Trabalhos:
Cait Sith Cheshire (Saint Seiya: The Lost Canvas)
Engine Birca (Engine Sentai Go-onger)
Não gosto dele por fazer o Masaru, mas nos outros 2 trabalhos dele consigo gostar, alívios cômicos são win de mais.

Taiki Matsuno
Trabalhos em Digimon:
Agumon (Digimon Savers)
Lucemon (Digimon Xros Wars)
Outros Trabalhos:
Kouga (InuYasha)
Jun Manjoume (Yu-Gi-Oh! GX)
Shurikenger (Ninpuu Sentai Hurricanger)
Muito foda ele, Kouga, Manjoume (ICHI JU HYAKU SEN) e a Bomba Verde com o mesmo dublador. Quando percebi que era ele quem dublava o Lucemon em Xros Wars ri muito, ele consegue mudar bem a voz. Gosto bastante da voz dele.

E meu Number One, favorito Seiyuu é:

Kenichi Suzumura
Trabalhos em Digimon:
Kouichi Kimura (Digimon Frontier)
Outros Trabalhos:
Lavi (D.Gray-Man)
Ryutaros (Kamen Rider Den-O)
Hitachiin Hikaru (Ouran High School host Club)
As músicas temas do Kouichi são ótimas, os personagens que ele faz também (passando de um mais dramático como o Kouichi) para alívios cômicos como o Lavi, Ryutaros e Hikaru. Ele é ótimo, simplesmente amo a voz dele.

Ai também selecionei uma lista, que vou deixar em Spoiler:

Spoiler:
RukasuStorm
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 29
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Quais seus dubladores (seiyuu) preferidos? Empty Re: Quais seus dubladores (seiyuu) preferidos?

Mensagem por aswq Qui Mar 08, 2012 4:23 pm

Tomokazu Sugita - Gintoki (Gintama), Kyon (Haruhi)

Norio Wakamoto - Cell (DBZ), Alexander (Hellsing Ultimate)

E não tou lembrando de mais nenhum no momento..
aswq
aswq
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 27
Localização : Sitio qualquer de lugar nenhum...
Mensagem Pessoal : If i can feel my blood burning i don't need anything else.

Ir para o topo Ir para baixo

Quais seus dubladores (seiyuu) preferidos? Empty Re: Quais seus dubladores (seiyuu) preferidos?

Mensagem por Convidad Qui Mar 08, 2012 8:16 pm

No caso os meus são três de Tales Of Innocence :

Yuji Ueda ~ Spada Belforma
Matsuoka Yuki ~ Hermana Larmo
Kaori Nazuka ~ Ange Serena

acho as vozes desses personagens lindas e seus seiyuus sabem fazer ótimas mudanças de vozes para fazer seus personagens x3
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quais seus dubladores (seiyuu) preferidos? Empty Re: Quais seus dubladores (seiyuu) preferidos?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos