Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Qual o seu aparelho celular atual e qual você gostaria de ter? EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Qual o seu aparelho celular atual e qual você gostaria de ter? EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Qual o seu aparelho celular atual e qual você gostaria de ter? EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Qual o seu aparelho celular atual e qual você gostaria de ter? EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Qual o seu aparelho celular atual e qual você gostaria de ter? EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Qual o seu aparelho celular atual e qual você gostaria de ter? EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Qual o seu aparelho celular atual e qual você gostaria de ter? EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Qual o seu aparelho celular atual e qual você gostaria de ter? EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Qual o seu aparelho celular atual e qual você gostaria de ter? EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Qual o seu aparelho celular atual e qual você gostaria de ter?

Ir para baixo

Qual o seu aparelho celular atual e qual você gostaria de ter? Empty Qual o seu aparelho celular atual e qual você gostaria de ter?

Mensagem por Takuya Qui Ago 03, 2017 8:33 pm

Visto que hoje em dia é praticamente impossível alguém não ter um smartphone, vi a necessidade de criar um tópico pra discutir sobre nossos queridos aparelhinhos. Qual o modelo e marca do smart de vocês? Estão satisfeitos com ele, ou querem trocar? Se sim qual gostariam de ter? Pra que você mais utiliza? Fiquem a vontade pra discutir.

Começando por mim, atualmente estou usando um Galaxy S7, just because. Eu usava um Moto G4 Plus, muito bom por sinal, mas passei anos usando Motorola e dei uma enjoada, aí aproveitei que peguei o dinheiro das férias e era meu aniversário pra pegar um S7 numa promoção marota. Antes dele eu usei um Moto G4 Plus (como já havia dito), um Moto G2 (bom mas já tá meio obsoleto, não aguenta muito o tranco dos apps atuais), um Galaxy S Duos 2 (lixo) e um Galaxy Pocket Plus (porque todo mundo tem que começar de baixo não é). E por enquanto não pretendo trocar de celular, quem sabe no meu aniversário ano que vem Qual o seu aparelho celular atual e qual você gostaria de ter? 3257218859

Fotinha do meu filho (não é o da foto, mas é o mesmo modelo, cor, etc)

Qual o seu aparelho celular atual e qual você gostaria de ter? Samsung-galaxy-s7-black-onyx
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu aparelho celular atual e qual você gostaria de ter? Empty Re: Qual o seu aparelho celular atual e qual você gostaria de ter?

Mensagem por Convidado Qui Ago 03, 2017 9:08 pm

Eu uso um Iphone 5s. Ele recém completou 01 ano de uso e gosto bastante dele. Apesar ser o modelo com menor memória, ele atende as minhas necessidades. Não sou de usar 1988172897389712378912738971829379182738917283712893789127389712983798172389712 aplicativos. Por enquanto não pretendo trocar. Vou usar ele até não aguentar mais! kkkkkkk

Quando ele estiver muito usado, irei trocar por outro iphone. Não curto android. ¯\_(ツ)_/¯
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos