Atsuya Uki: o artista de Adventure Tri.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Atsuya Uki: o artista de Adventure Tri.

Mensagem por Kizna UNIT 01 em Seg Ago 14, 2017 8:02 pm

Não sei se já chegaram a pensar em quem seria o autor do traço de Adventure Tri, que aparece tão bonito nos posters dos filmes. É triste que a animação do estúdio Toei Animation seja de baixo nível e não consiga passar bem o talento de Atsuya Uki. Ele é responsável pelo design, pela arte conceitual e pelas imagens na publicidade de Adventure Tri.

Uki é mangaká e ilustrador. Seu filme, Cencoroll (2009, curta) tem algumas similaridades com a franquia Digimon (e isso é uma opinião minha, sem muita análise, fiquem livres para me colocar na parede do modo mais Paranoid Android). Quando um monstro gigante surge no horizonte do Japão, as forças japonesas não o conseguem parar, mas Yuki e seu amigo, Tetsu, têm um segredo. Tetsu tem mantido clandestinamente Cenco, um monstro capaz de transformar o seu corpo de inúmeras formas.

Cencoroll foi baseado no one-shot vencedor do Grand Prix Awards da editora Kodansha, Amon Game (escrito e desenhado por Uki) e está carregado de bons reviews.

Alguns exemplos da arte de Atsuya Uki:

As ilustrações de Atsuya Uki podem ser vistas em seu tumblr, NIRALOG.
Kizna UNIT 01
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 55
Mensagem Pessoal : Everyone wants to connect.

Re: Atsuya Uki: o artista de Adventure Tri.

Mensagem por KaiserLeomon em Ter Ago 15, 2017 7:59 am

Interessante isso confesso que não sabia o nome do artista responsavel pela animação de Digimon Tri porem se for feita com o mesmo capricho que a Toei dedica as series de Digimon imagino que o artista esteja fazendo um verdadeiro trabalho de amor pelo fã .
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 50%
Masculino Mensagens : 919
Mensagem Pessoal : "Eu acredito... "

http://sansomon.deviantart.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: