Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Alguém sente falta da TV Globinho? - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Alguém sente falta da TV Globinho? - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Alguém sente falta da TV Globinho? - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Alguém sente falta da TV Globinho? - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Alguém sente falta da TV Globinho? - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Alguém sente falta da TV Globinho? - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Alguém sente falta da TV Globinho? - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Alguém sente falta da TV Globinho? - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Alguém sente falta da TV Globinho? - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Alguém sente falta da TV Globinho?

+4
KaiserLeomon
Ferdinand
FireKilljoy
Roberto zampari
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Alguém sente falta da TV Globinho? - Página 2 Empty Re: Alguém sente falta da TV Globinho?

Mensagem por Takuya Dom Nov 26, 2017 9:03 pm

Eu sinto falta da época da TV Globinho na verdade, se ainda existisse ou não é irrelevante pra mim, provavelmente não passariam nada do meu interesse. Inclusive nos últimos anos de exibição eu sequer assistia, no máximo deixava a TV ligada enquanto tava passando sem prestar atenção. Mas com certeza eu adoraria ser uma criança de 10 anos em 2001 outra vez, principalmente no período de férias, e poder viver tudo de novo, incluindo assistir a TV Globinho. Mas é isso, o tempo vai passando e acabando com tudo que você conhecia e amava, até que eventualmente você mesmo acaba indo também...
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém sente falta da TV Globinho? - Página 2 Empty Re: Alguém sente falta da TV Globinho?

Mensagem por Lawliet Dom Nov 26, 2017 9:09 pm

Eu via Rede TV até pararem de passar Inazuma Eleven (super 11) quando eu tinha uns 13 anos se não me engano. Também acho que se a TV Globinho voltasse, não ia passar nada do meu interesse nem pra minha versão criança. Provavelmente iria passar uns desenhos bem bosta no estilo Jovens Titans Go, Titio Avô etc.
Lawliet
Lawliet
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém sente falta da TV Globinho? - Página 2 Empty Re: Alguém sente falta da TV Globinho?

Mensagem por LANGLEY002 Dom Nov 26, 2017 9:14 pm

Se voltar com STAR CONTRA AS FORÇAAAASDO MAAAAAL EU ASSISTIA SEM DÚVIDA NO MEIO DA AULA DA UEL TAVA EU LÁ ASSISTINDO OS EPISÓDIOS DE NOVO E NOSSA IA SER DEMAIS.

Mas falando sério. Que importância tem pra mim que estou o tempo todo nos trackers e sites de fansubs? Eu assisto o que quiser, quando quiser, na língua que quiser e com a resolução que quiser. A gente tem acesso a tudo o que gostamos com tanta facilidade que a TV Globinho nem tem mais espaço nos dias de hoje. A Netflix tá ali pra tua criança, se for o caso (e você pode também baixar desenhos e passar para ela pelo servidor de mídia do computador se achar melhor).
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 24
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém sente falta da TV Globinho? - Página 2 Empty Re: Alguém sente falta da TV Globinho?

Mensagem por Takuya Dom Nov 26, 2017 9:18 pm

Yup, a gente sente saudade por causa da nostalgia, mas era sofrido demais kkkkk, eu lembro que chorei quando parou de passar Adventure, achei que nunca mais iria poder assistir, hoje em dia tenho em HD e legendado no meu computador, mais todas as outras temporadas e as OST's de cada uma, eu jamais imaginaria kkkkk. Na verdade a gente vive muito melhor hoje em dia que naquela época, mas acho que é do ser humano sempre reclamar de algo.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém sente falta da TV Globinho? - Página 2 Empty Re: Alguém sente falta da TV Globinho?

Mensagem por Convidado Qua Dez 13, 2017 12:18 am

Takuya escreveu:Yup, a gente sente saudade por causa da nostalgia, mas era sofrido demais kkkkk, eu lembro que chorei quando parou de passar Adventure, achei que nunca mais iria poder assistir, hoje em dia tenho em HD e legendado no meu computador, mais todas as outras temporadas e as OST's de cada uma, eu jamais imaginaria kkkkk. Na verdade a gente vive muito melhor hoje em dia que naquela época, mas acho que é do ser humano sempre reclamar de algo.

Eis uma grande verdade. A gente não sente falta da programação infantil, simplesmente porque somos adultos agora. Nossa rotina é diferente. Quem aqui tem tempo de parar e ficar umas 2hrs de tempo na frente da televisão toda manhã só pra assistir desenho? E o público infantil de hoje em dia é diferente da gente. Eles não se importam muito com isso porque existem dvds de fácil acesso, stream, download pirata. Coisa que não tínhamos quando crianças. Generalizando, só quem valoriza a programação infantil na tv aberta somos nós e porque vivemos isso.

Da mesma forma que, Appmon, Hunters e outras animações voltadas para o público infantil do presente não nos agrada. A narrativa mudou porque o público é outro. Hoje em dia Tamers nunca faria o sucesso que fez, tampouco Adventure. A geração ocidental de hoje em dia prefere narrativas muito mais rápidas e violentas.

Tô falando isso porque tô assistindo os animes da temporada por uma espécie de "stream/fórum" e a galera de 10 a 14 anos prefere assistir Fate/Apocrypha ou Shingeki no Kyojin do que a franquia Digimon. Isso pra nossa realidade brasileira. Não sei como funciona no resto do globo.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém sente falta da TV Globinho? - Página 2 Empty Re: Alguém sente falta da TV Globinho?

Mensagem por LANGLEY002 Qua Dez 13, 2017 7:31 am

Cara, Fate/Apocrypha é a maior decepção. Devolve as adaptações para o Ufotable, pelo amor. Devolve logo. Eu não aguento essa sensação de invulnerabilidade que deram aos espíritos heroicos. Tá tudo tão desequilibrado nessa temporada, com uns ângulos de luta horríveis e o som todo ferrado.

E os personagens então? Vão voltar atrás e dar um desenvolvimento que preste pra Jeanne e pro Vlad? Não. Tem gente que só cai na real depois de perder um braço.

Alguém sente falta da TV Globinho? - Página 2 YlEFlvR

Só queria dizer isso mesmo. Agora vou afundar minha cara nas VNs da Type Moon de novo.
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 24
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém sente falta da TV Globinho? - Página 2 Empty Re: Alguém sente falta da TV Globinho?

Mensagem por Takuya Qua Dez 13, 2017 4:13 pm

Mimi-chaann escreveu:Eis uma grande verdade. A gente não sente falta da programação infantil, simplesmente porque somos adultos agora. Nossa rotina é diferente. Quem aqui tem tempo de parar e ficar umas 2hrs de tempo na frente da televisão toda manhã só pra assistir desenho? E o público infantil de hoje em dia é diferente da gente. Eles não se importam muito com isso porque existem dvds de fácil acesso, stream, download pirata. Coisa que não tínhamos quando crianças. Generalizando, só quem valoriza a programação infantil na tv aberta somos nós e porque vivemos isso.

Da mesma forma que, Appmon, Hunters e outras animações voltadas para o público infantil do presente não nos agrada. A narrativa mudou porque o público é outro. Hoje em dia Tamers nunca faria o sucesso que fez, tampouco Adventure. A geração ocidental de hoje em dia prefere narrativas muito mais rápidas e violentas.

Tô falando isso porque tô assistindo os animes da temporada por uma espécie de "stream/fórum" e a galera de 10 a 14 anos prefere assistir Fate/Apocrypha ou Shingeki no Kyojin do que a franquia Digimon. Isso pra nossa realidade brasileira. Não sei como funciona no resto do globo.

Sim, na nossa época não tinha as opções que tem agora, era só TV, rádio e revistas. As crianças de agora tem muito mais opções, e não dependem da TV aberta pra assistir o que elas querem, a maioria já usa a internet pra isso antes mesmo de aprender a ler e escrever. Por isso que eu acho que é muito mais nostalgia por uma época que não volta mais, tanto a nossa infância quanto a era analógica onde a TV aberta reinava e internet mal servia pra ver fotos direito (lol). É óbvio que houve uma mudança grande da nossa geração pra essa atual, e só o tempo vai dizer se foi positiva ou não.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém sente falta da TV Globinho? - Página 2 Empty Re: Alguém sente falta da TV Globinho?

Mensagem por Marcy Sex Dez 15, 2017 7:50 am

Confesso que não sinto falta não... apesar de eu assistir era algo que eu não conseguia acompanhar todos os dias kek mas sinto falta de animes na tv aberta num geral, embora atualmente seja mais fácil ver pela internet.
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém sente falta da TV Globinho? - Página 2 Empty Re: Alguém sente falta da TV Globinho?

Mensagem por Takuya Sex Dez 15, 2017 8:10 pm

Marcy escreveu:Confesso que não sinto falta não... apesar de eu assistir era algo que eu não conseguia acompanhar todos os dias kek mas sinto falta de animes na tv aberta num geral, embora atualmente seja mais fácil ver pela internet.

Eu sinto falta de como alcançava mais pessoas, se fizesse sucesso acabava se tornando parte do nosso cotidiano, imagina poder conversar sobre o seu anime favorito com alguma pessoa qualquer, como quem discute a novela ou o jogo de futebol? Era tipo isso, fora que traziam produtos pra cá, eu sinto falta disso também.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém sente falta da TV Globinho? - Página 2 Empty Re: Alguém sente falta da TV Globinho?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos