Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Concurso artístico Digital Zone - Página 3 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Concurso artístico Digital Zone - Página 3 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Concurso artístico Digital Zone - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Concurso artístico Digital Zone - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Concurso artístico Digital Zone - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Concurso artístico Digital Zone - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Concurso artístico Digital Zone - Página 3 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Concurso artístico Digital Zone - Página 3 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Concurso artístico Digital Zone - Página 3 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Concurso artístico Digital Zone

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

10092011

Mensagem 

Concurso artístico Digital Zone - Página 3 Empty Concurso artístico Digital Zone




CONCURSO ARTÍSTICO DIGITAL ZONE

Concurso artístico Digital Zone - Página 3 Cats2t
TEMA: VILÕES



Mais uma vez, a Staff do Digital Zone anuncia o Concurso Artístico DZ. O objetivo da competição é, além de deixar nosso fórum mais bonito, dinamizar as ações dos usuários. Relembrando que a competição será mensal e que todos os membros cadastrados poderão participar. A cada mês, um tema diferente será anunciado aqui.

As informações do concurso serão divulgadas uma semana após o resultado do concurso anterior. Os participantes terão 15 dias para fazer seus desenhos e postá-los aqui. Em seguida, uma votação ocorrerá durante cinco dias. Todos, com exceção dos desenhistas, poderão votar. O banner mais popular, ficará online durante o mês seguinte. O vencedor ganhará 150 pontos no perfil.

Escolhido o novo banner, este ficará online durante o mês de outubro. O concurso funcionará como no mês passado. Os participantes deverão fazer o banner e, em seguida, postar neste tópico. O prazo vai de hoje até às 00h de sábado, 24/09/2011. A votação ocorrerá até o dia 29/09 e o resultado será divulgado no dia seguinte, 30/09.

As especificações para o banner de Outubro são:

- Tema escolhido: Vilões. O participante está livre para escolher o vilão que quiser usar. Pode ser de qualquer temporada do anime ou mangá. O banner que não use os personagens malévolos do Digital World serão eliminadas. Ou seja, não façam nada ligado aos mocinhos. USEM APENAS VILÕES.

- As cores predominantes ficam por conta do artista. Contanto que combinem com o tema que o fórum utiliza.

- O tamanho tem que ser 780x200px. Nem maior e nem menor.

- Destacar o nome do fórum.

- É permitido montagens/edições feitas no photoshop, photoscape ou qualquer outro programa de edição de imagens.

- Qualquer dúvida, poste aqui no tópico.

Mãos a obra!

Atenciosamente,

Staff do Digital Zone

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Concurso artístico Digital Zone :: Comentários

Rayana

Mensagem Dom Set 18, 2011 7:31 pm por Rayana

Eu não ia participar... mas estava agora a fazer umas renders novas da Lilithmon para fazer um avatar e fui combinando. Depois renderizei o Tsukaimon e imaginei-o a segurar alguma coisa a cair, como uma letra...

Concurso artístico Digital Zone - Página 3 Banner

Bom, e nasceu uma banner sem eu nem contar com isso...

PS.: O que mais me chateia neste concurso é que nenhum banner fica decente no topo do fórum, por mais bonito que seja. Motivo? Por causa daquela barra cinzenta no cimo do fórum. Não acham que ficava melhor se fosse branco?

Ir para o topo Ir para baixo

Takuya

Mensagem Dom Set 18, 2011 7:41 pm por Takuya

Spoiler:

Já tinha reparado nisso, mas acabei deixando passar :silent: , hehe. E o banner ficou ótimo, com um ar mais leve, divertido :P . Gostei ^^.

EDIT:
Já mudei a cor do fundo. Obrigado pelas sugestões ^^.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter Set 20, 2011 5:57 pm por Convidad

Posso mudar o meu?Porque fiz um que achei melhor :

Concurso artístico Digital Zone - Página 3 1g6bdh

Ir para o topo Ir para baixo

Takuya

Mensagem Ter Set 20, 2011 6:39 pm por Takuya

DikPeach92 escreveu:Posso mudar o meu?Porque fiz um que achei melhor :

Concurso artístico Digital Zone - Página 3 1g6bdh

Pedido aceito :D .

Ir para o topo Ir para baixo

Jyunirii

Mensagem Ter Set 20, 2011 8:37 pm por Jyunirii

eu vou chorar gente.... um banner mais lindo que o outro, simplesmente ficou foda. Dá até vontade de desistir, mas... never give up, Juny! One day You'll can!

Ir para o topo Ir para baixo

Lukas

Mensagem Ter Set 20, 2011 9:05 pm por Lukas

Todos os banners estão lindos!
Não sei se vão usar um tema temporário caso outro banner foi escolhido, mas se forem usar o tema atual, o banner da Rayana Wolfer tem grande chance de ganhar. xD

Gostei também do estilo do banner do Kiba... já sabia que se ele fosse participar, iria usar o Piemon. xD
---
Juny_Lee escreveu:eu vou chorar gente.... um banner mais lindo que o outro, simplesmente ficou foda. Dá até vontade de desistir, mas... never give up, Juny! One day You'll can!
will + can = fail D:

Ir para o topo Ir para baixo

Jyunirii

Mensagem Ter Set 20, 2011 9:21 pm por Jyunirii

Lukas escreveu:Todos os banners estão lindos!
Não sei se vão usar um tema temporário caso outro banner foi escolhido, mas se forem usar o tema atual, o banner da Rayana Wolfer tem grande chance de ganhar. xD

Gostei também do estilo do banner do Kiba... já sabia que se ele fosse participar, iria usar o Piemon. xD
---
Juny_Lee escreveu:eu vou chorar gente.... um banner mais lindo que o outro, simplesmente ficou foda. Dá até vontade de desistir, mas... never give up, Juny! One day You'll can!
will + can = fail D:

Sinta o nível de failisse da mamajuny! HAHAHAHAHAAHAHAH (serio, assim vocês tem noção de quanto eu sou idiota, e que mesmo no curso não manjo inglês.)

Ir para o topo Ir para baixo

Hinata Plusle

Mensagem Qua Set 21, 2011 3:23 pm por Hinata Plusle

#amuaechora Por que eu resolvi seguir o caminho da música? Daria pra interagir tão mais com os outros se eu fizesse mais coisas com imagens!... Tem tanta coisa linda!...

Juny_Lee escreveu:
Lukas escreveu:Todos os banners estão lindos!
Não sei se vão usar um tema temporário caso outro banner foi escolhido, mas se forem usar o tema atual, o banner da Rayana Wolfer tem grande chance de ganhar. xD

Gostei também do estilo do banner do Kiba... já sabia que se ele fosse participar, iria usar o Piemon. xD
---
Juny_Lee escreveu:eu vou chorar gente.... um banner mais lindo que o outro, simplesmente ficou foda. Dá até vontade de desistir, mas... never give up, Juny! One day You'll can!
will + can = fail D:

Sinta o nível de failisse da mamajuny! HAHAHAHAHAAHAHAH (serio, assim vocês tem noção de quanto eu sou idiota, e que mesmo no curso não manjo inglês.)

Digamos... Acho que a Jun nunca ouviu falar, ou esqueceu do "Be able to". Mas é um erro comum XD

Ir para o topo Ir para baixo

Takuya

Mensagem Qua Set 21, 2011 3:52 pm por Takuya

Kkkkkkkk! Gente, chega de flood e de bullying com o inglês da Jun. O tópico é pra mostrar os banners candidatos e tirar dúvidas sobre o concurso, ok ^^?

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos