Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
"Dammit. Novato na área." =n= - Página 3 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
"Dammit. Novato na área." =n= - Página 3 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
"Dammit. Novato na área." =n= - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
"Dammit. Novato na área." =n= - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
"Dammit. Novato na área." =n= - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
"Dammit. Novato na área." =n= - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
"Dammit. Novato na área." =n= - Página 3 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
"Dammit. Novato na área." =n= - Página 3 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
"Dammit. Novato na área." =n= - Página 3 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


"Dammit. Novato na área." =n=

+4
Hinata Plusle
Jyunirii
Takuya
Rayana
8 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

"Dammit. Novato na área." =n= - Página 3 Empty Re: "Dammit. Novato na área." =n=

Mensagem por Convidado Dom Jan 08, 2012 3:26 pm

THE RETURN!!




Passou alguns dias depois daquele comunicado. É, vocês devem ter visto no tal episódio 14 (ou 68, se estão a considerar a 7ª season apenas um 3º arc de Xros Wars...)

As coisas... Não vão ser nada boas. Sinto muito, Tagiru.
Acho que depois disso você vai me ODIAR.


- Daisuke. O que exatamente a gente vai fazer mesmo...?
- Não tenho idéia ainda Vee. Só nunca pensei que... Que voltaríamos como... Como...
- Ah. Eu sei que você está meio tenso com isso e que...

- CAAAAAAAARA, EU NÃO ACREDITO QUE PELA PRIMEIRA VEZ PODEREI DAR UMA DE VILÃO E RIR MALÉFICAMENTE A LA O DIGIMON KAISER! OU... OU SER SINISTRO COMO O TOBI! OU USAR PRETO QUE NEM O DARTH VADER!

- D-Daisuke...?! M-Mas isso não vai destruir sua imagem de herói...? Digo, a nossa imagem, sendo que serei obrigado a lutar.

- *doki* I-Isso vai me fazer parecer uma pessoa ruim e ninguém vai me amar...?!

- Un... Não sei.

...
Sinceramente, fiquei meio intrigado com isso. Mas feliz, já que seria algo diferente do que eu fiz antes. É ver o outro lado de uma história. Pra quem antes foi herói e protagonista que batia nos vilões e antagonistas... Pela primeira vez sinto que irei experimentar o gosto de ser um vilão e antagonista, talvez até secundário.

Mas vocês se perguntam... COMO que eu voltei a ficar com 11 anos...? Bem, a lógica é que... Tendo um tio viajante do tempo naquilo, e como provavelmente seria wtf aparecer um jovem de 20 anos atuando com crianças de 13 a 14 anos... Inventaram essa coisa.
Taichi-senpai, Takato, Takuya e Masaru-sama tiveram que também passar por isso.
Ahn... É meio wtf. O. Que. Aconteceu.

"Mas o que aconteceu?" Vocês se perguntam... Bem, aquele relógio ambulante fez isso com a gente. Dá pra se dizer que arranjaram dispensa pra tudo que nós fazíamos. É, estamos LIVRES de faculdade, trabalho, etc. Estou a salvo da minha irmãzinha "querida" e de seu mal-humor intolerável.

Só espero que o Tagiru e o Taiki não me odeiem por isso...! N-Nem meus fans.


- Essa joça de bote não parou até agora?!
- Calma, Masaru-san...! A gente vai ficar longe de casa... P-por um bom tempo...
- Não venha com essa de "calma Masaru-san", ouviu pirralho?!

- Masaru, olha lá como fala com o Takato! - bronqueou um Taichi, olhando-o seriamente - Não queira iniciar uma briga dentro deste bote!

- Taichi, estou com fome...
- Eu também, guil.
- Aniki... Trouxe a marmita da Sayori...? Aqueles ovos...
- Daisuke, não quero ser chato, mas também estou faminto...

- Eu não sei o que fazer. - este sentou-se e olhou pro azulado - É tão estranho voltar a ter 11 anos... Ei, minha miopia foi curada!
- Mas antes você parecia menos burro do que agora, heheh - trollou o Takuya.
- Cala a boca, Takuya! - rosnou.
- Aí, o velhote - chamou Masaru - quando é que vamos parar de navegar nessa joça e ir finalmente pra porrada?

Oh Masaru, como você é incrível cara. Não é ironia, mas... Concordo em partes contigo. Quando que este bote vai parar...?!
Acho que....... Ah que seja.


- Paciência. Vocês verão. Não fiquem tão nervosos, você logo vão brincar também. Apenas aguardem calmamente... "Este dia" está próximo.

- Ah tá. E quando é "Este dia"? Vamos ter que virar nesse bote até lá...? Ficar com esses dois fracassados aqui? - perguntou Takuya, que já ia recebendo olhares de reprovação do Motomiya e do Matsuda.

- Você saberá, Kanbara Takuya. Apenas aguarde.

"Caro D-terminal amado. Esta é uma nota simples que começa hoje... Até o dia em que eu descubra O QUE É QUE VAMOS FAZER aqui"
Bem, podia nomear assim as minhas próximas notas e relatórios sobre esta experiência...

Não tenho como treinar o Tagiru mais. Aliás, o Taiki vai ficar fazendo isso... Ok Taiki, o Tagiru é teu champz de batalha... Faça o que o Taichi-senpai fez comigo. ENSINE-O A USAR AQUELA CABEÇA DE FÓSFORO.



*Subitamente, passamos a cena pro sr. Kudou Taiki já que precisamos mostrar o idiota do Fagiru Tagiru nesta fic.
Afinal, ele divide o protagonismo com o Daisuke aqui...*



- Taiki-saaaaaaaaaaaan!! Aonde está indo o Daisuke-senpai?!
- Eh? Não sei. Apenas recebi um comunicado dizendo que os cinco Leaders iriam se ausentar por um tempo.
- Ausentar?! C-como assim?!
- Não me disseram nada... Bem, estou encarregado de continuar o seu treinamento. Espero que não se importe, já que você estava se dando bem com o Daisuke.
- Não... Apenas queria saber.

Minna. Ore wa Kudou Taiki. Peço desculpas por "roubar" o cargo do Daisuke nos relatórios sobre o treinamento do Tagiru.
Mas, pelo que soube, haverá algo interessante que precisará da participação deles, e por isto fui colocado como substituto.

Além disso, tenho que continuar investigando sigilosamente sobre a Digi-Quartz. Alguns amigos meus estão me ajudando, como Kiriha, Nene, Yuu, Wisemon e outros. Ah, alguns conhecidos de Taichi e Daisuke também, como Koushirou e Ken. Um tal de Thoma H. Norstein também se ofereceu para auxiliar neste enigma.

Bem, não vou perder tempo falando neste assunto! O verdadeiro foco aqui... É o treinamento do mais novo integrante do grupo dos Laders!


- Mas Taiki-san... Você me conhece e... Também é um membro novo...!
- Mesmo assim adquiri experiência própria nas batalhas. Digamos que tenho o mesmo nível dos outros cinco.
- Eh?! Que legal! E então...? O que vamos aprender hoje, Taiki-sensei?!
- T-Taiki-sensei...?!
- Taiki-san!

- Ok, então vamos dar início *ahem* - começou ele - A primeira coisa que você prescisa mudar é essa sua impulsividade. Por mais que seja difícil, controle-a. Se fizer um movimento errado, pode trazer péssimas conseqüências. Lutar sem uma estratégia em mãos às vezes pode também ser um erro fatal.

- Oh...! Mas pelo que soube o sensei também fez coisas arriscadas dessa forma! Seu "Hottokenai" é uma prova disso.

- T-Tagiru....! E-eu sei que tenho esse problema... Quando vejo alguém precisando de ajuda, meu corpo...
- Se move sozinho - completou o Akashi - Sei sei...
- E é por isso mesmo que estou te dizendo para controlar seus impulsos, por mais difícil que sejam.
- E você controla o impulso "Hottokenai"?
- ....................
- Ok, ok... Continue?

- Segundo - prosseguiu Taiki - Se não tiver condições de continuar em uma batalha, RECUE IMEDIATAMENTE. Persistir em algo esperando que milagres anconteçam é... Perdoe-me, Daisuke e Masaru... Estúpido. A menos que você não esteja sozinho ou consiga pensar em uma maneira de inverter a situação. Em uma batalha só se vence se tiver os essenciais: Força, Estratégia e os Laços entre seus companheiros, ou seja, União.

- Isso já sei. E qual o terceiro passo?

- O mais importante de tudo. - os olhos do General Vermelho fixaram-se nos de Tagiru, com uma aura de seriedade extrema - Nunca comemore a vitória antes. Tenha certeza de que a batalha foi vencida. Se abaixar a guarda, pensando que já foi encerrado o confronto, poderá cometer um deslize e comprometerá toda a sua equipe, principalmente a vida deles e a sua.

Tagiru sentiu um imenso arrepio em suas costas. Aquela última regra era... Importantíssima mesmo.
Logo depois o Kudou sorriu, deu uma risada inocente ao ver aquela expressão petrificada do mais novo.

- E a quarta, não lute sem estar de barriga cheia!
- E-eh?! - Tagiru saiu do transe e deu aquele olhar "WTF?!" pra Taiki.
- Sem energias você não irá se manter em pé! Bem, acho que é só por hoje. Quer ir comer Okonomiyaki...?
- OKONOMIYAKI?! - seus olhos brilharam intensamente - IKKUSE!! Mas... VOCÊ paga!
- E-eu?! *doki*
- Fez o convite. Quem convida paga!
- O-Ok...! Mas... Mas...!
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!! - saiu correndo feito uma locomotiva.
- T-TAGIRU...!! M-ME ESPERA...!!

Bem, acho que não foi uma boa idéia tê-lo convidado para comer Okonomiyaki... Ou até foi.
Sorte que pude pagar pela quatidade absurda que o Tagiru comeu...

Me pergunto como está o Daisuke e os outros agora... E o que eles irão fazer...


...

- QUANDO É QUE ESSE BOTE VAI PARAR?! ESTOU PERDENDO A PACIÊNCIA JÁ!!
- MASARU!!
- Foi mal aê, pessoal... Mas a barriga já tá roncando...


Onde é que me meti quando me tornei Leader...?!


[step 6]




AGORA COM TAIKI E SEU RELATÓRIO SOBRE O TREINAMENTO DE TAGIRU!
Todos comemora!


Última edição por Daisuke Kaizaa em Seg Fev 06, 2012 5:57 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Dammit. Novato na área." =n= - Página 3 Empty Re: "Dammit. Novato na área." =n=

Mensagem por Convidad Dom Jan 08, 2012 3:39 pm

Coitado vai sofrer ainda com Tagiru então aí Taiki-san, mas enfim como não é de virar as costas para ninguém.. boa sorte ! Uma hora ele segue o trilho certo :p
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Dammit. Novato na área." =n= - Página 3 Empty Re: "Dammit. Novato na área." =n=

Mensagem por Jyunirii Seg Jan 09, 2012 1:22 pm

XDDDD confesso, rachei o bico não com o Tagiru, mas com o Masaru tem até certa graça de imaginá-lo na barca com fome, louco pra espancar alguém.

Quero ver o Taiki comandar a locomotiva Tagiru ai. ago me diz que só o Daisuke consegue dar jeito no cabelo de fogo xD
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

"Dammit. Novato na área." =n= - Página 3 Empty Re: "Dammit. Novato na área." =n=

Mensagem por Convidado Seg Fev 06, 2012 5:55 pm

OKAY. TIVE IDÉIAS. ENTÃO ESCREVENDO DIRETO NO TÓPICO OEW!!




"Desculpem por trazê-los até aqui e bla bla bla. Esperem que "esse dia" está perto."
OK. Velhote, QUANDO É ESSE DIA?! E até quando vamos navegar nisso aqui?!

Me sinto tão... Er... enjoado. Creio que o resto do pessoal também está. Mas... EI, MÃE! EU APARECI NAQUELE BARCO!!
Ok? Ok... Eu tenho que admitir. É difícil ser da máfia do grupo dos protagonistas, entitulados LEADERS.

Principalmente quando você é o segundo, usa goggles... WHAT THE HELL?! SENPAI E EU ESTAMOS USANDO AS MESMAS GOGGLES!
COMO QUE ISSO É POSSÍVEL?! Ah velho, EXPLICA LOGO O QUE VAMOS FAZER!!


- Acho que vocês estão anciosos para saber o que irão fazer, certo?
- TAVA NA HORA JÁ!! - berrou um Takato já saturado daquela situação.
- Então desembucha ô velhote - disse um Takuya com toda a "educação".

MILAGRE.
Ele vai contar a parada logo! Antes de chegarmos sabe lá aonde...


- Vocês vão...
- Vão? - os cinco + digimons chegaram bem perto, fazendo um bonito coro de vozes.
- ...

Silêncio. Olhos sérios. Faces curiosas. Um silencio SINISTRO pintou naquele barco.
E foi quebrado com o término da frase:

- ... Saber quando chegarmos à Shinonome.

CAPOTAGEM SINCRONIZADA. Seguida de olhares raivosos que fuzilavam o velho e seu Clockmon.
Aquilo lá era resposta?!

- ISSO FOI UMA PIADA?! - rugiu o Matsuda, prestes a quebrar um banco pra bater na cabeça do Watchman.
- TAKATO, CALMA! - gritaram Guilmon e Daisuke, segurando o menino.

- ESTAMOS BOIANDO NESSA ÁGUA FAZ UNS DOIS OU TRÊS DIAS! SÓ NÃO MORREMOS DE FOME PELO FATO DO DAIMON TER UM DIGIVICE COM UMA FUNÇÃO MILAGROSA! E ELE SABE QUE SE NÃO DIVIDIR CONOSCO, EU VOU MOSTRAR O QUE VOCÊS NUNCA VIRAM, SÓ OS MEUS AMIGOS PRESENCIARAM ISTO!

- Ow, Matsuda... Calma vai - o Motomiya tentava domar a fera - Fica mansinho... Mansinho, não queremos ver o poder da Ankoku Shinka do Guilmon e muito menos esses seus olhos assassinos que gelou a alma de todo mundo aqui...

- Bem - o velho continou calmo e prosseguiu - Não estamos tão longe. Só demorou três dias para que vocês se habituassem às regras.

......... Regras.
"As regras da Digi-Quartz são simples. Você só pode usar um digimon por ves. Pode realizar a Digi-Xros apenas com dois digimons, se quiserem com mais de dois terão de utilizar um outro Xros Loader."
"Vocês fiquem caçando por aí, treinem e se adaptem ao terreno."

Essas foram as tais regras. Eu duvido muito que alguém tenha prestado a atenção nelas (eu só peguei essa parte, tinha outras coisas mas me distraí tentando impedir que um serial killer de goggles amarelas matasse o Agumon do senpai só por ter comido uma fatia de pão.

Bem, é aqui que ficamos por dois dias........... Para sermos levados de volta ao Japão (Uh, onde fica aquela ilha mesmo?! Era longe pra caramba! E o velho fez suas macumbas e PUF, aparecemos em Koto)

E irmos parar....



- É sério que vamos ter que ficar AQUI?! - exclamou o quinteto. Digimons agora estavam em Xros Loaders.
- Sim - afirmou o véio.
- MAS... MAS ISSO É ALGUM NOVO REALITY SHOW POR ACASO?! - exclamou o Motomiya.
- Olha, se não tiver câmeras no banheiro nem me importo - comentou Taichi.

- Essa é a minha casa. - disse uma sombra, aparecendo no portão de uma ENORME mansão e um jardim imenso - Se não quiserem chamar a atenção e estragar as surpresas, aconselho que entrem.

O portão abriu e então apareceu aquele que todo mundo acha que é gay há ligações com o misterioso véio ali.
Yep, Ryouma Mogami.


- Ok... Não temos outra escolha... - disse um Yagami bem despreocupado - Não há câmeras no banheiro, certo?
- Minha casa não há câmeras internas. Eu tenho um Astamon, quem seria retardado de me roubar?

Tagiru? Bem, ele é retardado o suficiente para fazer algo do tipo...
Nop. Não roubar, mas sim de encarar aquele CARA MAFIOSO ali. É, aquele digimon de terno, com pele de animal por cima, casaco, asas, chifre, metralhadora...
Nem eu arriscaria. Não sei quanto ao Masaru e aos outros... Mas OLHA A CARA DE BADASS DESSA CRIATURA!
Não, eu não estou com medo. Só tenho que lembrar a vocês que SEM STINGMON NÃO TEM PAILDRAMON NEM IMPERIALDRAMON.
Ou seja, saí no prejuízo. Sou o mais fraco de todos aqui. V-mon só pode evoluir para XV-mon por enquanto. Não sei se essas regras permitem Armor Shinka. Aí ferrou tudo mesmo.

Mas enfim... Entramos na mansão do Mogami, nos instalamos em uma ala praticamente ENORME. Meu quarto era dividido com o Takato.
E digamos que o Matsuda é muito assustador por enquanto. Parece que baixou o Beelzebumon no corpo do cara!



*mudança de cena*
*Agora voltamos com Tagiru & cia.*
*Em algum episódio de Hunters, a autora da fic escolheu o mais recente possível para pular MUITO TEMPO DE LADAINHA*
*Não, não é um ep failed*

- Gumdramon. Seu. Idiota! - soca-o mais uma vez.
- Idiota?! Você quem é! - Gumdramon revida.

*Ahem* Eu não vou me identificar. Mas saibam que estou dando uma de stalker por pura falta do que fazer mesmo.
Eis eu aqui, seguindo esses dois aí para ver como estão.


- Você sabe que não pode vencer um digimon num mano-a-mano! - rugiu o dragãozinho.
- Mesmo asism não te perdôo! - Tagiru levanta e dá outro soco - Você não confia em mim?!

Tagiru me assusta quando está de mal humor... Que raios deve ter acontecido pra estes dois brigarem?!
Eu hein?! Pelo visto o padawan cresceu tanto assim...


- Por que você não fala logo que quer salvá-lo?! - gritou o Akashi
- Não quero! Ele me traiu! - negou o outro.
- Por isso que a Chou Shinka não funcionou! Você não está sendo honesto. Está na cara que você quer salvá-lo! Olha, podemos ser considerado idiotas, mas nós somos honestos. Essa é nossa qualidade, parceiro.
- Parceiro...

Pararam de lutar... Vish, Gumdramon deixou levar mó surra. Tou com pena deles quando chegar "tal" dia se deixarem serem espancados dessa maneira.
Bom, culpa minha não vai ser. Só estarei fazendo o meu papel no anime.


- Ele está te esperando assim como você está.
- Mas ele não se lembra de mim...
- Então nós o faremos abrir os olhos!
- Tagiru...

Nossa. Realmente o Tagiru CRESCEU nesse meio tempo. Pensei que ele ia continuar aquele retardado... Mas... Mas...
Fiquei sem palavras. Antes que me vissem, saí da moita e voltei pro "esconderijo". Chegando lá...



- E então, viu como ele está...? - perguntou Taichi, olhando para a silhueta.
- Ah... Tagiru parece ter finalmente tomado juízo... - respondeu.
- Isso significa que teremos problemas? - agora foi a vez de Takato.
- Não sei... Pode ser que sim... Pode ser que não.

A sombra sentou-se ao lado de Takuya, que estava jogando algum tipo de Naruto no console do Mogami. Masaru só os olhava com uma cara de poucos amigos. Os digimons estavam espalhados por aí e conversando.

- Desde quando ficou tão poético? - brincou o Kanbara.
- Desde que... Isso foi sarcasmo?
- Não, desta vez não.

- Tô nem aí se ele vai ser problema, se ele vai ser valentão ou vai amarelar - dizia o Daimon - Eu quero é porrada. E agora.
- Isso mesmo, Aniki! - concordava o Agumon grande - Vamos mostrar o que um homem de verdade faz!

- Ok... Agora é esperar... - suspirou a incógnita - Espero que ele se saia bem contra nós... *sigh* - murmurou.

Yep.
Se vocês conseguiram adivinhar quem eu sou...

Talvez fique mais fácil compreender o que senti naquela hora.
Bem... Tagiru, você cresceu. Creio que não é mais preciso te treinar.

Agora quero ver se você será capaz de provar esse seu crescimento diante de nós cinco.





[step 7]


Última edição por Sassy Daisuke em Sex Out 19, 2012 1:18 am, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Dammit. Novato na área." =n= - Página 3 Empty Re: "Dammit. Novato na área." =n=

Mensagem por Jyunirii Ter Fev 07, 2012 7:27 am

Espero que o Takato serial killer mode nao seja o que veio da ask-takato.... ou o bando ta lascado.

Enfim, dei risada. Mas MUITA risada, a parte do capote chega deu pra imaginar, e foi comico. E eu sei que e a sombra. u.u
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

"Dammit. Novato na área." =n= - Página 3 Empty Re: "Dammit. Novato na área." =n=

Mensagem por Henry Aric Ter Fev 07, 2012 8:04 am

Que merda... Eu li o Spolier... PORQUE VOCÊ NÃO COLOCOU UM AVISO DE SPOILER NINA? T_T

Aguardando as cenas dos próximos capítulos. =)
Henry Aric
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 406
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

"Dammit. Novato na área." =n= - Página 3 Empty Re: "Dammit. Novato na área." =n=

Mensagem por Convidado Sex Out 19, 2012 12:48 am

THIS SHIT IS BACK BECAUSE IM FUCKING HAPPY AND YOU FUCKING KNOW WHY.




Depois de acontecer certas coisas (nas quais não quero contar, citar ou muito menos LEMBRAR por ser contrangedor e... Vai me fazer perder a paciência com a produção do 3º arco de Xros Wars), cá estou eu de volta..........

AINDA caçando o engraçadinho que colocou graxa no meu microfone nas gravações do ep 79. Haha, seu idiotinha, se tiver lendo este este post... Saiba que quando te pegar estará--


- Daisuke, dá pra NÃO falar enquanto escreve nessa porcaria de blog?! Estou tentando falar com o Kido-san!

- Tá, tá Jun-neesan... *sigh*

Okay... Onde estava mesmo?! Ah é! Depois daquela trollada toda do produtor (que disse que iríamos treinar o Tagiru e talz, ser os "VILÕES" da vez.............................), só vi o lado negro e sinistro dos meus companheiros (btw, Taiki também viu. Takuya também e manteve-se em silêncio descomunal... Ou ele tava se segurando ou... É, ele tava pretrificado com o que tinha visto mesmo) a caçar todo o Staff, com direito ao diretor e ao escritor.

Foi meio estranho, engraçado e...

EU ACONSELHO A QUALQUER SER-VIVO DESDE UNIVERSO A NUNCA, NUNCA, NUNCA IRRITAR O GRANDE E PODEROSO CHEFÃO DA MÁFIA DOS LEADERS.
Vão por mim... Yagami Taichi-san em fúria = PIOR que sua irmã com TPM.

E o mesmo para o nosso amado, dócil e gentil Matsuda Takato... É sério, temi aqueles olhos vermelhos e aquela expressão e aquela voz 'fofinha e gentil' falar com total agressividade e... bem, vocês viram Tamers. O Takato é santo, mas NÃO TÃO santo... Ok, ninguém nesse grupo lendário é.

Por exemplo, algumas piadas do Taichi-san possuem duplo sentido. Takuya é um trollzinho irônico. Masaru aniki... Eh, vocês sabem que ele é um marginal street fighter que mete porrada em qualquer um que o tirar do sério. Takato é o Belphemon (despertou o lado berserk dele = tá morto). E eu, se perco a paciência...


"Dammit. Novato na área." =n= - Página 3 Tumblr_lz04b442l61r9xfbro1_500

Tapa no emo-- DIGO, Ichijouji. Tire o Motomiya Daisuke do sério e veja o que sua irmã com TPM não é tão recalcada quanto parece. mas é pelo simples fato de DETESTAR esse draminha todo. Não foi legal ouvir o Ken sair choramingando e querendo se matar!! E não foi um choro, foi uma cachoeira de draminha desnecessário...!!

- DAISUKE, QUER CALAR A BOCA?! ESCREVE, MAS DE BOCA FECHADA!

- Foi mal, Jun-neesan!

Neh... Mas não é isso que quero falar. Na verdade, é... É disso que queria contar, e espero que o senpai não me arranque as goggles, cabelo e o--

*AHEM* EIS QUE ONTEM....... NO NOSSO COVIL ULTRA-SECRETO...



- Daisuke, vem cá. E é pra HOJE - falou um Yagami nada feliz, sério e fuzilando o kouhai com seus olhos castanhos.

(nota: Nós já tínhamos voltado ao normal) TEMI AQUILO. AQUELE OLHAR DE PODEROSO CHEFÃO...
Achei que ia...


- Ué, onde o Taichi-san tá levando o Daisuke-senpai...?
- Oras... - Takuya olhou pro sr. derp (Tagiru) ali - Não está na cara?! Ele não te transformou em leader PORRA nenhuma!
- M-Mas...!
- Não precisa ser tão duro com ele - interveio Taiki - Tagiru apenas... Apenas precisa de mais tempo para isso.
- Ah sim, tempo?? O tempo que teve foi o suficiente para comprovar o que é um fracassado... - o Kanbara provocou-os.
- Ele é novo aqui - o General Vermelho encarou-o - É um iniciante. Não devíamos apoiá-lo ao invés de só cobrar dele?!
- Diga o que quiser, o Motomiya não foi um bom tutor e o Taichi sabe disso - ignorou-os, saindo logo em seguida da sala.

- T-Taiki-san...
- Não se preocupe, Tagiru. - Taiki olhou-o e sorriu - Taichi-san não vai brigar com o Daisuke-san.
- T-tem certeza...?
- Claro!

WRONG. Eles não viram o que acontecia na outra sala. Estava sim, numa luta delicada e arriscada, na qual só dependia de mim, da minha inteligência e dos meus instintos!

Afinal de contas, sabe quando você SABE que o teu chefe vai te demitir?? Enfim, era essa a sensação que eu sentia.


- T-TAICHI-SENPAI EU JURO QUE FIZ DE TUDO, EU TENTEI!! POR FAVOR NÃO CONFISQUE MINHAS GOGGLES, NÃO ME FAÇA PAGAR DEZ FLEXÕES POR TRÊS TREINOS DO TIME DE FUTEBOL E NEM PROÍBA DE FALAR COM A HIKARI-CHAN POR TRÊS SEMANAS! POR FAVORRR!

- ... Daisuke, sem drama. - suspirou o escolhido da Coragem - Não é por isso que te chamei aqui. É, você não conseguiu fazer o novato evoluir nem um pouco... Mas isso não é culpa sua, deu pra perceber que ele não ligou pra nada mesmo, só estava interessado em superar o Taiki. Ok, ele superou... Mas...

- Mas?! - o kouhai engoliu a seco. Olhava justo pro Yagami de pé, perto da parede... Like a boss mesmo.

- Eles não o chamaram. Mesmo assim, ele faz parte do grupo só por "uma razão", que foi a pedido do Taiki. Mas, o Tagiru não é "oficialmente" do bando. Entendeu?

- Espera, ele tá levando um pé na bunda assim... Tão cedo?! - contestou o outro - Eu era que nem ele, e não levei!

- Espertinho, você é o SEGUNDO aqui - Taichi encarou-o com um ar meio irônico - Mesmo que quisessem, não iam te chutar pra fora. Nem eu faria isso. Mas o Tagiru não, eles decidiram. A decisão é por todos do grupo, e dos "chefões" também. Por enquanto, o Tagiru continua sob os seus cuidados, até que decidam se ele fica ou sai definitivamente.

- Uh... Ok... - respirou aliviado - S-sem punições? Sem...-- Espera, "Eles não o chamaram"?? Mas para o quê?! - e agora que lhe cai a ficha.

Taichi olhou-o com uma cara de tacho. Era impossível que nenhum dos outros ali soubessem dos cronogramas da franquia. Estava lá, num mural bonitinho na sala principal, um aviso GRANDE falando da adaptação do primeiro anime para um RPG. E ali também tinha um aviso direcionado aos outros cinco integrantes daquele grupo (sim, CINCO.), informando sobre uma participação deles.

E o nosso goggle boy não leu aquilo. E quem iria ler direito se o tal mural ficava no caminho para a cozinha?!

- Fala sério, você lê os recados que colocam logo pela manhã?! Nem leu suas correspondências?! - bronqueou-o o Yagami.

- Não se esqueça que tenho faculdade, depois trabalho até o fim do dia - lembrou-o Dai - Chego em casa tarde e sem HP suficiente para ler. Janto e logo depois faço os deveres, quando os tenho, e em seguida vou dormir. É, o idiota de antigamente tá atarefado demais pra perceber certas coisas... Sem falar nos treinos e--

- Tá tá já entendi - interrompeu-o - Daisuke, você e os outros cinco foram chamados pra fazer um crossover no jogo. Só que, se você ouviu bem, eles chamaram só vocês. Tagiru ficou de fora.

Dai piscou os olhos, meio surpreso.

- Como? Não puseram o Tagiru?! M-Mas o novato...
- É. E é por isso que eu falei "o deixaram de fora" - respondeu-o Taichi.
- Oi. Isso é injusto... Ele...
- Não é eu quem decido, lembra? É todos, e a Toei & Bandai.
- Mas...
- Se quer reclamar disso, vai ter que passar por cima dos outros quatro, e dos "bosses" da franquia.
- Não... Não é bem isso... Eu entendo a decisão... - suspirou um pouco deprimido.
- Não é nada pessoal, Daisuke... Por favor, entenda. O Tagiru... Erm, ele não mostrou interesse em se juntar ao grupo.
- Nah, é que ele ser excluído desse jeito me... Me deixa meio chateado.

Oras, já tava meio chateado por não ter sido incluído em Re: Digitize. Taiga até se esbarrou com ele esses dias, em *localização não-divulgada por ser base SECRETA dos leaders*. Mas esqueceu rapidamente, pois Takuya, Masaru e Taiki também ficaram de fora.

Só que, ficou olhando pro canto. Tagiru não era lá um LEADER, e ninguém o considerava. O deja-vu daquilo fazia-o um pouco "aotrmentado" com o passado. Mágoas? Nah, apenas más lembranças e comentários idiotas falando que "não era leader, não merecia as goggles do Tai, TK deveria ser o leader, etc..."

- Como você e o Taiki são os mais próximos dele... - Tai chamou-o de volta para a realidade - Poderiam explicar a decisão geral de uma forma que ele não se magoe tanto ou saia a querer bater boca com os diretores??

- Ah... Pode deixar senpai... - anuiu com a cabeça - Então é isso... Tagiru não é do nosso grupo, do "lendário grupo"... Não vai fazer parte do novo crossover e... Só uma pergunta, senpai... Por que o Taiki virou MIKEY?!

- *doki* E... E eu vou lá entender as decisões ocidentais?! Antes era Gerry, agora Mikey... O Taiki tem cara de rato por acaso?!
- Bom, pra quem é caçado pelo Kiriha, que atrai a mulherada...
- ... Daisuke...
- Ah! P-perdão, senpai!!
- ... Essa foi boa. Sério, essa foi uma que nem eu tinha pensado antes.
- Eh??
- *sigh* Deixa pra lá....
- Ok! E obrigado por não me--
- Se o Akashi vier encher a minha paciência em relação ao crossover, você sabe muito bem o que vou fazer.
- H-HAI, SENPAI! T-TAGIRU NÃO VAI...

Ele não vai, não... ELE FOI.

- Taichi-san, por quê?! Por quê?! Por quê?! Por quê?! Por quê?! Por quê?! Por quê?! Por quê?! Por quê?! - Tagiru seguia o cabeludo pra todos os cantos que ele ia no QG - Mas o que eu fiz de errado?! O que eu fiz?! Por favor, me deixa participar do crossover! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Deixa!!

- Tagiru... - o Motomiya pipocou naquele corredor... E recebeu o olhar enfurecido de um senpai totalmente PUTO com aquele pirralhinho e sua franjinha colorida - S-senpai!! Eu estava procurando por ele e...

- Daisuke-senpai, você disse que... - Dai tapou a boca do menino IMEDIATAMENTE.
- Disse que ia ensinar algo novo hoje! - disfarçou, puxando-o para trás, e de olho fixo no Yagami.
- hmhmhmhmhf!!
- Aham, Tagi-chan... A gente pode revisar de novo as regras do grupo!
- hmhmhmhmhhmhmhmhf!!
- E depois comer okonomiyaki e meu super especial e secreto ramen!
- HMHMHMHMHMHMHMHMHMHMHMMMMHMHMHMHHHMHHMHMF!!
- CALA A BOCA, TAGIRU OU É GAIA FORCE NA GENTE!

- MOTOMIYA. DAISUKE.

- IH, ACHO QUE OUVI MEU CELULAR TOCANDO!! - zarpou e levou o Akashi junto.

Depois de encarar a cara mais horripilante e SINISTRA que eu vi em toda minha vida (Jun, você não é feia. Vamdemon, você não é tão assustador. Miyako, VOCÊ É A PESSOA MAIS "CALMA" QUANDO TÁ IRRITADA QUE JÁ CONHECI!!), fui obrigado a levar o derp-boy praquela salinha onde expliquei pela primeira vez as regras da máfia dos leaders.

- Tagiru, eu te falei. E VOU REPETIR: A palavra do Taichi-senpai é LEI. E ele não tá afim de ser incomodado não... Diferente de mim, Takato, Masaru, Takuya e Taiki... Ele é o primeiro. E se tem algum cérebro nessa sua cabeça de vela, deveria ter a noção de que os "chefões poderosos" tão dando muito serviço pra ele. E aí qualquer coisa irritante o faz virar o cão chupando manga! D-digo... Ele não vai fazer nada ao teu favor se ficar de chorinho. ELE VAI É TE CHUTAR NAQUELE LUGAR!

(PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUSA. V-MON INTROMETENDO-SE. DAISUKE, VOCÊ FICOU CHORANDO PRO TAICHI FALAR COM OS CHEFÕES PRA TE INCLUIR NO JOGO! ENTÃO DEIXA DE MENTIR!)

(V-MON, POR FAVOR NÃO PRECISA ESPALHAR PRA TODO MUNDO ISSO, OK?! PEDI PRA SER FIGURANTE, NÃO PRA CROSSOVER ENTRE ADVENTURE E ZEROTWO!!)

Ok, continuando...


- Entendeu, kiddo? - Daisuke sentou-se numa carteira ao lado da do menino - Não é nada pessoal... Ele não te odeia, ninguém aqui te odeia... Bom, alguns dizem que te odeiam, mas eu sei que não é verdade. O Takuya mesmo disse que me odeia e é mentira dele! Tanto é que ele vem pedir que eu faça ramen pra ele...

- Não é isso, Daisuke-senpai... - falou o novato - Eu superei o Taiki-san, completei meu objetivo... Mas... Mas eu ainda não sou leader?! Não posso ser integrante do grupo?! Só por... Por ser diferente?!

- Olha que me sentia assim antes... *sigh* É, é chato ouvir haters e fans dos outros cinco falando que você é o PIOR deles, que não merece as goggles, que não é leader, que o Takeru deveria ser... É, eu te entendo padawan. Mas você tem sim... Fans, e pessoas que gostam de você. Não se sinta mal por isso. - sorriu.

- Você tá falando isso só pra me confortar... - fez beicinho e virou pro outro lado.
- Duh, Tagiru. Eles me comparam contigo, sabia?! Somos os "piores", mas mesmo assim... Os últimos sempre são os melhores.
- Pare de tentar me convencer, Motomiya-san.
- ... Eu vou te ajudar a provar para eles que estão enganados a teu respeito.
- ...

- Acha que não sei como é ser subestimado?! Eu fui também! E não só pelo fandom! Pela minha própria equipe! Miyako não me ouvia, Takeru tirava sarro de mim em certas ocasiões, a Hikari sempre concordava com o Takeru, Iori sempre ficava do lado dos outros! Eu me sentia sozinho também, ok? Mas... Havia alguém quem me motivava a continuar. E é justo por causa dele que eu virei o que sou hoje. Sabe quem, Akashi?

O outro ficou calado, olhando pro chão.

- ... Taichi-senpai. Ele acreditou em mim com todas suas forças, mesmo sabendo que eu era um completo idiota. Essas goggles não são um presente. Ele não as deu, e sim as confiou a mim. O significado delas são tão importante para nós dois. Ter essas goggles me faz ter forças para continuar, para derrotar os obstáculos e continuar seguindo em frente! Antes me sentia um verdadeiro nada, até que quis ser que nem ele e passei a usar minhas antigas goggles, que foram pras cucuias no primeiro dia que conheci o V-mon.

- mas ele não vai me apóiar... - grunhiu baixinho o Akashi.

- Mentira. - Daisuke levantou-se da carteira, fez a volta e agachou-se, olhando Tagiru nos olhos - Ele acredita em você, assim como ele acreditou em mim, no Takato, no Trollkuya, no Masaru... No Taiki. Ele é o escolhido da Coragem, lembra? Um líder que se preze apóia seu grupo, o mantém unido e motiva-o a prosseguir a jornada. Ele nos dá coragem, e acredita em seus companheiros até o final. Se o Taichi-senpai não acreditasse em você, por que raios ainda te deixaria aqui?! Acorda, Akashi. Você não é oficialmente do grupo, mas isso não quer dizer que não te consideramos como um "lendário". Levanta essa cabeça, padawan! O Taiki não te confiou essas goggles pra ficar chorando e dizendo que é um babaca fracassado, certo?!

- ... Yosh. - e o kouhai de Daisuke devolveu o olhar - Eu não vou choramingar. Eu não vou desistir... Eles vão sim me aceitar como "lendário", nem que isso demore!

- Isso aí, sua Locomotiva-humana - riu Dai - Mostre que é sim capaz de evoluir, virar um leader e...

- GUMDRAMON, VAMOS PRA DIGI-QUARTZ! VOU TREINAR MINHAS HABILIDADES E MOSTRAR O POTENCIAL DO SUPER STAR AKASHI TAGIRU-SAMA! - deixou Daisuke lá, falando sozinho.

- ............. V-mon, me dê um BOM motivo pra não ir convencer ao Taichi-senpai de dar um chute na bunda do Tagiru. - rangeu os dentes o nosso serelepe Motomiya, que estava agora emputecido com Tagiru - UM. BOM. MOTIVO.

- Eh... Você gosta dele aqui - falou o azulzinho - Não adianta negar, Dai. Tagiru é louco e derp, e você gosta desse doido a derpar pelo QG.

É. Eu gosto do Tagiru, mas ele... Irrita. Ele é tão desligado que me faz MESMO perguntar se realmente mereço ser comparado com ele a ponto de ter aquela impressão que é uma OFENSA ser comparado com ele.

Mas, fazer o quê... Eu tinha que ter um kouhai. E ele tinha que ser uma cruza de tudo quanté defeito de nós cinco e o Taiki ser a combinação perfeita do quinteto.

Ok... cada grupo tem seus problemas... NÉ, YAMATO-SAN & LONEWOLVES??



- EU SOU O LÍDER. AONUMA KIRIHA!
- EU SOU O FUNDADOR DESSE GRUPO, ENTÃO QUER PARAR DE DISPULTAR PELO CARGO?!

- Esses garotos me irrtam, Renamon.
- Idem, Ruki.


[step 8]
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Dammit. Novato na área." =n= - Página 3 Empty Re: "Dammit. Novato na área." =n=

Mensagem por Ni Ter Dez 30, 2014 9:31 pm

Sim, eu não me esqueci dessa maluquice chamada "Dammit Novato na Área" e Tri. merece um episódio especial. Considerem isso um presente de Natal atrasado, como aqueles bibelôs horríveis que sua tia dá pra sua mãe de Natal e você tenta compreender como que sua mãe pode achar aquilo "bonitinho".
(Já que essa fic tem Tagiru e esse fórum não vai com os cornos dele...)




Você sabe como é a vida... Sempre te surpreende de uma forma que você jamais esperaria. JAMAIS. No meu caso, o negócio foi como se eu tivesse levado uma paulada de clava de um Goblimon. Ninguém esperava por aquilo, não mesmo depois de todo aquele facasso incrível que foi o projeto onde eu estava encarregado de uma nova criança protagonista de uma série Digimon. E, como vocês, a maioria ficou muitíssimo surpresa com aquilo.

- COMO RAIOS O TAGIRU FOI PARAR NO CROSSOVER DO JOGO?! COMO DIABOS ELES FIZERAM UMA CARTA PRO JOGO DE CARTAS ESPECIAL AOS 15 ANOS DE DIGIMON?!
- Oi, Takuya... Ele mereceu, come on...

É. Aquele maluco chamado Akashi Tagiru conseguiu, por um milagre (adivinhem) e com coragem (yup), aparecer em um novo crossover e num material 'all-series'. Ok, eu e o Taichi-san tentamos animar o doido falando com o pessoal. Ainda não acredito que conseguimos.

- Impossível! - Takuya continuava a argumentar sobre aquilo; ele estava comendo um prato de ramen feito pelo outro, com quem conversava - Aquele idiota não prestou pra nada, a não ser pra lotar esta casa!

- Engraçado, só há sete humanos e seis digimons, - Daisuke sacudiu os ombros - você tem um parceiro que é um espírito. E o Tagiru até que dá um ar cômico nesse cantinho. Agora ele está mais comportadinho! Ao menos ele parou de tweetar coisas do tipo "sou o melhor lendário"-- oops, este é o Akiyama.

Mas isso não é tão importante... Ah sim, só resolvi contar aquilo para começar o que vinha a seguir, depois daquele evento que a Toei & Bandai fizeram para os fans. Olha, aquele evento teve até stream mundial (nossa, muito chic! Aposto que a Tacos, lá do México, viu tudo! Digo, Chichos. Ainda quero saber o que significa 'Chichos' em espanhol...) para todos os 'digiescolhidos'. Muito maneiro, não? Claro que a cambada tava ocupada demais para ir, ou estava lá porque 15 anos é muita coisa, não? Ah... Estive ocupado demais com a festinha nossa, então nem fui e nem vi. O negócio é que só fui descobrir o que rolou bem depois. Idem ao Taichi.

E sabem de uma coisa? Ele ganhou mais coisa pra fazer do que nunca!


- Taichi tá ocupado de novo pra vir tomar uns drinques, não? - perguntou Takato ao Daisuke, que ainda estava no telefone - Vida de estrela é difícil... Ainda mais quando se é o primeiro.

- O celular não responde, - disse o Motomiya, desligando-o e olhando para o outro - aposto que chamaram ele e aí sim que a coisa vai ficar preta se o Tagiru vier encher o saco dele como da última vez. Mas aposto que agora não vai, ele anda calminho e agindo feito uma criança normal. Nem parece o derpildo que era antes.

- Ele ainda lembra você, quando entrou nesse barco - Takato pegou o copo e bebeu um pouco - Mas ainda queria saber como que conseguiram--

- Hey, não toma todo o suco de laranja! - bufou Daisuke - Ainda quero um pouco! Ah, barco...? Ah é, sim... Mas não está falando do barco do velho, está?

- Não, foi uma expressão, Daisuke - Takato suspirou, então sussurrou - 22 anos e a mentalidade ainda de 11...

- Viu que puseram um Digitama no site pra clicar? - comentou o Motomiya - E que essa fandom já tá quase chocando o ovo? Até ouvi um estagiário xingando por não darem tempo deles fazerem os preparativos. Ouvi também que o fandom na internet tá bem motivado a quebrar esse ovo... Ah, olha, chocaram.

Não sei como dizer, mas o primeiro ovinho trouxe aquela imagem e a primeira coisa que eu pensei foi...

- O QUE DIABOS FIZERAM COM O MEU SENPAI AMADO?!
- Daisuke, ele só 'cresceu'. E o cabelo diminuiu...
- Esse cabelo tá que nem o Tsuna agora! E olha que nem leio/assisto aquilo!

Não, eu não estava contra o visual novo do Taichi. Acho que o certo seria dizer que estava tão impressionado e surpreso: impressionantemente surpreso. A idéia de ter uma nova série de Adventure foi algo que muitos (inclusive eu e o sr. Takatomon) pensaram ser impossível e loucura. Pois bem, a loucura tornou-se real.

Com os outros ovos, e menos Taichis no QG, o pessoal ficou tão fissurado nos ovos e nos jogos que era impossível eu andar na rua e não encontrar um fan de Digimon no celular clicando No ovo (ah sim, gente que trapaceia. Eu também fiz trapaça. A MIYAKO TAMBÉM FEZ E ELA FOI UMA DAS 'NÃO VAMOS TRAPACEAR, DAISUKE, VAMOS JOGAR LIMPO'!!) por alguns minutos. Ou a Miyako a detonar o teclado dos computadores da faculdade com aquele jogo. Ou o Ichijouji a floodar o twitter com os records impressionantes no quebra-cabeça (que eu mal jogo o nivel fácil por ser extremamente péssimo).


- Nunca pensei que iriam te chamar de novo - disse Takato, olhando pro Daisuke e aquela jaqueta nostalgica em mãos - Acho que vou comprar umas três caixas e mandar uma pro Hirokazu e outra pro Kenta!

- São só buttons, - suspirou Daisuke - nem é tanta coisa... Aliás, já viu quanto de merch Adventure tá ganhando recentemente?! - e ele viu o Takato cheio de notinhas nas mãos - Ah, já vi que saiu fazendo as compras... Comprou as prevendas de quantos produtos?!

- Ah vai! Taichi-san é meu ídolo também! E eu não consigo deixar de ajudar a franquia! Olha, eu te compro uma figure do Taichi-san e te dou um dos meus buttons! Se quiser, posso até te comprar outra coisa de aniversário e Natal!

Takato é mais fan do Taichi-senpai e de Adventure do que outro neste QG. Se forem ver o 'Cantinho do Matsuda' naquele lugar, vai encontrar toda a coleção que ele tem de Adventure e 02. Ainda me pergunto se haverá mais espaço pra mais merch. Minhas preciosidades estão em casa, guardadas em um armário muito bem reforçado e anti-Jun-Motomiyas-e-Vees.

Mas ouvir que seu melhor amigo ficou feliz com um mero button com a tua cara é algo... Especial. Me senti feliz em saber que o Takato gostou daquilo, apesar dele e do resto não ter ganhado nada... Bom, o Takato ganhou uma fig maneira do Dukemon, mas o restante ainda está esperando algo além dos cards.

Mas, como eu disse no começo... As surpresas começam:


- Taichi-san tá tão estiloso! Olha só, mudou tanto que nem acredito que--
- AI MEU QINGLONGMON SAGRADO, O QUE FIZERAM COM O MEU SENPAI AMADO?!

Taichi olhou pra Daisuke, com cara de quem não entendeu o que raios estava acontecendo. Daisuke, por sua vez, olhou Taichi dos pés à cabeça e beliscou-se umas cinco vezes. Só não fez mais porque Takato lhe deu um tapa na mão.

- Daisuke? Você está bem?! - Taichi perguntou, agora vendo o kouhai revistá-lo como se fosse um cachorro atrás de guloseimas - O que diabos deu nele? Sumo por alguns meses e então--

- Cadê? - Daisuke estendeu a mão - Cadê cadê cadê?!?

- O que ele quer? - perguntou um Tagiru confuso, observando a cena
- Uh, acho que ele quer alguma... foto? Autógrafo?

- Não, quero meu contrato! Taichi-san e eu sempre estaremos juntos, não importa o que aconteça! Seja protagonista ou figurante, quero meu contrato!

Tagiru nunca vira Daisuke a agir daquela forma antes, principalmente quando se tratava de ser respeitoso com Taichi. Mas agora ele via o Motomiya a perguntar e a agir como uma criança num corpo de 23 anos. Aliás, ele NUNCA vira Daisuke tratar Taichi daquela maneira.

- Calma, - dizia Taichi, dando um tapinha nas costas do amigo - eles vão te chamar, não se preocupe. Mas tenho certeza que você tá incluso! - ele riu - ainda é colega da Hikari e do Takeru, e meu antigo companheiro de futebol. Se eles não te colocarem, juro que mostro a eles que ainda tenho o melhor chute do time!

- Mas o seu cabelo... Por quê?! - choramingou o Motomiya - Tá a cara do Tsuna agora. E o Jyou-senpai?? O Coitado vive caindo... E a Mimi-san?! Ela não vai mais estar na America?! Mimi-san está de volta?! Veremos mais Mimi-san?!

Takato suspirou, mas Tagiru continou franzindo a sombrancelha. Claro que Takato sabia como Daisuke era outro fan de Yagami Taichi (a ponto dele e Takato abrirem um fãclube secreto) , mas a forma que ele falava da Mimi...

- Sim? Talvez? - respondeu Taichi - Não sei, é confidencial! E porque tanto interesse na Mimi?!
- É que... Bem... Mimi-san é outra pessoa que todo mundo adora e quer que volte a ter épicas cenas de glamour. Mas é claro, você ainda é meu number ONE~♥

- Aquilo é um coraçãozinho? - perguntou um inocente Tagiru, apontando para o caractere acima.
- Sim, dá pra perceber que o Daisuke-san é bem... Fã do Taichi-san - explicou Takato ao novato.

- Mas falando sério - disse Daisuke, agora apontando para o cabelo do senpai - Quem achou uma boa idéia cortar a coroa?! Mesmo assim, ficou diferente. "Diferente" no bom sentido, senpai! S-sabe como é, mudar um pouco não machuca... Principalmente quando se volta às telas depois de quinze anos... Dezesseis.

- Por que todo mundo fica falando do meu cabelo?! - bufou o Yagami - Vou ter de explicar isso agora?! Que nem quando dei as goggles ao Daisuke, quando choveu umas dez mil cartas em vários idiomas perguntando por que eu dei as goggles ao idiota do 'Davis'?!

- Ow, esse idiota está ouvindo. E este idiota esta pensando se vou ser obrigado a mudar de visu também só pra combinar com tri. e eu até queria mudar um pouco, sabe? Mesmo que seja só um figurante desta vez, ao menos dar uma mudada no cabelo-- Por que você está tão pálido naquela imagem?? A fotografia foi tirada com má resolução? E o fundo tá tão morto, principalmente quando devia ser mais surreal e fantasioso como era anos atrás e...

Daisuke falava tanto que Taichi resolveu sair de cena, indo pros seus "aposentos reais" enquanto os outros dois, que mal falaram outra coisa, continuaram a assistir Daisuke e seu comentário sobre a "fotografia".

- ... E talvez seja hora de darem mais papel à Sora-san, Jyou-senpai e Mimi-san. Esses três mal apareciam em 02! Eh? - quando ele finalmente se ligou que Taichi já havia ido, ele exclamou - Senpai??

- Ele não aturou sua crítica e decidiu ir pro canto dele - disse Takato, apontando para uma porta onde tinha o brasão da Coragem em destaque, além dos kanjis "Yagami Taichi" em ouro.

- S-senpai não quis ouvir minha opinião?! - eis que os olhos de Daisuke encheram de lágrimas, e um violino triste começou a tocar ao fundo (e ninguém sabia da onde vinha) - Eu magoei os sentimentos do senpai! Eu não acredito que fiz isso! Como sou tão cruel e insensível, eu devia ser punido por ter ferido o meu amado senpai! Talvez eu vá pedir para que eu não apareça em tri. como punição por ter dito aquelas coisas sem pensar direito.

- Daisuke, você não precisa exagerar! - Takato deu um tapa em sua testa - Taichi-san está cansado. Ele tá trabalhando feito um louco, mais do que ele trabalhou na vida; ele não está amuado ou coisa assim, só está querendo um pouco de descanso...

- Você acha, Takato? - e aqueles olhos de cachorro pidão fixaram no Matsuda - Ele não está bravo comigo? Eu não estava querendo ser insensível, só um pouco... Impressionado com o novo estilo, com as roupas, com o fundo... Tá tudo novinho a ponto que já vi gente reclamando desse novo a ponto de me fazer pensar se vai ser o mesmo efeito Adventure e 02. Eu gosto tanto de Adventure tanto quanto você, Matsuda Takato-san.

- Da onde está vindo esse violino? - perguntou Tagiru, ignorando os senpais e sua conversa bem dramática - Ei, Masaru-san, sabe da onde está vindo esse violino?

- Deve ser lá do covil dos loiros. Alguém de lá toca violino. - respondeu a voz poderosa de Masaru lá da cozinha.

- Mas não se sinta triste, Daisuke-san! - Takato colocou a mão no ombro do companheiro - Talvez próximo ano eles venham a revelar algo sobre você e os outros! Eu sei que isso é ansiedade para voltar a brilhar ao lado do Taichi-san, por isso que você sai dizendo essas coisas sem pé nem cabeça... Mas eu sei que o Taichi-san não está bravo com você! Talvez só cansado do trabalho, mas não que ele te odeie ou esteja magoado. Ei, quer que eu te dê uma das minhas fig do Taichi-san pra te animar? Posso comprar outra depois.

- Takatomon, eu te amo! - Daisuke abraçou Takato com tanta força que Tagiru podia jurar que viu o tamer ficar vermelho (sem ar, claro) - Nah, fique com suas figures! O que eu quero mesmo é assistir Adventure contigo. Sem chorar na parte do Wizarmon ou no final, topa?

E os dois deixaram a sala, com o Tagiru ainda confuso. Pobre Tagiru, ele ainda não se acostumou com os dramas que ocorrem naquele grupo de lendários...

Ah é, ganhei uma fig do Taichi-san & Agumon do Takato de aniversário. Está lá no meu cantinho junto com meu Imperialdramon que vigia as fanarts de Daikari que cato na internet.

E com isso, desejo um feliz 2015 e nos veremos em Abril (isto é, se a Toei mandar logo essa carta me convocando pra tri., claro).
Ni
Ni
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/09/2014
Idade : 31
Mensagem Pessoal : My Sweet Passion

http://digitalgate02.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Dammit. Novato na área." =n= - Página 3 Empty Re: "Dammit. Novato na área." =n=

Mensagem por Ni Sáb Jun 27, 2015 2:01 am

Ninguém lê, mas I'm back from the TaiDai hell e 02 retconners to the left. E graças a Juny não pude deixar de escrever essa maravilhosa idéia que nós tivemos juntas.




Interrompemos essa trash fanfiction para uma mensagem especial vinda do Reino do Sul do Burajiru.

"Odeio Frozen. Juny me deu essa idéia e agora não paro de imaginá-la. Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuureidoramon..."

Voltaremos com a programação normal:

Olá, graças a uma hacker boa do ramo, eu consegui tomar posse deste blog e compartilhar uma de minhas fanfic. Já que eu sei que o Daisuke vai deletar isso assim que perceber (eu não consegui desativar a opção de alertar novos comentários por e-mail), quero que tirem um print e mandem para este e-mail aqui. Grato.

A história é uma paródia de Anna e a Rainha do Gelo, ou pelo seu nome original, Frozen.


Era uma vez um reino encantado na Digital World chamado Vila dos Sorrisos (sim, é a mesma do Shoutmon), onde havia um rei, uma rainha, dois príncipes e uma porrada de moitas castanhas, que eram na verdade os Trollchis. O mais velho dos príncipes tinha poderes de gelo (apesar de ser um cabeça quente, sarcástico e metido a besta), e um dia...

"Daisuke, vamos brincar na neve!"
"Tagiru, não enche o saco. Não tinha como o Takato ou o Takuya serem a Anna não?!"
"Vamos brincar na neve!~"
"Meu, desinfeta. Tagiru, vai procurar um Trollchi. Eles gostam de brincar, sabe?"
"Você quer fazer um boneco de neve?"
"Você quer ser enterrado vivo na neve?"
"Mas maninho...!"
"CALE-SE, VOCÊ ME DEIXA LOUCO!!"

... O jovem Daisuke acabou congelando o irmão com os poderes pra ver se conseguia um pouco de paz. Os pais das crianças correram para a foresta, com o garoto congelado em mãos. O mais velho dos Trollchis, que apesar do termo "velho" ele era 10 anos mais novo (logo sendo o design de V-Tamer de Taichi, oh), trocou todas as memórias de Tagiru, fazendo com que o acidente fosse esquecido. O ancião--

"Ow, tenho 10 anos!"

-- O líder dos Trollchis então citou uma profecia - "Veja bem, vamos fingir que o Daisuke não perdeu a cabeça com o cabelo de Cheetos. Mas se ele congelar o Tagiru de novo, o coração irá se tornar frio como uma pedra de gelo e aí vai contaminar todo o corpo e assim... Virar uma estátua de gelo."

"Isso não significaria que ele me deixaria em paz pro resto da minha vida?" - perguntou Daisuke, mas os olhares enfurecidos dos pais e dos Trollchis fizeram com que ele engolisse a seco.

Anos se passaram, aprisionaram os filhos dentro do castelo, fizeram com que ninguém tocasse no Daisuke, ou que soubessem sobre os poderes de mutante que ele tinha blah blah blah, Aí os pais morreram num cruzeiro do Titanicmon... ENFIM, Daisuke virou rei do lugar. Sua coroação estava marcada e fazia séculos que ele estava de bem com a vida e longe do Tagiru, que continuava a mesma besta quadrada de sempre.

"Daisuke, quer fazer um boneco de neve?"
"Tou jogando Shadow the Hedgehog,se manda."
"Ai, estou sozinho aqui, bem que poderia ter alguém pra ficar comigo! Ah, sua coroação é hoje. Quer ver como está ficando o salão?"
"Meu contrato diz que só posso sair na minha cena, não enche."
"Ok, vou ter meu primeiro musical ok?"

Tagiru cantou lá a música, mas acabou dando um encontrão num jovem de cabelos castanhos chamado Takuya.

"O que?!" - Takuya falou - "A Anna é o Tagiru? Não ia ser--"
"Oh, um príncipe! Nós vamos nos casar e seremos felizes para sempre"
"Mamãe..."

Então o príncipe Takuya e a princessa Tagiru foram para o palácio, junto dos outros figurantes. Enquanto isso, o futuro rei estava... Erm, estava ainda no quarto, pulando a sua parte da música.

"Mas que droga de música é essa??" - Daisuke bufou - "É pior que aquela que a minha irmã escreveu!"
"EI, EU OUVI ESSA!!"
"Malz aê..."
"Ok, não posso congelar meu 'irmãozinho' mesmo que eu queira que ele cale a boca. Não posso dixar que descubram meus poderes que nem eu sei como eu os tenho... Será que a mamãe era uma mutante dos X-men?" - ele repassava todo o plano em voz baixa - "Talvez seja melhor eu sair daqui antes que eu congele o Tagiru de novo."

Então Daisuke decidiu fugir do castelo, passando rapidamente pelos outros e blah blah blah, A Vila dos Sorrisos foi congelada e... Música, maestro.

"Me recuso a cantar isso!" - Daisuke protestou - "Me RECUSO a cantar Lerigou!"

Está em seu contrato cantar. Então cante.

"Lerigou Lerigou
Odeio essa música
Let 'Lerigou' go, caramba!"

A rainha do gelo fez seu castelo, e se fechou naquele lugar. Tagiru resolveu ir atrás de Daisuke, mas acabou se perdendo na neve e então foi restagado por Taiki, um cortador de gelo que tinha uma rena macho como amigo, o Takato. Juntos eles enfrentaram altas aventuras na neve com uma galerinha da pesada e se metendo em confusões congelantes. De repente, Tagiru e Taiki encontraram um Agumon branco (não, não é Yuki Agumon. É mesmo o Agumon do Taichi pintado de branco).

"Oi, meu nome é ANTEDEGUEMON e eu gosto de aprontar altas confusões."
"Antedeguemon!" - disse Tagiru, sorrindo - "Daisuke fazia Antedeguemons de neve quando éramos pequenos!"
"Ok... Nem vou comentar" - falou Taiki.
"Antedeguemon, aonde foi o Daisuke?" - perguntou Tagiru; o digimon apontou para o castelo a cinco quadras dali - "Oh, naquele castelo?"

Chegando no castelo, Tagiru abriu a porta e então viu o seu irmão lendo uma Shounen Jump (de gelo) na sala de estar, sentado num sofá feito de gelo; Taiki franziu a sombrancelha, já que seria loucura sentar em um sofá de gelo. Daisuke olhou para os dois, colocou a revista em cima da mesinha de canto. Taiki olhou Daisuke da cabeça aos pés e foi um deus nos acuda.

"Dammit. Novato na área." =n= - Página 3 11652185_723149964477661_948072255_n

"Ele é mais gato que a Akari" - murmurou Taiki - "Socorro."

"O que vocês estão fazendo aqui?!" - gritou Daisuke, surpreso - "Eu achei que a placa dizia 'bata na porta antes de entrar'!

"Que placa?" - perguntou Tagiru, e Daisuke apontou para a gigante placa de cristais de gelo ao lado da porta - "Ah, aquela placa... Está em Dejimoji, quer que eu leia aquilo?"

"Sua mula sem educação, passei ANOS aprendendo Dejimoji pra zerar o jogo do site de Digimon Adventure tri. pra eles tirarem do ar! E ainda, colocaram meu nome no site faz horas e não tenho nem uma artwork oficial... Ainda!"

"Tá de recalque?" - perguntou o irmão mais novo - "Isso é recalque, né?"
"Não, eu exijo meus direitos! Eu também sou personagem de Adventure!"
"Por isso que fugiu e congelou a Vila dos Sorrisos?"
"Não devia ser Arandele?"
"Não, isto é uma fanfic de digimon."
"Então por que a imagem que está ali acima está 'Daisuke of Arandele'??!"
"Sei lá?? Nosso sobrenome talvez??"

"Vocês vão seguir o roteiro ou não?" - interrompeu Taiki - "Essa fic tá mais longa que as tranças da Nene!"

"Vá embora, Tagiru! Antes que eu te congele!" - ameaçou Daisuke - "E não vai ser por acidente, ouviu?!"
"Mas maninho, volte pra casa! Descongele o reino, venha viver feliz pra sempre comigo e com o Takuya!"
"Aquele troll metido a besta?! Deixa pra lá! Marsharumellow, eu escolho você!"

Então Daisuke atirou uma pokebola de gelo no chão, revelando um Masaru Daimon de neve. O poderoso Chuck Norris da Digital World avançou contra os invasores, enquanto Daisuke voltou a ler o seu capítulo de Naruto (de gelo). Taiki, Tagiru, Takato e Antedeguemon foram expulsos do castelo, voltando para o reino. Então Takuya, que era um filho duma p-- senhora muito boa, reuniu um exército de minions e #partiu Castelo de Gelo. [Plot hole] Tagiru começou a virar uma estátua de gelo [/plot hole], e Taiki e Takato tentaram salvá-lo levando-o para os Trollchis.

"Heeey, Taiki tem uma namorada" - disseram os Trollchis.
"Ele não é meu namorado."
"Estamos seguindo o roteiro" - disse o tri.!Trollchi.
"Para salvá-lo, precisa de um ato de amor verdadeiro" - falou o V-Tamer!Trollchi.
"Ok, qual ato? Não acho que o Daisuke irá fazer algo de bom quando se trata do Tagiru" - comentou Takato.
"Renas não falam!" - disse o diretor rispidamente. Takato olhou-o com cara de tacho.
"Ih, o Daisuke? Ele detesta o Tagiru" - disse 02!Trollchi - "Acho melhor deixar de lado."
"Não, eu vou... Salvar o Tagiru nem que isso custe a minha vida!" - gritou Taiki
"Boa sorte, velho" - disse o @Yagami_Trollchi, dando um tapinha nas costas de Taiki.

"Letisgou" - disse Takuya - "Daisuke não quero te machucar, mas como eu sou fogo -- e literalmente -- e fui escalado como vilão, preciso de prender em nome da lei."

"Vai catar coquinho na beira da File Island" - Daisuke respondeu, agora cozinhando Ramen (de gelo) num fogão (também de gelo) - "Aprendam a ler Dejimoji caramba!"

"Desculpa, mas agora a casa caiu!" - e castelo veio a baixo com uma labareda de fogo de Agnimon - "Mãos pra cima, você está preso por adulterar o clima, por tentar assassinar o Tagiru (sem a minha ajuda), por criar um Masaru de neve e por vender ramen falso."

"RAMEN FALSO?!" - ele bufou, enfiando o dedo indicador na fuça de Takuya - "Poisa saiba muito bem que o meu ramen é original, bem preparado e possui uma receita que eu mesmo testei e inventei!" - ele congelou a ponta do nariz de Takuya - "e você agora está banido do meu restaurante (de gelo)!" - e ele chutou a bunda de Takuya, expulsando-o do local.

"Já chega! Eu vou te transformar em água seu--"
"NINGUÉM ENCOSTA NO MEU IRMÃO!" - gritou Tagiru, atirando-se em cima de Takuya, virando uma estátua de gelo.
"SOCORRO, ESTOU PRESO!" - Takuya berrou, mas ninguém ajudou-o.
"Talvez se eu usar o meu corpo para aquecer o Tagiru" - disse Taiki - "Mas não lembro se isso funcionou em Saint Seiya..."
"Ok, Tagiru--" - Daisuke olhou para a estátua - "MEU DEUS O QUE ACONTECEU AQUI?! Eu disse pro Marsharumellow não congelar o coração de ninguém!"

"Daisuke, só você pode acabar com isso. Use o poder d'o Boticário e salve Tagiru!"
"Isso seria incesto, sabia?" - Daisuke encarou Taiki - "Mas ok, é só dar um toque no nariz dele e" - ele deu um peteleco no nariz de Tagiru, quebrando a casca de gelo do moleque - "prontinho, novo em folha."

"Peteleco?!" - Tagiru protestou - "Cadê as lágrimas?! Cadê o amor?! Isso tá pior que o capítulo anterior!"
"Só choro e agarro o Taichi-senpai" - respondeu Daisuke - "faço tudo por ele, não por você."
"Oooh... Então você é gay pelo Taichi-san?"
"É, isso mesmo."

"O poder d'o Boticário nunca falha" - disse Taiki.

E todos viveram felizes para sempre.

Aposto que eu posso ser roteirista da próxima temporada de Digimon, após tri., claro.
~Ryoma
Ni
Ni
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/09/2014
Idade : 31
Mensagem Pessoal : My Sweet Passion

http://digitalgate02.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Dammit. Novato na área." =n= - Página 3 Empty Re: "Dammit. Novato na área." =n=

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos