Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Xros Wars 2 + Power Play [Fan Opening] EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Xros Wars 2 + Power Play [Fan Opening] EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Xros Wars 2 + Power Play [Fan Opening] EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Xros Wars 2 + Power Play [Fan Opening] EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Xros Wars 2 + Power Play [Fan Opening] EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Xros Wars 2 + Power Play [Fan Opening] EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Xros Wars 2 + Power Play [Fan Opening] EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Xros Wars 2 + Power Play [Fan Opening] EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Xros Wars 2 + Power Play [Fan Opening] EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Xros Wars 2 + Power Play [Fan Opening]

+2
Takuya
Super FOG
6 participantes

Ir para baixo

Xros Wars 2 + Power Play [Fan Opening] Empty Xros Wars 2 + Power Play [Fan Opening]

Mensagem por Super FOG Dom Dez 25, 2011 6:36 pm



Ownante abertura feita por fã de Xros Wars 2 com a música Power Play do cantor Ayumi Miyazaki. Adorei essa abertura por causa do estilo da música, que bate perfeitamente com o ritmo musical de outras aberturas de Digimon.
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Xros Wars 2 + Power Play [Fan Opening] Empty Re: Xros Wars 2 + Power Play [Fan Opening]

Mensagem por Takuya Dom Dez 25, 2011 6:57 pm

OH LORD!! , isso ficou muito bom! PQP!

Bom, eu não conhecia a música, e é realmente muito boa! Anos-luz melhor que "Stand up Boys" (nada contra vozes femininas na opening, só acho essa música fraca mesmo). Mas acho que ficaria melhor se tivessem usado a abertura original, apenas colocando essa música do Miyazaki Ayumi no lugar de "Stand Up Boys" :P . No mais, ficou excelente!
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Xros Wars 2 + Power Play [Fan Opening] Empty Re: Xros Wars 2 + Power Play [Fan Opening]

Mensagem por Super FOG Dom Dez 25, 2011 7:02 pm

Ayumi Miyazaki é o deus da anime song tiozão!! :D O cara sumiu de Digimon desde o Frontier, lançou sua carreira com Brave Heart no Adventure, fez uma pontinha no We Are Xros Heart ver. X7 e depois sumiu de novo.

Essa música em questão, Power Play, é a abertura de um anime chamado Mushrambo (lançado no ocidente como Shinzo), também da Toei e transmitido em 2000 pela TV Asahi, tem apenas 32 episódios e uma história ownante.

Enfim, espero que o Miyazaki volte em Xros Wars 2 com uma Insert Song inédita ou cantando a segunda opening.
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Xros Wars 2 + Power Play [Fan Opening] Empty Re: Xros Wars 2 + Power Play [Fan Opening]

Mensagem por Marty Dom Dez 25, 2011 9:04 pm

Já tinha visto, achei interessante mas prefiro Stand Up. Não sei, a canção não é das melhores e as cenas do anime que ele escolheu não foram muito boas, dou um 8.
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

Xros Wars 2 + Power Play [Fan Opening] Empty Re: Xros Wars 2 + Power Play [Fan Opening]

Mensagem por Lukas Dom Dez 25, 2011 9:41 pm

Eu gostei. Algumas imagens, como o Fauntleroy disse, não foram muito bem selecionadas, mas tirando isso, ficou ótimo, principalmente considerando que foi feito por um fã. XD
Minha nota seria 9.
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1567
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Brasília, DF, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Xros Wars 2 + Power Play [Fan Opening] Empty Re: Xros Wars 2 + Power Play [Fan Opening]

Mensagem por TerriLopz Seg Dez 26, 2011 12:47 pm

Eu tinha visto isso lá na Digimon BR... A musica é mesmo muito legal, só que a abertura em sí, pra mim, nada tem a ver com Hunters.

E eu gosto de Stand Up!
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

Xros Wars 2 + Power Play [Fan Opening] Empty Re: Xros Wars 2 + Power Play [Fan Opening]

Mensagem por Jyunirii Seg Dez 26, 2011 4:46 pm

Ayumi-sama, porque tu não gravou a opening, homi, seria melhor! o(TTwTT)o

Ownantemente pwned, adorei a música (baixarei depois) os gráficos, apesar de aleatórios, ficou excelente, gente... NEGADA DA TOEI, PÕE ESTE VÍDEO AQUI COMO OPENING E FAÇA-NOS FELIZES!

OBS.: Power Play é opening de Mushrambo/Shinzo.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Xros Wars 2 + Power Play [Fan Opening] Empty Re: Xros Wars 2 + Power Play [Fan Opening]

Mensagem por Convidado Seg Dez 26, 2011 8:16 pm

LOL

Esta é uma opening feliz. Boa música, MUITO melhor que Stand up Boys. Não gostei muito dos gráficos selecionados, mas, gostei do efeito que foi usado.. xD
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xros Wars 2 + Power Play [Fan Opening] Empty Re: Xros Wars 2 + Power Play [Fan Opening]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos