Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Cary's drawings EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Cary's drawings EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Cary's drawings EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Cary's drawings EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Cary's drawings EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Cary's drawings EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Cary's drawings EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Cary's drawings EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Cary's drawings EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Cary's drawings

+4
Lukas
TerriLopz
Takuya
goruden
8 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Cary's drawings Empty Cary's drawings

Mensagem por goruden Ter Jan 10, 2012 10:27 am

Okay, well... Num outro fórum que eu participo e que também posto meus desenhos fazemos um tópico só pra postar todos os desenhos de um mesmo artista/desenhista. Então, se não houver problemas, eu vou postar meus desenhos somente nesse tópico aqui. E possivelmente o único que vou participar -qn

Eu gosto de desenhar a Miyako, mas acho que posso desenhar todo e qualquer personagem das temporadas (ui, poderosa -n). Sintam-se livres de fazer pedidos, se eu achar que dá um bom desenhos eu os faço sem problemas =)

Na verdade eu comecei a desenhar digimon e stuff tem pouquíssimo tempo. Desde que comecei o ask-miyako que fui desenhando essas paradas. Acho divertido, até pro que estou acostumada em somente desenhar animais. Mudar o estilo de vez em quando é legal.

OKAY, CHEGA DISSO -Q

Aqui vai um desenho que eu acabei de fazer por que eu queria postar algo aqui e sla!

Cary's drawings Miyako

Rascunho de um possível novo banner pro ask-miyako eeee...Tá, eu sei que ela tá bem diferente do normal. Eu queria fazê-la mais velha no ask, com 15 ou 20 anos, não se ainda. E, of course, mudar um pouco o estilo dela -q EU GOSTARIA DE SUGESTÕES E

Mais tarde posto mais alguma coisa, tédio supremo aqui no trab rs

Critiquem o que quiserem tá uma shit mesmo, gosto de críticas~ apesar de que é só um rascunho e...
goruden
goruden
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 32
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

http://http:ask-miyako.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cary's drawings Empty Re: Cary's drawings

Mensagem por Takuya Ter Jan 10, 2012 10:32 am

Gostei do rascunho, uma Miyako mais adulta, com um visual mais maduro e talz. Mesmo sendo só um rascunho, imagino como vai ficar depois de finalizado. Bom trabalho! o/
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Cary's drawings Empty Re: Cary's drawings

Mensagem por goruden Ter Jan 10, 2012 1:43 pm

Okay, mais rascunhos retardados pq tá o maior tédio aqui no trab -qqq

Cary's drawings Rascunhossss

Sla, deu vontade de rascunhar digimanz -okwhat

E mais um pra testar estilo novo na Miyako, e pra calar a boca do Daisuke no rp kfsdfjlkl

Cary's drawings Lolololo
goruden
goruden
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 32
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

http://http:ask-miyako.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cary's drawings Empty Re: Cary's drawings

Mensagem por Convidado Ter Jan 10, 2012 2:17 pm

BUIMON & HWAKMON *-* wait, tem Poromon, Upamon e Chibimon ali.

E essa Miyako vai dar um TILT x2 no Daisuke LOL

lindosssssssssssssssss ;U;
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cary's drawings Empty Re: Cary's drawings

Mensagem por TerriLopz Ter Jan 10, 2012 3:02 pm

Ahá! Adoro apreciar desenhos aqui no Fórum! Tem bastante gente talentosa por acá;

Então, eu gostei muito do estilo da primeira Miyako. Ela com o Poromon a dormir de lado ficou tão legal. Poromon e linha são digimons que gosto muito.
Mas eu não gostei muito da 2º Miyako. Não sei dizer beem porque, mas já não me parece a mesma pessoa. Mas o Hawkmon do lado dela ficou muito bonito com "o olhar sobre a parceira". Arrisco dizer que mais bonito do que o do teu outro rabisco!

Enfim, desenhas muito bem! Parabéns!
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

Cary's drawings Empty Re: Cary's drawings

Mensagem por goruden Ter Jan 10, 2012 3:16 pm

Nina Geijutsushi escreveu:BUIMON & HWAKMON *-* wait, tem Poromon, Upamon e Chibimon ali.

E essa Miyako vai dar um TILT x2 no Daisuke LOL

lindosssssssssssssssss ;U;

KDLSFJDLSKFJDSLKFJDS GURRRRRRRRRRRLS DAISUKE SIFU -NNN

TerriLopz escreveu:Ahá! Adoro apreciar desenhos aqui no Fórum! Tem bastante gente talentosa por acá;

Então, eu gostei muito do estilo da primeira Miyako. Ela com o Poromon a dormir de lado ficou tão legal. Poromon e linha são digimons que gosto muito.
Mas eu não gostei muito da 2º Miyako. Não sei dizer beem porque, mas já não me parece a mesma pessoa. Mas o Hawkmon do lado dela ficou muito bonito com "o olhar sobre a parceira". Arrisco dizer que mais bonito do que o do teu outro rabisco!

Enfim, desenhas muito bem! Parabéns!

EEEEEEE... Apesar do segundo estar melhor, eu também curti o estilo da primeira Miyako, até pq ela não deixou se lado geek de lado, a idéia é mais ou menos essa. Farei outros, muitos outros -nnn

No segundo ela só quer parecer bitch zoar om o Daisuke, seguindo a linha do RP no tumblr, então eu dei uma caprichada no traço (vou refazer no pc affs)...

Hawkmon ficou chateado, por que o que ele mais ama na Miyako com toda certeza é esse seu lado geek/expontâneo/louco de ser, e não quer que ela mude esse estilo por conta de homem. Ele só aceitará alguém ao lado dela se o indivíduo gostar desse lado tanto quanto ele u__u -tá paray *criando histórinha -nnn*

E GENTZ, SÃO ROUPAS EMPRESTADAS DA BITCH DA HIKARI. O QUE QUERIAM? KSLDFJSLKFLKSJLKFJDS
goruden
goruden
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 32
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

http://http:ask-miyako.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cary's drawings Empty Re: Cary's drawings

Mensagem por Convidad Ter Jan 10, 2012 3:21 pm

Desenhos maneiros e não essas roupas são da Mimi, ela que tem esse estilo, a Hikari nem é tão vadia u_u'
SKEOKOSKOEKO'
enfim fico muito maneiro mesmo, gostei, e também a facilidade de usar novos estilos, contrário de mim que tenho uma dificuldade com isso x3
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cary's drawings Empty Re: Cary's drawings

Mensagem por goruden Ter Jan 10, 2012 3:26 pm

DikPeach92 escreveu:Desenhos maneiros e não essas roupas são da Mimi, ela que tem esse estilo, a Hikari nem é tão vadia u_u'
SKEOKOSKOEKO'
enfim fico muito maneiro mesmo, gostei, e também a facilidade de usar novos estilos, contrário de mim que tenho uma dificuldade com isso x3

MAS A MIMI ESTÁ EM NOVA IORQUE SEMPRE NÉ! A MIYAKO TEVE QUE IR ALI NA ESQUINA E...-PARAY FOREVER

Eu acho a Miyako estilosa já, é que ela é estilosa do jeito dela kkkkkkk

A roupa dela no primeiro e segundo filme do Digimon 02 são lindas. Eu atoron boinas <3BOINAS SÃO A MAIS PURA EXPRESSÃO DE AMOR
goruden
goruden
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 32
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

http://http:ask-miyako.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cary's drawings Empty Re: Cary's drawings

Mensagem por Convidad Ter Jan 10, 2012 3:35 pm

goruden escreveu:Desenhos maneiros e não essas roupas são da Mimi, ela que tem esse estilo, a Hikari nem é tão vadia
MAS A MIMI ESTÁ EM NOVA IORQUE SEMPRE NÉ! A MIYAKO TEVE QUE IR ALI NA ESQUINA E...-PARAY FOREVER
Eu acho a Miyako estilosa já, é que ela é estilosa do jeito dela kkkkkkk
A roupa dela no primeiro e segundo filme do Digimon 02 são lindas. Eu atoron boinas <3BOINAS SÃO A MAIS PURA EXPRESSÃO DE AMOR

~

Bem a única coisa que gostei foi a boina dela mesmo, porque o que achava mais ou menos nela eram as roupas x_x'
Ah mas a Mimi foi no Japão dá uma passada e dar umas roupas pra ela x3
EKSOEKSOEK'

E além do mais a boina combina muito com ela e os óculos também <3

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cary's drawings Empty Re: Cary's drawings

Mensagem por Convidado Ter Jan 10, 2012 3:42 pm

goruden escreveu:
No segundo ela só quer parecer bitch zoar om o Daisuke, seguindo a linha do RP no tumblr, então eu dei uma caprichada no traço (vou refazer no pc affs)...

Hawkmon ficou chateado, por que o que ele mais ama na Miyako com toda certeza é esse seu lado geek/expontâneo/louco de ser, e não quer que ela mude esse estilo por conta de homem. Ele só aceitará alguém ao lado dela se o indivíduo gostar desse lado tanto quanto ele u__u -tá paray *criando histórinha -nnn*

E GENTZ, SÃO ROUPAS EMPRESTADAS DA BITCH DA HIKARI. O QUE QUERIAM? KSLDFJSLKFLKSJLKFJDS

Eu sabia que a Hikari pagava uma de bitch pós-ZeroTwo hmmmm

O Daisuke é retardado mesmo (e olha quem fala, uma fan louca dele), só ficou olhando pra maria palito (Hikari) e nunca percebeu o corpo sexy hot da Miyako u_u
E eu ADORO o design dela em Hurricane Touchdown/Supreme Evolution. Também adoro o design de inverno e o do filme Diablomon Strikes Back TTwTT (digo o mesmo do Daisuke. Eu AMO aquele design dele do 4º filme. AMO. Ok, amo todas as roupas do Daisuke e vivo dando mais roupas pra ele heheheheh... mas não consigo pros outros .__. )

E acho bom o sr. Hawkmon cuidar dela ò_ó O que mais gosto na Miyako é que ela não segue aquele padrão tosco que metade da massa feminina segue. Ela é INDENPENDENTE e age da forma como que quiser, é ousada e diz as coisas na cara dura *-* É isso que me faz amá-la.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cary's drawings Empty Re: Cary's drawings

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos