Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Fancreation - Homemade Digivice - Página 4 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Fancreation - Homemade Digivice - Página 4 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Fancreation - Homemade Digivice - Página 4 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Fancreation - Homemade Digivice - Página 4 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Fancreation - Homemade Digivice - Página 4 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Fancreation - Homemade Digivice - Página 4 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Fancreation - Homemade Digivice - Página 4 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Fancreation - Homemade Digivice - Página 4 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Fancreation - Homemade Digivice - Página 4 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Fancreation - Homemade Digivice

+6
Marty
Super FOG
Takuya
Jyunirii
RukasuStorm
Detective Rubnox
10 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Fancreation - Homemade Digivice - Página 4 Empty Re: Fancreation - Homemade Digivice

Mensagem por Detective Rubnox Qui Jan 12, 2012 6:15 am

Digimario escreveu:Que mãos de ouro! Você cria uma obra de arte e ainda faz reciclagem! E ainda de um Digivice Preto! Jou feelings! Cara, você conseguiu o meu respeito!
Acho que não é pra tanto,mas valeu mesmo assim hehehe

goruden escreveu:Ah, poh, eu já tava aqui pensando que você fez em um molde de resina(e aí poderia fazer outros) ou em madeira. Entendo pq tá tão perfeito...

Você me deu uma boa idéia, depois vou tentar fazer um digivice só que de pelúcia, e do 02 *-*

De qualquer forma, o seu ficou lindo, preto huh, passou no mar negro? -paray
se pudesse fazer outro,talvez fizesse em vários outros...também achei que a cor ficou legal(mesmo levando vários dias pra secar hehehe)
Detective Rubnox
Detective Rubnox
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 138
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 26
Localização : Windy City
Mensagem Pessoal : Alguem,voce pode me conhecer,me odiar ou não,nada ira mudar,busco viver em meio ao mundo caótico

http://destroyerofevil.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos