Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Xros Wars Hunter é a mesma coisa que Savers? - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Xros Wars Hunter é a mesma coisa que Savers? - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Xros Wars Hunter é a mesma coisa que Savers? - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Xros Wars Hunter é a mesma coisa que Savers? - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Xros Wars Hunter é a mesma coisa que Savers? - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Xros Wars Hunter é a mesma coisa que Savers? - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Xros Wars Hunter é a mesma coisa que Savers? - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Xros Wars Hunter é a mesma coisa que Savers? - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Xros Wars Hunter é a mesma coisa que Savers? - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Xros Wars Hunter é a mesma coisa que Savers?

+2
Lukas
Roberto zampari
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Xros Wars Hunter é a mesma coisa que Savers? - Página 2 Empty Re: Xros Wars Hunter é a mesma coisa que Savers?

Mensagem por Jyunirii Ter Fev 14, 2012 7:41 am

Dei uma pesquisadinha muito superficial pra te responder, Destyned, assim portanto, todos os outros que acharem necessário me corrigir, por favor, não hesitem em falar.

Se eu não me engano, Sanjo só tinha de cuidar de escolher um digimon pra história, isto ficava a par de outro (s) produtor (es) (vi isso na entrevista que ele deu. "Sanjo era responsável de cuidar apenas do Digimon que iria aparecer"), e sobre o conceito mecha, mecha em Digimon está desde sempre. Omnimon (não sei se tem nos mangás de V-Tamer ou que me corrija quem leu) é um exemplo clássico.

Conceito de caçadas imaginei a princípio a Ruki e sua busca por poder, mas também levei em consideração que sempre que aparecia digimon no mundo real os escolhidos/tamers tinham de ir atrás e dar jeito nele. Eu encaro isso como caçada, já não sei vocês.

Agora, me diz: "recebeu sinal verde da Toei/Bandai" Diz, aonde leu isso? Porque eu procurei e não achei fontes confiáveis no qual eu pudesse acreditar na sua teoria. Até que você me prove isto, não considerarei muito sua teoria, pode estar até "bem escrito" mas sem fonte é, pra mim, uma mentira.

É isso. Sobre o tema inicial, todos sabem que Hunters tem elementos de todas as séries anteriores, não acho que seja necessário citá-las uma vez que vocês mesmos veem a season.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Xros Wars Hunter é a mesma coisa que Savers? - Página 2 Empty Re: Xros Wars Hunter é a mesma coisa que Savers?

Mensagem por Dragon Ter Fev 14, 2012 10:11 am

Se Hunters fosse a mesma coisa que Savers ela estaria muito bem encaminhada, e não essa merda que a gente acompanha toda semana '-'

Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Xros Wars Hunter é a mesma coisa que Savers? - Página 2 Empty Re: Xros Wars Hunter é a mesma coisa que Savers?

Mensagem por Convidado Qua Fev 15, 2012 8:37 am

Dragon escreveu:Se Hunters fosse a mesma coisa que Savers ela estaria muito bem encaminhada, e não essa merda que a gente acompanha toda semana '-'


Xros Wars Hunter é a mesma coisa que Savers? - Página 2 UMau4


Além disso, seríamos pessoas mais felizes. Sinceramente, não consigo compreender o porquê de usar essa fórmula 1 episódio = 1 caso. Se tivessimos ao menos indícios de algum desenvolvimento, nem que seja dos personagens. Mas, enfim... este não é um tópico para esta discussão. O importante é que Savers e Hunters são temporadas distintas (amém).
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xros Wars Hunter é a mesma coisa que Savers? - Página 2 Empty Re: Xros Wars Hunter é a mesma coisa que Savers?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos