Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 8 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 8 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 8 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 8 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 8 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 8 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 8 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 8 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 8 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[Televi Magazine] Edição de Abril

+12
PeoGabi
Destyned
Digimario
RukasuStorm
Roberto zampari
Henry Aric
Detective Rubnox
Jyunirii
Rayana
Dragon
TerriLopz
Takuya
16 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 8 Empty Re: [Televi Magazine] Edição de Abril

Mensagem por Convidad Sex Mar 02, 2012 2:58 pm

Sério, onde tá a pipoca ? Já estou com refrigerante porque o barraco tá bom hein !?


Última edição por DikPeach92 em Sex Mar 02, 2012 5:13 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 8 Empty Re: [Televi Magazine] Edição de Abril

Mensagem por Jyunirii Sex Mar 02, 2012 2:59 pm

RukasuStorm escreveu:

Quanto ao velho, lhe apresento um personagem:

Narutaki-San

O que ele fez? Em Kamen Rider Decade [...]

Mano, que que tem haver Kamen Rider com Hunters, me diz?
Pelamor vocês dois, a discussão tá ótima se não fosse por algo tão bosta quanto Hunters. Malz galera, mas cansa ver gente com ironiazinha pra lado de outro.

Por hora tópico trancado. Vão comprar uma batatinha ruffles e se guardem pra amanhã ao invés de gastar neurônios a algo inútil. Quando estiverem mais calmo poderemos re-abrir.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 8 Empty Re: [Televi Magazine] Edição de Abril

Mensagem por Takuya Sex Mar 02, 2012 5:03 pm

Lol, o pessoal anda muito estressado com esse final de Hunters, eu hein... Na boa, admiro quem ainda consegue imaginar teorias pra explicar as coisas que a Toei anda inventando, porque eu já cansei há um bom tempo, sinceramente. A única coisa que eu quero agora é ver os líderes botando pra quebrar nos últimos episódios e pronto, adeus Hunters. Simples assim. Enfim, sugiro que discutam com calma, não precisam se estressar com pouca coisa ;)
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 8 Empty Re: [Televi Magazine] Edição de Abril

Mensagem por Henry Aric Sex Mar 02, 2012 5:27 pm

DikPeach92 escreveu:Sério, onde tá a pipoca ? Já estou com refrigerante porque o barraco tá bom hein !?

Serve chocolate? *-*

Pessoal, vamos parar de teorizar e ficar discutindo e simplesmente assistir. Porque esse tipo de coisa, geralmente, não leva a nada...
Henry Aric
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 406
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 8 Empty Re: [Televi Magazine] Edição de Abril

Mensagem por Convidad Sex Mar 02, 2012 5:37 pm

HHCG escreveu:
DikPeach92 escreveu:Sério, onde tá a pipoca ? Já estou com refrigerante porque o barraco tá bom hein !?

Serve chocolate? *-*.

Serve sim, valeu xD
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 8 Empty Re: [Televi Magazine] Edição de Abril

Mensagem por Takuya Sex Mar 02, 2012 6:20 pm

HHCG escreveu:
DikPeach92 escreveu:Sério, onde tá a pipoca ? Já estou com refrigerante porque o barraco tá bom hein !?

Serve chocolate? *-*

Pessoal, vamos parar de teorizar e ficar discutindo e simplesmente assistir. Porque esse tipo de coisa, geralmente, não leva a nada...

Né? A gente já teorizou tudo que tinha pra teorizar, o episódio é amanhã, o negócio agora é assistir e torcer pra Toei não fazer merda, apenas. E eu quero chocolate *w*
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 8 Empty Re: [Televi Magazine] Edição de Abril

Mensagem por NatanYagami Sex Mar 02, 2012 10:09 pm

Povo não respeita opinião alheia, se extressa fácil, tranca tópico, eu hein. Tudo isso por Hunters? xD kkk Deixa o povo teorizar e ser feliz ué.

Enfim, eu também tô no grupo 'bota pafudê no fanservice e foda-se a história'. Não tem o que melhorar mesmo.
NatanYagami
NatanYagami
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 105
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 30
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 8 Empty Re: [Televi Magazine] Edição de Abril

Mensagem por Henry Aric Sáb Mar 03, 2012 11:15 am

NatanYagami escreveu:Povo não respeita opinião alheia, se extressa fácil, tranca tópico, eu hein.

Desculpa amigo... Mas, não vi ninguém aqui desrespeitando a opinião alheia. Pode ser que alguns fiquem mais explosivos durante uma discussão (E isso não é contra as regras, fato) mas desrespeito a opinião dos outros, não vi não. Inclusive isso é caminho para levar uma punição no fórum, de acordo com as regras.

Acho que se você tem alguma acusação a fazer, é legal que você faça com provas e dando nome aos bois, porque falsa acusação é crime. Se desejar, o botão [ ! ], ao lado do [ + Quote ] permite que você envie um report para o Administrador e moderadores do fórum para que eles analisem sua queixa e apliquem a punição necessária ao membro, se ele realmente tiver quebrado as regras. Beleza?

Sem mais,
Henry Aric
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 406
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 8 Empty Re: [Televi Magazine] Edição de Abril

Mensagem por Takuya Sáb Mar 03, 2012 12:04 pm

Nah, nem chegou a ter briga, só uma discussão mais acalorada, e o tópico só foi bloqueado temporariamente, pra não desvirtuar do assunto principal, tanto que tá liberado agora xDD

P.S.: Essa discussão sobre a discussão que teve no tópico sim, tá desvirtuando o assunto do mesmo, já deu né? :X
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 8 Empty Re: [Televi Magazine] Edição de Abril

Mensagem por PeoGabi Sáb Mar 03, 2012 1:48 pm

O Epi 76 e hoje ._____.,prevejo caos -q
PeoGabi
PeoGabi
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 27
Localização : Ipiaú-Bahia,Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 8 Empty Re: [Televi Magazine] Edição de Abril

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos