Últimos assuntos
» PRA VOCÊS QUE NÃO GOSTARAM DO FINAL DE TRI.
Ter Maio 15, 2018 11:00 pm por FireKilljoy

» Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser?
Seg Maio 14, 2018 7:43 pm por Takuya

» Hello world!
Sab Maio 12, 2018 8:10 pm por Kaen

» DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.
Ter Maio 08, 2018 8:07 pm por Dusker

» Fã-Clube: Mimi Tachikawa
Sab Maio 05, 2018 3:33 pm por WagTrautmann

» Continuação de tamers?
Sab Maio 05, 2018 9:41 am por Roberto zampari

» Concept Arts
Sex Maio 04, 2018 3:32 pm por WagTrautmann

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Sex Maio 04, 2018 3:24 pm por Roberto zampari

» Apresentação
Sex Maio 04, 2018 3:14 pm por WagTrautmann

Parceiros

Fórum AG

Música,Temas,etc..

Ir em baixo

Música,Temas,etc..

Mensagem por Convidad em Sex Mar 02, 2012 4:31 pm

O título ficou muito ruim, mas precisava fazer este tópico.
Vi que muitos elogios de digimon foram voltados na musica, OST , enfim as melodias.
Só que queria ao mesmo discutir sobre as melodias, saber a opinião de cada um em relação a cada temporada.

Vou começar :

Adventure : Como não elogiar ? Todas os temas dos escolhidos me lembram uma fase de jogo, caso alguém faça um RPG Maker, seria perfeito colocar essas.
Em questão de letras, são lindas, bem sinceras e envolvendo o anime em si e representava muito bem.

Adventure Zero Two : Mesmo a temporada sendo um pouco confusa, suas músicas também são bem bonitas, letras perfeitas, não chega a ser como Adventure, mas também são boas, das melodias recomendo a mesma coisa em relação ao RPG Maker xD

Tamers : Achei considerada com algumas das letras mais estimulante, combinando também com a situação do anime, que nem Adventure, melodias não chegou a me agradar muito, e também uma parte foram copiadas e coladas de Adventure.

Frontier : Essas posso dizer que foram perfeitas, voltando ao conceito parecido de Adventure, as músicas e melodias foram as mesmas, combinou e envolveu muito os sentimentos e foi em comum com muitos.

Savers : Não cheguei em ver o anime todo por pura preguiça falta de paciência, mas as que ao menos ouvi achei muito boas, com exceção de uma, mas tudo bem.

Xros Wars : Não posso reclamar dela, mesmo das que não me agradaram, agradou a muitos e as músicas dedicadas a personagens foram muito bem feitas, OST o mesmo.

Xros Wars Hunters : Alguns podem até reclamar, mas ouvindo duas músicas que baixei hoje, são muito boas, até "Stand Up" é muito boa , letra achei perfeita , como qualquer abertura de anime, a música com sua respectiva letra sempre acaba me agradando quando merece ser boa, OST também, quem não acharia foda o tema do Ryouma, Airu e Ren ? resumindo.. o anime pode ter esse resultado, mas as músicas é algo que não se deve reclamar muito.

OBS : Isso é pra falar de música, então por favor não fale do anime ou fiquei falando mal de Hunters, okay?
Obrigada.

Convidad
Convidado

Permissão deste fórum: