Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
A última entrevista! Takayama e Riku Sanjo... EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
A última entrevista! Takayama e Riku Sanjo... EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
A última entrevista! Takayama e Riku Sanjo... EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
A última entrevista! Takayama e Riku Sanjo... EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
A última entrevista! Takayama e Riku Sanjo... EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
A última entrevista! Takayama e Riku Sanjo... EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
A última entrevista! Takayama e Riku Sanjo... EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
A última entrevista! Takayama e Riku Sanjo... EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
A última entrevista! Takayama e Riku Sanjo... EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


A última entrevista! Takayama e Riku Sanjo...

+9
NatanYagami
Roberto zampari
Shadow Abyss
A7ac4ma
Dragon
Yamato_Wolfer
ΩMickey
Takuya
Destyned
13 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

A última entrevista! Takayama e Riku Sanjo... Empty Re: A última entrevista! Takayama e Riku Sanjo...

Mensagem por Takuya Sex Mar 16, 2012 9:13 am

Eu tive grande cuidado e estudo ao colocar esses personagens em cena, porque eles já existiam em outras histórias, então tive grande preocupação ao trazer-los sem que cada um não perdesse sua essência! Eu trouxe logo a cena Taichi e Masaru porque eles são os dois protagonistas mais populares, mas eu tive grande cuidado para que todos tivessem seu tempo na tela e pudessem brilhar por si só cada! vocês vão poder ver isso!

Me gustou isso aí, ao menos o final vai ser foda, apesar da temporada em si ter sido bem ruinzinha... enfim, ao menos os últimos episódios prometem ser memoráveis. Enfim, já cansei de debater sobre isso e aquilo, o negócio agora é esperar e assistir \o/
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

A última entrevista! Takayama e Riku Sanjo... Empty Re: A última entrevista! Takayama e Riku Sanjo...

Mensagem por ΩMickey Sex Mar 16, 2012 11:52 am

Destyned escreveu:Sakurada (Produtor da série):Como foi planejado e escrito o aparecimento de cada líder protagonista em cena?

Riku Sanjo (Escritor e Produtor): Eu tive grande cuidado e estudo ao colocar esses personagens em cena, porque eles já existiam em outras histórias, então tive grande preocupação ao trazer-los sem que cada um não perdesse sua essência! Eu trouxe logo a cena Taichi e Masaru porque eles são os dois protagonistas mais populares, mas eu tive grande cuidado para que todos tivessem seu tempo na tela e pudessem brilhar por si só cada! vocês vão poder ver isso!

Rsrsrs melhor parte... ou a pior... por ter a necessidade de espremer todos juntos em o que?! 03 episódios?
Acabaram dando "Tela" aos garotos... Eu preferia muitas telas e muito tempo... Mas pelo menos eles nos deram essas imagens e realmente...
EU GOSTEI de ver Masaru e Taichi juntos! E quem diria lutando juntos mesmo que por segundos... xD
ΩMickey
ΩMickey
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 38
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

A última entrevista! Takayama e Riku Sanjo... Empty Re: A última entrevista! Takayama e Riku Sanjo...

Mensagem por Dragon Sex Mar 16, 2012 12:28 pm

Nossa, essa entrevista tem tanto ar de final FINAL :< No me gusta isso não
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

A última entrevista! Takayama e Riku Sanjo... Empty Re: A última entrevista! Takayama e Riku Sanjo...

Mensagem por A7ac4ma Sex Mar 16, 2012 12:41 pm

É bom saber que eles estão a esforçar-se para manter os líderes antigos com a essência original, e que estão a fazer o que podem para termos um bom final, mas mesmo assim a quantidade excessiva de fillers sem adição á história foi demasiada. :\

Ao menos que tenhamos um final cheio de fanservice, e esperemos que não seja mesmo um final FINAL, como o Dragon disse acima.
A7ac4ma
A7ac4ma
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 452
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 31
Localização : Tuga Land
Mensagem Pessoal : Haters gonna Hate A última entrevista! Takayama e Riku Sanjo... YCqCf

Ir para o topo Ir para baixo

A última entrevista! Takayama e Riku Sanjo... Empty Re: A última entrevista! Takayama e Riku Sanjo...

Mensagem por Convidado Sex Mar 16, 2012 12:59 pm

A7ac4ma escreveu:É bom saber que eles estão a esforçar-se para manter os líderes antigos com a essência original, e que estão a fazer o que podem para termos um bom final, mas mesmo assim a quantidade excessiva de fillers sem adição á história foi demasiada. :\

Ao menos que tenhamos um final cheio de fanservice, e esperemos que não seja mesmo um final FINAL, como o Dragon disse acima.

THIS.

Não acho que vai ser um final FINAL. Se não, a Toei teria avisado, não? Ao mínimo publicado uma nota oficial avisando que este seria o fim da franquia, apesar de eu ter essa impressão de final FINAL desde o início da temporada..
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A última entrevista! Takayama e Riku Sanjo... Empty Re: A última entrevista! Takayama e Riku Sanjo...

Mensagem por Shadow Abyss Sex Mar 16, 2012 3:49 pm

É bom saber que eles estão se esforçando no final e que os líderes tem uma boa chance de ficar no personagem, assim fico mais tranquilo quanto a esse final.

Mas a respeito de ser o fim da franquia, eu duvido. Com o Redigitize para ser lançado em breve pelo menos os jogos não estão dispostos a parar, estou confiante de que quando eles saírem com outra boa ideia vai haver outra temporada. Só vai levar um tempo a mais.
Shadow Abyss
Shadow Abyss
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Mensagens : 36
Data de inscrição : 19/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

A última entrevista! Takayama e Riku Sanjo... Empty Re: A última entrevista! Takayama e Riku Sanjo...

Mensagem por Roberto zampari Sex Mar 16, 2012 4:51 pm

Será que vão anunciar uma nova temporada de digimon depois do final?
Só espero que Riku Sanjo não exagere tanto no Tagiru!!
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

A última entrevista! Takayama e Riku Sanjo... Empty Re: A última entrevista! Takayama e Riku Sanjo...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos