Grüss dich!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Grüss dich!

Mensagem por matt-kun em Dom Mar 25, 2012 5:56 pm

Sou o matt-kun, prazer!

Já faz uns dias q me cadastrei aqui e resolvi esperar um pouco pra me apresentar. Faz algum tempo que conheço o DZ e mais recentemente com a aparição dos leaders em Hunters, fui conhecendo alguns membros daqui pelo twitter :D Foi bacana assistir Digimon, comentar e ler a opnião da galera sobre os episódios, além de ganhar uns followers hahahah

Hunters não vai fazer falta pra mim, fiquei decepcionado com quase tudo e até com tão prometido encontro á la Toei, anyway, foi bom rever os personagens memoráveis que fizeram nossa alegria no passado, mas prefiro deixar tudo como estava o_o aquilo q eu assisti nas últimas semanas foi um belo fan service, nada mais. (com direito a Yamato mudo e ignorado pelo Omegamon)

Não costumo participar muito ativamente de fóruns, só no Skyscraper City rsrsrs. Então aproveitei pra dar uma lida nas regras e manual de sobrevivência da DZ (fiz o dever de casa TakeruTK 🐰 ) e pelo visto quando aparecer, e se aparecer, vai ser lá pra meia-noite :lol!:

So.. minha temporada favorita é Adventure, o Yamato e Takeru são meus personagens favoritos, principalmente pela relação que esses personagens tem comigo e meu irmãozinho ^^ A influência que eles tiveram na minha infância se refletem agora na minha personalidade... e é isso que faz de Digimon um dos meus animes prediletos, todos os elementos que compõem a série foram lições valiosas, no começo algumas coisas mais complexas me deixaram confuso, como o signifcado dos símbolos dos brasões, depois que eu compreendi isso fui tentando aplicar alguns conceitos na minha vida.. O Matt (nada contra o nome do personagem da série original, mas Matt é tão meu nome kk) é um personagem de características muito similares as minhas, e é por isso que eu tenho um carinho muito grande por ele. O Gabumon então rsr

Outros personagens que eu gosto na franquia: Joe, Daisuke, Hikari, Lee, Koji. Digimons: Patamon e todas as evoluções *-*, Tailmon e etc, em geral digimons anjos me encantam, até o Lucemon, o tal anjo caído. Leomon, na vida e na morte rsrs, Bearmon, Lobomon (Wolfmon, ok). Gosto muito de azul, lobos e cães (tara por Huskys). Ultimamente tenho assistido Fate-Zero, Bakuman e Fairy Tail, já não tenho saco pra acompanhar vários animes ao mesmo tempo. E os tokusatsus, não perco uma temporada de SS, raramente vejo KR.

Espero me dar bem com a galera e me desculpem se caso não der muito as caras por aqui, o tempo é muito curto infelizmente.. mas fico feliz de poder compartilhar um pouco de quem eu sou com vocês. Nos vemos por aí =p

Última edição por matt-kun em Dom Mar 25, 2012 6:40 pm, editado 1 vez(es)
matt-kun
Digitama
Digitama

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 9

Re: Grüss dich!

Mensagem por Lean em Dom Mar 25, 2012 6:07 pm

Olá, Matt-kun! :cheers:
Sê a vontade neste humilde cafofo. Stay calm and...

Lean
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 104

Mensagem por RukasuStorm em Dom Mar 25, 2012 6:09 pm

Seja bem vindo o/
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 312

Mensagem por Takuya em Dom Mar 25, 2012 6:14 pm

Aee, ja leu as regras, que bom, então seja bem-vindo e divirta-se! \o/

P.S.: Só por curiosidade, qual o seu perfil no twitter, já que você conhece alguns de nós de lá?
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3531
Mensagem Pessoal : I saw the end of an era with my own eyes. And in truth, I actually do know that it's my turn next.

Mensagem por Matt_K01 em Dom Mar 25, 2012 6:14 pm

Seja bem vindo e---------Matt?! É isso mesmo produção?! Brinks!
Divirta-se aqui, e tentar ficar ativo, é sempre bom carne fresca para saborearmos e uma alma pura para ser corrompida gente nova por aqui!
Só toma cuidado com os seres que rondam por aqui depois das 00:00 h, já que costuma entrar neste horário.
matt-kun escreveu:
So.. minha temporada favorita é Adventure, o Yamato e Takeru são meus personagens favoritos, principalmente pela relação que esses personagens tem comigo e meu irmãozinho ^^
Really?!
Sem mais.
Matt_K01
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 266

Mensagem por matt-kun em Dom Mar 25, 2012 6:18 pm

Matt_K01 escreveu:Seja bem vindo e---------Matt?! É isso mesmo produção?! Brinks!
Divirta-se aqui, e tentar ficar ativo, é sempre bom carne fresca para saborearmos e uma alma pura para ser corrompida gente nova por aqui!
Só toma cuidado com os seres que rondam por aqui depois das 00:00 h, já que costuma entrar neste horário.
matt-kun escreveu:
So.. minha temporada favorita é Adventure, o Yamato e Takeru são meus personagens favoritos, principalmente pela relação que esses personagens tem comigo e meu irmãozinho ^^
Really?!
Sem mais.

Quanto matt nesse mundo rsrs
matt-kun
Digitama
Digitama

Mensagem por Convidado em Dom Mar 25, 2012 6:23 pm

Li Daisuke. Yamato e Takeru de Adventure. Kouji, Tailmon, Wolfmon (Lobomon não pow. parece nome de OC recolor!), cor azul e cães.

PARABÉNS, VOCÊ PODE MERENDAR COMIGO NO RECREIO.

D-digo... Sou Nina. Qualquer coisa avisa aê que o povo ajuda.

Btw, seja legal e não faremos você andar na prancha. nesse bote só aceitamos gente foda like Taichi/Daisuke/Takato/Takuya/Masaru/Taiki, não Tagirus.

Além disso, una-se a nós no templo de culto ao Motomiyaismo.

Convidado
Convidado

Mensagem por Rayana em Dom Mar 25, 2012 6:24 pm

Olá Matt-kun!! _o/ Mais um adepto da ideologia "Xros Wars acabou no episódio 54" lol! 'xD
Meu, welcome to the jungle!
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Feminino Mensagens : 1767
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Mensagem por Jyunirii em Dom Mar 25, 2012 6:29 pm

hm, carinhas novas...

Por enquanto assina na linha pontilhada e deixe sua alma com um acesso facil, porque se eu ouvir voce falar "Gallantmon" ou "O final de hunters foi o melhor" o pau vai comer. E sou a Juny, a responsável por coletar almas infrigindoras de leis por aqui. E a única Takatista.

E seja bem vindo, nos vemos por ai.
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1529
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Mensagem por Dragon em Dom Mar 25, 2012 6:36 pm

Pra merendar comigo vai ter que se esforçar um pouco mais novato u_u

anyway, seja mais ou menos bem vindo, e grite com a gente "PORRA TOEI!"
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1814
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por A7ac4ma em Dom Mar 25, 2012 6:44 pm

*Eu li mal o titulo e comecei-me a rir. Sou um idiota.*

Hello, bem-vindo á DZ. Espero que te integres bem (isso não parece ser um problema, a Nina já te convidou para merendar com ela no recreio e tudo, uuhuuh.), e que, acima de tudo te divirtas por cá. Vais-te dar bem, é tudo gente boa por aqui (as vezes) \o

No entanto tenho que avisar, depois da meia noite o fórum sai da ordem e fangirls assassinas começam a andar pelos corredores mais escuros. Existem também alguns dragões famintos aqui e alí, mas sem problema, basta um sacrificio semanal e está tudo bem.

Enjoy your stay. ;D
A7ac4ma
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 455
Mensagem Pessoal : Haters gonna Hate

Mensagem por Lukas em Dom Mar 25, 2012 7:03 pm

Seja bem vindo, matt-kun! Sou Lukas.
Devo ser um dos últimos a dar boas vindas. Mas enfim...
Lukas
Moderadores
Moderadores

Masculino Mensagens : 1572

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por matt-kun em Dom Mar 25, 2012 7:40 pm

leandher escreveu:Olá, Matt-kun! :cheers:
Sê a vontade neste humilde cafofo. Stay calm and...
Guess I'm ready for that XDD

TakeruTK escreveu:P.S.: Só por curiosidade, qual o seu perfil no twitter, já que você conhece alguns de nós de lá?
é @matheus_mreis
hum.. como assim vc não me conhecia rsrsrs eu te seguia e não sabia q vc era o TakeruTK LOL bad.

Matt_K01 escreveu:Seja bem vindo e---------Matt?! É isso mesmo produção?! Brinks!
"quase" plágio?! kk *le cara de sério*

Daisuke Kaizaa escreveu: PARABÉNS, VOCÊ PODE MERENDAR COMIGO NO RECREIO

nossa, mas já =] cadê minha lancheira?! Vai ter churros? rsrs

Rayana_Wolfer escreveu:Olá Matt-kun!! _o/ Mais um adepto da ideologia "Xros Wars acabou no episódio 54" lol! 'xD
Yeah. E ignorando os xros loaders distribuídos ilegalmente pelo relojoeiro na festinha dos leaders \o/ non sense
p.s: love your LiveJournal =]

Juny_Lee escreveu:hm, carinhas novas...

Por enquanto assina na linha pontilhada e deixe sua alma com um acesso facil, porque se eu ouvir voce falar "Gallantmon" ou "O final de hunters foi o melhor" ...
Assinado. Pior q já vi gente falando isso por aí...

Sir Dragon escreveu:Pra merendar comigo vai ter que se esforçar um pouco mais novato u_u"
Ok, então vou dividir meu biscoito Scooby com a Mimi-chan.

e.. PORRA TOEI!

A7ac4ma escreveu:*Eu li mal o titulo e comecei-me a rir. Sou um idiota.*
=o q será q vc entendeu??! kkkk

Lukas escreveu:Seja bem vindo, matt-kun! Sou Lukas.
vc é o @Likinhz?
matt-kun
Digitama
Digitama

Mensagem por Convidado em Dom Mar 25, 2012 7:53 pm

matt-kun escreveu:
Daisuke Kaizaa escreveu: PARABÉNS, VOCÊ PODE MERENDAR COMIGO NO RECREIO

nossa, mas já =] cadê minha lancheira?! Vai ter churros? rsrs

NÃO VAMOS MERENDAR MAIS! ODEIO CHURROS.
Me gusta pizza. Daisuke mudou de lado depois do ep final e decidiu que pizza de calabresa é melhor que churros.

Btw, Ryouma não gosta de Calabresa, ele prefere Mozzarella e por isso tentou matar o Taiki.

Convidado
Convidado

Mensagem por matt-kun em Dom Mar 25, 2012 8:04 pm

Daisuke Kaizaa escreveu:NÃO VAMOS MERENDAR MAIS! ODEIO CHURROS.
Depois disso nunca mais comerei churros '-'

Adianta eu dizer que gosto de pizza?
matt-kun
Digitama
Digitama

Mensagem por Convidado em Dom Mar 25, 2012 8:10 pm

matt-kun escreveu:
Daisuke Kaizaa escreveu:NÃO VAMOS MERENDAR MAIS! ODEIO CHURROS.
Depois disso nunca mais comerei churros '-'

Adianta eu dizer que gosto de pizza?

ACCEPTED. Venha com sua merendeira. Estarei na árvore da direita, com um V-mon e uma mochila cheia de chocolates.

Convidado
Convidado

Mensagem por Mimi-chaann em Dom Mar 25, 2012 8:24 pm

matt-kun escreveu:
Sir Dragon escreveu:Pra merendar comigo vai ter que se esforçar um pouco mais novato u_u"
Ok, então vou dividir meu biscoito Scooby com a Mimi-chan.

e.. PORRA TOEI!

Cadê? Cadê meu biscoito? u.u

Bem-vindo! Já leste as regras, então está tudo bem! Mas, lembre-se: faço parte da Mistérios S.A. e estarei de olho em você... e.e

-q
Mimi-chaann
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1480

Mensagem por Convidado em Dom Mar 25, 2012 8:36 pm

Pensei que era o loirinho de verde.

(devo ser a única do fórum que gostava da Welma quando assistia os desenhos... e os filmes tb)

Convidado
Convidado

Mensagem por Mimi-chaann em Dom Mar 25, 2012 8:41 pm

Daisuke Kaizaa escreveu:Pensei que era o loirinho de verde.

(devo ser a única do fórum que gostava da Welma quando assistia os desenhos... e os filmes tb)

Welma é foda! Sou muito mais ela do que retardada da Daphyne (é assim?).
Mimi-chaann
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1480

Mensagem por Hikari no Hana em Seg Mar 26, 2012 8:08 am

matt-kun escreveu:Sou o matt-kun, prazer!

Hunters não vai fazer falta pra mim, fiquei decepcionado com quase tudo e até com tão prometido encontro á la Toei, anyway, foi bom rever os personagens memoráveis que fizeram nossa alegria no passado, mas prefiro deixar tudo como estava o_o aquilo q eu assisti nas últimas semanas foi um belo fan service, nada mais. (com direito a Yamato mudo e ignorado pelo Omegamon)

(...)

So.. minha temporada favorita é Adventure, o Yamato e Takeru são meus personagens favoritos, principalmente pela relação que esses personagens tem comigo e meu irmãozinho ^^ A influência que eles tiveram na minha infância se refletem agora na minha personalidade... e é isso que faz de Digimon um dos meus animes prediletos, todos os elementos que compõem a série foram lições valiosas, no começo algumas coisas mais complexas me deixaram confuso, como o signifcado dos símbolos dos brasões, depois que eu compreendi isso fui tentando aplicar alguns conceitos na minha vida.. O Matt (nada contra o nome do personagem da série original, mas Matt é tão meu nome kk) é um personagem de características muito similares as minhas, e é por isso que eu tenho um carinho muito grande por ele. O Gabumon então rsr

Outros personagens que eu gosto na franquia: Joe, Daisuke, Hikari, Lee, Koji. Digimons: Patamon e todas as evoluções *-*, Tailmon e etc, em geral digimons anjos me encantam

Você está oficialmente convidado a se juntar comigo na mesa da lasanha!!!! *.*

Ok, seja bem vindo, qualquer coisa estamos aqui, eu ainda não conheci o fórum pós meia noite, mas tome cuidado com os dragões. E acho que a maior parte aqui é do time "MATEM A TOEI" por causa de Hunters, então chega aí parceiro ^^
Hikari no Hana
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Feminino Mensagens : 276

Mensagem por Henry Aric em Seg Mar 26, 2012 8:54 am

Seja bem-vindo ao fórum, siga as regras, leia o manual que pode-lhe salvar a vida. Evite o Twitter se for menor de 18 anos a partir das 22hrs e evite o fórum a partir das 00hrs, dizem que tem um Ryouma com uma mão de caveira caçando Taiki's pelo fórum... Não diga que eu não avisei...

Ah sim, cuidado com as fã girls: Elas ultimamente tem atacado durante o dia, então, evite fazer qualquer coisa que as obrigue a caçar sua alma. Você foi avisado!

De resto, é só alegria, diversão e, algumas vezes, barraco. XD

Boa sorte. o/

P.S.: Meu Twitter é o mesmo do nick, com um underline no meio.
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 406

Mensagem por matt-kun em Seg Mar 26, 2012 9:41 am

Mimi-chan escreveu:Welma é foda! Sou muito mais ela do que retardada da Daphyne (é assim?).
A Daphyne (tbm ñ como se escreve ahsuahsu) só teve algum destaque pra mim no filme, fora isso os únicos personagens interessantes pra mim eram a Welma e o Salsicha, ah claro o Scooby XD

Hikari no Hana escreveu:Você está oficialmente convidado a se juntar comigo na mesa da lasanha!!!! *.*
\o/ thanks! pelo visto vc gosta mto do "Takari" ^^ me gusta.
Sua assinatura É mto :lol!: (Pelo menos nas primeiras temporadas, gosto da dublagem brasileira, mais por costume rsrs. anyway, acho que Tamers e Frontier tiveram a melhor dublagem. e que a Herbert Richards e a Álamo descansem em paz.

HHCG escreveu:Ah sim, cuidado com as fã girls: Elas ultimamente tem atacado durante o dia, então, evite fazer qualquer coisa que as obrigue a caçar sua alma.
fã girls, hum.. vamos ver como é isso. ameaças por toda parte. vou me precaver...
P.S.: vc já me segue \o/
matt-kun
Digitama
Digitama

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: