Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Projeto]Rádio Online - Página 3 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Projeto]Rádio Online - Página 3 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Projeto]Rádio Online - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Projeto]Rádio Online - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Projeto]Rádio Online - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Projeto]Rádio Online - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Projeto]Rádio Online - Página 3 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Projeto]Rádio Online - Página 3 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Projeto]Rádio Online - Página 3 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[Projeto]Rádio Online

+7
Matt_K01
SHAD
Dragon
Lukas
Jyunirii
Takuya
Henry Aric
11 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Qual deve ser o nome da nova rádio?

[Projeto]Rádio Online - Página 3 I_vote_lcap37%[Projeto]Rádio Online - Página 3 I_vote_rcap 37% 
[ 7 ]
[Projeto]Rádio Online - Página 3 I_vote_lcap0%[Projeto]Rádio Online - Página 3 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Projeto]Rádio Online - Página 3 I_vote_lcap42%[Projeto]Rádio Online - Página 3 I_vote_rcap 42% 
[ 8 ]
[Projeto]Rádio Online - Página 3 I_vote_lcap0%[Projeto]Rádio Online - Página 3 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Projeto]Rádio Online - Página 3 I_vote_lcap5%[Projeto]Rádio Online - Página 3 I_vote_rcap 5% 
[ 1 ]
[Projeto]Rádio Online - Página 3 I_vote_lcap16%[Projeto]Rádio Online - Página 3 I_vote_rcap 16% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 19
 
 
Votação encerrada

[Projeto]Rádio Online - Página 3 Empty Re: [Projeto]Rádio Online

Mensagem por Convidado Qua Abr 11, 2012 2:38 pm

Só pra lembrar que o período de votação está acabando e se alguém ainda não votou no nome da rádio, que vote antes que o Henry encerre a enquete. xDDD
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto]Rádio Online - Página 3 Empty Re: [Projeto]Rádio Online

Mensagem por Henry Aric Dom Abr 15, 2012 7:43 pm

Olá Galera,

Hoje (15/04) das 19:30 até as 20:30 eu toquei mais um programa de testes da rádio, que no fim das contas, se tornou um programa de pedidos. XD Aproveitei para atender os pedidos de todo mundo que estava no Twitter acompanhando. Com um pico de 8 ouvintes e uma média de 6, e nenhum teste realizado. =P

Enfim, acho que todos já votaram, e o nome da Rádio vai ficar mesmo em Conexão Nihon/Nihon Conection. Como é a Maria Carolina (Diretora de Programas) quem esta correndo atrás dos locutores para o recrutamento da rádio, eu não tenho ideia de quantas pessoas faltam para fechar o numero minimo. Mas não deve faltar muito...

Outra coisa que eu queria falar é que desde semana passada, o Sir Dragon aceitou meu convite de participar da Rádio como parte da Equipe Mantedora e Diretor de Locutores. Por enquanto a equipe que Administra a rádio é formada por mim, Maria, Dragon e Juny. =)

Essa semana (se a provas permitirem) eu vou ver se corro atrás de iniciarmos pelo menos dois programas para Fim de Semana que vem. =D Vejo que o pessoal tem interesse em ouvir, então vamos já engrenando a carruagem. =)

A todos que me ajudaram/colaboraram no programa de hoje, muito obrigado. ^^

Qualquer comentários, critica, sugestão, duvidas, e etc... Estou a disposição. ^^ =D
Henry Aric
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 406
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos