Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Digimon Adventure RPG para PSP - Página 11 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Digimon Adventure RPG para PSP - Página 11 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Digimon Adventure RPG para PSP - Página 11 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Digimon Adventure RPG para PSP - Página 11 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Digimon Adventure RPG para PSP - Página 11 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Digimon Adventure RPG para PSP - Página 11 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Digimon Adventure RPG para PSP - Página 11 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Digimon Adventure RPG para PSP - Página 11 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Digimon Adventure RPG para PSP - Página 11 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Digimon Adventure RPG para PSP

+22
Eliot Sasaki
Sir Galahad
TerriLopz
Roberto zampari
Gol D. Roger
DaisukeFan
Lukas
RukasuStorm
Seiryuumon
Kamirisu JxS
Henry Aric
Kojiro Tsuki
Marty
aswq
Super FOG
Jyunirii
Dragon
A7ac4ma
Sanousuke
Marcy
Takuya
Rayana
26 participantes

Página 11 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Digimon Adventure RPG para PSP - Página 11 Empty Re: Digimon Adventure RPG para PSP

Mensagem por Convidado Seg Nov 19, 2012 2:39 pm

*chorando com aquele video* MINHA INFANCIA MANDA EU JOGAR AQUILO NEM QUE EU TENHA QUE PEDIR PRA ALGUÉM QUE MORE EM POA OU PERTO DAQUI E TENHA UM PSP ME EMPRESTÁ-LO SÓ ATÉ EU JOGAR ISSO ATÉ O FINAL.

Aprendo japonês correndo pra entender tudo que tá escrito ç___ç *SHOT*

E que raios...? Royal Knight...? Esse cara tá com ar de vilão E O NOME DELE NÃO ME CHEIRA COISA BOA E_E
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure RPG para PSP - Página 11 Empty Re: Digimon Adventure RPG para PSP

Mensagem por Rayana Seg Nov 19, 2012 5:57 pm

Olha, eu não sei como vai ser essa tal história original.... mas já está com cara de um filler de Naruto.

Tipo, ok, é um RK... vamos esperar para ver. Mas pelo design não dá para saber se o monstrinho aí é um good guy ou um evil boss... o carisma dele é muito neutro. o.O Espero melhores desenhos dele no futuro.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure RPG para PSP - Página 11 Empty Re: Digimon Adventure RPG para PSP

Mensagem por Convidado Seg Nov 19, 2012 6:48 pm

ACABO DE VER O MAGNAMON NUMA SCAN. EITA NOIZ, MAGNAMON É A FORMA FINAL DO VEE E ESTOU TÃO FELIZ AGORA *W*
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure RPG para PSP - Página 11 Empty Re: Digimon Adventure RPG para PSP

Mensagem por Convidado Seg Nov 19, 2012 10:18 pm



E AGORA TODOS CHORAM PRA CARALHO COM ESSE VIDEO.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure RPG para PSP - Página 11 Empty Re: Digimon Adventure RPG para PSP

Mensagem por Rayana Seg Nov 19, 2012 10:23 pm

E eis o tão aguardado trailer. É uma sensação maravilhosa voltar a ouvir os actores vocais todos juntos no mesmo projecto novamente. ;w;

O Devimon está com uma voz igualzinha ao do falecido Shiozawa; o tour mostrou que teremos acesso literalmente a todas as etapas do anime + o filme, o que é mesmo EXCELENTE! E agora fico a questionar-me se não terá uma parte do 1º filme quando chegar à parte do episódio 45!

Oxalá a jogabilidade não frustre as expectativas, pois em termos de visual eu acho que estão a fazer justiça ao anime até agora *w* (o extra eu n faço ideia, mas whatever, oxalá seja bom xD)

Na boa, fiquei ansiosa. E olha que não costumo gostar de ver publicidade. LOL


Última edição por Rayana Wolfer em Seg Nov 19, 2012 10:39 pm, editado 1 vez(es)
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure RPG para PSP - Página 11 Empty Re: Digimon Adventure RPG para PSP

Mensagem por Convidado Seg Nov 19, 2012 10:37 pm

Quero um video com os seiyuus dos leaders agora ç___ç faltou isso pra eu ter certeza que esse jogo vai ser EPIC MOTHERFUCKING WIN.

*fangirl da Kiuchi-san*
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure RPG para PSP - Página 11 Empty Re: Digimon Adventure RPG para PSP

Mensagem por Super FOG Ter Nov 20, 2012 8:41 am

Lgealzinho o trailer. Bem que podia sair algum Digimon para 3DS, ou pelo menos esse ser lançado no ocidente.

Sei lá. Preferia algum jogo Digimon que usasse a idéia de Sonic Generations, se eu fosse transformar uma temporada em jogo, certamente seria Frontier.
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure RPG para PSP - Página 11 Empty Re: Digimon Adventure RPG para PSP

Mensagem por Seiryuumon Ter Nov 20, 2012 8:47 am

O ideal pra mim é que lançassem pra 3DS, por mais que o PSP ainda esteja sobrevivendo, (e parece que o Vita foi "abortado"), o 3DS é quem está em foco agora, principalmente com o lançamento do WiiU. Eu acho que o jogo teria bem mais abrangência por lá.
É claro q estou puxando a sardinha pro meu console ahuhauahhau.
Shit, vou ter q comprar um PSP ou rezar pra que esse jogo seja emulável T-T
Seiryuumon
Seiryuumon
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 34
Localização : São Luís - Dark Area, liderada pelo Sarney >=(

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure RPG para PSP - Página 11 Empty Re: Digimon Adventure RPG para PSP

Mensagem por Super FOG Ter Nov 20, 2012 8:49 am

Sorte que o PSP é region free, mas os jogos devem ser caaaaaaros.

Pra mim, um PSP valeria a pena pelo Digimon Re: Digitize, Sonic Rivals 1 e 2 e Lumines 1 e 2.
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure RPG para PSP - Página 11 Empty Re: Digimon Adventure RPG para PSP

Mensagem por Dragon Ter Nov 20, 2012 9:58 am

A Toei ta investindo HARD em jogos para PSP. Além dos dois jogos de digimon tem o jogo de CDZ e um jogo de One Piece. Se ONE PIECE que é o pica das galáxias vai ganhar jogo pra psp, quem somos nós para reclamar :p Also tem um rpg de Naruto pra ser lançado pro psp também. O que eu quero dizer por isso é que as empresas acreditam no psp ainda. Já o Vitanic... Ninguém quer saber desse elefante branco =x

Já um jogo de Frontier... Nah, ia ser um Final Fantasy com personagens de frontier
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure RPG para PSP - Página 11 Empty Re: Digimon Adventure RPG para PSP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos