Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Biscuits de Digimon EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Biscuits de Digimon EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Biscuits de Digimon EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Biscuits de Digimon EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Biscuits de Digimon EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Biscuits de Digimon EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Biscuits de Digimon EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Biscuits de Digimon EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Biscuits de Digimon EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Biscuits de Digimon

5 participantes

Ir para baixo

Biscuits de Digimon Empty Biscuits de Digimon

Mensagem por Raninoyuuki Brunno Ter Set 11, 2012 1:44 pm

Então pessoal... eu comecei a fazer biscuit a um tempo e pra começar eu resolvi
tentar fazer digimons de biscuit e queria que vcs dessem uma olhada pra aprovar e dizer se ta legal ou não
se ficar bom eu vou fazer pra dar de presente e ate vender

imagina só se eu num envio de presente uns desses pra vcs no Odaiba Memorial Day do ano que vem???? hum...hum...hum??Biscuits de Digimon 644711_437788589617220_408950195_n
Raninoyuuki Brunno
Raninoyuuki Brunno
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 30
Localização : Paraiba-Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Biscuits de Digimon Empty Re: Biscuits de Digimon

Mensagem por Marty Ter Set 11, 2012 3:00 pm

Curti o Koromon. Não são os melhores, mas tá bem legal, na espera de algo maior no futuro. :)
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

Biscuits de Digimon Empty Re: Biscuits de Digimon

Mensagem por Marcy Ter Set 11, 2012 4:58 pm

Olha só, biscuits de digimon! *w* coincidência ou não, eu já fiz também, inclusive um Koromon, um Tsunomon, um Tokomon e um Motimon que nem você xD

Ficaram bons, só da próxima vez melhore um pouco mais a parte das junções da massa, tipo quando for colar algum chifre, orelha, perna, etc. Para isso use palito de dente para firmar a massa, e caso não dê porque o detalhe é muito pequeno, use cola de artesanato que fica bom!

Só uma perguntinha... como você pintou os olhos? Eu havia feito os meus com tinta acrílica, e o meu pincel de cerda fina não fez o que eu queria que tivesse feito ^^''
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

Biscuits de Digimon Empty Re: Biscuits de Digimon

Mensagem por Convidado Ter Set 11, 2012 6:26 pm

Adorei a Tanemon! *w*

Eu quero fazer figuras assim, porém, de fondant para usá-los em uma base de chantilly e fazer cupcakes com os personagens! Bem, tu não estás 100%, mas, ficaram muito legais! Parabéns!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Biscuits de Digimon Empty Re: Biscuits de Digimon

Mensagem por Rayana Qua Set 12, 2012 10:16 am

Meu, eu adoro estas coisas!
Ficam mesmo muito bons; claro que é difícil acertar com todos os pormenores, mas ficaram mt bem feitos!
Deu-me também vontade de fazer alguns =D Cheguei a fazer um Koromon e um Motimon, mas dei-os a outra pessoa e agora tenho que fazer outros para mim xD

Tenho uma grande dificuldade em encontrar biscuit, por isso eu só trabalho com porcelana russa, mas suponho que a dificuldade de moldar seja a mesma; tenta fazer mais e posta! =D

Fazer digimons maiores pode nem ser difícil, é só questão de paciência, mas exige muita pasta de biscuit de cores diferentes e isso fica dispendioso, então eu acho que é bom continuar com digimons no nível bebé... o.o"
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Biscuits de Digimon Empty Re: Biscuits de Digimon

Mensagem por Convidado Qua Set 12, 2012 10:36 am

EU VI UM CHIBIMON ALI DE PENETRA. Kd a Nyaromon?
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Biscuits de Digimon Empty Re: Biscuits de Digimon

Mensagem por Raninoyuuki Brunno Qua Set 12, 2012 4:25 pm

Marcy escreveu:
Só uma perguntinha... como você pintou os olhos? Eu havia feito os meus com tinta acrílica, e o meu pincel de cerda fina não fez o que eu queria que tivesse feito ^^''

eu pintei com tinta acrilica tbm ...só que eu usei um lapis grafite comun com ponta bem afiada e pingei na tinta e fui fazendo as "bolinhas dos olhos" só encostanto o lápis de leve...eu acho que deu muito certo..mas eu ja fiz outras coisas de biscuit como um braço de um boneco do agumon e tbm algumas peças que estavam faltando do meu Wagreymon (ja ganhei ele sem essas peças!)ficaram ótimas !!só num tenho fotos aki...

Daisuke Kaizaa escreveu:EU VI UM CHIBIMON ALI DE PENETRA. Kd a Nyaromon?

Pois é nina tem sim um chibimon de penetra só que ele não ficou tão bom quanto eu planejei ...mas depois e faço denovo..e vou tentar fazer mais tarde os que estão faltando como Nyaramon, pukamon etc...
Raninoyuuki Brunno
Raninoyuuki Brunno
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 30
Localização : Paraiba-Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Biscuits de Digimon Empty Re: Biscuits de Digimon

Mensagem por Marcy Qua Set 12, 2012 5:01 pm

Cuidado com double-posts, você podia ter apenas editado a mensagem anterior.

Ok, agora me deu vontade de voltar a fazer biscuits =u=

brunno.raniery escreveu:
Marcy escreveu:
Só uma perguntinha... como você pintou os olhos? Eu havia feito os meus com tinta acrílica, e o meu pincel de cerda fina não fez o que eu queria que tivesse feito ^^''

eu pintei com tinta acrilica tbm ...só que eu usei um lapis grafite comun com ponta bem afiada e pingei na tinta e fui fazendo as "bolinhas dos olhos" só encostanto o lápis de leve...eu acho que deu muito certo...
Lápis grafite? Por que eu não pensei nisso antes...? o.o

Rayana Wolfer escreveu:Tenho uma grande dificuldade em encontrar biscuit, por isso eu só trabalho com porcelana russa, mas suponho que a dificuldade de moldar seja a mesma; tenta fazer mais e posta! =D

Fazer digimons maiores pode nem ser difícil, é só questão de paciência, mas exige muita pasta de biscuit de cores diferentes e isso fica dispendioso, então eu acho que é bom continuar com digimons no nível bebé... o.o"
Dá para fazer a massa de biscuit =D é bem fácil, só precisa saber o ponto certo dos ingredientes ^^''

Não é apenas questão de paciência, biscuits de digimons maiores exige um pouco de técnica também, já que é preciso ter mais cuidado com os detalhes, posição de cada parte da peça antes de juntá-los, etc.
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

Biscuits de Digimon Empty Re: Biscuits de Digimon

Mensagem por spikehunter Sáb Set 29, 2012 9:42 pm

que bom encontrar alguem que faça tais coisas tambem, que legal cara tão bem fieis aos modelos....
Um belo dia eu estava a fazer uma estatua com massa epoxi de um personagem ai pensei ,nossa talvez possa fazer com biscuit ,o resultado ficou intereçante, eu usei aqueles canudos sanfonados pra fazer como se fossem articulações e adivinha! da pra fazer esculturas com essa massa articuladas até certo ponto!(aticulações em joelhos cotovelos ombros,e podendo virar o pescoço , para os lados) não ainda não consegui articular o tronco ,e sei como dar o movimento ao pescoço pra fazer olhar pra cima e pra baixo mais fica pesado,outro problema é a instabilidade ,o peso do epoxi depois de seco fazia com que o modelo não parece,da pra fazer suportes,com biscuit fica mais leve as articulações do joelho ficam moles(quem lembra dos bonecos dos cavaleiros com sapatos de metal o joelho ficava molengo rapidão) mesma coisa,mais da pra fazer se mecherem,eu testei com modelos humano ,mais dá de fazer digimons tambem, que quiser tentar vou postor um tutorial de como se faz , gostei muito dos modelos que fizeste
spikehunter
spikehunter
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Mensagens : 52
Data de inscrição : 27/09/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Biscuits de Digimon Empty Re: Biscuits de Digimon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos