Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
3rd generation... wat?? EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
3rd generation... wat?? EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
3rd generation... wat?? EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
3rd generation... wat?? EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
3rd generation... wat?? EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
3rd generation... wat?? EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
3rd generation... wat?? EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
3rd generation... wat?? EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
3rd generation... wat?? EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


3rd generation... wat??

2 participantes

Ir para baixo

3rd generation... wat?? Empty 3rd generation... wat??

Mensagem por Convidado Sáb Nov 17, 2012 11:08 pm

Ok, eu montei um tópico diferente pra apresentar algo que, provavelmente, eu vá retomar mais tarde, talvez como um projetinho tosco e só de imagens, com alguma backstory e alguns designs...

Enfim, uma pessoa muito feliz foi lá na ask-daisuke e perguntou uma coisinha bonitinha que me fez ter uma idéia idiota de desenhar...

3rd generation... wat?? Tumblr_mde6sk0taw1r06dywo1_1280
Essa coisinha fofa.

Btw, só pra deixar um suspense total, o Daisuke deste futuro diz o nome dele... Mas fica "unlocked". Queria mesmo dar uma trollada e talz... Afinal, o nome dessa criança saiu duma conversa no twitter com uma pessoa do tumblr xDD

Eis que decido rabiscar uma img melhor, apresentando-o diretamente na ask-daisuke. Oras, era só um extra exclusivo sem uma idéia fixa. Ou seja, ia só desenhar isto e pronto. Só que eu achei ele fofinho demais. Esta criança, no meio do processo de esboço-lineart-color-finalização, acabou ganhando algo a mais. E, enquanto desenhava-o pela segunda vez, fiquei conversando sobre o nome dele no twitter de novo e até bolei uma história pra "justificar" a escolha do nome.

Mas, chega de conversa, apresento-lhes o herdeiro das goggles do Taichi da 3ª geração do universo de Adventure e de um mundo totalmente paralelo... IGNORANDO O EPÍLOGO DO TAKERU!!

3rd generation... wat?? His_name_is____by_chibiness_artist-d5kya5d

Então o nome dele é Daichi. Sim, similar à Taichi e a primeira coisa que vai vir na cabeça de uns, dos shippers pra ser mais específica, é aquele shipping Daisuke/Taichi onde o Daisuke é o seme. Hell no, o nome dele não tem intenção de shipping... Mas sim o fato do Daisuke deste futuro querer disfarçar a intenção dele de colocar o nome do senpai em seu filho.
Aliás, a graça está justo nisso xDDD O Daichi tem esse nome justo pelo Daisuke sentir-se agradecido e querer fazer homenagens ao Taichi, mas a esposa dele (logo virá o nome, e lembrem-se: é um futuro alternativo que eu mesma bolei enquanto desenhava o Daichi) pediu para que o nosso goggle boy da 2º geração não o nomeasse de "Taichi" e que lhe desse um outro nome.

Mas, conhecendo o sr. Daisuke como nós conhecemos... Ele não conseguiu pensar em nada. E aí colocou "Taichi", porém com um ten ten (Dakuten) no "Ta", virando "Da". E aí ficou esse nome. (Claro, a esposa do Motomiya não é burra... Ela percebeu.)

Enfim, este menino é o mais velho, e ele tem uma irmã dois anos mais nova... Se perceberam a coloração, o cabelo do Daichi é uma mistura da cor do Daisuke com... o da Miyako. E a irmã dele também tem um estilo assim, mas é o "contrário". O nome dele é similar ao do Taichi... E a irmã dele não tenho idéia de como se chamará e muito menos se irei desenhá-la (talvez vá. não sei...)

O Daichi é parecido com o Daisuke, mas puxou a teimosia/persistência da Miyako. Logo quem herdou a determinação ardente e poderosa do Daisuke foi a irmã. Ele tem os traços do Dai, como a pele e olhos... E o cabelo é meio parecido também, só que a franja é meio diferente (de novo, reparem no estilo que desenho o Daichan e como desenhei o Daichi) e o design dele espelha-se nos dois antecessores dele: Daisuke e Taichi. Uma coisa meio engraçada é que o Taichi virou uma espécie de "tio", assim como o Ken... Sendo que os tios legítimos (de sangue) são os irmãos da Miyako e a Jun (que todo mundo sabe quem é ne?). Mas, voltando ao Daichi, ele tem um coração forte e bondoso -- igual ao do pai -- e também ele recusa desistir. Porém, como já disse, essa vontade dele depende do humor, já que puxou a Miyako nesse ponto. Ele consegue gritar quando está com medo ou de dizer verdades quando está naquele modo "sério". Tirando isso, ele é mais quieto e educado (graças à mãe, mas ele usa "ore" para referir a si mesmo, tal como o pai), e ingênuo e inocente.

3rd generation... wat?? Tumblr_mdeu9x3eyq1rkof7qo1_1280
("Spirit of Leadership" ativado ↑ )

Ele não usa as goggles na cabeça por ser uma estranha regra que ele mesmo desenvolveu. Já sabendo dos significados daquelas goggles -- passadas do Taichi ao Daisuke, e do Daisuke ao Daichi -- o pequeno garoto implica que só deve usá-las em certos momentos, logo as utiliza mais no pescoço do que na cabeça. A lealdade é outro traço do Daisuke que ele herdou 100%, logo ele confia em todos do seu grupo... Inclusive em seu rival (que irei deixar vocês chutarem quem é, e quem é o pai do rival) ou no seu possível crush (de novo, moar suspenses). Assim como os outros dois goggle boys anteriores, Daichi não é visto como o líder e muitos atribuiram o título à filha mais velha de Ken, no qual tem a mesma idade do Daichi (11 anos). Fora isso, em momentos de crise, este pequeno deixa aquele "espírito de liderança" hereditário contaminá-lo e fazer o que seus dois ídolos fariam (yep, ele puxou também aquele gene fanboy que o Daisuke herdou da mãe. E também herdou isso da Miyako, que era uma legítima fangirl do Ken e da Mimi quando mais jovem), e age por conta própria. Mas é como um "special mode" e nem sempre ele fica nesse "transe" por muito tempo... Mas o grupo sabe que ele é o 'verdadeiro líder' e espera que um dia ele amadureça mais e deixe florescer esse lado oculto dele.

Quanto a isso, os escolhidos decidiram não deixar que seus filhos se envolvessem com assuntos da Digital World, por mais que eles saibam da história e também conheçam os digimons parceiros de seus pais. Só que, quando há crise e não há como os doze escolhidos arranjarem um tempo para ir e resolver o problema... Aí que fica por conta dos pequenos "prodígios". Mesmo assim os doze não gostam muito de deixar isso nas mãos dos pequeninos:

1- a Digital World já conhece seus heróis, logo sabe quem são os herdeiros deles e obviamente inimigos e digimons relacionados aos antigos vilões, que foram derrotados pelos escolhidos, poderiam aproveitar-se dessa chance e usar suas crianças como reféns, como iscas para alguma cilada ou até mesmo matá-las como ato de vingança;

2 - Todos sabem o quão difícil é ter duas vidas. Dividir as tarefas normais (escola & social) com a de salvar e proteger mundos é algo difícil e que muitos ali não gostariam que os filhos saíssem matando aulas/treinos/cursinhos toda santa vez que a DW precisasse ser socorrida.

Mas não há como evitar, e eles são obrigados a ceder. Até mesmo quem já foi fascinado por essas coisas, agora não está a fim de deixar seu filho aventurar-se e a correr perigo constante em uma terra que este pequeninos só ouviram de seus pais. Agora que todos os doze encaram o lado de seus próprios pais e familiares, percebendo as escolhas que devem fazer e a preocupação e sofrimento que alguns tiveram anos atrás. Só que, assim como os pais deles confiaram neles e torceram e imploraram que voltassem são e salvos, estes também passam a mesma segurança e crença que seus filhos conseguem sim voltar para casa.

Então, como será que estes pequenos heróis se pareceriam dentro da Digital World? Como eles deriam conta do recado caso os pais não pudessem atender ao S.O.S. dos digimons?? Btw, andei esboçando a Battle Outfit do Daichi...

3rd generation... wat?? Hero_generation_three_by_chibiness_artist-d5lbd7a
E de quebra introduzi o parceiro dele.

Pra começar, o parceiro de Daichi é um V-mon, assim como o seu pai. Só que esse V-mon é diferente dos demais e ainda não inventei lá como ele e o Daichi se encontraram. Este pequeno monstrinho possui um Holy Ring na orelha direita, e a cor da pele é mais escura que a do V-mon de Daisuke. A personalidade deste Vee é bem diferente, fica mais similar a do Gumdramon do que do próprio V-mon. Este azulzinho é mais ambicionista e egoísta, mas de bom coração e não consegue recusar um pedido de ajuda. Lógico que isso assemelha-se ao Daichi, pelo fato deste possuir bondade e isso "combinar-se" com a do monstrinho digital. E é com este menino que o V-mon começa a ficar menos egoísta e a dar mais valor ao trabalho em equipe, socializando-se com os demais digimons do grupo. Além disso, não criei exatamente uma evoline pra ele e aquele Holy Ring não signfica que ele vai evoluir para um anjo (acho cliché demais, e prefiro Pegasmon & Nefertimon do que Angemon/Holy Angemon & Angewomon).

Btw, assim como o design normal do Daichi é uma mistura que refere-se ao Tai & Dai, a Battle Outfit dele segue o mesmo padrão. Ao invés de usar uma jaqueta "a la Daisuke", pipoca um lenço que lembra a armadura de Fladramon. A jaqueta dele é azul e possui uma estrela em laranja, como uma referência ao Adv!Taichi (e também é uma "pista" discreta pra qual "dimensão" ele pertence). O resto do design (tanto do normal quanto a Battle Outfit) ainda é meio não definido ainda (talvez eu mude algo...).

E enquanto tava desenhando isso, me veio na cabeça algo meio DBZ-like... Aliás, o role que imaginei pro Daichi era algo meio Mirai Trunks, mas um pouco mais baseado em outra personagem de outra franquia cujo foi revelado que tiveram inspiração no Mirai Trunks para criá-lo: Silver the hedgehog.
Antes, quem é Silver? O que ele tem de similar ao Trunks? Silver é um ouriço que possui habilidades psíquicas, permitindo que ele possa voar, levitar objetos, etc... Mas ele é de um futuro caótico e, em jogos distintos (Sonic the Heghehog 2006 & Sonic Rivals), ele volta ao tempo para reverter a situação. Logo o Silver possui essa especialidade, ele é um viajante do tempo e espaço. Atualmente ando lendo as comics da Archie, onde eles conseguem fazer coisas impressionantes com diversas personagens -- não só as do universo Sonic da Archie, como também as próprias da franquia Sonic the Hedgehog -- criando enredos e roles para cada uma delas. Até personagens antigos e desaparecidos -- como Ray, Mighty, Nack/Fang, Bean, Bark, etc -- voltam e ganham foco, destaque e desenvolvimento ao lado dos atuais. E algo legal de se ver é as partes em que se focam no Silver e como são exploradas. No próprio universo Sonic da Archie o Silver é considerado um "viajante do tempo/dimensional" e isso meio que espelha-se no Mirai Trunks.

Bem, voltando ao main topic, o Daichi teria uma "habilidade" assim, porém não exclusivamente do digivice dele ou do digimon... Mas sim de uma personagem cujo não possui parceiros e é uma conhecida velha dos escolhidos. Na verdade, uma velha amiga de Daisuke que voltou e atualmente vive com ele e sua família: Um digimon coelho rosado que atende pelo nome de Bunni [yep, a Chibi Bunnymon, mas não aquela que é parceira da Geijutsushi, mas sim outra], mas mais conhecida por "Nat-chan" (já que não existe uma imagem oficial da Nat-chan, seja humana ou digimon, eu utilizo a Bunni por ser baseada no "V-mon" e dar aquela idéia de que "escolhido do Milagre e o do Destino possuem digimons gêmeos como parceiros" XP). Por ela ser totalmente misteriosa e carregar um estranho objeto ancião de sabe lá qual era digital aquilo pertence, ela possui uma "chave" que permite viajar entre qualquer era, qualquer dimensão e qualquer tempo... Utilizando tal pingente dentro da Digital World, acessando "servidores anciões" da mesma, podendo ir para onde desejarem, e no tempo que quiserem. Esse poder é meio "Restrito" e só é utilizado em caso de extrema urgência. Logo o Daichi e seu digimon são limitados e não podem fazer isso a qualquer hora. É preciso uma boa razão para interferir/alterar a timeline ou criar um outro futuro alternativo, e essas razões que concedem a tal ativação deste objeto.

Com isso o Daichi pode visitar qualquer era e mundo, até mesmo cruzar seu caminho com o próprio pai com 11 anos, com o tio dentro da Digital World em 1999... Ou até ir parar numa realidade alternativa, onde talvez ele nem exista e veja até outro filho de seu pai em tal linha do tempo. Também pode acabar por conhecer qualquer outro goggle boy (Takato, Takuya, Taiki, Tagiru, Taiga, etc) ou o Masaru.

Outro detalhe que penso é a cor do digivice e o brasão/fragmento desta criança. Os leaders em digimon possuem tons de cores quentes, sendo o Daisuke quebra-regra e tendo azul como cor de seu D-3. Ao meu ver, o digivice do próximo leader/protagonista deveria ser um tom esverdeado, ciano ou roxo. Então a cor do digivice do Daichi é esta cor aqui: Persian Green #00A693 Também combina com o "brasão" que ele receberia - 3rd generation... wat?? Pixel_crest_of_tenacity (Tenacidade/Persistência; este é o pixel original que o Lurils fez. os outros estão aqui. Eu deixei o verde dele mais escuro justo por ser um "corrompido" naquela lista), e já expliquei os motivos para ele recebê-lo. Já a irmã dele ficaria com este 3rd generation... wat?? Pixel_crest_of_determination (determinação), que é o mesmo fragmento do pai dela.

Em contraste, a irmã do Daichi é mais nova, porém mais madura e mais determinada. Logo ela dá um empurrãozinho básico ao seu irmão quando este perde as esperanças e pensa em desistir. A relação deles é boa, mas a pequena tem meio que uma rivalidade imbatível com a garota que o Daichi gosta: a filha mais velha de Hikari e Ken (sim. Kenkari.). Mas a irmazinha "sem-nome" do Daichi se dá bem com o outro filho, um ano mais velho que ela. E não entende a rivalidade besta que o Daichi tem com o filho de Taichi (que é... un, 3 anos mais velho) e Sora (sim, sou Taiora.), achando isso tão ridículo por saber que o irmão admira muito Taichi tal como o próprio pai. No mais, Daichi tem uma boa amizade com a irmã de seu rival (um ano mais nova). E contrariando as rivalidades , o pequenino é amigo mesmo do filho do Takaishi, a ponto de contrariar o pai e gostar de jogar mais basquete do que futebol... Mas o Daichi não é lá bom nesse tipo de esportes, e sim melhor em atletismo (reza lenda que isso é algo que a Miyako desconfia do guri ter herdado algo de um peculiar evento que ocorreu com os escolhidos anos atrás), sendo mais rápido e "forte"... Treina kendo com o "tio" Iori e com a filha deste, possuindo uma relação bem diferente do que era a do Daisuke com Iori. Já a irmã tem a mesma mania de geek de Miyako e o vício por videogames de Daisuke, sendo mais intítima dos filhos de Mimi e Koushirou.

Ah, uma coisa que também é invertida: Ao invés da filha usar óculos que nem a Miya, é o Daichi quem usa... Porém é algo raro de se ver. Maioria do tempo ele usa lentes de contato. (e a irmã dele ama usar óculos de sol e ter uma aparência bem swag... Bom, ela tem como pai o idiota do Daisuke, queriam o quê??)

Btw, sei que esse tópico ficaria melhor no de fanfics ou sei lá, movam se acharem que está no lugar errado =p
Estou aberta a sugestões pra desenhar os demais. Por enquanto só pensei nisto mesmo xDDD
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

3rd generation... wat?? Empty Re: 3rd generation... wat??

Mensagem por Rayana Dom Nov 18, 2012 11:54 am

Eu não me importo sobre o que os outros dizem - Nina, tens uma capacidade de imaginação e tanto. Inspirada em outras fontes, tudo bem, mas o que é a arte de criar se não uma herança de ideias reformuladas?

Como comentei no twitter, também idealizei uma espécie de história para os filhos do pessoal de Adventure - acho que é até inevitável quando se gosta muito de um personagem e ganhamos a vontade de perpetuá-lo, se a fonte (a Toei) não o faz por nós. Mas a minha originalidade sucks, e por isso dei ao filho do Taichi o mesmo nome do pai (LOL). Idealizei-o andando por aí com a filha do Koushirou e da Mimi, que no meu imaginário é uma espécie de Bulma: inteligente e mimada. xD

Há uma fanfic muito popular por aí chamada Following the Footsteps of Destiny (link), onde o filho do Daisuke se chama Daichi. É uma fic com mais de 200 capítulos e ainda continua a ser publicada regularmente. Quase tenho a certeza que essa pessoa pegou o nome daí. xD

Eu tenho uns rabiscos com o meu elenco de filhos, se eu encontrar, passo no scanner e posto. xD

Editado

Izumi Ran - https://i.imgur.com/ccLIj.jpg Filha do Koushirou com a Mimi, ela tem um irmão mais velho 2 anos que ela (baseado no filho da Mimi que aparece no epílogo - mas tirei-lhe o cabelo do Wallace). Quando disse que me inspirei na Bulma de Dragon Ball, não estava a gozar... xDD (Izumi Corporation ftw)
Os olhos e o cabelo são da mesma cor que o Koushirou. E sim, dei-lhe o nome da Ran de Detective Conan, porque soa-me a "Lan" (Lanhouse.......). #random

Ishida Yosuke - https://i.imgur.com/WDBzv.jpg 2º filho do Yamato com a Sora; ele apareceu bebé e afeminado no epílogo, mas quando falou, pqp, tem uma voz demasiado masculina até. Então quis tentar metê-lo mais "macho" e desenvolto... Tentei dar-lhe o ar sério do Yamato e o estilo desportivo da Sora, embora em alguns desenhos (quando sorri) ele pareça mais uma versão ruiva do Takeru... '-' (xDD) Tem cabelo e olhos avermelhados como a Sora.

Sei que o resto está algures por aqui. Depois edito outra vez.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

3rd generation... wat?? Empty Re: 3rd generation... wat??

Mensagem por Marcy Qua Nov 21, 2012 10:13 am

Filho do Daisuke, que pode viajar no tempo... seria interessante ver isso xD

Não é de hoje que vejo fãs criando futuros alternativos e dando aos digiescolhidos filhos e uma história a cada um deles. Até acho interessante como a criatividade flui por parte de muitos nessa parte. Só não fiz isso porque não tive nenhuma inspiração até agora *foge*

Also, Daichi é um nome extremamente sugerido para o filho do Daisuke; já vi esse nome em duas fanfics, mais essa que a Ray postou acima. Acho que não há nome mais óbvio que esse, já está no imaginário de todos xDD
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

3rd generation... wat?? Empty Re: 3rd generation... wat??

Mensagem por Convidado Qua Nov 21, 2012 12:00 pm

@Ray: Já disse, mas vou repetir... EU AMEI O DESIGN DA RAN *W* E a personalidade dele também xDD Adoro just esse tipo de personagem feminina o3o

@Marcy: Me pergunto se todas as pessoas que puseram "Daichi" como nome daquele "Daisuke v2" do epilogo ou em seus próprios OC de um futuro alternativo tiveram a mesma conclusão que a minha o.o

Aliás, fiz questão de contar como o Daisuke deu esse nome a ele xDDD Tipo, foi piração minha ao imaginar aquele doido pensando num nome, falhando hard e decidindo colocar o nome do Taichi.................. só que com um dakuten no "Ta". *shot* Até a falta de criatividade do Daisuke que bolei é tão criativa *shot*

E sim, ele poder viajar no tempo & espaço, e ter acesso a outras dimensões foi algo "cliché" que já fiz =3= Btw, o Daisuke desse timeline/verso já passou por isso inúmeras vezes, então era meio que óbvio o filho dele (e a irmã também) acabasse um hora por "querer ir ao passado e arrumar uma cagada" ou sair xeretando a vida dos pais quando mais moços o.o (btw, até que é meio assim que esses dois irmãos descobrem como raios o pai ficou com a mãe... e também as richas que ambos tinham no passado)


Also, não postei antes devido a preguiça .w. Btw sofri um ataque de criatividade e criei a irmã do Daichi. A tal citada agora tem um nome, mas não sei ainda como vai ser a escrita dele xDD

Btw, antes dois esboços dos dois design do Daichi que foram citados:

3rd generation... wat?? Tumblr_mdr4eukBlh1rkof7qo1_1280
3rd generation... wat?? Tumblr_mdr4eukBlh1rkof7qo2_1280

E............
3rd generation... wat?? Tumblr_mdr4eukBlh1rkof7qo3_1280

Se o DAISUKE fez o favor de colocar TAICHI, só que com um dakuten no "Ta" pra disfarçar (ok, todo o grupo percebeu isso... inclusive quem tem esse nome parecido xDD), não conseguia imaginar o nome da irmã dele sem ter uma referência à Kyoto, afinal... É uma cria da Miyako. E quem é que é doida pro Kyoto e fica explicando o como se escreve o nome dal em kanji?? Ela mesma!

Não fica um mistério, mas obvio que, se a Miyako achou estúpido o marido não ter criatividade e querer fazer homenagens... Ela não pode reclamar nada (e nem reclamou). A Kyo/Kiyo (yep, não me decidi ainda...) nasceu dois anos depois do Daichi (ou seja, o Daichi tem uns 11, ela tem uns 9), e também tem um cabelo meio que uma "mistura" dos dois pais. Ele é mais pro "vinho acastanhado" com "violeta". Os olhos e pele são os mesmos da Miyako e ela... Não precisa de óculos (apesar que, neste verso os pais usam, e o Daichi também *shot*). Se o Daichi é mais calado & confuso como a mãe e mais reflexivo e tranquilo que nem o pai (e que só explode e diz as coisas quando o tiram do sério, que nem a Miyako e o Daisuke fazem)...

A irmã dele puxou justo a rebeldia de ambos. Ela tem uma derterminação fortíssima e não pára até conseguir o que ela quer, também é loucamente fan de seu pai por causa dos exageros que ele causa quando conta histórias (e o Daichi meio que, assim como a Miyako fazia, reclama desses aumento de gravidade nos relatos sobre as aventuras dos escolhidos e talz), e com isso ela também venera o Taichi sem contestar nada (ou pior que o pai). O temperamento dela é pior que se pode imaginar, sendo tão montanha-russa que o dos pais: Kyo/Kiyo não sabe controlar e medir palavras, fica enciumada a qualquer momento e faz uns mil mal-entendidos por segundo. Um desses a faz ter uma richa enorme com a filha mais velha do Ichijouji, que é o crush secreto do Daichi. Ela é meio "hi-tech", sempre munida de um celular ou console portátil... Mas joga futebol só pra contrariar a mãe (que queria uma menina... Mas essa menina saiu tão fora dos padrões *shot*) e prefere ser "maneira" do que "frágil". Apesar que ela sabe ser feminina e é, mas ninguém nota isso só pelo fato dela ser "esquisita" que nem a mãe. Isso irrita o Daichi, pois a irmã mais nova é importante demais pra ele (ao contrário do Daisuke, que brigada hard com a Jun e os momentos de "paz e fratenidade" eram raríssimos... Por mais que um saiba que o outro daria sua vida para proteger sua/seu irmão/irmã), e isso o faz se tornar um mala e aplicar famosos sermões que todo mundo consegue descobrir de quem ele é filho. (Daisuke dava sermão, a Miyako dava sermão... pais que viviamm sendo sinceros e metralhando os outros com palavras)

Ela também puxou a paixão por ramen do pai. Aliás, ela também o ajuda no ramen shop e às vezes ela fica dando cutucadas nele, a pedido da Miyako, pra cobrar de um certo cabeludo (não é bem culpa do senpai do Dai, mas sim o fato que o kouhai do Taichi faz "por conta da casa" sempre que o Yagami pipoca naquele estabelecimento.) que parece comer de graça.

Btw, a ÚNICA coisa que a faz ter alguma briga com o irmão é o fato dos rituais que o Daichi criou sobre as goggles. O irmão leva muito mais a sério o significado delas do que o Daisuke levava. A Kyo/Kiyo não entende raios desses rituais, que o pai as usava na cabeça e nunca fez nada que pudesse manchar a reputação das goggles. Aliás, ela queria ter as goggles... mas o Daichi veio primeiro. E então... O que ela fez? Arranjou um par de óculos de sol e os enfiou na cabeça, imitando os leaders xDD

O parceiro dela é um Hawkmon, que nem a mãe. Só que este não é tão pólido e educado como o da Inoue. Melhor, ele se parece com o Hawkmon da dub brazuca: Cheio de maneirismos e com um coração nobre. Ele e a Kyo/Kiyo são como unha e carne, considerando-se a dupla 2-top da 3ª geração (nem é preciso dizer qual é a da 2ª...).

Ela gosta do filho de Yamato, que tem uns 13 anos (mais novo que o do Taichi) e se dá bem com os filhos da Mimi & Koushirou, Jyou e "aquela moça do 4º filme" e até com o irmão da filha do Ken & Hikari.

E... Nope, esse design é o dela normal. A battle outfit é mais... "Daisuke"-stylish e preciso desenhar =3=

Btw non se sintam tímidos minna, postem suas idéias =7= Quem sabe a gente pode juntar tudo e fazer um epilogo melhor que o da Toei? *RUNZ*
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

3rd generation... wat?? Empty Re: 3rd generation... wat??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos