Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Você segura o Tchan? EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Você segura o Tchan? EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Você segura o Tchan? EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Você segura o Tchan? EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Você segura o Tchan? EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Você segura o Tchan? EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Você segura o Tchan? EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Você segura o Tchan? EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Você segura o Tchan? EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Você segura o Tchan?

2 participantes

Ir para baixo

Segura ou Não?

Você segura o Tchan? I_vote_lcap0%Você segura o Tchan? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Você segura o Tchan? I_vote_lcap0%Você segura o Tchan? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Você segura o Tchan? I_vote_lcap0%Você segura o Tchan? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Você segura o Tchan? I_vote_lcap0%Você segura o Tchan? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Você segura o Tchan? I_vote_lcap0%Você segura o Tchan? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Você segura o Tchan? I_vote_lcap0%Você segura o Tchan? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Você segura o Tchan? I_vote_lcap0%Você segura o Tchan? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 0
 
 
Votação encerrada

Você segura o Tchan? Empty Você segura o Tchan?

Mensagem por SHAD Ter Nov 27, 2012 12:06 am

Ta ai uma pergunta que me pegou esses dias..eu pensei ''tenho que compartilhar isso com o pessoal!'' É o tipo de coisa importante pra ser discutida e que vale uma boa reflexão.. Afinal, essa geração ta arrebentado no pedaço, e você? Mete em cima ou mete em baixo? Ou mesmo nos dois..é uma questão complexa, mas eu tenho meio que uma teoria analógica pra isso..

Tudo começa nas antigas sociedades Maias..quando Cristovão Colombo chegou as Américas em busca de fundar seu próprio time de futebol para competir com Vasco da Gama, ele acabou se deparando com as antigas ruínas do povo asteca na Argentina..Obviamente isso seria impossível, pois as faculdades Astecas eram muito ruins e so tinham curso da areá tecnológica e direito, tornando médicos e engenheiros a escoria da sociedade, constituída dos Jovens Maias Roqueros , Satanistas e Ateus que jamais teriam capacidade de construir tais ruínas..diferente do que anunciavam no MaiaBook, alem do mais, apos a batalha judicial entre Maias e Egipcianos pelos direitos autorais de ''Lugares pro Indiana Jones ir com a família'' Muitas dessas piramides e monumentos foram parar no Spc Serasa,e como sabemos, uma vez lá..não ha como retornar..

Felizmente, graças a complexos estudos de dedicados filosofeiros como Alenxandre Froths e Sidney Magthhy, novos dados finalmente vieram a tona, e podem ser fundamentais para o intendimento pleno da relação entre Camisinha de Morango Prudence e pasta de uva Tandy...mas antes de tudo, recomendo preparo para assisti-las. As imagens podem ser perturbadoras para algumas pessoas. É Recomendável não ver por mais de 5 minutos cada imagem. Algumas pessoas dizem terem ouvido vozes e se sentindo mal vendo essas imagens..bem,estão avisados, la vai: Você segura o Tchan? Kristen_traindo_robert
ELA TRAIU ELE! AQUELA GORDA LAZARENTA DA KRISTIHAN TRAIU O ROBB LINDOOOOO! AFF NÉ! U.u...Falei pra ele fcar é comigo que so ia cuidar bem dele,gstoso..kkkkkkk

Enfim, como podem ver, essas imagens são o ponto que eu precisava para enaltecer a minha teoria...pode parecer assustadora a primeira vista, mas logo verão que faz todo o sentindo...é ousada, mas é a verdade, encarem ela...
ILLUMINATES!
Sim, claro! Pequeno sugador de Danoninho! Isso comprova tudo! Illuminates malditos, gordinhos suados que bebem Grapete enquanto tentam criar a pedra filosofal com seus ciclos alquímicos no microondas.. Eles com certeza são os culpados! Vocês não veem?! Abram os olhos pra verdade como se abre para um grande ator de filme brasileiro na década de 70... O preço dos brigadeiros vendidos na cantina, o fato de ninguém gostar de Zorra Total mas a merda do canal sempre ta la.. o fato de ter uma mulher Aranha mas não ter uma ''Wolverina''..Sabem porque? isso é o PATRIARCADO oprimindo as mulheres e criando superlesbicas em laboratórios de fármaco para caspa em adolescentes que cursam faculdade de letras...FAZ TODO O SENTINDO NÃO!? Sim..eu sei que tudo deve estar fazendo sentido na sua cabeça agora..é so pensar um pouco e verá a realidade..

Bem, pelo menos essa é a MINHA TEORIA, minha ideia e talz..mas é vocês? Seguram o Tchan? Respondam e comentem nos comentários..não se esqueçam de curtir aqui em cima e se inscrever no canal aqui do lado. Favoritando vocês também ajudam muito na divulgação, e isso ae, falou e ACORDA MENINA!
SHAD
SHAD
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 75%
Masculino Mensagens : 252
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 28
Localização : Sparta!
Mensagem Pessoal : ''Se a vida lhe der as costas....passe a mão na bunda dela''

Ir para o topo Ir para baixo

Você segura o Tchan? Empty Re: Você segura o Tchan?

Mensagem por Dragon Ter Nov 27, 2012 12:05 pm

Você segura o Tchan? Nemly_e_nemlerey
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos