Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
O que acharam do Arresterdramon SM + Brave Snatcher?? EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
O que acharam do Arresterdramon SM + Brave Snatcher?? EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
O que acharam do Arresterdramon SM + Brave Snatcher?? EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
O que acharam do Arresterdramon SM + Brave Snatcher?? EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
O que acharam do Arresterdramon SM + Brave Snatcher?? EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
O que acharam do Arresterdramon SM + Brave Snatcher?? EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
O que acharam do Arresterdramon SM + Brave Snatcher?? EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
O que acharam do Arresterdramon SM + Brave Snatcher?? EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
O que acharam do Arresterdramon SM + Brave Snatcher?? EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


O que acharam do Arresterdramon SM + Brave Snatcher??

5 participantes

Ir para baixo

O que acharam do Arresterdramon SM + Brave Snatcher?? Empty O que acharam do Arresterdramon SM + Brave Snatcher??

Mensagem por Shoutgumon Ter Mar 19, 2013 7:57 pm

Eu estava pensando sobre a segunda parte do Xros Wars, e achei que a última digievolução do Arresterdramon estava muito forte. O Superior Mode que apareceu episódios antes do último, era bem forte, e depois o Tagiru vez um Xros Up com a Brave Snatcher, criando o Arresterdramon SM Brave Snatcher. Eu achei ele muito forte. Pois ele de estar em no Superior Mode, tinha o braço (espada...) do Bugramon um dos digimons mais fortes.... Então o que você acharam dele, forte, fraco, ruim pra último digievolução do Xros Wars??
Shoutgumon
Shoutgumon
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 25
Localização : São Paulo - Sp

Ir para o topo Ir para baixo

O que acharam do Arresterdramon SM + Brave Snatcher?? Empty Re: O que acharam do Arresterdramon SM + Brave Snatcher??

Mensagem por Convidado Ter Mar 19, 2013 8:24 pm

boner.

I MEAN... você quer ouvir a mais pura e sincera opinião....?

...

O que acharam do Arresterdramon SM + Brave Snatcher?? Retargiru001_zps9b9b33b0
o post original é daqui:
https://digitalzone.forumeiros.com/t723p30-que-controversias-o-final-de-digimon-hunters-criou-para-as-temporadas-anteriores#15248

Ok, no jokes...

Eu até gostei do Arresterdramon e do SM dele, mas na pura sinceridade eu acho que o episódio 79 deixou muito a desejar... Inclusive por fazer com que os protagonistas das seasons anteriores virassem "ferramentas" na última batalha.

Não seria melhor se colocassem todos os seis unidos, ao lado do Tagiru, e lutassem contra o Quartzmon?? O efeito de protagonismo o Tagiru só funcionou bem na primeira parte do episódio, após o Eyecatch aquilo fica uma lástima de se assistir.

Btw, aquilo foi tão chato... Que esperava ao menos os leaders interagindo um com os outros, provavelmente ~alguém~ iria fazer isso:

O que acharam do Arresterdramon SM + Brave Snatcher?? Tumblr_inline_mjl6idc5eW1qz4rgp
minha teoria-que-não-é-teoria-pois-isso-é-óbvio sobre o Brave Snatcher quebrado
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que acharam do Arresterdramon SM + Brave Snatcher?? Empty Re: O que acharam do Arresterdramon SM + Brave Snatcher??

Mensagem por Shoutgumon Ter Mar 19, 2013 10:27 pm

Concordo com você Daisuke Kaizaa, usarem os protagonistas anteriores, aqueles heróis aqueles personagens que amamos, se tornaram apenas ferramentas na última batalha. Eu realmente fiquei triste, por eles terem aparecido, e nem terem mostrado seu poder máximo. No momento eu até pensei em uma super Xros Up, juntando todos, mas seria algo absurdo.... Mas voltando aos protagonistas anteriores, quando Masaru e Taichi apareceram pra ajudar o Tagiru, eu pensei que eles, e os outros protagonistas, até os secundários, teriam um papel importante na história. E outras 2 coisas sobre o Xros Wars Hunters. 1 - Eu achei que o Tagiru foi o protagonista mais bobo, se espelhava em um dos 6 heróis lendários, Taiki, mas ele só queria casar, era muito imprudente, não pensava, parecia o Masaru, mas o Masaru era foda... Eu achei que botar uma responsabilidade tão grande pra cima dele foi ridículo, ai eu acho que todos deveriam estar juntos. 2 - Eu não me lembro no último episódio do Xros Wars, o original, na batalha final o braço, espada do Bugramon ter caído no lago, rio. Eu me lembrava que a espada do Tactimon tinha acido em um lago, então, foi improviso do diretor, ou realmente seu braço tinha caído lá?
Shoutgumon
Shoutgumon
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 25
Localização : São Paulo - Sp

Ir para o topo Ir para baixo

O que acharam do Arresterdramon SM + Brave Snatcher?? Empty Re: O que acharam do Arresterdramon SM + Brave Snatcher??

Mensagem por Dragon Qua Mar 20, 2013 12:44 am

Repetindo:

Dragon escreveu:Pra mim o Gumdramon/Arresterdramon é sem dúvida o digimon protagonista mais fraco, ô Shoutgumon. Ele simplesmente não convence, e ter colocado o nome de Superior Mode nele foi no mínimo uma brincadeira de mau gosto. O Shoutmon X7 Superior Mode é simplesmente a junção de todos os digimons do mundo digital, o Arresterdramon Superior Mode é o que? O poder do protagonismo? Sem contar que pra uma evolução ele foi bem inútil só foi usado duas vezes, nem no jogo de PSP ele foi aproveitado.

Agora vamos comparar ele com os outros. Um dragão com asas de borboleta que pratica surf num braço decepado, ok. Nós temos um cavaleiro dragão que atira Genki Damas de fogo, um digimon flamejante que consegue criar um sol em miniatura, um cavaleiro sagrado com uma lança gigante que atira kamehamehas de seu escudo igualmente gigante e um digimon que pode simplesmente reunir a energia de todo mundo digital pra si. E o que o Arresterdramon pode fazer? Usar o Gomu Gomu no Gatling Gun pra fazer massa de panqueca. Então, a minha teoria permanece...


(me lembrando aqui que Hunters parecia uma temporada patrocinada por um restaurante, todo episódio girava em torno de comida)


Shoutgumon escreveu: 1 - Eu achei que o Tagiru foi o protagonista mais bobo, se espelhava em um dos 6 heróis lendários, Taiki, mas ele só queria casar, era muito imprudente

O que acharam do Arresterdramon SM + Brave Snatcher?? Tagirucasando_zpse81ac069

Eu precisava fazer isso
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

O que acharam do Arresterdramon SM + Brave Snatcher?? Empty Re: O que acharam do Arresterdramon SM + Brave Snatcher??

Mensagem por Jyunirii Qua Mar 20, 2013 1:45 pm

Arresterdramon SM, assim como o tio quartzo, Tagiru ganhar xrosloader e todo arco hunters, nada mais é do que perda de tempo. Não tiro nem ponho palavras no que o Dragon disse, fim.


PS.: WHAT THE...... AHHAH. AHAHAHAH. AUAUHAHAHAHUHUAHUAHAUAHUAHUAHAUHAUAUHAUHAUHAUAUAHUAHUAHUHAUHAUHAA MEU PÂNCREAS!
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

O que acharam do Arresterdramon SM + Brave Snatcher?? Empty Re: O que acharam do Arresterdramon SM + Brave Snatcher??

Mensagem por Takuya Qui Mar 21, 2013 9:52 am

Achei bem qualquer coisa, não me impressionou
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

O que acharam do Arresterdramon SM + Brave Snatcher?? Empty Re: O que acharam do Arresterdramon SM + Brave Snatcher??

Mensagem por Lukas Qui Mar 21, 2013 10:57 am

Daisuke Kaizaa escreveu:Eu até gostei do Arresterdramon e do SM dele, mas na pura sinceridade eu acho que o episódio 79 deixou muito a desejar... Inclusive por fazer com que os protagonistas das seasons anteriores virassem "ferramentas" na última batalha.

Não seria melhor se colocassem todos os seis unidos, ao lado do Tagiru, e lutassem contra o Quartzmon?? O efeito de protagonismo o Tagiru só funcionou bem na primeira parte do episódio, após o Eyecatch aquilo fica uma lástima de se assistir.
Apenas.

E Dragon... AUASHUAHAUSHSAUH
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1567
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Brasília, DF, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O que acharam do Arresterdramon SM + Brave Snatcher?? Empty Re: O que acharam do Arresterdramon SM + Brave Snatcher??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos