Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Como continuariam Digimon Adventure 02? EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Como continuariam Digimon Adventure 02? EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Como continuariam Digimon Adventure 02? EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Como continuariam Digimon Adventure 02? EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Como continuariam Digimon Adventure 02? EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Como continuariam Digimon Adventure 02? EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Como continuariam Digimon Adventure 02? EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Como continuariam Digimon Adventure 02? EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Como continuariam Digimon Adventure 02? EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Como continuariam Digimon Adventure 02?

4 participantes

Ir para baixo

Como continuariam Digimon Adventure 02? Empty Como continuariam Digimon Adventure 02?

Mensagem por Kamirisu JxS Sex Mar 22, 2013 9:32 pm

Adicionaria mais 2 arcos, cronologicamente após o filme "A Vingança do Diablomon".

1st Chapter: "Black Ocean"

- Hikari é cercada novamente pelas trevas, até que depois de um tempo desaparece.
- Daisuke e os outros vão para o Mar Negro.
- Lá encontram Hikari diferente. Ela intitula-se "Yami". Em vez de luz, agora é das trevas.
- O grupo tenta fazê-la acordar, porém seus esforços são em vão.
- Ao mesmo tempo, um exército de "mortos-vivos" aparece, guiados pela sua rainha: "Yami".
- "Yami" usa o Digimental das Trevas para evoluir BlackTailmon.
- Na sua forma evoluída, BlackTailmon revela-se muito forte.
- V-mon e os outros sentem-se pressionados, mas não conseguem atacá-la.
- Sem mais escolha, Takeru toma uma decisão: enfrentar "Yami".
- Com o seu poder sagrado, Patamon vira o jogo. Só que no momento decisivo vacila e é derrotado.
- Wizarmon é ressuscitado pelo Gennai e consegue abrir os olhos à Tailmon.
- Apesar das insistências de Miyako e Tailmon, Hikari não acorda.
- Dagomon dá as caras e revela ser o criador das sementes das trevas.
- Por ser da luz, Hikari foi escolhida para nela ser incrementada a semente principal.
- Junto com ela, Dagomon pretende dominar o Digital World.
- Mediante o desespero, Daisuke mostra todo o amor que sente por Hikari e realiza um milagre.
- O Mar Negro começa a ruir, ao mesmo que tempo que Hikari desperta finalmente.
- O Digimental do Milagre aparece e com ele, V-mon evolui para Magnamon.
- Com os sentimentos dos seus companheiros presentes nele, Magnamon derrota Dagomon.
- O Digimental do Milagre desvanece e dá lugar a poderes antigos: os Brasões são ressuscitados.

2nd Chapter: "Dark Area"

- Devido ao desaparecimento do Mar Negro, o Digimon maligno, Demon, é liberto.
- Este usa o pouco que resta do poder da semente e revive os outros Grandes Lordes Demónio.
- Daisuke e os outros, junto com os veteranos, conseguem chegar à Dark Area.
- Para impedir a destruição dos mundos, eles precisam passar pelos templos demoníacos.
- Assim, dificilmente, vão passando pelo templo do Orgulho, Inveja, Ira, Preguiça, Gula e Luxúria.
- Durante as diversas batalhas, os Digimons vão adquirindo novas evoluções.
- Eles conseguem derrotar os Lordes, porém os seus espíritos malignos unem-se como Ogudomon.
- Taichi e Daisuke, junto com o poder de todos, fazem surgir novamente Imperialdramon PM.
- Imperialdramon Paladin Mode derrota Ogudomon e a paz retorna ao Digital World.

Nota: O segundo não está tão detalhado, porque teria que pensar e escrever muito para tal.
Kamirisu JxS
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

http://www.digimonville.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como continuariam Digimon Adventure 02? Empty Re: Como continuariam Digimon Adventure 02?

Mensagem por Jyunirii Sáb Mar 23, 2013 3:40 pm

Olha, de boa, excelentes ideias, mas elas ficariam melhor num mangá. Se é pra encaixar em ZT, eu acharia melhor reduzir o número de eps e repensar cada episode. Gosto do plot de ZT, mesmo com os furos, e eu acho que poderia ser aproveitado melhor.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Como continuariam Digimon Adventure 02? Empty Re: Como continuariam Digimon Adventure 02?

Mensagem por Kamirisu JxS Sáb Mar 23, 2013 3:57 pm

Juny_Lee escreveu:Olha, de boa, excelentes ideias, mas elas ficariam melhor num mangá. Se é pra encaixar em ZT, eu acharia melhor reduzir o número de eps e repensar cada episode.
Quando dizes "episodes" estás-te a referir a cada tópico? Se assim for, enganas-te. São apenas ideias. Se não for isso: Pelas minhas contas, isso aí daria uns 20 episódios. Acrescentando aos 50, dá 70. Não é muito... E estaria bem para uma série OVA.

Mas pronto, o objetivo é dizer como continuariam. Aquilo só são ideias minhas. Cada um dá as suas. ^^'
Kamirisu JxS
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

http://www.digimonville.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como continuariam Digimon Adventure 02? Empty Re: Como continuariam Digimon Adventure 02?

Mensagem por Jyunirii Sáb Mar 23, 2013 4:31 pm

Shoutmon DX escreveu:
Juny_Lee escreveu:Olha, de boa, excelentes ideias, mas elas ficariam melhor num mangá. Se é pra encaixar em ZT, eu acharia melhor reduzir o número de eps e repensar cada episode.
Quando dizes "episodes" estás-te a referir a cada tópico? Se assim for, enganas-te. São apenas ideias. Se não for isso: Pelas minhas contas, isso aí daria uns 20 episódios. Acrescentando aos 50, dá 70. Não é muito... E estaria bem para uma série OVA.

Mas pronto, o objetivo é dizer como continuariam. Aquilo só são ideias minhas. Cada um dá as suas. ^^'

Não digo eps da sua ideia, e sim da série em si. '-'
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Como continuariam Digimon Adventure 02? Empty Re: Como continuariam Digimon Adventure 02?

Mensagem por Convidado Dom Mar 24, 2013 9:05 pm

Nope, thanks. *trauma de continuações em digimon*
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como continuariam Digimon Adventure 02? Empty Re: Como continuariam Digimon Adventure 02?

Mensagem por Lukas Dom Mar 24, 2013 11:28 pm

Daisuke Kaizaa escreveu:Nope, thanks. *trauma de continuações em digimon*
Apenas. XD
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1567
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Brasília, DF, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como continuariam Digimon Adventure 02? Empty Re: Como continuariam Digimon Adventure 02?

Mensagem por leoangell1 Sáb Abr 20, 2013 5:49 pm

Ahh... eu gostei muito! Adorei a Hikari e a Blacktailmon!!!
Eu realmente gostaria de ver, mas eu acho que em mangá seria mais perfeito. E depois fazer um OVA com o ultimo arco! *___________* ia ser perfeito!!
leoangell1
leoangell1
Digitama
Digitama

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/04/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Como continuariam Digimon Adventure 02? Empty Re: Como continuariam Digimon Adventure 02?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos