Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Vamos falar de coisa boa, vamos falar de Pokémon Alpha Shapphire e Omega Ruby! EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Vamos falar de coisa boa, vamos falar de Pokémon Alpha Shapphire e Omega Ruby! EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Vamos falar de coisa boa, vamos falar de Pokémon Alpha Shapphire e Omega Ruby! EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Vamos falar de coisa boa, vamos falar de Pokémon Alpha Shapphire e Omega Ruby! EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Vamos falar de coisa boa, vamos falar de Pokémon Alpha Shapphire e Omega Ruby! EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Vamos falar de coisa boa, vamos falar de Pokémon Alpha Shapphire e Omega Ruby! EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Vamos falar de coisa boa, vamos falar de Pokémon Alpha Shapphire e Omega Ruby! EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Vamos falar de coisa boa, vamos falar de Pokémon Alpha Shapphire e Omega Ruby! EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Vamos falar de coisa boa, vamos falar de Pokémon Alpha Shapphire e Omega Ruby! EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Vamos falar de coisa boa, vamos falar de Pokémon Alpha Shapphire e Omega Ruby!

+3
Dragon
Marcy
FireKilljoy
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Vamos falar de coisa boa, vamos falar de Pokémon Alpha Shapphire e Omega Ruby! Empty Vamos falar de coisa boa, vamos falar de Pokémon Alpha Shapphire e Omega Ruby!

Mensagem por FireKilljoy Seg Jul 28, 2014 8:28 pm

Quem aqui vai comprar os remakes da geração pro 3DS?

Vamos falar de coisa boa, vamos falar de Pokémon Alpha Shapphire e Omega Ruby! Pokemon-omega-ruby-and-alpha-sapphire
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar de coisa boa, vamos falar de Pokémon Alpha Shapphire e Omega Ruby! Empty Re: Vamos falar de coisa boa, vamos falar de Pokémon Alpha Shapphire e Omega Ruby!

Mensagem por Marcy Ter Jul 29, 2014 11:06 am

Eu só não vou comprar por falta de dinheiro ÇwÇ
E eu já tenho Ruby pra GBA, então não obrigada.
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar de coisa boa, vamos falar de Pokémon Alpha Shapphire e Omega Ruby! Empty Re: Vamos falar de coisa boa, vamos falar de Pokémon Alpha Shapphire e Omega Ruby!

Mensagem por Dragon Ter Jul 29, 2014 11:14 am

Of coooooooourse

Vamos falar de coisa boa, vamos falar de Pokémon Alpha Shapphire e Omega Ruby! Monty-python-spanish-inquisition-e1384924641333
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar de coisa boa, vamos falar de Pokémon Alpha Shapphire e Omega Ruby! Empty Re: Vamos falar de coisa boa, vamos falar de Pokémon Alpha Shapphire e Omega Ruby!

Mensagem por FireKilljoy Ter Jul 29, 2014 11:14 am

Marcy escreveu:Eu só não vou comprar por falta de dinheiro ÇwÇ
E eu já tenho Ruby pra GBA, então não obrigada.
Mas os games serão lançados em Novembro, até lá você consegue dinheiro.

E eles não serão meros remakes, vai ter muita coisa nova, e até Pokémon novos!
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar de coisa boa, vamos falar de Pokémon Alpha Shapphire e Omega Ruby! Empty Re: Vamos falar de coisa boa, vamos falar de Pokémon Alpha Shapphire e Omega Ruby!

Mensagem por Sparrow Ter Jul 29, 2014 1:20 pm

Normalmente eu não torraria dinheiro em um remake, só para constar eu não comprei os remakes de Gold/Silver mesmo tendo um portátil para isso.
Mas essa é uma exceção especial, pois como eu pulei o GBA eu nunca tive um jogo da terceira geração a versão remasterizada vai ser praticamente a oportunidade de recuperar uma experiência perdida com alguns bônus adicionais.
Eu planejo comprar o Omega Ruby visto que eu prevejo que a maioria vai ir atrás do Alpha Sapphire e porque eu acho que isso torna meus exclusivos mais valiosos. Quando eu terminar o jogo vou transferir todos os Pokémons para minha versão X, começar um novo jogo e ficar trocando lendários infinitamente.
Sparrow
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 274
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar de coisa boa, vamos falar de Pokémon Alpha Shapphire e Omega Ruby! Empty Re: Vamos falar de coisa boa, vamos falar de Pokémon Alpha Shapphire e Omega Ruby!

Mensagem por FireKilljoy Ter Jul 29, 2014 3:39 pm

Sparrow escreveu:Normalmente eu não torraria dinheiro em um remake, só para constar eu não comprei os remakes de Gold/Silver mesmo tendo um portátil para isso.
Mas essa é uma exceção especial, pois como eu pulei o GBA eu nunca tive um jogo da terceira geração a versão remasterizada vai ser praticamente a oportunidade de recuperar uma experiência perdida com alguns bônus adicionais.
Eu planejo comprar o Omega Ruby visto que eu prevejo que a maioria vai ir atrás do Alpha Sapphire e porque eu acho que isso torna meus exclusivos mais valiosos. Quando eu terminar o jogo vou transferir todos os Pokémons para minha versão X, começar um novo jogo e ficar trocando lendários infinitamente.
Nossa, HG e SS são os melhores games ever!

Eu estou muito animado com esse remake. Estou louco pra abrir minha própria base secreta e fazer um ginásio! *-*

FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar de coisa boa, vamos falar de Pokémon Alpha Shapphire e Omega Ruby! Empty Re: Vamos falar de coisa boa, vamos falar de Pokémon Alpha Shapphire e Omega Ruby!

Mensagem por MisukeShidda Ter Jul 29, 2014 4:17 pm

-Eu vou comprar, vou comprar o Omega ruby, e tenho o pokemon Y, depois quem jogar os games troque os ID comigo ta? XD
MisukeShidda
MisukeShidda
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 144
Data de inscrição : 10/07/2014
Idade : 27
Localização : São Paulo (Sp)
Mensagem Pessoal : A terra é um paraíso solitário (8)

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar de coisa boa, vamos falar de Pokémon Alpha Shapphire e Omega Ruby! Empty Re: Vamos falar de coisa boa, vamos falar de Pokémon Alpha Shapphire e Omega Ruby!

Mensagem por FireKilljoy Ter Jul 29, 2014 5:27 pm

É verdade!! Estou esperando pra comprar meu 3DS perto do lançamento dos games (eu ainda não tenho o console). Estou louco para que eles lancem um console especial personalizado com o Groundon e Kyogre! EU COMPRO NA HORA! :<
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar de coisa boa, vamos falar de Pokémon Alpha Shapphire e Omega Ruby! Empty Re: Vamos falar de coisa boa, vamos falar de Pokémon Alpha Shapphire e Omega Ruby!

Mensagem por TerriLopz Qua Ago 13, 2014 10:06 am

Oh, god. Como deixaram esse tópico tão sozinho? Olha a carinha dele. Esses olhinhos brilhando...

Enfim, eu vou comprar o AlphaSaphire. Simplesmente porque Kyogre é água e água é vida. Tirando isso, eu estou realmente empolgado porque nunca viajei em Hoenn. Tenho aqui o SoulSilver, White 2 e X (Joguei Diamond e Black 1 no R4, mas bloqueou e eu perdi o save aí me tornei fã de originais). Então estou com altas expectativas e até evito ver muito das novidades pra que seja realmente tudo novo pra mim.

A unica coisa que eu não estou curtindo mesmo é essa adição meio exagerada de Mega Evos. Audino e Seblaye mereciam evoluções normais. Não dá pra gastar o espaço de um Mega Scepetile ( até já breedei um aqui ) com um Mega Audino Suporte.
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar de coisa boa, vamos falar de Pokémon Alpha Shapphire e Omega Ruby! Empty Re: Vamos falar de coisa boa, vamos falar de Pokémon Alpha Shapphire e Omega Ruby!

Mensagem por FireKilljoy Qua Ago 13, 2014 11:20 am

TerriLopz escreveu:Oh, god. Como deixaram esse tópico tão sozinho? Olha a carinha dele. Esses olhinhos brilhando...
Vamos falar de coisa boa, vamos falar de Pokémon Alpha Shapphire e Omega Ruby! S4y8fo77spt2
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar de coisa boa, vamos falar de Pokémon Alpha Shapphire e Omega Ruby! Empty Re: Vamos falar de coisa boa, vamos falar de Pokémon Alpha Shapphire e Omega Ruby!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos