Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Quais foram os 1º animes que viram? EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Quais foram os 1º animes que viram? EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Quais foram os 1º animes que viram? EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Quais foram os 1º animes que viram? EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Quais foram os 1º animes que viram? EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Quais foram os 1º animes que viram? EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Quais foram os 1º animes que viram? EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Quais foram os 1º animes que viram? EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Quais foram os 1º animes que viram? EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Quais foram os 1º animes que viram?

+8
Kamirisu JxS
Marty
Marcy
MisukeShidda
FireKilljoy
Takuya
Sparrow
Rayana
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quais foram os 1º animes que viram? Empty Quais foram os 1º animes que viram?

Mensagem por Rayana Qui Jul 31, 2014 9:44 pm

O título é auto-explicativo~
Qual foi a 1ª série de animação japonesa que vocês assistiram? (Ou as várias séries que vocês lembram-se de ver primeiro)


Descobri que o meu primeiro anime foi Ai no Wakakusa Monogatari ("As Mulherzinhas", baseado no romance da Louisa Alcott), quando eu tinha 5 aninhos.

Durante muito tempo pensei que tinha sido Sailor Moon, mas descobri que esta série só passou em Portugal em 1994, e que As Mulherzinhas passou em 1993.

Apesar de não ter noção cronológica, lembro-me bem de bastantes detalhes, e inconscientemente acho que ainda tenho a Jo por modelo de mulher. Se conhecerem a história, sabem que ela lia livros, escrevia-os, e preocupava-se com assuntos intelectuais numa época em que as mulheres eram submissas ao homem e só deviam preocupar-se com vestidos e casamento.

O primeiro anime que assisti com maior consciência foi Dragon Ball (não falo do Z mas sim o clássico). Foi aquele que me puxou o lado mais obsessivo.

Depois disso veio a geração de Samurai X (Rurouni Kenshin), Digimon Adventure, You're Under Arrest, Cinderella Monogatari e Kaiketsu Zorro, já na viragem do milénio (1999~2000).

E quanto a vocês?
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram os 1º animes que viram? Empty Re: Quais foram os 1º animes que viram?

Mensagem por Sparrow Qui Jul 31, 2014 9:55 pm

Provavelmente Dragonball Z. Esse é o mais cedo que eu consigo me lembrar na minha infância, ao ponto que eu nem sabia o significado da palavra anime na época, mas esse foi o primeiro que eu acompanhei extensivamente.
Eu também tinha uns vídeos gravados de Saint Seiya, mas eram apenas três episódios disconexos e eu nunca acompanhei a série de fato, por isso eu não estou considerando essa. Eu só via os vídeos porque eu era criança pequena e achava legal.
Desconsiderando anime outra série que eu acompanhei nessa época foi a primeira temporada de Power Rangers.
Mas no geral eu não lembro muito o que acompanhava no começo dos anos 90.
Sparrow
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 274
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram os 1º animes que viram? Empty Re: Quais foram os 1º animes que viram?

Mensagem por Takuya Qui Jul 31, 2014 10:25 pm

Saint Seiya, na época que era febre no Brasil. Engraçado que depois disso nunca mais tive interesse no anime, nem por nostalgia...
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram os 1º animes que viram? Empty Re: Quais foram os 1º animes que viram?

Mensagem por FireKilljoy Sex Ago 01, 2014 9:55 am

Provavelmente Pokémon!
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram os 1º animes que viram? Empty Re: Quais foram os 1º animes que viram?

Mensagem por MisukeShidda Sex Ago 01, 2014 2:50 pm

-O primeiro anime que vi foi Digimon =D
MisukeShidda
MisukeShidda
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 144
Data de inscrição : 10/07/2014
Idade : 27
Localização : São Paulo (Sp)
Mensagem Pessoal : A terra é um paraíso solitário (8)

Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram os 1º animes que viram? Empty Re: Quais foram os 1º animes que viram?

Mensagem por Marcy Sex Ago 01, 2014 5:42 pm

Acho que foi Cavaleiros do Zodíaco, meus irmãos assistiam e eu bebê assistia junto =p
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram os 1º animes que viram? Empty Re: Quais foram os 1º animes que viram?

Mensagem por MisukeShidda Sex Ago 01, 2014 8:08 pm

-Minha mãe, disse que o primeiro desenho que eu vi quando bebe foi digimon, e nunca mais parei de gostar XD
-Por conta disso, me tornei um otaku XD
MisukeShidda
MisukeShidda
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 144
Data de inscrição : 10/07/2014
Idade : 27
Localização : São Paulo (Sp)
Mensagem Pessoal : A terra é um paraíso solitário (8)

Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram os 1º animes que viram? Empty Re: Quais foram os 1º animes que viram?

Mensagem por Marty Sáb Ago 02, 2014 6:49 pm

Não tenho certeza. Imagino que seja algo Pokémon ou Dragon Ball (o clássico, não o Z), mas o anime mais antigo que eu me lembro de ter parado pra ver (leia-se: baixar pela internet) é Ouran Highschool Host Club.
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram os 1º animes que viram? Empty Re: Quais foram os 1º animes que viram?

Mensagem por Kamirisu JxS Sáb Ago 02, 2014 10:21 pm

Não tenho a certeza se foram os primeiros, já que as minhas memórias de infância são muito vagas, mas devem ter sido Digimon, Shin-chan e Sailor Moon. Não me lembro de Dragon Ball, nem de Pokémon.
Kamirisu JxS
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

http://www.digimonville.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram os 1º animes que viram? Empty Re: Quais foram os 1º animes que viram?

Mensagem por MisukeShidda Sáb Ago 02, 2014 10:26 pm

-Nossa, quando eu era mais novo, eu amava a abertura de digimon com a angelica, eu lembro que tudo que quando via algum programa relacionado a ela na tv, eu perguntava pra minha mãe, se ia ter digimon ashuashuashuashuas
MisukeShidda
MisukeShidda
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 144
Data de inscrição : 10/07/2014
Idade : 27
Localização : São Paulo (Sp)
Mensagem Pessoal : A terra é um paraíso solitário (8)

Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram os 1º animes que viram? Empty Re: Quais foram os 1º animes que viram?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos