Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 48 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 48 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 48 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 48 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 48 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 48 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 48 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 48 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 48 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

+27
Henry Aric
SHAD
Haran
dmem4e
gabiiru
Alv
Edd
Seiryuumon
Dragon
Kamirisu JxS
Eliot Sasaki
MisukeShidda
matheus_daisuke
Merz
NickyTheBat
Graizen
Marcy
Roberto zampari
Rayana
TerriLopz
FireKilljoy
Marty
A7ac4ma
Sparrow
Jackob
Takuya
Jyunirii
31 participantes

Página 48 de 99 Anterior  1 ... 25 ... 47, 48, 49 ... 73 ... 99  Seguinte

Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 48 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por gabiiru Qui Ago 21, 2014 11:16 am

Vamdemon mais não! Pfvr!!!
gabiiru
gabiiru
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/08/2014
Idade : 32
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 48 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Sparrow Qui Ago 21, 2014 11:23 am

Na boa, por mais que o Vamdemon tenha sido um ótimo vilão acho que já passou da hora de deixar ele morrer. Se inventarem uma maneira de trazer ele de volta uma terceira vez vai virar piada, sem mencionar que a última participação dele em 02 já não foi bem recebida.
Mas para responder a sua pergunta a única maneira que eu vejo de fazerem isso seria extrapolando bonito ou com viagem no tempo ou inventarem um clone do cara. Lembrando que a alma dele foi apagada no último confronto.
Sparrow
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 274
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 48 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Dragon Qui Ago 21, 2014 12:20 pm

TerriLopz escreveu:
Dragon escreveu:
Rayana escreveu:Credo, acho que o fandom inteiro parou de clicar. Fui ao site agora, e o contador estava absolutamente parado. Só descia quando eu clicava. o.o

E se isto foi uma punição da Toei por o fandom usar cheats? lol

Eu acho que eles deveriam prever que os fãs de MONSTROS DIGITAIS reunidos na INTERNET com RECURSOS INFINITOS E CRIATIVIDADE ILIMITADA conseguiriam burlar um simples contador ONLINE hueahueahuea

Izumi approves.

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 48 3326106_1375766466608.89res_500_280

Aliás. Qual seria a desculpa perfeita para trazer Vandemon como vilão novamente? Sejam criativos. :P

Lembrem-se que temos esse carinha aqui ó:
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 48 NeoVamdemon

Vandemon foi na venda da esquina comprar cigarro e eles não tinham troco, devolveram tudo em bala. Hora de dominar o mundo...
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 48 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Jackob Qui Ago 21, 2014 6:24 pm

Sinceramente, prefiro um Vamdemon do que um Tagiru O_o" (Eu já nem me atrevo a reclamar...)

Em 5 dias o countdown desceu cerca de 140000... Já que o sukamon começou com 440000 cliques, então se assim se mantiver, o Sukamon reduz-se a pó no dia 6 ou 7 de setembro ._." E depois ainda serão preciso mais 61000 cliques para o ovo chocar .__."~

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 48 30xdc7r
Jackob
Jackob
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 114
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 48 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Rayana Qui Ago 21, 2014 6:44 pm

Antes do Sukamon o contador descia uns 30.000/dia. Metade cansou-se, parece.

Sinceramente nunca gostei muito do Vamdemon embora o arco de Odaiba seja de longe o meu favorito, por causa da invasão dos digimons no mundo real.

Se for para usar um vilão já conhecido, Demon e Dagomon estão disponíveis, já que nenhum deles morreu.
Sinceramente não curti aquilo de fazerem tanta sensação sobre o Demon em Zero Two - com o Taichi a avisar a Hikari que eles teriam que começar a matar digimons como no passado - para depois ele durar apenas uns 3 episódios.... Por este prisma, quase que acho obrigatório que ele volte, mais poderoso do que nunca. Até porque foi durante esses poucos episódios que os 12 escolhidos lutaram todos juntos lado a lado sem que um grupo fosse superior ou inferior ao outro... pena que isso não durou muito.

E outra coisa: gosto da sonoridade de "Demon". Acho que ele poderia representar o mal supremo e ser o mais forte dos vilões ou algo assim.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 48 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Sparrow Qui Ago 21, 2014 6:55 pm

Jackob, a questão é bem diferente do que com o Tagiru. O problema com o Vamdemon voltar não é questão de gostar ou não do personagem, pessoalmente eu considero ele até o melhor vilão de Adventure, com o Piedmon chegando bem perto. O problema é que ficar reciclando o mesmo personagem o tempo todo também não dá, eles ficam velhos assim.
Eu sei que é uma temporada em Adventure e tudo o mais, mas ficar fazendo da nostalgia sua única perna de apoio também não rola, eu quero ver os personagens que eu gosto fazendo coisas novas e não enfrentando o mesmo inimigo pela centésima vez.
Se é para trazer alguém de volta façam isso com alguém que ainda não foi explorado, como o Dagomon por exemplo. Mas o Vamdemon é o tipo de personagem que eu sinceramente acho que devia ser deixado em paz.
Sparrow
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 274
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 48 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por TerriLopz Qui Ago 21, 2014 8:47 pm

Não sei o que cara reclamou do NeoVandemon. Tem um design até que bem cool.

Desses que a Ray comentou eu botaria fé no Dagomon. Não faço a mínima ideia de como isso seria desenvolvido, mas pensando assim, seria legal abordar outro mundo para o plot de primeiro plano. Algo que vá além do Mundo Digital e do Mundo Humano. Algo que coloque os dois mundos em risco.

Mas algo sensato. Não um mundo multi colorido onde sonhos se tornam realidade. Porque, né...

Em outras palavras, quero ver Dagomon sendo responsável por uma onda de incontáveis depressivos surgindo ao redor do mundo. >: -D
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 48 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Dragon Sex Ago 22, 2014 12:16 am

TerriLopz escreveu:Não sei o que cara reclamou do NeoVandemon. Tem um design até que bem cool.

Desses que a Ray comentou eu botaria fé no Dagomon. Não faço a mínima ideia de como isso seria desenvolvido, mas pensando assim, seria legal abordar outro mundo para o plot de primeiro plano. Algo que vá além do Mundo Digital e do Mundo Humano. Algo que coloque os dois mundos em risco.

Mas algo sensato. Não um mundo multi colorido onde sonhos se tornam realidade. Porque, né...

Em outras palavras, quero ver Dagomon sendo responsável por uma onda de incontáveis depressivos surgindo ao redor do mundo. >: -D

Imagina uma temporada de digimon estilo Call of Chutulu, no final todo mundo morre e a gente descobre que o personagem estava o tempo inteiro internado num asilo psiquiátrico tendo alucinações
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 48 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Jackob Sex Ago 22, 2014 6:17 am

Sparrow eu disse isso por ironia mesmo ^^" Por exemplo, é sempre melhor ter um personagem antigo de volta (que aliás já aconteceu várias vezes - Vamdemon, Etemon, Appocalymon/Mephismon[?] ) do que um personagem que não tem propósito, faz as coisas por que quer e não tem qualquer tipo de desenvolvimento (Tagiru) ...

Mas claro, estes personagens já deram tudo o que tinham de dar. É preferível que usem esses digimons citados por vocês (Dagomon e Demon) pois ainda não mostraram todo o seu possível potencial.

Espero bem que a Toei não nos dececione (decepcione fica tão estranho com acordo ortográfico O.o)


Última edição por Jackob em Sex Ago 22, 2014 1:43 pm, editado 2 vez(es)
Jackob
Jackob
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 114
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 48 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Jyunirii Sex Ago 22, 2014 6:42 am

Sou a solitária sonhadora que ainda tem esperanças de ver um Milleniunmon em Adventure? Slá, eles poderiam ter a epifania de catar os games do WS e criar uma desculpa chula pra trazer o mirenia-chan. Eu iria gostar de como que os carinhas se virariam pra derrotar um deus (sem pedir a ajuda do Ryo, sure).
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 48 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 48 de 99 Anterior  1 ... 25 ... 47, 48, 49 ... 73 ... 99  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos